A Will Eternal

193 - Monopolizando...

Todos os olhos estavam fixos no frasco de comprimidos enquanto desaparecia nas profundezas. Sem a menor hesitação, todo o grupo se transformou instantaneamente em feixes de luz que dispararam logo depois.

"Eu definitivamente vou ganhar o direito de alcançar o Estabelecimento de Fundação!"

"Eu falhei uma vez, mas não vou falhar novamente. Eu vou chegar ao Estabelecimento de Fundação!"

"Nós estamos autorizados a matar pessoas neste teste, então qualquer pessoa que tente me impedir de chegar ao Estabelecimento de Fundação vai morrer!"

RUUUUUUUUUUMBLE!

Em um piscar de olhos, todos os discípulos desapareceram no poço, com olhos cheios de sangue, prontos para lutar até a morte.

Bai Xiaochun estava no grupo, seus olhos colados no frasco de comprimidos que caía. Uma vez dentro do poço, o Qi de sangue dentro dele surgiu e ele pegou velocidade. Quase instantaneamente, ele estava na frente da matilha, junto com outros três discípulos. Momentos depois, eles já chegaram à localização do frasco de comprimidos.

Claro, Bai Xiaochun ainda não poderia usar a base de cultivo do Estabelecimento de Fundação. Se o fizesse, um mero pensamento da parte dele poderia esmagar todos os outros. Mas, na Seita do Rio de Sangue, ele aprendeu a ter o máximo cuidado em todos os momentos, então ele só usou o poder da fase de Condensação de Qi. Ele também evitou o uso de qualquer uma de suas técnicas, para evitar evitar furos no seu disfarce.

Na verdade, devido ao seu cultivo do Rei Celestial Imortal, ele tinha muito Qi de sangue dentro dele, fazendo com que ele não parecesse diferente de nenhum dos outros discípulos.

Bai Xiaochun rugiu enquanto agitava a mão direita, liberando Qi de sangue em um poderoso ataque que se espalhava em todas as direções. Os outros três discípulos na região foram obrigados a se defender e, como resultado, diminuíram significativamente a velocidade.

“Nightcrypt!!”

"Você conseguiu uma boa sorte nas Terras Sagradas do Estabelecimento de Fundação e escondeu-a de nós, não é? Você não alcançou o Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação, mas você ainda tem poder que excede o décimo nível de Condensação de Qi! "

Ao ver que o Nightcrypt não diminuiu, os outros três imediatamente juntaram forças para atacá-lo. Os discípulos mais atrás não pareciam ter esperado que isso acontecesse e ainda assim não ficaram surpresos.

Os olhos de Zhao Wuchang brilharam quando chegou à mesma conclusão que os outros discípulos, que Nightcrypt encontrou uma boa sorte que lhe deu acesso a um poder maior do que antes.

Enquanto Bai Xiaochun acelerava em direção ao frasco de comprimidos, ele forçou um pouco de sangue a escorrer de sua boca para fazer parecer que ele estava ferido. Ao mesmo tempo, ele colocou uma expressão enlouquecida no rosto. Com uma explosão final, ele se aproximou e pegou a garrafa. Qualquer um dos outros discípulos nesta situação teria quebrado a garrafa, pego algumas pílulas e depois jogado para o lado para distrair o resto dos discípulos.

Na verdade, era o que todos os outros discípulos assumiram que acontecesse.

Mesmo os quatro Grandes Anciãos no Precipício do Sangue Eterno também esperavam o mesmo resultado. Nenhum deles ficou surpreso ao ver Bai Xiaochun avançar e pegar a garrafa. Afinal, a maioria dos discípulos da Seita do Rio de Sangue tinham vários atributos a serem invocados, de modo que uma explosão de velocidade não era nada além da expectativa.

Quanto ao Grande Ancião do Pico do Cadáver, ele conheceu Nightcrypt antes e atualmente seus olhos brilhavam com admiração. Claro, se não fossem os acontecimentos de alguns meses antes, ele não teria prestado muita atenção a Bai Xiaochun.

No entanto, o que aconteceu depois deixou todos os quatro Grandes Anciãos completamente chocados.

Em vez de quebrar o frasco de comprimidos, Bai Xiaochun pegou velocidade e dirigiu-se para as profundezas do poço.

"O que você está fazendo, Nightcrypt?!?!"

"Droga! Não posso acreditar que ele esteja fazendo isso !! "

"Nightcrypt, você está querendo morrer?!?!"! Estrondos poderiam ser ouvidos enquanto a multidão enfurecida perseguia Bai Xiaochun para as profundezas.

Quando a intenção de matar dos outros discípulos aumentou, os quatro Grandes Anciãos no Precipício do Sangue Eterno trocaram olhares surpresos. Então, seus olhos começaram a brilhar com grande interesse.

"Ele está monopolizando as pílulas?", disse o Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano, um homem corpulento com uma voz em expansão. Sua expressão era bastante feroz e seus olhos brilhavam com admiração. "Que corajoso! Esse é  o tipo de personalidade que os discípulos da Seita do Rio de Sangue devem ter. Eu nunca prestei muito atenção a este garoto antes. Que pena que ele não alcançou o Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação, caso contrário ele se tornaria um grande Escolhido! "

Song Junwan cobriu a boca quando ela riu de repente, muito mais profundamente impressionada com Nightcrypt. "Muito interessante. Presumivelmente, muitos desse grupo de trinta adorariam monopolizar as pílulas, mas ele é o primeiro a tentar fazer isso! "

O Grande Ancião do Pico Sem Nome, o anão, riu sombriamente. "Ele se chama Nightcrypt, certo? Que bom nome e potencial em um discípulo. Se ele realmente conseguir cortar o caminho do Estabelecimento da Fundação para o resto deles, então definitivamente eu o quero para o Pico Sem Nome".

O Grande Ancião do Pico do Cadáver riu com entusiasmo. "Lembro-me desse menino. Ele é um puro gênio quando se trata de refinar cadáveres! "

Ele aprovou completamente as ações de Bai Xiaochun.

Depois que os discípulos desapareceram nas profundezas, todos se viraram para sair.

"Eu me pergunto se esse Nightgroup ainda estará vivo daqui há um mês".

"Ei, eu já disse que se ele chegar ao Estabelecimento de Fundação, eu o quero para o Pico Sem Limites!" Rindo e conversando, os quatro Grandes Anciões partiram.

No poço, Bai Xiaochun estava correndo em velocidade máxima, intencionalmente fazendo com que sangue saísse de sua boca de vez em quando para lembrar a todos que ele estava ferido. No entanto, ele não diminuiu nem um pouco. Logo ele estava perto do fundo do poço e ao olhar ao redor, ele descobriu que era realmente um pequeno mundo. Haviam montanhas subindo em todas as direções, todas cobertas de vegetação de cor de sangue.

Ao longe, haviam alguns vulcões que irradiavam calor intenso e ruídos poderosos.

Além disso, Bai Xiaochun podia sentir numerosas auras perigosas e brutais que se elevavam em vários locais.

Enquanto ele pairava lá se sentindo orgulhoso de si mesmo, os outros discípulos começaram a chegar, estourando com auras assassinas.

"Você quer lutar comigo por essas Pílulas do Estabelecimento de Fundação?", ele gritou. "Continue sonhando!"

"Nightcrypt, não é certo ser tão vicioso! Você não pode cortar nos impedir de chegar ao Estabelecimento de Fundação! "

"Como você ousa fazer uma coisa dessas. Você está morto!"

"Humph! Ofender tantas pessoas lhe concedeu uma sentença de morte! E nem pense em tentar se enfiar em algum lugar e chegar ao Estabelecimento de Fundação! Este lugar não é muito grande e já estive aqui antes, então eu definitivamente posso te encontrar! "

Bai Xiaochun nem sequer olhou para eles. À medida que numerosas técnicas retumbavam no ar em direção a ele, ele acelerou para a região dos vulcões. O Poço do Sangue Eterno não era usado apenas para os testes do Estabelecimento de Fundação. Os discípulos também viriam aqui em missões para colher trevos de quatro folhas.

No entanto, quando saindo em missões, a seita asseguraria que a área não fosse muito perigosa. Enquanto alguém fosse cuidadoso, ninguém enfrentaria nenhum perigo mortal. Na verdade, o Impostor Nightcrypt já esteve neste lugar e estava relativamente familiarizado com a área.

"Os trevos de quatro folhas estão na região do vulcão ..." Com olhos brilhando, Bai Xiaochun acelerou em direção ao vulcão mais próximo e desapareceu em um túnel sem sequer pausar.

Mesmo assim, os outros discípulos se aproximaram, enfurecidos, revoltando-se com auras assassinas enquanto o perseguiam.

Bai Xiaochun pegou velocidade enquanto voava através das inúmeras passagens e túneis que se abriam no chão abaixo da região do vulcão. A área era quase como um enorme labirinto.

 

Por isso, nenhum dos perseguidores teve alguma idéia de onde exatamente ele estava, o que os enfureceu ainda mais.