A Will Eternal

192 - O Teste do Precipício de Sangue

Os meses passaram. Bai Xiaochun não foi a única pessoa a ter se qualificado para participar do teste do Estabelecimento de Fundação. No entanto, o tempo marcado para o teste ainda não havia chegado, de modo que aqueles que realizaram suas missões cedo foram forçados a aguardar seu tempo.

Bai Xiaochun não ficou parado durante esses meses. Ele excitadamente cultivou o Rei Celestial Imortal. Desde o momento em que começou a praticar o cultivo até agora, ele nunca tinha se sentido assim antes; ele não estava sob nenhuma pressão e conseguia se concentrar diligentemente em seu cultivo.

Quando cultivava o Rei Celestial Imortal, seu corpo se enchia de uma sensação de dor de formigamento. No começo, era muito desconfortável, mas agora ele se acostumou e até achou um pouco agradável.

Todos os dias, ele passaria algum tempo praticando boxe de sombra na sua caverna do imortal para testar seu poder e o resultado era sempre o mesmo. "Hahaha! Estou ficando cada vez mais forte. Traga a dor!"

A visão do Qi de sangue levantando-se do chão sempre fazia com que seu coração batesse com excitação.

"Este lugar é minha terra santa pessoal. Quando eu provoco desastres, não sou punido, eu sou recompensado! Além disso, meu cultivo progride mais rápido do que nunca ..." Suspirando, ele não pôde deixar de acreditar que a Seita do Rio de Sangue realmente era uma boa opção para ele. No entanto, depois de mais consideração, ele percebeu que sua maneira de pensar estava ficando torcida e ele precisava corrigi-la.

"Eu sou da Seita do Rio Espiritual!", lembrou ele mesmo. Então ele afundou na dor do formigamento.

Eventualmente, ele completou 999 ciclos do Rei Celestial Imortal, barulhos de estrondos soaram e as imagens de três grandes mamutes apareceram atrás dele.

Nesse ponto, seus olhos se abriram e eles brilhavam com entusiasmo. Ele desencadeou um soco no ar e um boom pôde ser ouvido. Ele ofegou.

"Eu já alcancei o nível de poder de três mamutes. Esta velocidade de cultivo é uma loucura! Além disso, estou apenas na parte de trás da mão do gigante. Se eu pudesse entrar nos dedos, talvez perto de uma dessas cachoeiras de sangue, eu provavelmente poderia progredir ainda mais rápido!" Rindo de coração, ele se levantou para dar um passeio. No entanto, naquele momento, seu rosto cintilou e ele pegou sua bolsa de armazenamento, retirando seu medalhão de identidade.

O medalhão brilhava ligeiramente e quando ele derramou algum poder espiritual nele, uma voz fria e sinistra soou em sua mente.

"Discípulo da Seita Interna Nightcrypt, você ganhou o direito de participar de um segundo teste do Estabelecimento de Fundação. Três dias a partir de agora ao meio dia, apresente-se no Precipício de Sangue Eterno para começar o teste! "

Os olhos de Bai Xiaochun imediatamente começaram a brilhar com antecipação. "É no Precipício de Sangue Eterno? Não me diga que o teste do Estabelecimento de Fundação será dentro do Poço De Sangue Eterno?"

O Precipício de Sangue Eterno e o Poço do Sangue Eterno eram essencialmente o mesmo lugar. No passado, quando Bai Xiaochun perguntou ao Impostor Nightcrypt sobre onde obter faíscas para chamas de quatro cores, ele disse que ele deveria procurar trevos de quatro folhas no Poço do Sangue Eterno.

É claro, de todas as pessoas que aguardavam o teste do Estabelecimento de Fundação, ele era aquele que realmente se importava com o mínimo absoluto.

A única coisa que importava para ele, era que depois finalmente poderia se chamar um cultivador do Estabelecimento de Fundação da Seita do Rio de Sangue e finalmente se tornaria um Protetor do Dharma do Pico Médio. Esse seria o primeiro passo importante para obter a relíquia da indestrutibilidade eterna.

A razão pela qual ele não se preocupava com o teste, é claro, era porque ele já era um especialista no Estabelecimento de Fundação Dao do Céu.

Considerando que ele era um discípulo da Seita do Rio Espiritual, ele sabia que era sua responsabilidade defender a honra e a justiça. Balançando a mão, ele ergueu o queixo. Parecendo muito sombrio, ele disse: "Desta vez, não posso deixar que nenhum deles tenha sucesso no Estabelecimento de Fundação. Infelizmente para eles, eu sou um espião!"

Afinal, ele era um servo leal da Seita do Rio Espiritual e como tal, deveria aproveitar todas as oportunidades para realizar algum serviço meritório para sua própria seita.

Sentindo-se melhor do que nunca, sentou-se de pernas cruzadas para meditar.

Três dias depois, ele fez os preparativos finais e depois saiu da sua caverna do imortal, tentando parecer tão frio e implacável como sempre. Ele estava trabalhando em seu olhar recentemente, tentando fazê-lo parecer mais assassino e ficou satisfeito com o progresso que ele havia feito.

O Precipício do Sangue Eterno era um dos lugares mais misteriosos da Seita do Rio de Sangue, sendo o outro, o Fragmento da Parede da Pílula Sagrada.

Era um poço profundo cheio de luz de sangue que muitas pessoas achavam que era um Reino Secreto.

A verdade era que era uma ferida infligida na mão do gigante, que eventualmente se transformou em um mundo próprio.

Os trevos de quatro folhas vinham daqui e podiam ser usadas para criar chamas de quatro cores. Considerando que elas eram exclusivas da Seita do Rio de Sangue, os discípulos costumavam usá-las para negociar itens caros com pessoas de fora da seita.

No entanto, realmente adquiri-los exigia um pouco de sorte. O poço profundo em que cresciam também era ocupado por bestas de sangue. Embora as bestas de sangue não fossem inteligentes, eram conduzidas por um desejo insano de matar. Aparentemente, a enorme mão em que a Seita do Rio de Sangue foi construída criou o desejo de destruir a vida.

Portanto, qualquer forma de vida que entrasse naquele poço profundo e encontrasse uma besta de sangue seria atacada.

Quando Bai Xiaochun chegou, viu alguns outros discípulos presentes. Alguns estavam sentados silenciosamente em meditação e os outros conversavam em tons silenciosos.

Zhao Wuchang estava lá e quando viu Bai Xiaochun, seus olhos cintilaram com uma luz fria. Embora todos os presentes fossem concorrentes, ele sorriu e acenou para Bai Xiaochun.

No momento, todos os presentes eram do grupo que falharam no Mundo da Espada Caída.

"Eu ouvi que mais de trinta pessoas se qualificaram para participar deste teste. No entanto, existem apenas algumas pílulas do Estabelecimento de Fundação. Definitivamente haverá uma luta feroz no poço, não só com as bestas de sangue, mas também com outros discípulos ".

"Sim, mas temos que cumprir o nosso acordo anterior. Vamos limpar todos os outros primeiro antes de decidir entre nós quem obtém as Pílulas do Estabelecimento de Fundação ".

Enquanto os outros conversavam, Bai Xiaochun olhou para o Poço do Sangue Eterno. A entrada era um espaço estreito, com cerca de 30 metros de largura. A luz cor de sangue se espalhava e com base na aura que pulsava, era claro que entidades aterrorizantes existiam mais profundamente. A entrada quase parecia uma boca pronta para engolir alguém que se aproximasse.

Haviam até rugidos fracos audíveis ao fundo.

"Ouvi dizer que existem algumas espécies de bestas de sangue comparáveis ao estágio do Estabelecimento de Fundação", disse Zhao Wuchang. "Este lugar não será menos perigoso do que as Terras Sagradas do Estabelecimento de Fundação".

Bai Xiaochun assentiu com a cabeça em resposta.

Mais pessoas chegaram e se juntaram ao grupo de espera, olhando ao redor friamente para seus colegas discípulos.

Em breve, deu meio dia e todos os que se qualificaram para se juntar ao teste chegaram, um total de 37 pessoas.

Por volta desse tempo, brilhantes raios de luz se elevaram no ar de cada um dos quatro picos das montanhas, que depois dispararam para o local do teste.

Vindo do Pico do Pequeno Pântano um homem alto, de meia-idade, irradiava uma aura de sangue que fazia com que tudo em volta dele ondulasse e se distorcesse. A imagem fraca de uma mão podia ser vista atrás dele, uma mão que se parecia muito semelhante à mão em que a Seita do Rio de Sangue estava construída. O mais chocante de tudo era que a pele da mão direita do homem estava coberta com o que parecia ser feridas e fissuras fracas. Este homem não era outro senão o Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano.

O Grande Ancião do Pico Sem Nome era um anão com cabelos curtos e um rosto cicatrizado. Ele estava no que parecia ser uma nuvem negra, mas na verdade era uma gárgula de aparência viciosa que irradiava uma pressão chocante.

Bai Xiaochun conhecia o Grande Ancião do Pico do Cadáver, o velho aparentemente enrugado que realmente irradiava a força vital de um jovem.

A última era a Grande Anciã do Pico Médio, que era quem mais chamava atenção para Bai Xiaochun. Ela era uma jovem atraente que de alguma forma parecia incrivelmente madura.

Havia apenas uma maneira de descrever suas roupas: sexy e extraordinariamente atraente. Ela tinha pernas longas e sua parte traseira era tão grande e curvilínea que qualquer um que a visse daria uma segunda olhada. Sua túnica daoista estava tão apertada em sua figura voluptuosa que parecia que poderia saltar para fora a qualquer momento. Além de tudo isso, ela tinha longos cabelos vermelhos e brilhantes que a faziam parecer que estava pegando fogo.

Embora seu rosto oval não pudesse ser descrito como belo, era inerentemente encantador e seus olhos quase pareciam estender a mão para seduzir qualquer um que olhasse para eles. Bai Xiaochun inconscientemente sugou uma respiração profunda e sentiu seu coração batendo rapidamente. Ele rapidamente desviou o olhar e tentou não olhar.

"Ela é a Grande Anciã do Pico Médio? A tia de Song Que, Song Junwan?" Infelizmente, ele não conseguiu se impedir de olhar para ela de novo e, para seu choque, encontrou-a olhando-o com sedução.

Ela sorriu e Bai Xiaochun sentiu instantaneamente seu couro cabeludo arrepiar de forma explosiva. Por algum motivo, seu olhar realmente o encheu com uma sensação de perigo profundo. Ele rapidamente inclinou a cabeça.

Assim que ele olhou para baixo, os olhos de Song Junwan brilharam. Internamente, ela estava bastante surpresa. De todas as pessoas no Precipício do Sangue Eterno, Bai Xiaochun foi o único que se atreveu a olhar para ela duas vezes. Assim quando ela estava prestes a puni-lo por isso, ele aparentemente detectou o olhar em seus olhos e baixou a cabeça.

Quando os quatro grandes membros chegaram, os discípulos apertaram as mãos em saudações formais.

"Saudações, Grandes Anciãos!"

Bai Xiaochun seguiu junto com eles, embora internamente ele suspirasse. Quem teria adivinhado que a Grande Anciã do Pico Médio seria uma raposa como ela? E pensar que ele tinha que entrar na sua caverna do imortal para obter a relíquia da indestrutibilidade eterna. Parecia quase impossível nesse momento.

"De acordo com o meu plano", ele pensou, "eu eventualmente tenho que assumir a posição de Grande Ancião do Pico Médio".

Enquanto ele suspirou interiormente, a Grande Anciã Song Junwan, disse: "Vocês são todas as pessoas que falharam nas Terras Sagradas do Estabelecimento de Fundação. De acordo com as regras da seita, vocês deveriam ter sido punidos mas, depois de alguma discussão com o Líder da Seita, nós os Grandes Anciãos concordamos em permitir-lhes outra chance.

"As Pílulas do Estabelecimento de Fundação podem ser usados para alcançar o Estabelecimento de Fundação Dao Mortal. Quanto à taxa de sucesso, ela varia. Algumas pessoas só precisam de uma pílula, outras podem precisar de duas ou três. Havia mesmo uma vez um discípulo que precisou de seis delas para ter sucesso!" Com isso, ela tirou um frasco de comprimidos medicinais e depois sorriu de uma forma extremamente atraente. Era um sorriso um tanto perverso, mas isso não o fazia nada menos bonito. Na verdade, de certa forma, a tornou ainda mais atraente. Afinal, mesmo as rosas têm espinhos. "Dentro desta garrafa de comprimidos estão dez pílulas do Estabelecimento de Fundação".

Assim que as palavras saíram da sua boca, ela jogou a garrafa no Poço do Sangue Eterno.

 

"Que a luta comece. Vocês tem um mês, depois do qual vocês serão retirados do poço. Aqueles que conseguirem chegar ao Estabelecimento de Fundação se tornarão Protetores do Dharma de qualquer pico de montanha que desejarem! "