A Will Eternal

191 - Recompensas do Pico do Cadáver

Os cabelos verdes explodiram da caverna dos cadáveres, do chão, das plantas e das árvores, até mesmo das pedras, rodando pelo ar para formar uma enorme barreira em frente a Bai Xiaochun, bloqueando o ataque de Xu Xiaoshan.

Uma enorme explosão ecoou e inúmeros cabelos verdes foram destruídos. No entanto, o ataque de Xu Xiaoshan foi enfraquecido significativamente.

Todos na área ofegaram, mas então, antes que qualquer grito de choque pudesse ser ouvido...

Numerosas figuras dispararam dos escombros da caverna dos cadáveres, uivando enquanto voavam para ficar na frente de Bai Xiaochun..

Um zumbi depois do outro apareceu. Todos pareciam diferentes e tinham diferentes níveis de poder e diferentes tipos de auras. No entanto, havia uma semelhança entre todos eles e era que eles tinham cabelos verdes!

"Droga! Esse é meu cadáver refinado !! Nightcrypt, eu vou matar você! "

"Impossível! Por que meu zumbi está protegendo Nightcrypt?!?! "

"O que está acontecendo aqui!?!? Nightcrypt, você está querendo morrer?!?!" A multidão estava com raiva total. Muitos deles tiraram os pergaminhos de jade que controlavam os cadáveres mas, eles rapidamente descobriram que não podiam exercer nenhum controle sobre seus cadáveres.

O rosto de Xu Xiaoshan exibia choque. Seu ataque tinha sido poderoso, mas agora havia mais de uma centena de cadáveres refinados em frente a Bai Xiaochun. Mesmo que ele tivesse atacado com mais poder do que ele havia atacado, ainda não adiantaria nada.

Estrondos ecoaram quando algumas dezenas de cadáveres explodiram. Então, as flutuações mortais desapareceram. Bai Xiaochun ainda estava imóvel, como tinha estado tempo todo, olhando em branco.

Mais corpos refinados estavam se arrastando dos escombros. Logo, mais de mil haviam se reunido, agrupados em torno de Bai Xiaochun, todos olhando para Xu Xiaoshan e gritando a plenos pulmões.

Mais cedo, todos na área haviam gritado em estado de choque, mas agora, eles não estavam pronunciando nem um único pio. Quando os discípulos olharam para a cena estranha, começaram a voltar lentamente, seus cabelos arrepiados com medo. A aura furiosa e assassina que entrou em erupção das fileiras de zumbis deixou-os completamente chocados.

Xu Xiaoshan quase não podia acreditar no que estava vendo.

Quanto ao grande Ancião do Pico do Cadáver, ele olhou com olhos brilhando. Depois de chegar ao Estabelecimento de Fundação, ele lutou e lutou por anos antes de finalmente se tornar o Grande Ancião do Pico do Cadáver, que ele já estava presidindo há mais de cem anos. Considerando quantos cadáveres refinados ele viu ao longo dos anos, ele acreditava que entendia mais sobre eles do que alguns cultivadores da Formação do Núcleo.

No entanto, o que ele estava vendo agora, mais de mil zumbis protegendo Bai Xiaochun, fez com que seus olhos brilhassem com uma luz intensa.

"Como ele está fazendo isso?!?!", ele pensou.

Quanto a Bai Xiaochun, ele ficou parado à beira das lágrimas.

"Acabou", ele pensou. "Kaput. Destruí a refinaria de cadáveres e, por algum motivo, todos esses cadáveres decidiram ignorar seus próprios mestres e me proteger Só demorou um momento para eu ofender mais do que mil discípulos. Isso vai me forçar a abandonar a seita? O que eu faço? O que eu faço…?"

Bai Xiaochun estava bem ciente de que esta não era a Seita do Rio Espiritual. Esta era a Seita do Rio de Sangue e ele só podia imaginar qual seria a sua punição para essa catástrofe. Talvez iriam o espancar até a morte!

Ele também podia sentir a intenção de matar nos olhos dos discípulos ao redor. No entanto, foi nesse momento que, de repente, os cadáveres atrás dele todos uivaram e então formaram um caminho.

Uma figura alta e verde apareceu das profundezas da destruída refinaria de cadáveres. Enquanto avançava, garras podiam ser vistas, que brilhavam como lâminas afiadas. A figura bizarra tinha pele verde e presas que eram aterrorizantes de contemplar.

Tinha uma massa de cabelos verdes que era tão longa que era impossível julgar seu comprimento. Muitos dos cabelos estavam realmente conectados a outros cadáveres, enquanto alguns deles simplesmente flutuavam na área.

Bai Xiaochun ficou encarando quando o zumbi verde avançou para ficar atrás dele, onde permaneceu imóvel, irradiando uma aura poderosa e assassina.

Os discípulos ao redor suspiraram novamente.

"Esse zumbi verde está controlando os outros zumbis! Não posso acreditar nisso !! "

"Céus! Como eu nunca soube sobre zumbis verdes antes? Isso é completamente sem precedentes! "

"Esse zumbi verde é incrível! É tão forte como o sétimo ou o oitavo nível de Condensação de Qi, mas veja como ele pode controlar todos os outros zumbis! Simplesmente aterrorizante! "

Xu Xiaoshan ficou ofegante à vista, e logo seus olhos brilhavam intensamente. No entanto, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, uma risada encheu o ar e sua fonte não era outra senão o Grande Ancião do Pico do Cadáver.

"Maravilhoso", disse ele, parecendo muito animado. "Simplesmente maravilhoso!" Ele entrou em movimento e um momento depois, estava parado na frente do zumbi verde.

Instantaneamente, uma pressão incrível se derramou dele, fazendo com que todos os zumbis ao redor tremessem. No entanto, eles não pararam de uivar. O grande Ancião não parecia se importar. Ele não conseguia parar de olhar para o zumbi verde, quase como se fosse uma jóia. Ele parecia ficar cada vez mais animado.

"Você se chama Nightcrypt?", ele perguntou, virando-se para olhar para Bai Xiaochun, o mesmo olhar em seus olhos que quando ele estava olhando para o zumbi.

Bai Xiaochun não sabia quem era essa pessoa, mas ele rapidamente ficou com uma expressão muito séria. Juntando as mãos e curvando-se, ele disse: "Discípulo Nightcrypt ao seu serviço. Saudações, Sênior! "

"Vamos chamar isso de zumbi esmeralda. Você refinou isso? E como?"

Bai Xiaochun piscou algumas vezes. A verdade era que ele realmente não sabia exatamente por que o processo de refinamento de zumbis levou o zumbi a olhar ou a atuar dessa maneira. Mas ele rapidamente registrou a fórmula que ele usou em um pergaminho de jade, que ele então entregou.

Depois de um momento de consideração, ele realizou um teste rápido e secreto para ver se ele podia se conectar mentalmente com o zumbi esmeralda. Presumivelmente, porque a pílula continha um pouco de seu próprio sangue, ele poderia.

Com a esperança de reduzir qualquer que seja o seu castigo, ele também entregou o pergaminho de jade que poderia controlar o zumbi esmeralda.

Claro, ele notou as reações dos outros discípulos ao ver esse velho e quão respeitosas se tornaram suas expressões. Obviamente, ele era alguém muito importante.

O grande Ancião tomou os pergaminhos de jade e os examinou. Com os olhos ardendo de paixão, ele riu de coração e depois olhou para Bai Xiaochun com admiração.

"Nightcrypt, eu sou o grande Ancião do Pico do Cadáver. Você fez um ótimo trabalho aqui. Esplêndido, de verdade. Você criou um novo tipo de zumbi. Eu preciso voltar a estudar o método por algum tempo para determinar como reproduzi-lo. Você realizou um ótimo serviço para o Pico do Cadáver!

"Então e daí que você destruiu uma refinaria de cadáveres? Elas são facilmente substituíveis. Além disso, você não fez isso de propósito e no final, ninguém foi morto. Na verdade, mesmo se você acidentalmente tivesse matado algumas pessoas, tudo seria a favor da seita e não teria importado nada!

"Anciões, lhe concedam 5.000 pedras espirituais e 30.000 pontos de mérito. Além disso, espalhe a palavra de que qualquer um que se atreva a roubar pedras espirituais dele será considerado meu inimigo pessoal!" Rindo excitadamente e com os olhos brilhando de louvor, o Grande Ancião virou-se e saiu com o zumbi esmeralda.

"Huh?" Bai Xiaochun ficou ali assistindo enquanto o Grande Ancião saía. Os discípulos circundantes estavam todos enfurecidos, mas não podiam fazer mais do que ranger os dentes e se dispersarem. Todos viram o olhar encorajador aos olhos do grande Ancião. Um dos Anciãos do Pico do Cadáver caminhou para dar 5.000 pedras espirituais para Bai Xiaochun e também transferiu 30.000 pontos de mérito para seu medalhão de identificação.

Embora Xu Xiaoshan não estivesse muito feliz, ele colocou um sorriso no rosto e apressou-se a conversar. De sua parte, era óbvio que ele esperava obter uma cópia das fórmulas, então Bai Xiaochun magnificamente o entregou uma. Afinal, a fórmula era apenas os estágios iniciais do desenvolvimento e realmente não valia muito.

Xu Xiaoshan ficou encantado e imediatamente deu a Bai Xiaochun notas elevadas em sua missão. Parecendo que ele acabara de adquirir um precioso tesouro, ele se apressou.

Bai Xiaochun olhou o vazio ao redor dele e os destroços da refinaria de cadáveres, então respirou fundo. Ele estava completamente preparado para ser punido, apenas para que tudo acontecesse ao contrário às suas expectativas. De repente, ele percebeu que esse lugar realmente era muito diferente da Seita do Rio Espiritual.

"A Seita do Rio de Sangue é ótima! A mão do gigante está ligada ao meu cultivo, posso trabalhar com o Rei Celestial Imortal muito mais rapidamente aqui do que em qualquer outro lugar e se eu causar problemas por causa da fabricação de pílulas, a seita não me pune, ela me recompensa!" Ele suspirou . Obviamente, se ele tivesse feito o mesmo e não produzido aquele zumbi, então o grande Ancião do Pico do Cadáver ficaria furioso. Provavelmente, nem mesmo a morte teria apagado a ofensa.

Tudo com que o Grande Ancião se preocupava, era o resultado. Quanto ao que aconteceu ao longo do caminho, ele não se importou nem um pouco e nem com o que aconteceu com os espectadores!

No entanto, havia uma coisa sobre a qual Bai Xiaochun não tinha certeza e era a questão de saber se a atitude do Grande Ancião do Pico do Cadáver refletia a atitude de toda a liderança da Seita do Rio de Sangue. Ou haviam pessoas que não iriam tolerar ele atormentando outros discípulos, independentemente dos ganhos potenciais?

De qualquer forma, a Seita do Rio de Sangue é essencialmente uma seita diabólica que valorizava ser direta e implacável!

Eles não acreditavam que uma pessoa que alcançasse o Dao poderia beneficiar a todos. Eles acreditavam que o sucesso só vinha depois de subir uma montanha de ossos!

Suspirando, Bai Xiaochun voltou para a sua caverna do imortal. Agora que ele havia cumprido sua missão, ele simplesmente tinha que esperar que todos os outros discípulos fizessem o mesmo e então ele poderia participar do teste do Estabelecimento de Fundação.

Na noite anterior, enquanto caminhava pela seita, notou que uma enorme estela se estendia ao longe, aproximadamente tão alta quanto três pessoas juntas. Uma jovem estava sentada com as pernas cruzadas na base da estela, seus cabelos e roupas agitando suavemente ao vento. Havia algo estranhamente atraente sobre ela enquanto sentava lá.

Ela usava uma máscara de cor de sangue, decorada com uma flor de ameixa. Ao olhar à distância, uma expressão triste, até mesmo melancólica, podia ser vista em seus olhos.

Bai Xiaochun a reconheceu imediatamente. Muitas pessoas na seita fofocavam sobre essa mulher muito jovem, que era a Jovem Senhora Xuemei.

Quanto à enorme estela de pedra, estava estranhamente deformada, como se não estivesse completa. Quanto mais ele olhava, mais ele percebia que parecia uma parte de uma parede. Na verdade, era um lugar onde os discípulos da Seita do Rio de Sangue às vezes buscavam a iluminação, um local tão famoso quanto o Precipício do Sangue Eterno. Era o Fragmento de Parede da Pílula Sagrada!

Supostamente, as pessoas que buscavam a iluminação aqui podiam ver uma projeção de alguém que produzindo pílulas. Se eles ganhassem a iluminação, eles iriam adquirir uma compreensão mais profunda do Dao medicinal. De acordo com a história, a Seita do Rio de Sangue havia saqueado a parede da Seita do Rio da Pílula há 10.000 anos.

Embora a Seita do Rio de Sangue não tivesse muitos apotecários, há 8.000 anos atrás, um gênio surgiu dentro da seita. Ele criou uma pílula mística chamada A Pílula do Sangue Imortal, que abalou toda a seita. Claro, ele conseguiu tudo isso graças ao fragmento de parede.

Poucas pessoas já ganharam iluminação do Fragmento de Parede da Pílula Sagrada. Mesmo o Impostor Nightcrypt tentou, apenas para falhar. Quando Bai Xiaochun caminhou, ele não pôde deixar de olhar para Xuemei e para a parede.

Xuemei pareceu sentir que estava olhando para ela e seus olhos brilharam sob sua máscara. Ela olhou para Bai Xiaochun, irradiando frieza e arrogância, como se fosse um ser superior, um imortal ou um diabo olhando uma formiga. Sem dizer uma palavra, ela se virou e se transformou em um feixe de luz de sangue que disparou em direção ao Pico Ancestral.

Ser visto de forma tão condescendente deixou Bai Xiaochun muito bravo. Xuemei era claramente muito arrogante para o seu próprio bem.

 

"O que há de tão especial sobre você, hein? Lorde Bai já está no Estabelecimento de Fundação Dao do Céu. Se eu mostrasse meu rosto verdadeiro, você ficaria com medo de morrer!" Murmurando para si mesmo, ele levantou o queixo e puxou a manga. "Um desses dias, Bai Xiaochun vai estralar o dedo e te reduzir a cinzas!"