A Will Eternal

190 - Zumbis Verdes

Bai Xiaochun estava ficando muito bravo. Ele permaneceu ali face-a-face com o zumbi, cheio de frustração de que este simplesmente não ficava branco.

Girando ao redor, ele começou a jogar plantas medicinais no forno de pílulas, incluindo plantas especiais da Seita do Rio de Sangue. Mudando a fórmula da pílula novamente, ele começou a loucamente se dedicar à produção.

Seu cabelo estava completamente desarrumado e ele já tinha esquecido que não estava na Seita Rio Espiritual. Estava completamente imerso na confecção de medicamentos ao ponto de uma loucura demoníaca. Seus olhos vermelhos e até mesmo a alma do Impostor Nightcrypt estava tremendo. Ele quase sentiu como se ele estivesse de volta no Mundo da Espada Caída e não se atreveu a interromper Bai XIaochun de nenhuma forma possível.

“Esse Bai Xiaochun é louco!” Ele pensou

Conforme Bai Xiaochun trabalhava no seu novo medicamento, Xu Xiaoshan estava um uma outra localização na refinaria de cadáveres, deprimido, refletindo sobre um certo assunto que tem acontecido durante os últimos seis meses aproximadamente. Por algum motivo, o soro de refinamento de corpos estava sendo drenado muito mais rápido do que o usual.

“O que está acontecendo?” ele pensou. Era uma grande dor de cabeça investigar esse acontecimento, considerando que haviam mais de mil corpos sendo refinados a todo momento. Ainda assim, o nível de consumo de soro de sangue ainda estava dentro dos limites aceitáveis.

“Ah, tanto faz. Eu acho que isso só significa que eu irei ser capaz de melhorar minha refinaria de cadáveres antes do que esperado.” Com isso, ele deixou isso de lado.

Um mês depois, Bai Xiaochun estava lá na caverna de cadáveres, olhando para o forno de pílulas e gargalhando. Ele tinha até mesmo colocado seu próprio sangue para fazer esse lote de incenso medicinal. Esperançosamente, seu sangue iria incitar o Qi de sangue da grande mão e produzir transformações chocantes!

Ele de um tapa ao lado do forno de pílulas e uma fumaça fedida saiu, que ele jogou para o lado. Quando ele viu um naco do tamanho de um dedo de incenso dentro, ele jogou sua cabeça para trás e riu com gosto.

“Desta vez certamente irá ficar branco!” Ele cuidadosamente pegou o incenso para examiná-lo de perto. Mesmo que ele fosse pequeno, ele era na verdade muito mais poderoso que qualquer dos outros tipos de incenso que ele tinha feito até agora.

Na verdade, nem mesmo a força de todos os incensos anteriores somados juntos poderia ser igual a esse.

“Finalmente, eu irei produzir meu zumbi pálido!” ele rugiu, balançando sua mão, ele mandou o incenso do tamanho de um dedo voando na direção do cadáver. Este instantaneamente atravessou todo o cabelo para pousar na testa do zumbi, onde este começou a queimar, soltando uma densa fumaça branca.

A fumaça começou a espalhar rapidamente e em resposta, Bai Xiaochun voou para trás. A partir de um certo momento, a mesma parou de expandir, mas era tão espessa que nada podia ser visto dentro dela. Entretanto, indescritíveis rugidos terríveis podiam ser ouvidos ecoando dela.

De alguma forma, parecia até mesmo ter um pouco de felicidade nestes rugidos.

Bai Xiaochun estava ficando ainda mais alegre que antes. Enquanto isso, Xi Xiaoshan estava em sua sala na refinaria de cadáveres, parecendo muito ansioso conforme ele permanecia em frente a um homem velho, que estava sentado em uma das cadeiras da sala, olhando para ele friamente.

O homem velho vestia um volumoso robe cinza que estava adornado com a imagem de um pico de uma montanha. Se você olhasse de perto, não era outro senão o Pico do Cadáver. O rosto de um cruel zumbi podia ser visto nas mangas do robe do homem velho, que parecia extremamente realista conforme ele balançava sua manga.

O homem velho tinha um cabelo desarrumado e seu rosto estava coberto com cicatrizes, mas ele irradiava uma intensa força vital. Aparentemente, sua idade verdadeira era diferente do que sua aparência fazia ele parecer.

Sua base de cultivo não era do estágio Núcleo de Ouro, mas ele estava no pico do Estabelecimento de Fundação e na verdade, já era um estágio pseudo-Núcleo. Ele estava apenas a um passo de atingir a Formação de Núcleo.

Xu Xiaoshan limpou sua garganta e rapidamente explicou, “Grande Ancião, eu ainda não tenho um tempo de sobra? Não se preocupe, eu, Xu Xiaoshan, tenho tomado conta dessa refinaria de cadáveres por quase um ano. Como eu não poderia pagar as pedras espirituais que eu te devo? Em três meses, a primeira safra de zumbis estará pronta e eu irei te pagar de volta ambos, tanto o principal quanto juros!”

Ele nunca tinha imaginado que o Grande Ancião do Pico do Cadáver viria pessoalmente perguntar a ele sobre os gastos relacionados a refinaria de corpos.

“Ancião Xu,” O Grande Ancião disse, “eu realmente espero que você faça como diz. Se o dia chegar e você não pagar o que me deve, não importará se você tem o patriarca te protegendo. Eu irei ainda te considerar responsável pelas perdas!”

Com isso, o Grande Ancião do Pico do Cadáver se virou e foi embora.

Mas então, a porta subitamente abriu com tudo e um jovem afobado entrou.

“Que ousadia!” Xu XIaoshan gritou, olhando com uma cara sinistra. Justo quando ele foi capaz de fazer o Grande Ancião ir embora, esse lacaio veio para causar problemas.

Entretanto, enquanto usava sua intenção assassina violentamente, ele percebeu o quão aterrorizado o jovem homem parecia.

“Jovem Mestre, algo muito ruim está acontecendo!! Quase trinta por cento do soro sanguíneo de refinamento de corpos desapareceu, tudo de uma vez!!” O jovem homem de rosto pálido parecia estar prestes a derramar lágrimas. Ele era responsável em manter os registros relacionados ao soro sanguíneo de refinamento de corpos e quando ele viu a tão massiva redução, ele não estava certo do que fazer. Foi apenas quando terminou de falar que ele percebeu que o Jovem Mestre Xu XIaoshan não estava sozinho. O homem velho na sala parecia um pouco familiar e quando ele olhou para ele mais de perto, sua mente começou a cambalear

“G-g-grande Ancião….”

Quando Xu Xiaoshan ouviu o que estava acontecendo, seu couro cabeludo começou a formigar tanto que ele sentiu como se ele fosse explodir.

“Trinta por cento?!?!” ele perguntou, com os olhos ficando cheios de sangue. Ele imediatamente correu para checar o altar de soro sanguíneo. Quando ao Grande Ancião, ele parecia completamente fora de si. Mesmo em um momento crítico do processo de refinação de cadáver, nunca antes houve tão drástica perda de soro sanguíneo, a menos que um incrivelmente poderoso zumbi esteja sendo produzido.

“Uma perda de trinta por cento?” ele pensou. Sem hesitação, ele agiu bruscamente.

Logo, Xu Xiaoshan estava no altar de soro sanguíneo. Lá, havia uma enorme cisterna de sangue onde poderia ser visto mais de mil canais levando a diferentes corpos, Assim que Xu Xiaoshan apareceu, os discípulos responsáveis pelo altar olharam para ele. Com o rosto pálido, eles juntaram suas mãos em saudação.

Xu Xiaoshan nem mesmo ouviu o que eles estavam falando. Ele olhou fundo na enorme cisterna, pensando no dia anterior, quando ela estava com a maior parte cheia. Mas agora, metade daquela quantidade tinha sumido….

“Como isso é possível?!?!” ele pensou, começando a tremer. O soro sanguíneo tinha sido comprado com um custo significante e o que ele estava vendo na frente dele com seus próprios olhos fez sua visão a começar a sumir. Mas então, ele assistiu conforme quase todo o soro restante foi drenado, revelando o fundo da cisterna e deixando ela completamente vazia….

Todo o soro sanguíneo podia ser visto fluindo em um canal em particular….

“Isso dá na caverna de cadáveres de Nightcrypt!!” Estourando com uma aura assassina, ele soltou um rugido de raiva e saiu do altar de soro de sangue, em direção à caverna de cadáveres de Bai Xiaochun.

Na caverna de cadáveres, Bai Xiaochun estava assistindo a fumaça branca começar a dissipar. Com o coração estourando com alegria, ele estava prestes a avançar para frente quando subitamente, seu queixo caiu e seus olhos se alargaram com incredulidade.

“O que está acontecendo!?!?” ele disse. Ele esfregou seus olhos não se atrevendo a acreditar no que estava vendo. Dentro da fumaça branca estavam numerosos cabelos verdes, contorcendo e virando conforme eles flutuavam no ar.

Alguns deles estavam na verdade entrando nas paredes da caverna.

Bai Xiaochun sentiu seu couro cabeludo formigar. Ele rapidamente abriu seu terceiro olho e olhou dentro da fumaça. Nesse momento, a cisterna não era nem mesmo visível, nem o corpo. Tudo que ele viu era uma enorme bola de cabelo verde!

O cabelo não estava apenas se espalhando para encher a caverna do cadáver; algum dele estava atravessando às paredes e se espalhando para quem sabe aonde.

“Isso é cabelo?” Bai Xiaochun pensou, afastando-se o mais rápido possível, sua mente girando.

Neste exato momento, gritos de choque e alarme começaram a soar das mais de mil outras cavernas do cadáver.

“O que está acontecendo!?!?”

“Céus! O que aconteceu?” O que são essas linhas verdes!?!?”

”Droga! O que essas linhas verdes estão fazendo na minha caverna de cadáveres!?!?”

Foi então que um massivo som de estrondo que poderia estremecer o céu e a terra ecoou, enchendo toda a refinaria do cadáver.

Às cavernas de cadáveres começaram a colapsar conforme às linhas verdes corriam para dentro. Depois, o cabelo verde atravessou nos corpos dos zumbis que ainda estavam no meio de serem produzidos. Então, o cabelo na cabeça daqueles zumbis começou a ficar verde, mesmo aqueles que já tinham cabelo branco.

Mais isso não era nada. Algumas partes do cabelo apunhalaram o chão. Apesar de não poder ir muito fundo, sairia do chão um pouco mais ao longe antes de apunhala-lo de volta.

Xu Xiaoshan assistiu em choque conforme a refinaria de cadáveres começou a cair aos pedaços. Ainda mais, em todas as árvores na área começaram a crescer cabelo verde também, como cresceu nas pedras, plantas, flores e outras construções. Tudo estava ficando verde.

Conforme a refinaria colapsava, mais cabelo verde aparecia e se espalhava em todas as direções. Incontáveis discípulos apareceram, fugindo com olhares de horror e choque em seus rostos.

“O que é isso?! Meu cadáver refinado! Eu trabalhei dois anos naquela coisa! Agora esses fios verdes apareceram e deixaram ele verde!!”

“Quem fez isso!?!?” Conforme as pessoas começaram a gritar em insanidade, um olhar de terror apareceu no rosto de Bai Xiaochun.  Ele saiu fugindo de sua caverna de cadáveres, deixando para trás uma massa explosiva de cabelo verde.

“Nightcrypt, o que você fez!?” Xu Xiaoshan gritou, tremendo em raiva.

Assim que essas palavras saíram de sua boca, todos na área viraram para olhar para Bai XIaochun.

Bai Xiaochun sabia que, novamente, ele tinha provocado uma catástrofe. Com o coração saltando com medo, ele soltou um grito miserável e então disse, “O que é isso? Droga! Quem fez isso? Meu cadáver refinado! Eu tenho trabalhado tão duro durante esse meio ano!”

Todos em volta olharam para ele em choque.

“Como você se atreve a enganar um Ancião como eu! Você está morto!” Os olhos de Xu Xiaochan brilharam com intenção de matar conforme ele ria com raiva. Balançando sua mão, ele mandou o poder de seus mares espirituais do Cordão da Terra em movimento. Poder de Fluxo de Maré explodiu, junto com uma violenta aura assassina. Em um piscar de olhos, flutuações mortais estavam indo em direção a Bai Xiaochun.

Nenhuma pessoa fez nada para impedir o que estava acontecendo. Quanto ao Grande Ancião do Pico do Cadáver, ele meramente franziu a testa.

O rosto de Bai Xiaochun caiu. Ele não podia simplesmente revelar sua verdadeira base de cultivo, mas se ele não o fizesse, então baseado no nível de poder atual de Nightcrypt, esse ataque deveria matar ele sem sombra de dúvida.

Entretanto, no momento de terror de Bai Xiaochun, incontáveis rugidos se levantaram das cavernas de cadáveres!

 

Algo muito estranho estava acontecendo!