A Will Eternal

188 - Refinaria de Cadáveres

De volta à sua caverna do imortal, Bai Xiaochun sentou-se carrancudo e suspirando. Ele não tinha certeza exatamente do que pensar sobre o Impostor Nightcrypt. Por um lado, ele sentia um pouco de pena por ele. No entanto, tendo assumido sua identidade, ele tinha que lidar com a possibilidade de que ele pudesse ter algum tipo de relacionamento com alguma discípula feminina que ele encontrou. Se elas fossem bonitas, ele poderia até pensar em retribuir suas afeições.

Infelizmente, nenhuma das discípulas que voluntariamente entregavam pílulas medicinais a Nightcrypt eram de alguma forma bonitas.

"É uma coisa boa que ninguém saiba quem eu realmente sou. Caso contrário, minha verdadeira reputação poderia estar irremediavelmente manchada." Suspirando, ele decidiu que, no futuro, faria o possível para ficar dentro da caverna.

Com isso, começou a praticar o cultivo. Normalmente falando, ele não trabalharia tanto no cultivo, mas os benefícios de trabalhar com o Rei Celestial Imortal neste lugar eram muito bons para não aproveitar. Ele sabia que ele tinha uma oportunidade sem precedentes aqui e não podia ser desperdiçada.

Depois de algum pensamento, ele mesmo tentou usar a Técnica da Imortalidade para produzir uma gota de Sangue Imortal. Infelizmente, o Sangue Imortal vinha do volume final e neste momento, tudo o que ele podia fazer era absorver o Qi de sangue da área. Era impossível torná-lo em Sangue Imortal neste momento.

Ainda assim, ele estava muito entusiasmado com as perspectivas apresentadas na frente dele. Ele também cultivou na calada da noite o Encanto Celestial de Qi Violeta, continuando a fundir a água do Rio Celestial que estava em seu mar espiritual.

Sua verdadeira base de cultivo estava fazendo progresso constante. Além disso, seu Olho do Dharma Celestial, que estava escondido pelos poderes da máscara, também estava se tornando mais poderoso.

O que ele antecipou mais, porém, era o Impacto Abalador de Montanhas.

"Depois de alcançar o poder de dez mamutes, eu posso formar o Corpo do Berserk Fantasma. Então eu vou ter completado o primeiro nível do Rei Celestial Imortal! "Enquanto ele continuava trabalhando com o volume do Rei Celestial Imortal e absorvendo o Qi de sangue, ele sentiu seu poder crescer e isso encheu o seu coração com antecipação.

"Em alguns dias, eu deveria ter o poder de dois desses mamutes. Eu já estou chegando perto do poder de dez! E eu estou apenas na parte de trás da mão. Uma vez que entre em um dos dedos, eu deveria progredir ainda mais rapidamente! "Em sua excitação, ele pensou em como os cinco picos das montanhas da Seita do Rio de Sangue tinham cachoeiras de sangue. Presumivelmente, se ele praticasse cultivo perto de uma cachoeira de sangue, seu progresso seria incrível.

Suspirando, ele não conseguiu parar de pensar em como a Seita do Rio de Sangue realmente era sua própria Terra Santa pessoal.

Ele não abandonou seu trabalho com o poder proto-magnético e a Magia Maior de Controle Humano. Embora ele não tenha realizado experimentos recentemente, ele passou muito tempo pensando e analisando o assunto.

Um mês passou.

Durante esse tempo, ele nunca deixou a sua caverna do imortal. No entanto, ele foi capaz de observar a área lá fora e freqüentemente viu os discípulos da Seita do Rio de Sangue combatendo entre si. Em certo momento, ele mesmo viu um discípulo ser morto não muito longe da sua caverna do imortal.

Se isso tivesse acontecido na Seita do Rio Espiritual, teria sido um grande acontecimento. Mas na Seita do Rio de Sangue, isso não causou muita agitação. No entanto, ele ouviu falar de alguém que estava passando que a pessoa que matou o outro discípulo foi executada sumariamente. Afinal, a Seita do Rio de Sangue permitiria combater mas, não matar e eles aplicavam estritamente suas regras. Qualquer um que cruzasse a linha encontraria um final brutal.

"É como se estivessem criando escorpiões ..." Bai Xiaochun pensou. Embora a Seita do Rio de Sangue parecesse caótica e sem regras, a verdade era que havia uma ordem para isso.

Mais alguns dias se passaram e a palavra foi transmitida que um acordo foi feito para aqueles que falharam no Estabelecimento de Fundação nas Terras Sagradas. Assim como o discípulo havia dito na reunião, eles teriam a chance de participar de um teste para chegar ao Estabelecimento de Fundação.

Para se qualificar para o teste, eles teriam que cumprir uma missão estabelecida pela seita. Cada pessoa recebeu uma missão diferente e Bai Xiaochun deveria ir para Pico do Cadáver e refinar um cadáver!

Bai Xiaochun achou a natureza da missão um tanto repugnante. No entanto, apesar do fato de que a mera idéia de trabalhar com cadáveres era nojenta, ele não podia mudar a tarefa. Se ele quisesse chegar a essa relíquia de indestrutibilidade eterna, ele teria que apertar os dentes e aceitar a missão.

Essa era a única maneira de entrar no teste, obter a Pílula do Estabelecimento de Fundação e "alcançar" o Estabelecimento da Fundação. Então ele poderia escolher se tornar um Protetor do Dharma no Pico Médio.

A caminho da Seita do Rio de Sangue, ele sempre pensou em aparecer como um especialista do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação. Embora alguns dos discípulos que escaparam do Mundo da Espada Caída pudessem ter visto Nightcrypt ser morto, havia maneiras de explicar como ele estava vivo agora. Afinal, todos tinham técnicas salva-vidas. No entanto, se ele aparecesse com uma base de cultivo do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação, isso seria uma questão diferente. Apesar do caos no Mundo da Espada Caída até o final, todos estavam prestando muita atenção à energia terrestre e em quem a absorvia.

Retornar à seita como um cultivador do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação teria sido muito suspeito então, no final, ele abandonou a idéia.

No dia seguinte, ao nascer do sol, Bai Xiaochun deixou a sua caverna do imortal em alto ânimo. Levando o pergaminho de jade da missão com ele, ele se dirigiu para o Pico do Cadáver. Era com esse pergaminho de jade que ele poderia realmente entrar no Pico do Cadáver.

Haviam muitas refinarias de cadáveres no Pico do Cadáver, mesmo na base da montanha.

Era exatamente onde Bai Xiaochun precisava ir para aceitar a missão atribuída. Mesmo à distância, ele podia ver a refinaria de cadáveres que era seu destino. Era um enorme prédio, cilíndrico e preto. O fumo preto nocivo erguia-se do alto do prédio para se levantar no céu.

Haviam inúmeras entradas e saídas para o prédio, com os discípulos da Seita Interna entrando e saindo delas constantemente. Expressões graves podiam ser vistas nos rostos dos discípulos que deixavam o prédio e suas peles eram pálidas, como se não tivessem visto a luz do dia em anos. Eram pessoas que, ao contrário de Bai Xiaochun, tomaram a iniciativa de aceitar missões de refinamento de cadáveres da seita para fins de cultivo e estudo.

Ao caminhar até a refinaria de cadáveres, ele de repente viu alguém familiar. Era Xu Xiaoshan, que estava parado no portão principal que levava à refinaria, com as mãos cruzadas atrás das costas. Sua base de cultivo emanava as flutuações do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação e ele tinha três guarda-costas de aparência sombria atrás dele enquanto ele repreendia vários dos discípulos da Seita Interna.

"Vocês sabem o quanto eu paguei para comprar essa refinaria de cadáveres da seita, seus idiotas?

"Este lugar é meu! Eu tive que vender todas as minhas outras propriedades para pagar. Se eu não fizer lucro suficiente para comprar talismãs de papel, vocês irão se arrepender!

"Não posso acreditar que vocês tenham destruído um dos meus cadáveres! Pode ter sido nada mais do que um cadáver comum, mas ainda valia algo. Eu estou avisando, vocês irão me pagar de volta, caso contrário, eu vou transformá-los em cadáveres para serem refinados! "Os discípulos da Seita Interna estavam tremendo, seus rostos pálidos enquanto eles imediatamente admitiam suas falhas. Finalmente, Xu Xiaoshan acenou com a mão irritada para os dispensar.

Com uma expressão sombria em seu rosto, ele olhou ao redor da área e viu Bai Xiaochun.

"O que você está fazendo aqui? Você não pode simplesmente ir e vir como você quer por aqui! "

Bai Xiaochun tomou um momento para se recompor. Se Xu Xiaoshan tivesse ousado falar com ele de tal maneira no Abismo da Espada Caída, ele teria feito um breve trabalho nele. Mas agora, tudo o que ele fez foi acenar sua mão direita, enviando o pergaminho de jade com a missão para ele.

Xu Xiaoshan franziu a testa enquanto examinava o pergaminho de jade. Então ele olhou de volta para Bai Xiaochun.

"Eu lembro de você. Você estava lá quando estávamos todos lutando contra Bai Xiaochun. Então, você acabou vivo depois de tudo! "Sua expressão suavizou um pouco. Ele tinha sentimentos mistos sobre tudo o que tinha acontecido no Abismo da Espada Caída. Ele ainda admirava Bai Xiaochun da Seita do Rio Espiritual e quando ele pensou em como eles lutaram e haviam enganado um ao outro, ele não podia deixar de suspirar.

"Aquele cara é definitivamente a jóia da Seita do Rio Espiritual agora", ele pensou, balançando a cabeça.

"Tudo bem, entre. Considerando que nós dois somos veteranos do Abismo da Espada Caída, vou dar-lhe algumas dicas sobre refinamento de cadáveres." Com Xu Xiaoshan liderando o caminho, Bai Xiaochun colocou uma expressão sinistra em seu rosto e seguiu.

Em pouco tempo, eles estavam em uma das salas privadas dentro da refinaria de cadáveres, que geralmente era referida como uma caverna de cadáveres.

A câmara cilíndrica não era muito grande. Nove lâmpadas de óleo lançavam uma luz misteriosa que, no entanto, não conseguia dissipar a sombria escuridão. No meio da sala havia uma cisterna profunda.

A água era da cor do sangue e parecia bizarra e fantástica. Flutuando na água estava uma pessoa morta!

O cadáver pertencia a um homem corpulento com uma expressão viciosa no rosto. Ele não se parecia com uma pessoa gentil de nenhuma maneira e havia uma ferida fatal em sua testa. A pele ao redor da ferida tinha murchado significativamente, transformando-se em um padrão que se assemelhava a uma flor de ameixa.

Xu Xiaoshan não estava familiarizado com todos os cadáveres em todas as cavernas de cadáveres, mas assim que viu este, ele sussurrou: "Este cara foi morto por aquela megera Xuemei. O fato de que ele morreu lutando contra ela indica que ele deve ter tido uma base de cultivo extraordinária quando ele estava vivo ".

Bai Xiaochun olhou para o cadáver e a marca na testa. Imediatamente, seu coração ficou frio.

"Obviamente, no Pico do Cadáver, nos concentramos em cadáveres", continuou Xu Xiaoshan. "De um modo geral, os cadáveres começam comuns e avançam lentamente através de níveis até chegarem ao pináculo. Os níveis são os seguintes: zumbi pálido, zumbi sombra, ghoul voador, grande lich!

"Sua missão é fazer com que neste cadáver cresça cabelos brancos. Então, ele passará de um cadáver comum para um zumbi pálido!

"O método para fazer isso é explicado neste pergaminho de jade. Considerando que você está no décimo nível de Condensação de Qi e já esteve por um tempo, provavelmente já ouviu falar um pouco sobre como ele funciona. Use sua base de cultivo para catalisar a cisterna de sangue e depois afundar o cadáver para dentro. Claro, há muitos outros detalhes que você tem que dominar.

"Se você trabalhar rapidamente, você pode realizar a tarefa em meio ano". Com isso, ele entregou a Bai Xiaochun dois pergaminhos de jade. Um deles continha informações sobre os métodos de refinamento de cadáveres e o outro poderia ser usado para controlar o cadáver em si. Então, ele se virou para sair.

Bai Xiaochun não queria perder tanto tempo, no entanto. Olhando para o cadáver, ele perguntou: "Existe alguma maneira de fazê-lo ir mais rápido?"

Xu Xiaoshan riu friamente. "Mais rápido? Claro! Se você der pílulas espirituais suficientes para o cadáver, então, naturalmente, o processo será mais rápido. Na verdade, se você for bom o suficiente, talvez você possa fazer uma Pílula de Sangue das Nove Serenidades. Com uma dessas, você pode terminar dentro de dez dias. Além disso, o cadáver seria um grande lich, tão poderoso quanto um patriarca!

"Eu esqueci que você realmente sabe um pouco de produzir medicamentos. Talvez você devesse dar uma chance." Ele riu novamente. Os discípulos da Seita do Rio de Sangue geralmente passavam seu tempo lutando e muitos viam a produção de pílulas como um desperdício de tempo. Xu Xiaoshan virou a manga e deixou Bai Xiaochun sozinho na caverna de cadáveres.

Bai Xiaochun olhou pensativamente para o cadáver flutuando na cisterna e logo seus olhos se iluminaram.

 

"Eles não gostavam que eu produzisse pílulas na Seita do Rio Espiritual mas, agora estou na Seita do Rio de Sangue. Posso finalmente fazer alguma pílula de novo ..." Tornar-se um grande boticário realmente estava se provando ser uma grande dor de cabeça. Ele suspirou.