A Will Eternal

187 - Song Que Tem Uma Tia...

"Uma cultivadora do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação pode ser chamada de Jovem Senhora? Eu sou um cultivador do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu e não me chamam de Jovem Senhor na Seita do Rio Espiritual!" Irritado e invejoso, Bai Xiaochun aproveitou o momento para perguntar ao Impostor Nightcrypt o que ele sabia sobre Xuemei.

O Impostor Nightcrypt estava tremendo de medo por causa de Xuemei, mas uma vez que ouviu a pergunta de Bai Xiaochun, ele imediatamente se lançou em uma explicação.

"A Jovem Senhora Xuemei tem um fundo muito impressionante. Ela é a única filha do mais recentemente promovido dos oito Patriarcas da Seita do Rio de Sangue, o Patriarca Sem Limites. Ela tem um talento latente chocante e é ainda mais famosa do que Song Que!

"Quando ela estava na Condensação de Qi, ela passou a maior parte do tempo cultivando no Pico Ancestral e raramente saía. Ela devia estar fora da seita, voltou agora porque ela chegou ao Estabelecimento de Fundação.

"O Patriarca Sem Limites originalmente veio do Pico Médio, então dizem que a Jovem Senhora Xuemei sempre deveria ser uma Anciã aqui. Presumivelmente, ela vai tentar lutar pela posição de Mestre de Sangue do Pico Médio! "

Bai Xiaochun ficou um pouco abalado e ficou sem palavras pelo o que havia escutado.

"Em todas as gerações", continuou o Impostor Nightcrypt, "a Seita do Rio de Sangue possui quatro Mestres de Sangue, um para cada pico de montanha. A luta pela posição nos outros três picos já terminou, mas a posição no Pico Médio ainda está aberta. Agora que a Jovem Senhora Xuemei chegou ao Estabelecimento de Fundação, seu próximo passo será competir com o Grande Ancião do Pico Médio para assumir o status de Mestre de Sangue.

"Se Song Que alcançasse o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, ele teria se qualificado para o cargo mas, como ele está apenas no nível Cordão da Terra, o Clã Song não o deixa ir contra sua tia".

"Sua tia?" Bai Xiaochun perguntou, chocado.

"Sim", respondeu o impostor Nightcrypt. "A Grande Anciã do Pico Médio Song Junwan é a tia de Song Que!" De repente, seu tom tornou-se ainda mais enigmático do que antes. "Senior Bai, uma vez que estamos falando de Mestres de Sangue, há um segredo que eu preciso dizer. Você sabia que há uma posição ainda maior que o Mestre de Sangue? Bem, é claro que existe o nível do Estripador de Sangue, mas há algo ainda maior do que isso. Tenho certeza de que está mesmo acima do nível do Patriarca. Você ouviu falar?"

Bai Xiaochun não podia deixar de ficar intrigado com o misterioso tom de voz do Impostor Nightcrypt. "Qual é?", ele perguntou.

O Impostor Nightcrypt clareou sua garganta e então, orgulhosamente, continuou dizendo: "De acordo com as lendas, acima do nível do Patriarca, está o Diabo de Sangue!"

"Diabo de Sangue?" O coração de Bai Xiaochun começou a bater rápido. Era um título que parecia completamente dominador. Mesmo apenas ouvir isso, fez sua pele arrepiar, quase como se tivesse visto um verdadeiro demônio.

"Hmph. Viu quão poderosa é a Seita do Rio de Sangue? Deixe-me dizer-lhe que qualquer um que obter um cristal de sangue de um dos picos das montanhas da Seita do Rio de Sangue pode tornar-se um Mestre de Sangue. A exceção é o Pico Ancestral, é claro. Quanto aos cristais de sangue, eles vêm do corpo do Ancestral de Sangue, no Rio do Caminho Celestial, cuja mão sagrada serve como base de toda a seita!

"De acordo com a lenda, o corpo do Ancestral de Sangue não contém apenas cristais de sangue, também contém um legado secreto!

"Quem tomar esse legado se tornará o Diabo de Sangue e levará a Seita do Rio de Sangue a realizar uma nova lenda!

Bai Xiaochun respirou fundo e seu coração bateu com entusiasmo. A maioria das outras pessoas poderia pensar que a lenda não era mais do que uma história, mas ele não acreditava nisso. No que diz respeito a ele, era inteiramente provável que o Gigante Ancestral de Sangue debaixo do Rio do Caminho Celestial pudesse ter um legado extraordinário à espera de ser tomado.

Nesse ponto, a liteira de sangue tinha feito o seu caminho à distância na direção do Pico Ancestral. Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação gradualmente se dispersaram e todos no chão respiraram suspiros de alívio.

Os olhos de Zhao Wuchang brilhavam de inveja.

"Você realmente teve coragem", disse ele. "É uma coisa boa que a Jovem Senhora Xuemei não o viu olhando para ela. Ela definitivamente teria arrancado seus olhos se tivesse e talvez até o tivesse espancado até a morte ".

"Tão arrogante!" Bai Xiaochun disse com um aceno de cabeça. Internamente, ele não podia deixar de sentir um pouco de desdém, mas ele não deixou isso mostrar em seu rosto. Com isso, Zhao Wuchang liderou o caminho para a reunião

Perto da borda da parte de trás da mão havia uma caverna imortal pertencente a um discípulo que tinha ido ao Reino do Inferno Solitário mas, não conseguiu reunir energia suficiente para formar um único Fluxo de Maré.

Embora ele tenha falhado, sua base de cultivo melhorou um pouco e ele acabou sendo conhecido como um dos principais discípulos entre aqueles que falharam.

Assim que Bai Xiaochun entrou na caverna do imortal, viu uma dúzia de outros discípulos no grande círculo da Condensação de Qi, todos com raiva reclamando uns aos outros.

"Se alguma vez tiver uma chance, definitivamente vou matar esse Lin Mu da Seita do Rio da Pílula. A única razão pela qual eu falhei foi porque ele tomou tanta energia terrestre! "

"Lin Mu realmente é vicioso. Ouvi dizer que, para avançar seu cultivo, ele realmente plantou sementes do Dao em outros discípulos da Seita do Rio da Pílula. Ele fez toda uma geração de discípulos se arruinar para seu próprio benefício! "

"Lin Mu pode ser ruim e Shui Fang da Seita do Rio Profundo é bastante vicioso, mas são basicamente formigas em comparação com a pessoa mais odiada de todas. Bai Xiaochun do Abismo da Espada Caída!! "

"Aquele Bai Xiaochun é um verdadeiro demônio. Ele é mais feroz do que ninguém na Seita do Rio De Sangue! Apenas poucas pessoas voltaram vivas do Abismo da Espada Caída. As outras duas Terras Sagradas podem comparar-se com isso?! "

"Ouvi dizer que Bai Xiaochun corta as pessoas tão despreocupadamente quanto o trigo! Ele é tão arrogante que ele ainda bebe o sangue depois que ele os mata! Tudo o que ele tem a fazer é encostar em você e então você explode! "

Quando Bai Xiaochun entrou e ouviu as pessoas falando sobre ele, seu coração bateu mas, depois de lembrar que ele estava lá como Nightcrypt, ele se acalmou e se juntou ao grupo.

Os outros discípulos assentiram com saudação e continuaram a contar histórias sobre Bai Xiaochun.

"Bai Xiaochun é meu inimigo mortal pela vida!" Zhao Wuchang disse, apertando as mãos nos punhos com tanta força que as veias surgiram sobre elas. Mesmo enquanto ele apertava os dentes com raiva, o medo persistente podia ser visto em seus olhos.

"Não se preocupe, Irmão Mais Velho Zhao", disse um dos discípulos de forma reconfortante. "Ouvi dizer que o Líder da Seita já colocou uma recompensa oficial por Bai Xiaochun. Quem trazer sua cabeça será recompensado com um tesouro precioso, e também receberá uma fruta de Núcleo de Ouro! "Os outros discípulos pareciam entusiasmados com a perspectiva, mas os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram, e seu coração começou a bater ainda mais.

"Fruta de Núcleo de Ouro?", pensou. "Isso pode aumentar significativamente as chances de alcançar a Formação do Núcleo! Esta Seita do Rio de Sangue é muito viciosa !! "

Enquanto ele ofegava interiormente, outro dos discípulos da Seita do Rio de Sangue riu friamente e disse: "Isso não é nada. Alguns dias atrás, eu ouvi dizer que os três grandes Mestres de Sangue foram despachados para caçar Bai Xiaochun. Se ele se atrever a sair da Seita do Rio Espiritual, ele será morto, sem sombra de dúvida! "

Todos na caverna estavam rangendo os dentes e amaldiçoando, as pessoas perceberam que Bai Xiaochun não havia dito nada. Zhao Wuchang olhou com surpresa.

"Irmão Júnior Nighcrypt, por que você não falou nada? Você quase foi morto por Bai Xiaochun. O que você pensa sobre ele?" Todos se viraram para olhar para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun estava tremendo interiormente com medo mas, assim que ouviu Zhao Wuchang, ele encheu o peito e bateu com a palma da mão. Com uma expressão feroz até o extremo e os olhos cheios de sangue, ele disse: "Eu vou te dizer como as coisas estão entre mim e Bai Xiaochun. No final, ou ele estará morto ou eu estarei! Não fale sobre Bai Xiaochun na minha frente! Meu propósito na vida é levá-lo a um fim inoportuno! "

Ele continuou a expressar a sua determinação de matar Bai Xiaochun, com a sua lábia cada vez mais viciosa. Os outros discípulos começaram a assentir e alguns deles, incluindo Zhao Wuchang, sentiram como se estivesse expressando seus sentimentos perfeitamente.

A conversa continuou e logo o assunto mudou, fazendo Bai Xiaochun dar um suspiro de alívio interior. A Seita do Rio de Sangue realmente estava se provando ser um lugar perigoso e ele já havia começado a sentir falta da Seita do Rio Espiritual.

Em um ponto, houve uma pausa na conversa, com a qual o dono da caverna do imortal, o mais poderoso dos discípulos presentes, olhou ao redor e depois disse: "Há algo importante que eu preciso dizer a todos vocês. Eu fiz algumas perguntas e aprendi que a seita já decidiu o que fazer com aqueles de nós que falharam no Estabelecimento de Fundação das Terras Sagradas. Aparentemente, eles vão nos dar outra chance! "

Instantaneamente, os outros discípulos olharam para ele com expressões sérias.

"Supondo que seja uma chance de alcançar o Estabelecimento de Fundação Dao Mortal", continuou ele, "então isso significa que precisamos de uma Pílula do Estabelecimento de Fundação. Provavelmente, esta oportunidade virá sob a forma de um teste em que iremos competir por essa pílula!

"Também me disseram que nem todos terão a oportunidade de participar do teste. Antes de começar, receberemos missões pela seita e somente aqueles que completarem sua missão serão qualificados para participar da competição ".

Bai Xiaochun piscou e então fingiu parecer tanto pensativo quanto sinistro ao mesmo tempo.

O dono da caverna do imortal olhou ao redor para todos e depois continuou: "Amigos, não esqueçam que não somos os únicos que falharam nas Terras Sagradas. Há alguns solitários lá fora que se recusaram a se juntar a nossa equipe. Precisamos unir forças para eliminá-los e garantir que um de nós receba a pílula do Estabelecimento de Fundação! "

Era impossível dizer o que as pessoas realmente estavam pensando, mas na superfície, todos pareciam apoiar a idéia. Depois de expressar o seu consentimento, eles conversaram mais sobre as notícias da seita antes de se dispersarem.

Bai Xiaochun caminhou pela seita, o céu acima dele ficou cada vez mais escuro. Quando ele pensou sobre o assunto do teste, ele percebeu que ele deveria tentar descobrir uma maneira de evitar que os outros conseguissem alcançar o Estabelecimento de Fundação. Para todos os efeitos, a Seita do Rio de Sangue era inimiga da Seita do Rio Espiritual.

Enquanto ele caminhava pensando, seus olhos de repente brilharam e ele girou, a mão direita disparando para agarrar uma pessoa que caminhava atrás dele. Essa pessoa não havia antecipado que ele seria tão rápido e não conseguiu escapar sua mão. No entanto, o que Bai Xiaochun acabou por pegar foi o peito da pessoa.

"Você... diabo safado! O que, você quer fazer isso aqui?" Era uma mulher de meia-idade, o rosto com cicatrizes cruzadas. Uma das cicatrizes até corria do topo de sua testa todo o caminho através de seus dois lábios. De pé, com o luar derramando sobre ela, quase parecia um poltergeist.

Sua base de cultivo estava no décimo nível de Condensação de Qi e um olhar sexy podia ser visto em seus olhos.

Bai Xiaochun ficou com uma expressão de choque e logo rapidamente puxou a mão para trás.

"Bem, tudo bem", disse a mulher. "Se você quiser coisas assim, eu seguirei sua liderança ..." Ela ergueu a sobrancelha  e estava prestes a remover suas roupas quando Bai Xiaochun fugiu na direção oposta.

"Droga, Nightcrypt", ele disse, "quantas namoradas você tem nesta seita!?" A mulher pediu que ele voltasse, mas Bai Xiaochun não parou de correr.

"Eu não tenho muita certeza", o Impostor Nightcrypt respondeu com um tom assustador. "Sobreviver na Seita do Rio de Sangue não é uma coisa fácil. Ao longo dos anos, fiquei com quem que poderia me dar pílulas medicinais ... ".

Os olhos de Bai Xiaochun ficaram em branco.