A Will Eternal

186 - O Paraíso do Cultivo!

Bai Xiaochun suspirou, simpatizando com Nightcrypt e admirando sua prontidão para dar e receber.

"Não é de se admirar que ele tenha se tornado um espião. Ele é realmente extraordinário." Somente pensar na cara da menina, deixou-o sem fôlego.

Em pouco tempo, ele estava na caverna do imortal de Nightcrypt, que estava localizada ao lado de várias cavernas imortais dos discípulos da Seita Interna. Era uma simples caverna, o que levou Bai Xiaochun a entender ainda mais claramente a vida que Nightcrypt tinha na seita.

Era apenas cerca de dez por cento do tamanho da caverna de Bai Xiaochun na Seita do Rio Espiritual, nem sequer tinha uma antecâmara e muito menos um lago ou uma estação de trabalho para criação de pílulas. Não era mais do que uma câmara de pedra com uma cama e uma esteira de meditação.

"Como ele sobreviveu a essa miséria?", pensou. Balançando a cabeça, sentou-se com as pernas cruzadas para meditar. Do lado de fora, o sol estava se pondo. Na Seita do Rio Espiritual, tudo começaria a se acalmar em torno dessa hora, quando os discípulos iriam se acomodar para descansar durante a noite.

Mas a Seita do Rio de Sangue era diferente. Quando a noite caiu, Bai Xiaochun podia ouvir gritos ecoando no ar. Aparentemente, os discípulos aproveitaram a escuridão para lutar uns contra os outros com renovado vigor.

De acordo com as regras da seita, os discípulos não deveriam se matar mas, além disso, tudo era permitido. Como tal, a escuridão da noite era quando a verdadeira brutalidade da seita brotava.

Bai Xiaochun estava tendo dificuldade em se adaptar a um ambiente tão diferente da Seita do Rio Espiritual. Respirando profundamente, ele se absteve de sair e até mesmo armou cuidadosamente algumas armadilhas na entrada da sua caverna do imortal. Só então ele se acomodou de pernas cruzadas novamente para refletir sobre o próximo passo.

No caminho para a Seita do Rio de Sangue, ele havia feito mais perguntas para o impostor Nightcrypt e veio a descobrir que a relíquia da eterna indestrutibilidade estava localizada no dedo médio da enorme mão, que se chamava Pico Médio.

A parte superior do Pico Médio era o lugar onde residia o Grande Ancião e era um lugar proibido aos discípulos da Seita Interna. Afinal, todos os quatro picos das montanhas eram reservados apenas para os especialistas do Estabelecimento de Fundação.

Os discípulos da Seita Interna, como Nightcrypt, eram restritos à área na parte de trás da mão.

Quanto à área do dedo superior, não poderia ser acessada nem mesmo pelos Anciãos comuns e pelos Protetores do Dharma.

Essa era uma das razões pelas quais o impostor Nightcrypt nunca conseguiu se aproximar da relíquia, e também porque queria alcançar o Estabelecimento de Fundação. Só então ele poderia escolher um dos quatro picos das montanhas para residir.

"Estabelecimento de Fundação é o primeiro passo", pensou Bai Xiaochun. "Eu vou para o Pico Médio e depois vou para o passo dois, que é se tornar um protetor do Dharma. É muito ruim que eu só possa fingir estar no Estabelecimento de Fundação Dao Mortal. Alcançar o Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação seria muito difícil. Caso contrário, eu poderia me tornar um ancião.

"Depois de me tornar um Protetor do Dharma, preciso me tornar o Grande Ancião. Esse é o terceiro passo e também o passo final. Nesse momento, eu poderei ter acesso à relíquia da eterna indestrutibilidade, que está embaixo da caverna do imortal do Grande Ancião do Pico Médio." Bai Xiaochun respirou profundamente. Ele sabia que alcançar seus objetivos levaria algum tempo. Para se levantar de ser um discípulo da Seita Interna comum por todo o caminho até a posição de um Grande Ancião no Pico Médio, seria uma longa estrada. No entanto, não havia nada de impossível sobre isso.

Tendo estabelecido seus objetivos firmemente em sua mente, Bai Xiaochun fechou os olhos e começou a praticar o cultivo. Ignorando o Encanto Celestial de Qi Violeta por enquanto, ele se concentrou no volume da Técnica da Imortalidade do Rei Celestial Imortal.

Ele estava muito curioso para ver se cultivar a técnica aqui seria diferente de fazê-lo na Seita do Rio Espiritual.

No instante em que ele desencadeou o Rei Celestial Imortal, seu corpo estremeceu. De volta à Seita do Rio Espiritual, praticar o Rei Celestial Imortal levava a um desperdício aterrador de energia vital. Sem materiais preciosos e um vasto suprimento de pílulas medicinais em mãos, era quase impossível.

Mas quando ele cultivou aqui, o sangue de Qi levantou-se do chão e o serviu no corpo, reabastecendo rapidamente sua energia vital e permitindo que ele cultivasse a técnica ainda mais rapidamente.

No dia seguinte, um tremor percorreu-o, juntamente com uma sensação pulsante. Ele já podia dizer que ele estava mais forte do que antes.

Seus olhos se abriram e eles brilharam de prazer.

"Este lugar é como um paraíso!" Ele passou a mão pelo chão, que era como passar ao longo da Pele Imortal do gigante. Seu coração se encheu de excitação.

"A Técnica da Imortalidade é realmente extraordinária. Este gigante não a cultivou no pico absoluto, por isso ele morreu. Mesmo depois de morrer, porém, seu corpo carnal permaneceu por incontáveis anos após sua morte. Não apodrece nem nada, e na verdade acabou se tornando o alicerce de uma seita.

"Isso apenas mostra como é realmente incrível a Técnica da Imortalidade!" Com isso, ele continuou seu cultivo.

O tempo passou. Passaram-se quatro dias, em que Bai Xiaochun saía quando estava dia para se familiarizar com a Seita do Rio de Sangue. Quando saía, ele obteria mais informações do impostor Nightcrypt, e começaria a decorar os rostos dos discípulos da Seita interna na memória.

Ele também trabalhou em sua própria expressão facial, tornando-se mais e mais feroz. Logo ele percebeu que emanar uma aura assassina exigia um pouco de talento, coisa que ele imediatamente começou a trabalhar. Ele também ensaiou suas risadas até parecer muito mais sinistro e terrível do que antes.

No entanto, Nightcrypt já havia progredido tanto quanto um discípulo da Seita Interna poderia e estava apenas a um passo do Estabelecimento de Fundação. No que dizia respeito à maioria das pessoas, ele era quase tão poderoso quanto um cultivador do Estabelecimento de Fundação Dao Mortal e alguém que nenhum dos outros discípulos da Seita Interna ousaria provocar.

Os dias passaram e não ocorreram incidentes.

Um dia, Bai Xiaochun estava cultivando o Rei Celestial Imortal na sua caverna do imortal, quando sua expressão de repente mudou. Olhando para cima, ele realizou o olhar mais feroz e sinistro que ele era capaz. Com os olhos brilhando com uma luz penetrante, olhou para a entrada da caverna do imortal.

Em pouco tempo, uma voz pôde ser ouvida lá fora.

"Irmão Júnior Nighcrypt, sou eu, Zhao Wuchang. Por favor, venha aqui por um momento. "

Bai Xiaochun perguntou imediatamente ao impostor Nightcrypt sobre Zhao Wuchang, e soube que ele era um dos outros discípulos que tinham ido ao Mundo da Espada Caída. Continuando a parecer tão frio e sinistro quanto possível, ele emergiu da caverna do imortal irradiando uma aura assassina. A poucos metros da entrada havia um homem de meia-idade.

"O que você quer?" Bai Xiaochun disse friamente. Lembrou-se vagamente de Zhao Wuchang como sendo um dos grupos de discípulos da Seita do Rio de Sangue que o tinham emboscado e depois tinha sido assustados depois que ele começou a matá-los.

O rosto de Zhao Wuchang estava mortalmente pálido e, ao mesmo tempo, feroz e sinistro. Ele se parecia muito com um lobo pronto para atacar a qualquer momento. Ele olhou para Bai Xiaochun de cima e a baixo, então deu um sorriso superficial e disse: "Irmão Júnior Nighcrypt, eu tenho certeza que você ficou bem desde a última vez que nos vimos."

"Não estou aqui para nada de particular importância. Aqueles de nós que falharam no Mundo da Espada Caída estão se reunindo para trocar informações e discutir como chegar ao Estabelecimento de Fundação Dao Mortal. Desde que você está de volta também, Irmão Júnior Nighcrypt, eu imaginei que eu poderia convidá-lo a vir também. "Zhao Wuchang, assim como todos os outros que falharam ni Mundo da Espada Caída, estavam todos numa posição muito estranha. Eles estavam presos entre a Seita Interna e o Estabelecimento de Fundação e não tinham esperança de alcançar o Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação Earthstring. Como tal, eles ficaram sem outra opção do que buscar o Estabelecimento de Fundação Dao Mortal.

Infelizmente, o Estabelecimento de Fundação Dao Mortal exigia uma pílula de Estabelecimento de Fundação e, para obter uma pílula assim na Seita do Rio de Sangue, exigia que um discípulo pagasse um preço amargo. Portanto, os sobreviventes do Mundo da Espada Caída formaram uma aliança, e Zhao Wuchang veio aqui com o propósito expresso de pedir a Nightcrypt se juntar a eles.

"Oh, realmente?" Bai Xiaochun respondeu. Depois de um momento de pensamento, ele assentiu. Entrar nesse grupo o permitiria obter acesso a mais informações, o que seguramente seria de ajuda nos próximos dias.

Ao ver que Bai Xiaochun havia concordado, Zhao Wuchang riu e depois o levou pela seita para o local da reunião. Enquanto caminhavam, ele olhou ocasionalmente para Bai Xiaochun e pensou que este Nightcrypt parecia bastante diferente do Nightcrypt que ele lembrava. Sua aura assassina era mais poderosa e o olhar sinistro em seus olhos ainda mais profundo.

"Nightcrypt pode não ter conseguido o Cordão de Terra do Estabelecimento de Fundação", pensou Zhao Wuchang, "mas escapar de Bai Xiaochun vivo não foi uma tarefa fácil". Embora eles mantenham uma distância saudável entre eles enquanto caminhavam, conversaram um pouco sobre assuntos aleatórios.

Quando estavam a meio caminho da reunião, de repente, o céu começou a tremer como se estivesse com trovão!

Uma névoa de cor de sangue pulou para a área, surgindo como ondas no oceano. Além disso, vários cultivadores do Estabelecimento de Fundação que estavam passando, pararam no lugar e se desviaram do caminho, com expressões de respeito em seus rostos.

Bai Xiaochun olhou em choque. Não muito longe à distância, dentro da névoa do sangue, apareceu uma liteira de cor de sangue. Tinha cerca de trinta metros de altura e estava rodeada por uma série de espíritos vingativos que emitiam gritos silenciosos.

Levando a liteira nos ombros estavam oito fantasmas de gárgula de três metros de altura que emanavam uma névoa negra. Sua pele era verde e eles irradiavam flutuações semelhantes a um cultivador Estabelecimento de Fundação, juntamente com uma frieza sinistra.

Em ambos os lados da liteira de sangue haviam fileiras de criadas do palácio usando vestidos de cor de sangue. Elas eram lindas, mas completamente inexpressivas e carregavam lanternas ardentes em suas lindas mãos. Elas quase pareciam estar limpando o caminho para a liteira de sangue, ao atravessar a névoa.

Era realmente uma visão surpreendente.

Mesmo Bai Xiaochun estava completamente abalado, e sua reação imediata era assumir que um patriarca estava chegando. No entanto, ele rapidamente percebeu que sentada no interior da liteira de sangue estava uma jovem mulher.

Ela vestia um vestido vermelho e seus cabelos longos voavam na brisa. Era impossível ver seu rosto porque ela usava uma máscara de cor de sangue, que estava decorada com uma flor de ameixa!

Seu queixo descansava em sua mão enquanto olhava à distância.

Quanto à base de cultivo, era no estágio Estabelecimento de Fundação e a pressão do poder espiritual que emanou de seus traços continha múltiplos fluxos de maré, o que fazia a névoa de sangue virar e se agitar.

Isso significava que essa jovem havia alcançado o Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação!

Os olhos de Bai Xiaochun ficaram largos com inveja. Ele não tinha sido capaz de dar uma volta com esse estilo na Seita do Rio Espiritual! O fato de que os cultivadores do Estabelecimento de Fundação da Seita do Rio de Sangue tivessem esse tratamento o deixou ofegante.

Quando Zhao Wuchang viu Bai Xiaochun olhando para a liteira de sangue, seu coração acelerou.

"Ei! Você quer morrer?" Ele sussurrou. "Baixe a sua cabeça! Se você não tiver cuidado, a Jovem Senhora Xuemei vai furar seus olhos! Ela alcançou nove Fluxos de Maré no Reino do Inferno Solitário!"

Se ele não estivesse interessado em Bai Xiaochun se juntando à sua aliança, ele nunca teria dito nada.

 

"Jovem Senhora Xuemeii?" Bai Xiaochun de repente se lembrou de Xu Baocai mencionando um Escolhido da Seita do Rio de Sangue com esse mesmo nome. Inclinando a cabeça, olhou em volta para ver todos os outros discípulos da Seita Interna na área estavam fazendo o mesmo.