A Will Eternal

185 - Segredos da Seita do Rio de Sangue

Levou algum tempo para Bai Xiaochun acalmar-se. Depois que ele o fez, continuou em direção à própria seita. Logo, feixes de luz podiam ser vistos voando por perto dele, todos eles discípulos da Seita do Rio de Sangue, assim como os Anciãos do Estabelecimento de Fundação e os Protetores do Dharma.

Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação irradiavam poderosas auras assassinas e voavam com uma velocidade incrível. Eles pareciam dominadores, grosseiros e completamente obstinados. Em todos os lugares em que passavam, os discípulos da Seita Interna inclinaram a cabeça e apertaram as mãos respeitosamente, não se atrevendo a mostrar o mínimo de desrespeito.

Um cultivador do Estabelecimento de Fundação aparentemente pensou que Bai Xiaochun estava no caminho dele, então ele acenou com a mão, enviando uma forte rajada de vento contra ele. Felizmente, Bai Xiaochun foi muito rápido e imediatamente fingiu ser expulso do lado. Ele até conseguiu fazer com que algum sangue escorresse para fora dos cantos de sua boca.

O cultivador do Estabelecimento de Fundação o ignorou completamente quando ele passou.

Outros discípulos da Seita Interna na área mal pareciam o notar. Mais abaixo do braço, onde os servos viviam, os servos ocasionalmente olhavam para cima nos discípulos da Seita Interna e os cultivadores do Estabelecimento de Fundação, suas expressões de total admiração.

"Tão arrogante!" Bai Xiaochun pensou. No começo, não parecia possível que toda a seita pudesse ser assim, mas ele rapidamente se lembrou de que ele estava na Seita do Rio de Sangue e voou para a mão.

Quando ele se aproximou, viu uma luz cintilante, de cor de sangue que era claramente uma formação de feitiço. Quando ele passou por isso, ele piscou, mas não fez nada para bloquear seu caminho. Um momento depois, ele estava dentro da formação do feitiço e na mão.

"Passei o primeiro teste!", Pensou, respirando fundo. A luz que ele acabara de passar era a formação de feitiços defensivos da Seita do Rio de Sangue, que imediatamente detectaria alguém que não fosse um discípulo da seita.

A parte de trás da mão era enorme. Bai Xiaochun rapidamente percebeu que era realmente tão grande quanto as Margens Sul e Norte da Seita do Rio Espiritual juntos. Isso só serviu para aprofundar sua compreensão de quão poderosa era a Seita do Rio de Sangue.

Apenas os discípulos da Seita Interna eram autorizados na parte de trás da mão. Os discípulos da Seita Externa não poderiam entrar sem um dispositivo de autenticação. Se eles tentassem, eles seriam severamente punidos. O castigo mais leve para tal ofensa era uma flagelação, os infratores mais graves tinham um membro cortado. Os castigos eram brutais, mas era assim que operava a Seita do Rio de Sangue. As diferenças entre os níveis eram rigorosamente aplicados.

Bai Xiaochun tinha ficado nervoso no início, mas depois de alcançar a mão em si e sentir a conexão íntima entre ela e sua Técnica da Imortalidade, sentiu-se cada vez mais abalado.

"Como isso poderia ser possível ...?" Ele quase não conseguia acreditar no que estava sentindo. No entanto, ele logo teve que reconhecer uma verdade chocante.

"Esta mão cultivou a técnica da Imortalidade!" Mais precisamente, sob a superfície do Rio do Caminho Celestial, havia um gigante que de fato,havia cultivado a técnica da Imortalidade!

Claramente, esse gigante atingiu um nível extremamente alto, o que significa que a pele da mão e do braço era na verdade Pele Imortal!

Das rachaduras e fendas que agora existiam naquela Pele Imortal, era possível ver o que parecia ser o solo, que era a Carne Imortal do gigante. Ainda mais abaixo, em um local que não era possível ver, estavam os ossos, que eram Ossos Imortais!

No entanto, o que era mais chocante para Bai Xiaochun era que as cachoeiras de sangue que se derramavam dos cinco picos da montanha representavam o reino mais alto do Codex da Eternidade, o Sangue Imortal!

"Céus! A Seita do Rio de Sangue é construída sobre o braço de um gigante que cultivou a Técnica da Imortalidade! Além disso, as técnicas que eles cultivam eram obviamente transmitidas pelos primeiros membros da Seita do Rio de Sangue e foram baseadas no próprio braço. Isso significa que suas técnicas são todas derivadas da mesma técnica da Imortalidade que eu cultivo !! "

Com base no que ele sabia, o primeiro volume da Técnica da Imortalidade não era muito raro. Muitas seitas o tinham. No entanto, porque era tão difícil de cultivar, poucas pessoas já conseguiram a Pele de Ouro Imortal.

Poucas pessoas, se houver, poderiam ter ido além disso para realizar o que Bai Xiaochun fez ao romper o primeiro grilhão da mortalidade. Na verdade, era altamente provável que ninguém em toda a Seita do Rio de Sangue realmente soubesse sobre a relação entre a mão do sangue e a Técnica da Imortalidade.

Bai Xiaochun sentiu-se completamente confiante de que apenas alguém que possuía a Pele de Ouro Imortal e também quebrou o primeiro grilhão da mortalidade poderia sentir o chamado da mão.

Ele sabia que suas conjecturas talvez não estivessem completamente precisas, mas ele estava confiante de que ao entender melhor a Seita do Rio de Sangue, ele poderia obter respostas para suas perguntas, talvez até a verificação em primeira mão.

"Não é de se admirar que a esfera de sangue que Song Que usou no Mundo da Espada Caída me pareceu tão familiar ..." A razão pela qual a esfera sanguínea explosiva que Song Que usara contra era tão familiar porque era realmente feita de Sangue Imortal. Só depois de chegar ao Estabelecimento de Fundação que Song Que tinha sido capaz de desencadear essa técnica especial da Seita do Rio de Sangue.

"É também por isso que todos os discípulos da Seita do Rio de Sangue em geral pareciam tão familiares. Agora tudo faz sentido ... " Com a mente em choque, ele seguiu as instruções do impostor Nightcrypt, indo ao Escritório de Assuntos Internos para obter um pingente de jade de identidade e registrar seu retorno à Seita do Rio de Sangue. Quando ele se aproximou, um feixe de luz disparou contra ele, que se transformou em um velho.

Ele tinha uma base de cultivo do Estabelecimento de Fundação e quando ele olhou Bai Xiaochun de cima e a baixo com olhos frios, Bai Xiaochun imediatamente ficou nervoso. Juntando as mãos respeitosamente, ele rapidamente consultou o impostor Nightcrypt e soube que esse velho era o Ancião encarregado do Escritório de Assuntos Internos.

"Discípulo Nightcrypt oferece saudações, Ancião Han!"

"O que o fez levar tanto tempo para voltar!?", Perguntou o Ancião Han com frieza.

"Discípulo estava gravemente ferido", ele respondeu com cautela. "Eu encontrei um lugar para me ajustar e recuperar, e só recentemente me senti preparado para voltar." Depois de um momento de pensamento, ele bateu em sua bolsa de armazenamento e retirou uma coleção bastante grande de pedras espirituais, que ele colocou na frente do Ancião Han.

"Ancião Han, eu obtive isso no Mundo da Espada Caída. Por favor, leve-as. Espero que você possa ser um pouco flexível comigo por voltar tarde ... "Bai Xiaochun piscou algumas vezes.

Os olhos do Ancião Han se arregalaram, mas um momento depois ele acenou com a luva e as pedras espirituais desapareceram. Olhando para Bai Xiaochun novamente por um momento, ele assentiu.

"Alguns de vocês tomaram seu tempo voltando. Bem, agora que você está aqui, concentre-se em seu cultivo. Você terá outra chance de chegar ao Estabelecimento de Fundação do Dao Mortal, eventualmente. Muito bem, saia agora. "

Bai Xiaochun imediatamente se despediu. O Ancião Han observou-o partir, imaginando que este Nightcrypt parecia ter aprendido uma coisa ou duas no Abismo da Espada Caída.

"Tudo bem, uma vez que ele ficou um pouco mais esperto, não tornarei as coisas mais difíceis para ele. Ele realmente deveria receber dez chicotadas por voltar tarde! "Virando, o Ancião Han desapareceu.

O Impostor Nightcrypt também ficou surpreso. A maneira como Bai Xiaochun subornou tão casualmente o Ancião Han o fez ofegar. De repente, ele percebeu que Bai Xiaochun parecia muito bem adaptado à vida na Seita do Rio de Sangue.

Bai Xiaochun caminhou na seita, maravilhando-se com tudo o que viu ao redor dele. Infelizmente, todos estavam muito frios e indiferentes, e presos a si mesmos enquanto passavam com pressa. Muitos tinham olhares vigilantes em seus rostos, como se estivessem sempre de guarda.

Em quatro ou cinco ocasiões ao longo do caminho, ele viu dois discípulos envolvidos em uma luta feroz, aparentemente lutando por pílulas medicinais. As auras assassinas explodindo enquanto pareciam tentar tirar a vida uns dos outros.

As pessoas freqüentemente se reuniam para assistir a tais conflitos, mas todos também observavam ao redor para o caso de alguém os atacar.

Ele viu uma pessoa tossindo tanto sangue que parecia que os órgãos internos poderiam sair pela boca.

"A Seita do Rio Espiritual realmente é muito melhor do que isso", pensou Bai Xiaochun. "Todos se dão bem lá. É tão maravilhoso. A Seita do Rio de Sangue é tão perigosa! Um palavra errada e você pode ser atacado ... ".

Ele caminhou se sentindo muito nervoso. Felizmente, Nightcrypt não era muito conhecido na seita, e sua base de cultivo estava apenas no grande círculo do décimo nível da Condensação de Qi. Ninguém tomou a iniciativa de atacá-lo, uma tendência que ele encorajou ao olhar o mais feroz possível.

Assim quando ele estava quase na caverna do imortal de Nightcrypt, ele passou por um grupo de cinco discípulas. Uma delas, uma garota de aparência dura, com grandes ossos, viu-o e depois se apressou, acompanhada pelas risadas de seus companheiros.

"Nightcrypt!", Disse a menina com uma voz alta e rouca.

Bai Xiaochun ficou chocado ao olhar a jovem desconhecida. Ela era gorda, com um rosto todo furado e estava caminhando em direção a ele com os quadris balançando e os olhos brilhavam com o que parecia ser um desejo profundo.

"Eu conheço você?", Perguntou Bai Xiaochun.

"Seu diabo safadinho!" Ela disse, olhando. "Não finja que você não sabe quem eu sou! Venha aqui e me dê um sorriso! " Rindo, ela estendeu a mão e acariciou a bochecha de Bai Xiaochun.

Sua ação e seu riso fizeram Bai Xiaochun arfar e dar um passo para trás.

"Bem" continuou a menina, "uma pequena viagem para o Abismo da Espada Caída e você já esqueceu de mim? Apresse-se e volte para a minha caverna do imortal. Eu tenho muitas pílulas medicinais para você. "A menina lambeu os lábios e deu um passo à frente como se ela planejasse arrastá-lo para a sua caverna do imortal.

Bai Xiaochun sentiu que o seu couro cabeludo estava formigando tão forte que poderia explodir. Arregaçando a manga, ele bloqueou seu caminho.

"Não me toque!", ele gritou.

"Entendi, Nightcrypt. Como você ousa! Hpmh. Apenas espere e veja o que acontece quando você chegar rastejando para mim!" Lhe dando um olhar irritado, ela se virou e se afastou.

Bai Xiaochun finalmente deu um suspiro de alívio, ao mesmo tempo perguntando ao Impostor Nightcrypt quem era a garota.

"Sênior, por favor, não fique com raiva", foi a resposta apressada. "Ela é apenas minha namorada na seita ...".

Bai Xiaochun quase não podia acreditar. "Namorada? Uh, você tem um gosto muito estranho.”

Nightcrypt era realmente muito bonito, embora um pouco frio. Bai Xiaochun quase não podia acreditar que ele estaria em um relacionamento com a garota corpulenta.

"Sênior, há algo que eu nunca mencionei", disse o Impostor Nightcrypt, que parecia estar prestes a chorar. "Depois de me tornar um discípulo da Seita Interna, meu cultivo era muito lento e eu precisava de muitas pílulas medicinais. Eu realmente não tive outra escolha. A Irmã Mais Velha Sun é de um dos clãs cultivadores e tem acesso a muitas pílulas. Não tive outra opção senão usar o lado bom dela ... ".