A Will Eternal

184 - Como Isso É Possível?!

A Seita do Rio de Sangue ocupava o primeiro ramo entre os quatro ramos controlados pelo Tribunal do Rio do Céu. Era próxima da Seita do Rio Espiritual, com a fronteira real entre os dois sendo as montanhas que tinham sido ocupadas pelo Clã Luochen, que era conhecida coloquialmente como as Montanhas Luochen.

Depois de passar pelas Montanhas Luochen, estaria dentro do território controlado pela Seita do Rio de Sangue.

Bai Xiaochun apressou-se, suspirando todo o caminho. Foi com sentimentos mistos que ele passou pela área. Por um lado, ele não conseguiu parar de pensar nos perigos que enfrentou durante aqueles anos mas, por outro lado, ele continuou pensando em Du Lingfei.

Se não fosse pelo incidente com o clã Luochen, ele e Du Lingfei nunca teriam se aproximado. Du Lingfei continuaria a não gostar dele, da mesma forma que Zhou Xinqi ainda o fazia.

Do mesmo modo, o próprio Bai Xiaochun não se expressaria como ele tinha se expressado. A traição do Clã Luochen mudou tudo.

Suspirando, ele percorreu o local exato nas montanhas, onde o Clã Luochen estava realmente localizado. Agora, o lugar havia sido engolido pela selva e quase não havia sinais de que o clã tivesse existido.

A certa distância, havia outro clã que a Seita do Rio Espiritual havia levantado para substituir o Clã Luochen para proteger as montanhas. Eles não tinham idéia de que Bai Xiaochun estava passando pela área.

Claro, apesar de ser um cultivador do Estabelecimento de Fundação, ainda haviam alguns animais na área que até Bai Xiaochun não se atrevia a provocar.

Enquanto ele viajava, ele mais uma vez foi capaz de testemunhar as maravilhas do mundo maior ao seu redor, incluindo algumas caóticas bestas primitivas.

Ele também encontrou alguns clãs de cultivadores locais e entendeu por que seu Irmão Mais Velho, o Líder da Seita, havia convocado uma reunião dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação alguns meses antes.

"A Seita do Rio Profundo e a Seita do Rio da Pílula foram à guerra ..." Ao olhar para a localização distante onde a Seita do Rio Profundo e a Seita do Rio da Pílula estavam lutando, ele lembrou o que Zheng Yuandong havia contado sobre a guerra que havia começado por causa do Tribunal do Rio do Céu.

A guerra certamente fazia céu e terra tremer violentamente. Bai Xiaochun não pôde deixar de se perguntar se as hostilidades logo surgiriam entre a Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Espiritual.

Meio mês depois, ele saiu das montanhas de Luochen e chegou à fronteira do Continente de Sangue. Respirando profundamente, ele tirou a máscara da sua bolsa de armazenamento e segurou-a lentamente sobre o rosto.

No instante em que entrou em contato com sua pele, ela se derreteu nele, e seu rosto se torceu e distorceu quando se transformou em um estranho.

Ele parecia muito bonito, embora frio e arrogante. Com a máscara, ele não parecia quente e amigável como costumava ser, mas sim feroz e sinistro.

Tocando seu rosto aqui e ali, ele confirmou que ele realmente havia se transformado, depois tirou suas vestes da Seita do Rio Espiritual e retirou algumas roupas de Nightcrypt de sua bolsa de armazenamento. Depois de colocá-las, ele realmente se tornou Nightcrypt.

Mesmo as técnicas que cultivou eram escondidas pela máscara, bem como sua base de cultivo. Ele estava realmente no começo do Estabelecimento de Fundação mas, qualquer um que o avaliasse o colocaria no grande círculo do décimo nível da Condensação de Qi.

Ele assumiu completa e totalmente a identidade do Nightcrypt original. Respirando profundamente, avançou para o território da Seita do Rio de Sangue. Não tendo pressa, ele seguiu lentamente e com cautela através do Continente de Sangue.

Enquanto isso, ele conversou mais com a alma do impostor Nightcrypt e aprendeu muito mais sobre a Seita do Rio de Sangue. Por um lado, a lei da selva realmente prevalecia; os discípulos eram realmente encorajados a lutar entre si.

Era o mesmo fora da seita também. Todo o Continente de Sangue era um lugar violento e mortal.

Para Bai Xiaochun retornar à Seita do Rio de Sangue como Nightcrypt seria muito simples. De acordo com o que o impostor Nightcrypt lhe disse, dos discípulos da seita que foram teletransportados do Mundo da Espada Caída para locais aleatórios no Continente de Sangue, alguns teriam retornado diretamente à seita, mas outros teriam se escondido para se recuperar de seus lesões antes de voltar.

Afinal, voltar para a seita em um estado lesionado provavelmente seria mais perigoso do que ficar fora.

Quando Bai Xiaochun ouviu isso, ainda mais medo surgiu em seu coração. A Seita do Rio de Sangue parecia um lugar verdadeiramente aterrador. No entanto, a sedução da relíquia da indestrutibilidade eterna, bem como a segurança proporcionada pela máscara, garantiu que ele simplesmente apertasse os dentes e continuasse com seu plano.

Enquanto viajava, ele viu as vistas do Continente de Sangue. Tudo era de cor marrom avermelhada, como se estivesse manchado de sangue. Nem mesmo o impostor Nightcrypt tinha certeza do por que disso. Aparentemente, sempre se pareceu assim.

Mesmo as plantas eram muito agressivas na natureza. Bai Xiaochun encontrou algumas dessas plantas agressivas ao longo do caminho. Algumas ele simplesmente destruiu, de outras ele fugiu.

Demorou dois meses antes de ele chegar a própria Seita do Rio de Sangue. Muito parecida com a Seita do Rio Espiritual, a Seita do Rio de Sangue estava localizada diretamente no Rio do Caminho Celestial.

Embora o impostor Nightcrypt tenha explicado como a seita parecia, agora que Bai Xiaochun poderia realmente vê-la com seus próprios olhos, seu queixo caiu e ele até mesmo começou a tremer.

Ele estava completamente abalado.

O Monte Semente do Dao da Seita do Rio Espiritual estica-se por todo o rio como uma ponte, conectando os sete picos das montanhas das Margens Norte e Sul. A Seita do Rio de Sangue era muito diferente.

Chocantemente, tinha a forma de uma enorme mão de cor de sangue!

A mão de sangue gigantesca se estendia para fora do Rio Celestial, com a palma para baixo, como se estivesse agarrando em direção ao céu. O tamanho dela era difícil de descrever com palavras; Os cinco dedos da mão eram como enormes picos de montanha, cada um deles com aproximadamente o mesmo tamanho que o Monte Semente do Dao. {{Glaurug: Pra ter uma idéia de como é  http://blog.gearaguedes.com.br/wp-content/languages/hand-reaching-up-i6.jpg }}

Quanto ao pulso, estava cercado por uma névoa de sangue que impossibilitava ver claramente.

Era impossível dizer há quanto tempo a mão havia existido, sua superfície era empoeirada, esmagada e golpeada pelos ventos. Perto, só era possível ver os cinco enormes picos das montanhas que se estendiam.

No entanto, a uma distância, também era possível ver que debaixo da mão havia um braço chocante e sangrento!

Os olhos de Bai Xiaochun estavam tão largos quanto pires. Qualquer um que visse uma visão como essa provavelmente chegaria à conclusão de que algum gigante chocante existia dentro do Rio do Caminho Celestial, um gigante que, nos momentos antes de sua morte, com raiva, tentou agarrar os céus.

E, no entanto, mesmo que tivesse feito isso, seu braço solidificou e nunca mais mudou. Enquanto a mão permanecesse como um pico de montanha alto, então a vontade desse gigante resistiria.

Os picos das montanhas estavam cobertos de vegetação colorida, bem como numerosos edifícios. Podia se ver feixes de luz voando de um lado para o outro; claramente, os picos das montanhas eram o lar de inúmeros indivíduos, cujas auras assassinas fariam o céu acima escurecer.

Este era o lar da Seita do Rio de Sangue

"Seita do Rio de Sangue!" Bai Xiaochun disse, respirando profundamente. "Tão poderosa!" Ver tudo com seus próprios olhos o impressionou ainda mais, o poder e os recursos à disposição da Seita do Rio de Sangue.

"Não é de se admirar que as pessoas da Seita do Rio de Sangue são tão brutais. Sua seita é realmente construída no braço de um cadáver! Na verdade, o impostor Nightcrypt já disse que as técnicas da Seita do Rio de Sangue são quase todas derivadas do próprio braço!" A mente de Bai Xiaochun cambaleou quando ele se aproximou do enorme braço. Quando ele se aproximou, ele pôde ver que os picos da montanha ainda tinham cachoeiras de sangue escorrendo de vários locais.

Um exame mais aprofundado revelou que a mão aparentemente absorvia água do Rio do Caminho Celestial, que depois se separava de várias fissuras e fendas no braço. Assim, a água dourada era transformada em uma cor vermelha brilhante.

Esse líquido vermelho também era um elemento fundamental do cultivo da Seita do Rio de Sangue.

"Espírito de sangue!" Bai Xiaochun pensou, seu coração batendo rápido. Ele imediatamente pensou em voltar para a primeira introdução que impostor Nightcrypt tinha dado a ele sobre a Seita do Rio de Sangue.

A Seita do Rio de Sangue era estruturada de forma semelhante à Seita do Rio Espiritual. No entanto, também existiam algumas diferenças fundamentais. Eles tinham servos, discípulos de seitas externas e discípulos de seitas internas. No entanto, em vez de cultivadores de Legados do Esquadrão, a Seita do Rio de Sangue tinha Mestres de Sangue.

De um modo geral, os rankings da seita eram rigorosamente aplicados. Os servos não eram permitidos no antebraço superior; eles viviam no antebraço mais baixo, o que era considerado fora da própria Seita do Rio de Sangue.

Era aí que a população era maior e a área estava bem embalada com edifícios organizados em anéis concêntricos..

Somente os discípulos da Seita Externa poderiam sair dessa área e pisar no antebraço superior e somente os discípulos da Seita Interna eram permitidos a viver na parte de trás da própria mão.

Com a exceção do polegar, os picos das montanhas que eram os dedos da mão estavam divididos no dedo inferior e no dedo superior. O dedo inferior era ocupado por cultivadores do Estabelecimento de Fundação. Aqueles no estágio de Estabelecimento de Fundação Dao Mortal eram chamados de Protetores do Dharma e aqueles na etapa de Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação eram os Anciãos.

Apenas uma pessoa era qualificada para viver no dedo superior e esse era o Grande Ancião desse pico. Os Grandes Anciãos eram o equivalente aos Senhores dos Picos na Seita do Rio Espiritual. Claro, considerando que existiam menos picos de montanha do que na Seita do Rio Espiritual, era uma posição reservada para apenas os mais extraordinários indivíduos.

Depois do dedo superior estava a ponta do dedo. Desde o momento em que a Seita do Rio de Sangue havia sido fundada nos tempos antigos, cada pico da montanha tinha um Mestre de Sangue. Essa era a única pessoa qualificada para ocupar a ponta do dedo.

Os mestres de sangue eram o foco de toda a seita e estavam entre as pessoas mais poderosas em toda a seita, excluindo certas pessoas que residiam no polegar. Eles eram tão poderosos quanto o Líder da Seita e  eram qualificados para dar ordens aos Anciãos dos Picos.

Todos os discípulos da Seita do Rio de Sangue sonhavam em se tornar o Mestre de Sangue de um pico de montanha. Cada geração sucessiva tinha apenas um Mestre de Sangue por pico de montanha em qualquer momento.

O polegar era o único lugar sem Mestre de Sangue. A névoa de sangue que o cercava assegurava que era uma área restrita. Era aí que residiam os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue e os Anciãos Principais. Somente as pessoas no estágio Núcleo de Ouro poderiam ir lá.

Quando um Mestre de Sangue avançava para o estágio Núcleo de Ouro, ele ou ela se tornaria um Estripador de Sangue e se mudaria para o enorme polegar. Os Estripadores de Sangue ocupavam uma posição maior do que os Anciãos Principais, com poder menor apenas do que os Patriarcas.

A posição mais baixa no polegar era ocupada pelo Líder da Seita, que era responsável pela administração geral da seita.

À medida que ele se aproximava cada vez mais da Seita do Rio de Sangue, Bai Xiaochun voltou a analisar as informações que conhecia.

"Cinco picos de montanhas. O polegar se chama Pico Ancestral! O primeiro dedo é chamado de Pico do Cadáver, o dedo médio é o Pico Médio, o dedo anelar era chamado o Pico Sem Nome e o dedo menor, o dedo mindinho, é chamado de Pico do Pequeno Pântano!

"O Pico do Cadáver é conhecido por refinar cadáveres, o Pico Médio concentra-se em espadas de sangue, o Pico Sem Nome é famoso por gárgulas e o Pico do Pequeno Pântano é dedicado ao refinamento do corpo diabólico!"

Bai Xiaochun não pôde deixar de se recordar dos discípulos da Seita do Rio de Sangue que ele encontrou no Mundo da Espada Caída. Ele os viu controlar as gárgulas viciosas. Xu Xiaoshan tinha trabalhado com vários cadáveres e Song Que lutou contra ele com uma espada de sangue. Ele até viu alguns dos refinamentos do corpo diabólico de discípulos que vinham, obviamente, do Pico do Pequeno Pântano.

A partir deste momento, a Seita do Rio de Sangue já havia deixado uma profunda impressão na mente de Bai Xiaochun.

No entanto, o que aconteceu depois o deixou completamente abalado. Quando ele se aproximou da enorme mão, ele passou por um certo ponto e seu rosto cintilou enquanto a sua Técnica da Imortalidade, de repente, agitou-se de intenso desejo.

Ao mesmo tempo, Bai Xiaochun podia sentir que a mão enorme estava de alguma forma gritando para ele!

Essa convocação parecia incessantemente íntima!

"Como isso é possível?!", Pensou ele, sua mente cambaleando. A partir desse momento, toda sua hesitação e ansiedade desapareceram e uma sensação extremamente familiar encheu sua mente e seu coração.