A Will Eternal

183 - Eu Voltarei Logo...

Em um piscar de olhos, Zheng Yuandong acenou com a mão e um novo manto apareceu. No entanto, no momento em que se instalou sobre ele, também foi destruído em pedaços.

Tremendo, Bai Xiaochun voou para o ar para fugir. Ele já estava molhado de suor frio ao pensar na calamidade que ele havia causado. Se ele tivesse destruído apenas a roupa de seu Irmão Mais Velho Líder da Seita, talvez não tivesse sido um grande negócio. Afinal, ele era seu Irmão Júnior. Mas os Anciãos Principais também foram afetados.

O olhar em branco nos olhos daqueles Anciãos Principais fez com que o couro cabeludo de Bai Xiaochun se arrepiasse à beira da explosão.

"Bai. Xiao. CHUN !!" Zheng Yuandong gritou, pegando outro conjunto de roupas. À medida que sua voz crescia como trovão, a raiva queimava nos olhos dos Anciãos Principais e suas bases de cultivo entraram em erupção como vulcões.

Todos imediatamente voaram em direção a Bai Xiaochun.

Gritando, Bai Xiaochun preparou-se para fugir a uma velocidade máxima.

"Não foi de propósito ...".

"Cale a boca!" Gritaram os Anciãos, suas vozes ensurdecedoramente altas.

"Eles estão tentando me matar! Eles estão tentando me matar!" Desta vez, Bai Xiaochun realmente estava com medo. Ele imediatamente tirou as Asas Proto-magnéticas e sua Espada Dourada do Corvo, então desencadeou todo o poder de sua base de cultivo de Estabelecimento de Fundação Dao do Céu para fugir.

Todos os cultivadores do Estabelecimento de Fundação ficaram furiosos. Sua raiva estava se construindo há algum tempo graças aos tormentos de Bai Xiaochun e ver os Anciãos Principais o perseguindo os fez rir alto.

Shangguan Tianyou pareceu especialmente cansado. "Agora a seita finalmente percebeu o que é Bai Xiaochun! Se este desastre ambulante permanecer na seita, todos seremos levados à destruição! "

Hou Yunfei estava na multidão, suspirando e sorrindo amargamente.

Bai Xiaochun estava com medo e lágrimas estavam brilhando em seus olhos. Desta vez, ele não se sentiu injustiçado; ele sabia que ele havia sido responsável por um grande desastre e agora não tinha escolha senão fugir pela sua vida. Em um piscar de olhos, ele estava longe à distância, indo em direção à Margem Norte, com os Anciãos Principais na sua cola. Assim que chegou, os discípulos da Margem Norte ouviram seu grito miserável. Sorrisos apareceram em seus rostos enquanto eles voavam para o ar para ver o que estava acontecendo.

No entanto, assim que eles o fizeram, Bai Xiaochun passou por eles e suas roupas foram destruídas.

Sua primeira reação foi choque, mas depois, os gritos surgiram.

Bai Xiaochun estava à beira de chorar. "Anciãos Principais, me desculpem. Por favor, não me matem...! Eu sou um discípulo de Prestígio, eu tenho uma base de cultivo do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, eu sou o designado do Legado do Esquadrão ...! "

Quanto aos Anciãos Principais, eles estavam tão enojados que estavam um pouco entorpecidos e ao mesmo tempo espantados com a velocidade de Bai Xiaochun.

A Margem Norte rapidamente se transformou em caos. Onde quer que Bai Xiaochun fosse, qualquer pessoa a menos de trinta metros tinha suas roupas completamente destruídas de forma chocante.

Por volta dessa hora, Bruiser estava brincando à toa, quando ele olhou para cima e de repente ficou muito ansioso. Ele mesmo jogou a cabeça para trás e soltou um uivo e, o som dele, tinha poder equivalente ao nono ou décimo nível de Condensação de Qi. Inúmeras feras de batalha na Margem Norte responderam também jogando a cabeça para trás e uivando.

Seus mestres tentaram detê-los, mas todas as bestas de batalha afetadas pareciam ter sido influenciadas por Bruiser. Todo o grupo, aparentemente, queria voar para o ar e defender Bai Xiaochun dos Anciãos Principais.

Antes que Bruiser pudesse realmente reunir os animais de batalha, uma corda violeta disparou no ar e enrolou Bai Xiaochun, gritando. Instantaneamente, ele estava atado, preso por um dos Anciãos Principais.

Outro dos Anciãos Principais conseguiu tirar a pérola, mantendo suas roupas intactas no processo. Então ele chutou forte Bai Xiaochun na parte traseira.

"Eu derramei meu próprio sangue pela seita!", Gritou Bai Xiaochun. "Eu executei um serviço meritório...".

"Como você se atreve a lutar, seu pequeno pirralho!" Embora a expressão do Ancião Principal fosse de raiva pura, a aparência aterrorizada de Bai Xiaochun o fazia quase rir.

Bai Xiaochun parecia estar prestes a chorar. No entanto, mesmo enquanto ele gritava miseravelmente, ele olhou para o irritado Bruiser e deu-lhe um olhar que indicava que ele não deveria interferir.

Bruiser parecia surpreso, mas ele entendeu o olhar nos olhos de Bai Xiaochun e baixou a cabeça.

Os Anciãos Principais perceberam isso e ficaram surpresos. Então eles lembraram como até mesmo os Patriarcas tinham gostado dessa besta de batalha particular e seus olhos começaram a brilhar com admiração sobre como tentara proteger seu mestre.

"É assim que as bestas da batalha da Seita do Rio Espiritual deveriam agir!" Os Anciãos Principais chutaram Bai Xiaochun mais algumas vezes, depois o levaram lamentando para o Monte Semente do Dao.

Ao sair, o silêncio reinou na Margem Norte, seguido de uma retumbante comemoração. No entanto, desapareceu rapidamente quando as pessoas lembraram do status de Bai Xiaochun na seita. Eles sabiam que mesmo que ele provavelmente fosse punido, não seria muito severo. Então eles se perguntaram o que aconteceria no futuro. À medida que Bai Xiaochun ficava cada vez mais importante, era impossível imaginar quais eventos terríveis poderiam ocorrer.

"Quando Bai Xiaochun vai crescer ...?"

"Ai. Que demônio diabólico!! "

Logo, a palavra se espalhou que o castigo de Bai Xiaochun era varrer os caminhos do Monte Semente do Dao todos os dias durante três meses. Durante esse tempo, muitas vezes ele podia ser visto com uma vassoura, mantendo o Monte Semente do Dao completamente livre de poeira.

Para ele, foi pura tortura ...

"Ei, esta é uma montanha! É normal ter sujeira nisso! Como eu deveria manter isso limpo?" Com o rosto à beira das lágrimas, ele sofreu durante os três meses e depois voltou para a sua caverna do imortal, onde ele sentou ao lado de seu lago, olhando para o céu, parecendo completamente miserável.

"Eu não fiz isso de propósito! Sou um discípulo de Prestígio. Eu sou o designado do Legado do Esquadrão. Eu sou um especialista no Estabelecimento de Fundação Dao do Céu! Sou o Irmão Júnior do Líder da Seita! Eu fiz um serviço meritório para a seita! Eu derramei meu próprio sangue ...

"Isto é ridículo! Eles até tiraram minha pérola e não vão devolver ... "Suspirando, ele abriu a bolsa de armazenamento e apertou os dentes.

"Ah, que seja. Eu não posso permanecer na Seita do Rio Espiritual por enquanto. Eu poderia ir para a Seita do Rio de Sangue e tentar obter essa relíquia de indestrutibilidade eterna. A Seita do Rio de Sangue é o inimigo da Seita do Rio Espiritual de qualquer maneira, então eu posso passar algum tempo lá produzindo pílulas e trabalhando na minha Magia Maior de Controle Humano!" Depois de ter tomado a decisão, ele foi conversar com Zheng Yuandong na manhã seguinte.

Quando Zheng Yuandong viu Bai Xiaochun se aproximando, sua expressão era sombria. No entanto, depois de ouvir o que ele tinha a dizer, que queria deixar a seita para ter alguma experiência, seus olhos se arregalaram com descrença.

"Você acabou de dizer que quer deixar a Seita para ter alguma experiência?"

"Sim! Você estava certo o tempo todo, Irmão Mais Velho Líder da Seita. Talvez eu seja um pedaço de aço imortal. Sem temperar, nunca me tornarei uma espada imortal. Depois pensar por um tempo, eu decidi sair e ter alguma experiência! "Bai Xiaochun até bateu no peito com orgulho para enfatizar suas palavras."Irmão Mais Velho, eu sei que você não quer que eu vá embora, mas nem tente me persuadir para ficar. Eu, Bai Xiaochun, já decidi–”

Antes que ele pudesse terminar de falar, Zheng Yuandong deu um passo à frente e agarrou-o pelos ombros. "Excelente idéia!", Ele disse com entusiasmo. "Estou muito orgulhoso de você, Irmão Júnior. Se você quiser sair e obter alguma experiência, você tem minha benção !! Está indo agora?"

"Huh?" Bai Xiaochun respondeu, um pouco surpreso. "Bem, eu ainda não estou pronto, ainda preciso de algum–”

"O que você precisa, Xiaochun?" Zheng Yuandong interrompeu, soando muito sério. "Apenas diga a palavra! Pedras espirituais? Pílulas medicinais? Itens mágicos salva-vidas? Você é um especialista no Estabelecimento de Fundação Dao do Céu e também o designado do Legado do Esquadrão. Eu posso fazer uma exceção especial para abrir os armazéns do tesouro e dar-lhe o que quiser!

"No entanto, você deve lembrar que não pode deixar o Continente Madeira-Leste. Claro, o Continente Madeira-Leste é um lugar muito grande, então há muitos lugares para onde você pode ir! "Depois de tomar sua decisão, ele levou Bai Xiaochun aos armazéns do tesouro para permitir que ele selecionasse alguns itens mágicos salva-vidas.

Ele também lhe deu muitas pedras espirituais e pílulas medicinais. Ao mesmo tempo, ele anunciou com entusiasmo o assunto ao resto da Seita ....

Mais tarde naquela tarde, Bai Xiaochun ficou fora do portão principal, parecendo um pouco atordoado. Foi naquela manhã que ele foi conversar com Zheng Yuandong sobre sair para obter experiência. Todas as preparações e formalidades que precisavam ser tratadas foram atendidas rapidamente por Zheng Yuandong e os outros Anciãos.

Atualmente, ele estava de pé com o Líder da Seita e os seis Senhores do Pico, bem como um grande grupo de Anciãos e discípulos da Seita Interna. Era um grande acontecimento. Parecia que todos da Margem Sul e Norte estavam lá, aguardando ansiosamente o momento em que Bai Xiaochun realmente saísse.

Bai Xiaochun piscou algumas vezes. Por algum motivo, a situação parecia familiar. Sem sequer pensar nisso, ele disse: "Senhoras e senhores, Irmãos e Irmãs Júnior, Sobrinhos e Sobrinhas da Seita, vou sentir falta de todos vocês...".

As pessoas na multidão trocaram olhares e momentos depois, olhares de tristeza apareceram em seus olhos. Claramente, eles não queriam se separar de Bai Xiaochun.

Zheng Yuandong deu um passo à frente, com uma aparência gentil no rosto quando ele disse: "Xiaochun, você é o discípulo mais destacado da Seita do Rio Espiritual. Seu caminho está à sua frente! Continue seguindo em frente. Saia para o seu futuro. Não me diga que você esqueceu o que eu falei sobre o Mar do Caminho Celestial? Você não esqueceu seu caminho para viver para sempre, esqueceu?!

"Nós, cultivadores, não podemos estar ansiosos. Uma vez que você decidiu sair e obter experiência, você não pode mudar de idéia. Xiaochun, seu Irmão Mais Velho sempre o apoiará!" Com isso, ele deu uns tapinhas no ombro de Bai Xiaochun o encorajando.

Logo, mais vozes soaram.

"Sim, está certo. Irmão Júnior Bai, obter experiência é parte da vida! Apenas continue, e não olhe para trás! "

"Irmão Mais Velho Bai, o motivo pelo qual os cultivadores podem repreender os céus é porque nossos corações são grandes o suficiente para manter todas as terras dentro deles. Assim que sair, você poderá ver o mundo por si mesmo. Como você não pode desenvolver um coração suficientemente grande para conter todas as terras? Estou certo de que seu coração será capaz de abrigar o mundo inteiro! "

"Eu realmente vou viver para sempre ..." Bai Xiaochun pensou, tremendo. Com os olhos cheios de determinação, ele olhou em volta para todos que ele conhecia e assentiu. Então ele se virou e caminhou à distância.

Assim que desapareceu no horizonte, a tristeza nos olhos da multidão foi substituída pela alegria. Zheng Yuandong estava tão animado que ele estava tremendo.

"Desta vez, ele realmente se foi. Ele não foi apenas transferido da Margem Sul para a Margem Norte, ele realmente deixou a seita. Os céus têm olhos! Ele realmente saiu para ganhar experiência !! "

"O diabo realmente se foi? Eu quase não consigo acreditar! Isto é real?!?!"

"Hahaha! Estive orando todos os dias por esse milagre e agora aconteceu. A Margem Norte finalmente terá paz e tranquilidade !! "

"A Margem Sul já não viverá mais uma vida de medo!"

"Uma nova era começou!" À medida que suas expressões de alegria se elevavam, algumas pessoas da Margem Sul pegaram gongos e tambores e começaram a bater em voz alta.

Não querendo ser superadas, as pessoas da Margem Norte fizeram o mesmo. Aquele dia foi um dia de felicidade e alegria para toda a Seita do Rio Espiritual ...

Ao longe, Bai Xiaochun tossiu secamente ao som dos gongos e tambores. Um olhar melancólico apareceu em seus olhos quando ele levantou o queixo e puxou  a manga. Parecendo mais melancólico do que nunca, ele disse: "Vocês já sentem minha falta, hein? Não se sintam mal, colegas daoistas, eu voltarei logo!" Ele respirou profundamente e a determinação nos seus olhos ficou mais forte.

"Seita do Rio de Sangue, sinto muito dizer que Bai Xiaochun está indo e ele está indo se infiltrar como um espião!" Com isso, ele acelerou à distância.