A Will Eternal

182 - Minha Preciosa Pérola

Chen Fei hesitou por um momento, mas vendo que Bai Xiaochun parecia encorajá-lo a continuar, ele prosseguiu: "Tio da Seita Bai, não estou te lisonjeando, só estou te dizendo como eu realmente me sinto! Tio da Seita Bai, você é um especialista no Estabelecimento de Fundação Dao do Céu e um designado do Legado do Esquadrão. Você é um futuro patriarca da Seita do Rio Espiritual! Você naturalmente viverá enquanto os céus durarem e no futuro certamente se mostrará invencível no mundo!"

"Pode parar de tagarelar!" Bai Xiaochun disse, balançando a mão e parecendo muito desagradado.

Chen Fei se sentiu um pouco doentio no estômago, mas continuou com a lisonja. "Tio da Seita Bai, não sou só eu quem pensa isso. Todos os discípulos estão falando sobre isso! Todos estão dizendo que o Tio da Seita Bai é tão justo como o céu. Ele é um gênio entre os Escolhidos, alguém que esmaga todos os outros em sua geração. Ele é um encarnado de qilin e uma das pessoas mais bonitas da existência! " {{Qilin é uma criatura quimérica da mitologia chinesa e do Leste Asiático como um todo, a qual simboliza bons presságios}}

Bai Xiaochun ouviu e se sentiu maravilhoso. Depois de um tempo, ele sentiu-se mal por tentar testar a Magia Maior de Controle Humano em Chen Fei, então ele simplesmente levantou o queixo, puxou a manga e voou para longe.

Chen Fei e seus dois amigos respiraram de alívio. Quanto aos homens corpulentos, eles olharam para Chen Fei com mais admiração do que nunca.

"Irmão Mais Velho Chen, você definitivamente merece ser considerado brilhantemente divino. Se não fosse por você, teríamos enfrentado uma calamidade neste dia ... "

Limpando o suor frio em sua testa, Chen Fei teve que admitir que realmente se saiu bem. "Humph! Você teria dificuldade em encontrar alguém na seita que entenda o Tio da Seita Bai melhor do que eu!"

Orgulhoso de si mesmo, ele levou seus dois amigos para longe.

Bai Xiaochun procurou na Margem Sul, mas não conseguiu encontrar mais ninguém para praticar a Magia Maior de Controle Humano. Em seguida, ele foi para a Margem Norte. Nesse tempo, já era quase noite. Infelizmente, ele ainda não encontrou uma cobaia adequada. Pensando consigo mesmo sobre o quanto ele era bom, ele voltou para o Monte Semente do Dao. Então, enquanto andava por um caminho da montanha, ele olhou para cima e viu Shangguan Tianyou voando pelo ar, vestindo o manto Daoista de um Ancião. Enquanto ele voava, ele notou Bai Xiaochun, mas simplesmente bufou e fingiu não vê-lo. Os sentimentos ruins entre os dois fizeram um brilho frio e arrogante aparecer em seus olhos quando ele se preparou para voar no seu caminho.

Quando Bai Xiaochun viu o arrogante Shangguan Tianyou, antigas queixas surgiram em seu coração. Rindo, ele estendeu a mão direita e murmurou algo em voz baixa quando ele apontou o dedo para Shangguan Tianyou.

Um tremor correu através de Shangguan Tianyou enquanto a túnica Daoista de Ancião de repente se estreitou ao seu redor.

Seu rosto mudou e sua base de cultivo explodiu com poder enquanto tentava impedir que a roupa afetasse seus movimentos. Quanto a Bai Xiaochun, ele fez mais força com seus esforços. Em um piscar de olhos, a roupa de Shangguan Tianyou tornou-se um campo de batalha.

Então um boom ecoou e Shangguan Tianyou cambaleou para trás alguns passos. Quando ele o fez, o manto dele foi destruído em pedaços, afastando-se ao vento para revelar seu corpo nu.

Seu queixo caiu.

O queixo de Bai Xiaochun também caiu.

O queixo dos Anciãos do Estabelecimento de Fundação que estavam por perto ... também caíram.

Shangguan Tianyou soltou um uivo penetrante enquanto pegava outro manto. Com os olhos injetados de sangue, os cabelos em desordem, ele gritou, "Bai Xiaochun !!"

Com isso, ele se atirou em direção a Bai Xiaochun, a mente cheia com um único pensamento: não importava o que acontecesse, ele destruiria Bai Xiaochun. Ele nem sequer pensou se ele era ou não suficientemente forte para fazer tal coisa.

Em sua mente, Bai Xiaochun era um desastre ambulante e se ele fosse deixado vivo, a Seita do Rio Espiritual seria definitivamente arruinada.

Bai Xiaochun imediatamente fugiu. "O que está acontecendo? Como é que não funcionou? "

Quando viu o quão furioso Shangguan Tianyou estava, ele realmente se sentiu um pouco ruim, mas antes que ele pudesse explicar, viu que Shangguan Tianyou estava emanando uma intenção assassina.

"Sobrinho da Seita Shangguan, isso foi um mal-entendido!", Ele gritou enquanto acelerava. "Um mal entendido, eu estou te dizendo...!" Nesse ponto, ele já estava de volta à sua caverna do imortal. No entanto, quando Shangguan Tianyou ouviu o termo "sobrinho da seita", sua raiva queimou ainda mais. Ele ficou fora da caverna do imortal, completamente lívido, uivando de raiva. Eventualmente, no entanto, ele não podia fazer nada além de ranger os dentes e sair.

Bai Xiaochun sentou-se na sua caverna do imortal revirando seu cérebro. Alguns dias depois, ele bateu em sua coxa.

"Eu estava pensando sobre isso do jeito errado!

"Controlar a roupa definitivamente não é uma boa idéia. O vestuário é fraco e não resiste à força. Não, a menos que fosse feito de jóias ou algo assim! A verdadeira Magia Maior de Controle Humano é sobre controlar os componentes menores do corpo de uma pessoa. Por exemplo, sua pele, carne, sangue e ossos. Quando tudo isso for realizado, então eu realmente terei poder de controle sobre meu oponente!

"Infelizmente, minha base de cultivo ainda não é suficientemente alta. Eu preciso de uma base muito mais forte no poder de controle. Por enquanto, eu preciso fazer algum tipo de dispositivo que tenha incorporado o poder de controle inerente! "Seus olhos começaram a brilhar. Quanto mais pensava sobre a idéia, mais fazia sentido. No dia seguinte, ele vasculhou a seita procurando tal dispositivo mas, infelizmente, não encontrou nada que funcionasse. Quando ele estava começando a desesperar, de repente ele tirou as Asas Proto-magnéticas. Depois de estudá-la por um momento, seus olhos começaram a brilhar.

"No Reino Secreto, ganhei um pouco de iluminação do poder proto-magnético. Agora eu posso usar um pouco de poder de repulsão, bem como uma ligeira força gravitacional para produzir essa pérola ilusória ..." Depois de mais um tempo pensando, a mão direita fez um gesto de encantamento e ele apontou. Instantaneamente, um fluxo de Qi emergiu das asas, se espalhando pela palma de Bai Xiaochun e transformando-se em uma pérola ilusória.

Após um exame mais aprofundado, era possível ver dois tipos de auras dentro da pérola, uma delas empurrando e a outra puxando. Seu equilíbrio formou um ciclo que atuava como um recipiente.

Depois de um momento de pensamento, a expressão de Bai Xiaochun ficou cheia de determinação.

"O poder espiritual é a base para todos os cultivadores. O poder de controle vem quando o Encanto Celestial de Qi Violeta leva o poder espiritual e a funde na vontade de alguém. "Bai Xiaochun tentou fazer exatamente isso. Derramar seu poder espiritual no Encanto Celestial de Qi Violeta fez com que suas flutuações mudassem. Quando essas flutuações entraram em sua própria vontade, tornou-se o poder de controle, que infundiu na pérola.

O tempo passou. Um dia depois, o rosto de Bai Xiaochun estava pálido, mas sua expressão era de excitação. Recolhendo a mão, sentou-se para realizar alguns exercícios de respiração.

Um mês depois, o resultado da loucura de Bai Xiaochun foi que uma quantidade terrível de poder de controle se acumulou na pérola. Só então ele finalmente parou.

Olhando para a pérola com entusiasmo, ele disse: "Isso definitivamente vai funcionar. Há uma quantidade chocante de poder de controle construído na pérola. Uma vez que ele entrar em erupção, esse poder será definitivamente o suficiente para controlar a minha Magia Maior de Controle Humano!"

Quando ele estava prestes a testá-lo, ele parou, pensou por um momento e de repente não se sentiu tão confiante.

"Não, ainda não está pronto. Eu preciso adicionar mais poder de controle! "Apertando os dentes, ele se sentou com as pernas cruzadas. Depois de passar mais três meses despejando poder nela, a quantidade de poder de controle contida na pérola era aterrorizante. Havia tanto que se espalhava da pérola, distorcendo o ar de forma chocante.

Todos os objetos dentro de 30 metros de Bai Xiaochun estavam flutuando no ar e emanando sons de rachaduras. Mesmo as pedras nas paredes da sua caverna do imortal foram afetadas.

Com os olhos carmesins, Bai Xiaochun cacarejou loucamente enquanto emergia da sua caverna do imortal.

"A Magia Maior de Controle Humano de Bai Xiaochun finalmente fará sua estréia no mundo!" Rindo de forma alucinante, ele procurou a área ao redor da sua caverna do imortal, apenas para descobrir que ninguém estava por perto. Enquanto ele estava olhando confuso, notou vários feixes de luz no ar em direção ao cume do Monte Semente do Dao. Aparentemente, o Líder da Seita havia convocado uma reunião dos Anciãos do Estabelecimento de Fundação, por motivos desconhecidos.

Perplexo, Bai Xiaochun voou para o ar.

Logo ele viu a praça fora do salão pessoal do Líder da Seita. Um grande número de Anciãos do Estabelecimento de Fundação estavam reunidos ali e todos estavam conversando uns com os outros em tons silenciosos. Expressões sombrias podiam ser vistas em seus rostos; aparentemente, algo grande ocorreu.

"O que aconteceu?" Bai Xiaochun pensou. Ele estava tão concentrado em sua Magia Maior de Controle Humano que não tinha prestado muita atenção aos seus pergaminhos de jade. Voltando para o grupo, ele estava prestes a começar a fazer perguntas, quando três dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação, a cerca de trinta metros de distância dele, um dos quais era Lu Tianlei, de repente o encarou em choque!

Eles notaram Bai Xiaochun mais cedo, bem como seus cabelos desgrenhados e aparência estranha. Assim que ele se aproximou o suficiente deles, tremores atravessaram seus corpos e perderam completamente o controle de seu poder de base de cultivo. A energia surgiu de forma explosiva, fazendo com que uma pressão de esmagamento pesasse e simultaneamente, rasgasse suas vestes em pedaços.

Tremendo, com os olhos inchados, rapidamente colocaram roupas novas e simultaneamente, caíram de volta. Enfurecidos, olharam para Bai Xiaochun, convencido de que ele estava usando algum artifício

"O que você está fazendo, Bai Xiaochun ?!"

No entanto, enquanto as palavras deixaram suas bocas, Bai Xiaochun continuou indo para a frente inconscientemente. Ao mesmo tempo, todos os cultivadores Estabelecimento de Fundação a trinta metros dele olharam com os olhos arregalados, pois suas roupas também estavam sendo rasgadas.

Antes que Bai Xiaochun pudesse reagir, dezenas de cultivadores do Estabelecimento de Fundação estavam sem roupa, incluindo Shangguan Tianyou.

“Bai Xiaochun!!”

"Droga, o que ele está fazendo?" Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação estavam explodindo de raiva. Pegando roupas novas, estavam prestes a atacar Bai Xiaochun para ensinar-lhe uma lição, quando perceberam que qualquer um que ficasse a menos de trinta metros teriam suas roupas destruídas. Aterrorizados, todos recuaram.

Chocado, Bai Xiaochun recuou para o portão principal do corredor, com o couro cabeludo arrepiando e o batimento cardíaco aumentando. Ele já sabia que havia causado uma grande catástrofe novamente.

"Não me culpem!", Ele disse. "É essa pérola!" Ele segurou nervosamente a pérola no ar, o que fez distorções ondulantes se espalharem por trinta metros em todas as direções. Bai Xiaochun pareceu ser o único não afetado.

Foi nesse ponto que o Líder da Seita, Zheng Yuandong, ouviu a agitação lá fora e disparou pelo portão com alguns dos Anciãos Principais. Assim que apareceram ao ar livre, entraram na zona de perigo que cercava Bai Xiaochun.

"Não!!" Bai Xiaochun gritou. "Irmão Mais Velho Líder da Seita, Anciãos Principais! Voltem!" Com os olhos arregalados, tentou jogar a pérola na direção oposta, mas era tarde demais.

A roupa de Zheng Yuandong foi instantaneamente cortada em pedaços e soprada pela brisa, deixando-o de pé tão chocado quanto uma galinha de madeira.

Os Anciãos Principais, anteriormente com os rostos solenes, mudaram completamente quando suas roupas foram destruídas. Eles tentaram desencadear poder para detê-lo mas não adiantou e logo todos ficaram nus.

Claro, não tinha nada a ver com o poder da base de cultivo de Bai Xiaochun, apenas as propriedades estranhas da pérola. A roupa não foi destruída diretamente por Bai Xiaochun, mas pela pérola. Não foi culpa dele!

Assim que os corpos nus do Líder da Seita e dos Anciãos Principais foram expostos, tudo ficou silencioso.