A Will Eternal

180 - Poderia Ser a Vontade dos Céus…?

Havia outra possibilidade, que era como Nightcrypt havia dito, que a misteriosa seita estava muito longe da Seita do Rio de Sangue e até mesmo uma projeção era difícil de ser realizada. Isso explicaria sua falta de confiança e opções, o que levou a sua decisão menos do que perfeita.

Suspeito, Bai Xiaochun continuou a interrogar Nightcrypt com perguntas, até mesmo Nightcrypt parecia estar ficando confuso. Finalmente, Bai Xiaochun franziu a testa e, mais uma vez, recorreu a ameaçar afundá-lo no Rio Celestial. Ele então fez mais perguntas, até os detalhes da fórmula para a pílula necessária para abrir a porta. Lentamente, ele se convenceu de que Nightcrypt estava falando a verdade. Embora suas respostas às vezes se contradiziam entre si, a imagem geral era consistente.

Pareciam haver certas coisas que o próprio Nightcrypt não entendia. Tudo o que ele sabia era que ele era um espião e que sua alma estava presa com um feitiço restritivo. Se ele não seguisse suas ordens ele morreria. Ele nem tinha certeza do que fazer com a relíquia da eterna indestrutibilidade se conseguisse colocar as mãos sobre ela.

Para Bai Xiaochun, não fazia muito sentido que a seita misteriosa apenas entregasse os ingredientes medicinais a um estranho. A explicação mais provável era que o misterioso salvador de Nightcrypt realmente aprovou sua alma, embora outra possibilidade fosse que a seita realmente estivesse muito longe e eles não tinham outra opção senão entregar os ingredientes quando pudessem.

De qualquer forma, não parecia lógico. Parecia que a misteriosa seita não tinha considerado o que fazer depois que Nightcrypt adquirisse a relíquia da eterna indestrutibilidade. Talvez eles realmente não se importassem com a relíquia e simplesmente queriam que ele abrisse a porta. Ou era que eles não acreditavam que Nighcrypt fosse capaz de realmente adquirir a relíquia depois de abrir a porta?

Mas se fosse o caso, por que eles não escolheriam outro espião ...?

"Que seita estranha. Por que tenho a sensação de que eles apenas estão fingindo? É quase como se eles desejassem que algumas pessoas pensassem que estavam trabalhando duro para atingir algum objetivo mas, na realidade, não se importam. "Quanto mais Bai Xiaochun pensava nisso, mais estranho achava todo o cenário.

Outra coisa estranha era que a Seita do Rio de Sangue nunca desconfiou de Nightcrypt. Embora, com base na explicação de Nightcrypt, essa era uma questão que poderia ser respondida.

"É tudo graças a esta máscara, hein ...", pensou. Ele examinou a máscara com mais detalhes e ficou chocado ao descobrir que ele não tinha idéia do que era feita. No entanto, sua aura era chocante e não importava como ele olhasse, parecia um precioso tesouro.

De acordo com Nightcrypt, colocar a máscara não apenas alterava sua aparência física. Na verdade, transformava seu corpo e seu sangue. Essa transformação seria revertida ao remover a máscara, mas enquanto você a usasse, ninguém jamais seria capaz de detectar pistas que você era uma pessoa diferente. Suas flutuações de base de cultivo seriam ocultas e de acordo com o representante da seita misteriosa, ninguém sob o Reino Mahayana seria capaz de vê-los. Infelizmente, Nightcrypt não sabia o que era o reino Mahayana ...

Claro, Bai Xiaochun também não sabia o que era o Reino Mahayana, embora parecesse bastante incrível. Olhando para o impostor Nightcrypt na máscara, ele de repente disse: "Grama de Inverno, lírio de água, folha de dragão de nuvem, raiz de céu. Quais são as propriedades dessas quatro plantas medicinais? "

O Impostor Nightcrypt ficou boquiaberto por um momento, então, sem sequer pensar sobre isso, começou a explicar as propriedades medicinais. Quando Bai Xiaochun ouviu, seu olhar severo se aprofundou.

Sua resposta não era completa mas, não estava incorreta. De um modo geral, sua descrição era precisa. As quatro plantas medicinais que Bai Xiaochun havia perguntado não foram selecionadas aleatoriamente. Com base nas respostas que o impostor Nightcrypt deu, Bai Xiaochun conseguiu determinar que ele realmente poderia criar pílulas ....

"Então, ele realmente é capaz de criar a pílula. Ele só tem uma base simples no Dao medicinal, mas é o suficiente para produzir a pílula que abre a porta ".

Bai Xiaochun estava realmente dividido sobre o que pensar. No entanto, seu desejo de adquirir essa relíquia de eterna indestrutibilidade só continuou a crescer.

"Se fosse chamada de qualquer outra coisa, eu poderia ter ignorado isso. Por que tem que ser chamada eterna indestrutibilidade!? "Ele olhou para o impostor Nightcrypt na máscara, que imediatamente começou a tremer e implorar por sua vida.

"Eu estou dizendo a verdade. Eu juro! Já lhe contei tudo. Eu não deixei nada de fora! "E ele realmente estava falando a verdade.

"Tudo bem, tudo bem", disse Bai Xiaochun. "Se apresse e saia dessa máscara. Quero estudá-la um pouco! "

O impostor Nightcrypt hesitou, claramente não satisfeito com a idéia de deixar a máscara. No entanto, assim que ele pensou em quão feroz Bai Xiaochun tinha estado no Mundo da Espada Caída e como ele quase tinha jogado a máscara no Rio Celestial, ele estremeceu, apertou os dentes e flutuou para fora. Afinal, se Bai Xiaochun quisesse exterminá-lo, ele poderia fazer sem o problema de pedir-lhe para sair da máscara.

Assim que ele saiu, Bai Xiaochun virou a manga. O impostor Nightcrypt soltou um grito quando ele foi jogado em uma caixa de jade, que então entrou na bolsa de armazenamento de Bai Xiaochun. Com isso, Bai Xiaochun voltou para a sua caverna do imortal para estudar mais a máscara.

O processo levou um mês inteiro.

Bai Xiaochun mal comeu ou dormiu durante esse período. Ele estava completamente focado em estudar a máscara. Ele mesmo realizou alguns testes diferentes. Não importa o que ele fizesse, ele não conseguia danificar a máscara de qualquer maneira. Certa vez, ele cuidadosamente mergulhou a máscara nas águas do Rio Celestial. Embora ele pudesse dizer que qualquer alma dentro da máscara teria sido destruída, a máscara em si não estava avariada. Em um ponto, Bai Xiaochun de repente se perguntou por que a alma do impostor Nightcrypt, com uma simples base de cultivo da Condensação de Qi, poderia sobreviver depois de ser morto no Mundo da Espada Caída. Presumivelmente, a resposta tinha a ver com a própria máscara, que impediu sua alma de se dispersar.

Ele até comprou alguns animais e depois colocou a máscara sobre eles. Assim que ele o fez, a máscara desapareceu e os rostos dos animais se transformaram em Nightcrypt.

O resultado era terrível de olhar, mas após um exame mais atento, Bai Xiaochun confirmou que os pequenos animais não estavam feridos. Na verdade, nem sequer perceberam que algo mudou. Era quase como se eles sempre estivessem assim.

Depois de remover a máscara, eles voltariam ao normal. Bai Xiaochun manteve os animais por um tempo e realizou ainda mais testes. No final, ele confirmou que a máscara não tinha efeitos colaterais ou segredos prejudiciais. Ele ainda não estava completamente convencido e manteve os animais sob uma estreita observação.

A máscara era verdadeiramente um precioso tesouro, e Bai Xiaochun não conseguia imaginar por que essa seita misteriosa teria simplesmente dado a um espião aleatório.

Eventualmente, ele usou seu Olho do Dharma Celestial para observar a máscara. Combinando com a aura do Dao do Céu, ele chegou à conclusão de que havia algo eterno sobre a aura da máscara.

Era como se essa máscara existisse por toda a eternidade!

Bai Xiaochun foi deixado em um estado de quase loucura, com olhos injetados de sangue e cabelos desgrenhados. Ao mesmo tempo, uma especulação audaciosa surgiu em sua mente.

"E se o verdadeiro propósito da máscara não é apenas mudar a aparência e a base de cultivo? E se um dispositivo de autenticação, a pílula medicinal e a própria máscara forem necessárias para abrir essa porta?

"Talvez a seita misteriosa simplesmente quisesse mostrar uma demonstração de tentar abrir a porta e libertar a relíquia da eterna indestrutibilidade. Talvez a verdade seja que eles não querem fazer isso.

"Portanto, eles recrutaram um espião e lhe deram a máscara, mas intencionalmente não lhe deram um dos ingredientes para criar a pílula. Parece que eles estavam fazendo o seu melhor mas, a verdade era que eles não se importavam. Porque eles estavam apenas fazendo um show, eles não estavam muito felizes que o impostor Nightcrypt chamasse atenção no começo. Talvez isso tenha tido algo a ver com o motivo pelo qual Nightcrypt não foi bem no cultivo de sangue e teve problemas para melhorar sua base de cultivo! "

Outra razão pela qual Bai Xiaochun estava tão dividido sobre o que fazer era que o ingrediente que faltava para a pílula medicinal era o sangue de uma geração de besta. O sangue de uma geração de besta era o sangue que veio de uma criatura nascida de uma flor de Geração de Besta. Embora a maioria das pessoas visse o sangue da geração de besta como algo que nem existia e era praticamente impossível de adquirir, a besta de batalha de Bai Xiaochun, Bruiser, havia nascido de uma forma tão ...

Como tal, ele já tinha tudo o que precisava para criar essa pílula e assim, também tinha tudo o que precisava para abrir a porta.

Depois de pensar muito, ele finalmente suspirou e afastou a máscara.

"Esqueça isso. As outras coisas realmente não importa agora. Primeiro, eu deveria ver se eu realmente posso criar a pílula que abre a porta. Se puder, a vontade dos Céus será revelada. Se eu não puder, então será o fim do assunto. "Rangendo os dentes, ele foi até a Margem Norte para encontrar Bruiser. Depois de brincar com ele um pouco, ele pegou uma gota de sangue e, em seguida, deu-lhe uma enorme pilha de deliciosas pílulas medicinais para comer.

Depois de retornar à sua caverna do imortal, ele começou a produzir.

Considerando que ele já poderia inventar medicamentos espirituais de nível 3, a produção da pílula simplista de abertura da porta era uma tarefa simples. No entanto, ele ainda passou muito tempo estudando a fórmula da pílula e ficou convencido de que a taxa de sucesso seria apenas de cinquenta por cento, não importa quem a criasse.

A estranha fórmula da pílula era outra razão pela qual Bai Xiaochun estava interessado na relíquia da eterna indestrutibilidade.

Ele estabeleceu o Qi dele e limpou a mente, depois tirou os ingredientes da bolsa de armazenamento de Nightcrypt. A maioria dos discípulos da Seita do Rio de Sangue mantinham todos os seus pertences com eles em todos os momentos, por razões de segurança.

Então ele seguiu a fórmula da pílula exatamente, levando três dias em sua confecção. Quando ele terminou, o forno de pílula começou a tremer e uma fumaça branca saiu. Inesperadamente, nove símbolos mágicos podiam ser vistos dentro da fumaça branca. Depois que a fumaça se dissipou, a mesma aura que sentira na máscara emanava do forno de pílula.

Bai Xiaochun respirou profundamente e abriu o forno de pílula, viu que surgiu uma pílula medicinal que só poderia ser totalmente examinada com uma aura do Dao do Céu e nove mares espirituais!

"É muito semelhante à máscara ..." Bai Xiaochun pensou, franzindo a testa enquanto olhava para ele.

"Isso é realmente a vontade dos Céus?" Ele pensou mais. "Não. De jeito nenhum. A Seita do Rio de Sangue é muito perigosa.

"Os cultivadores são todos demônios. Eles matam pessoas sem olhar. Muito feroz ...

"Song Que é da Seita do Rio de Sangue e esse cara me odeia com todas as forças.

"É um lugar onde a lei da selva prevalece ...". Bai Xiaochun não pôde parar de pensar nos terrores da Seita do Rio de Sangue e sentiu arrepios nas suas costas. E, no entanto, seu desejo pela relíquia da indestrutibilidade eterna não desaparecia. Era quase como se ele tivesse uma pessoa em cada ombro discutindo sobre o que fazer.

Um deles estava dizendo-lhe para ir a Seita do Rio de Sangue, o outro estava dizendo para ele se manter longe.

Tudo o que ele tinha que fazer era colocar a máscara e ele poderia se tornar Nightcrypt. Considerando o poder da máscara, nem mesmo os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue iriam desconfiar que qualquer coisa estaria errada. Sendo Nightcrypt, ele estaria perfeitamente seguro.

Além disso, ele já tinha a pílula da abertura da porta. Tudo o que ele tinha que fazer era chegar à localização da relíquia da eterna indestrutibilidade e ela seria dele. Então ele estaria um passo mais perto de realizar seus sonhos.

No entanto, tudo isso tinha que ser feito na Seita do Rio de Sangue, que era um lugar selvagem que era totalmente diferente da Seita do Rio Espiritual.

 

"O que devo fazer ...?" Ele pensou, franzindo a testa enquanto olhava para a pílula medicinal.