A Will Eternal

179 - Vou Te Contar Um Segredo

O interior da sua bolsa de armazenamento estava tão silencioso que você podia ouvir um pino cair. Não houve uma única resposta de dentro. Os olhos de Bai Xiaochun se alargaram e ele soltou um rugido ameaçador. E, no entanto, nada se moveu de dentro da bolsa.

Furioso, ele a selou. Então, ele riu friamente e fechou os olhos para meditar. Poucos dias depois, depois que ele se recuperou completamente, ele girou sua base de cultivo e enviou uma luz dourada fluindo em direção ao Olho do Dharma Celestial em sua testa.

"Tudo bem, máscara, vamos ver se você pode se esconder desta vez!" Com um suspiro frio, ele confirmou que ele poderia abrir novamente o Olho do Dharma Celestial. Com isso, ele desabotoou a bolsa de armazenamento e então abriu apenas uma fenda do terceiro olho. Podia ser visto um olho violeta enquanto olhava para dentro da bolsa de armazenamento.

Nesse instante, sua mente tremia e tudo desapareceu. Sua bolsa de armazenamento e tudo mais se tornou transparente, revelando uma máscara amassada no canto.

Ela se escondeu no revestimento da bolsa de armazenamento, se mesclando lentamente ao lado. Claramente, se tivesse tempo suficiente, teria sido capaz de se fundir completamente no material da bolsa de armazenamento e então escapar secretamente do outro lado.

Assim que Bai Xiaochun a vislumbrou com o terceiro olho, a máscara tremia e desencadeou uma luz cegante quando tentou sair da bolsa de armazenamento. Antes disso, Bai Xiaochun resmungou friamente e enviou energia espiritual à bolsa de armazenamento para agarrar a máscara.

Depois de arrancá-la do revestimento da bolsa, ele a puxou e a segurou em sua mão para examiná-la com seu terceiro olho. Curiosamente, apenas seu terceiro olho podia vê-la. Seus outros sentidos, incluindo seus olhos normais, não conseguiram detectar sua existência.

"Estranho", pensou ele. "Como é que eu pude vê-la no Mundo da Espada Caída?" Ele não conseguia sustentar o uso de seu terceiro olho por muito tempo, então depois de fechá-lo, ele se baseou em seus nove mares espirituais, desencadeando uma aura do Dao do Céu. Imediatamente, o ar acima de sua palma começou a distorcer e logo a máscara se tornou visível em frente a ele.

Agora era uma máscara de cor de pele!

Esta era a máscara que ele tentou esmagar no Mundo da Espada Caída. Parecia tão delicada como as asas de uma cigarra e também continha alguma aura estranha que Bai Xiaochun não conseguia analisar claramente. "Poderia ser cultivado usando as águas do Rio Celestial?".

Era uma aura que vinha do material com o qual a máscara tinha sido criada e Bai Xiaochun achou bastante chocante. Então, ele pensou em como a alma desse discípulo da Seita do Rio de Sangue entrou na máscara e então tentou fugir.

"Eu sei que você está aí!" Ele rosnou. "Mostre o seu rosto para Lord Bai!" No entanto, não houve reação da máscara. Com os olhos brilhando com crueldade, ele tentou esmagar a máscara e ainda assim, não importa o quanto de força ele exercesse, nada acontecia.

"Não vai sair? Você realmente acha que eu não tenho como lidar com você? "Com isso, ele desceu a montanha até a margem do Rio Celestial, onde ele inclinou a mão para trás, como se estivesse jogando a máscara na água.

Aquela água do rio era a única coisa que Bai Xiaochun poderia pensar que poderia derreter praticamente qualquer coisa. No entanto, antes que ele pudesse lançar a máscara, ela tremeu e de repente gritou: "Sênior, deixe-me dizer alguma coisa!"

"Ah, então você pode falar agora, hein?" Bai Xiaochun disse, os olhos brilhando ferozmente. "Saia da máscara e me diga quem você é!"

De repente, uma névoa surgiu da máscara amassada, que rapidamente tomou forma em uma pessoa minúscula. Embora ele não parecesse exatamente como a pessoa que ele havia matado no Mundo da Espada Caída, ele parecia semelhante. Parecendo completamente aterrorizado, e tremendo fisicamente, ele apertou as mãos e se curvou para Bai Xiaochun.

"Me favoreça com o seu favor, Senior", ele chorou. "Seu humilde servo cometeu um erro, eu sei disso. Eu sou um discípulo Interno da Seita do Rio de Sangue. Meu nome é Nightcrypt ... "Depois da catástrofe do Mundo da Espada Caída, ele permaneceu na bolsa de armazenamento de Bai Xiaochun. Seu plano era fugir lentamente, mas antes que pudesse, Bai Xiaochun o havia encontrado.

Originalmente, ele não estava muito preocupado, assumindo que Bai Xiaochun não seria capaz de machucá-lo. Ele nunca imaginou que ele o ameaçaria derreter no Rio Celestial.

O poder espiritual das águas do Rio Celestial era difícil de colocar em palavras e até mesmo alguns dos tesouros defensivos mais poderosos poderiam ser destruídos por elas.

Quando Bai Xiaochun ouviu o nome "Nightcrypt", ele ficou um pouco surpreso e até mesmo se sentiu um pouco nervoso. O nome realmente era muito intimidante. Se o significado do nome significava enterrar as pessoas durante a noite, ou enterrar a própria noite, definitivamente parecia profundamente mortal.

Olhando com insistência para a alma trêmula, Bai Xiaochun limpou a garganta. "Bem, seu nome poderia ser melhor. Não parece muito bom, você sabe. Definitivamente não é tão bom quanto o meu."

Nightcrypt ficou boquiaberto por um momento e expressou humildemente que estava de acordo. No entanto, ele não se atreveu a dizer nada mais. A verdade era que ele estava muito triste por ele mesmo. A Seita do Rio de Sangue nunca tinha prestado muita atenção a ele e ele havia trabalhado muito para alcançar o grande círculo da Condensação de Qi.

Originalmente, ele não tinha se qualificado para entrar no Abismo da Espada Caída. A verdade era que ele havia estudado uma mistura estranha de coisas na Seita do Rio de Sangue. Além de um pouco de conhecimento sobre a criação de pílulas, ele também estudou a técnica de adivinhação da seita. Ele muitas vezes adivinhava seu próprio futuro e, embora os resultados não fossem sempre precisos, eles haviam proporcionado alguns benefícios ao seu cultivo.

Antes que o Abismo da Espada Caída fosse aberto, sua adivinhação revelou que ele iria ter uma sorte incrível se ele fosse junto.

Embora ele não tenha acreditado completamente no início, ele obteve os mesmos resultados após inúmeras adivinhações. Finalmente, ele apertou os dentes e pagou um preço enorme, mesmo sofrendo uma humilhação significativa, para obter um lugar. Quem jamais teria pensado que, não só ele não teria sorte mas ainda acabaria em cativeiro com o brutal Bai Xiaochun.

"Lorde Bai", disse ele, curvando-se continuamente, "considerando seu incrível poder, senhor, por que você não me deixa ir? Eu posso ser um espião para você! Volto para a Seita do Rio de Sangue e irei me reportar aqui na Seita do Rio Espiritual. Eu-eu ... eu posso fazer um juramento! "

Bai Xiaochun olhou para ele e depois resmungou friamente.

"Espião? Presumivelmente, esta é a sua verdadeira aparência, certo? O Nightcrypt que matei é uma pessoa diferente de você! Eu não posso acreditar que você está tentando me enganar! Bai Xiaochun odeia quando as pessoas tentam enganá-lo! Prepare-se para morrer! "Rugindo tão ferozmente quanto possível, ele se ajoelhou e se preparou para deixar cair a máscara no rio.

Uma onda parecia prestes a bater em Nightcrypt, que gritava e tremia de medo. A sensação de morte iminente que ele experimentou superou tudo o que ele sentiu em sua vida. Então ele pensou em toda a humilhação que ele sofreu na seita e sentiu vontade de chorar.

"Não me mate! Eu vou te contar um enorme segredo !! "

Bai Xiaochun zombou, ainda mais desconfiado do que antes. Com isso, afrouxou o controle e a máscara começou a cair.

Nightcrypt ficou assustado, enquanto as águas do rio se precipitavam em sua direção. "Não! Estou falando sério sobre esse segredo! Isso tem a ver com eterna indestrutibilidade !! "

Um tremor correu através de Bai Xiaochun. Para ele, os termos "eterno" e "indestrutível" eram essencialmente sinônimo de "imortal" e "viver para sempre". Sem um momento de hesitação, sua mão disparou com uma velocidade semelhante ao relâmpago para pegar a máscara.

"É melhor você não tentar me enganar", ele disse com gravidade. "Você já sabe o quanto eu odeio quando as pessoas tentam me enganar!"

"Estou dizendo a verdade", Nightcrypt chorou. "Há um grande segredo sobre a Seita do Rio de Sangue. Eles têm uma relíquia de eternidade! Ninguém mais sabe disso exceto eu. Nem mesmo os patriarcas da Seita do Rio de Sangue estão cientes de que tal objeto que desafia os céus está escondido dentro de sua seita !!

"De acordo com as lendas, quem recebe essa relíquia e a desbloqueia, será capaz de compreender os segredos de ser eternamente indestrutível!

"Eu não estou enganando você. Eu estou falando sério sobre isso! "Pelo que Nightcrypt poderia dizer, Bai Xiaochun era uma pessoa muito temperamental, era o tipo de pessoa mais aterrorizante que havia.

Com raiva, Bai Xiaochun preparou o lançamento da máscara de volta ao rio. "Que grande quantidade de porcaria. Os patriarcas da seita não sabem sobre isso, mas você sim? "

À beira das lágrimas, Nightcrypt finalmente explicou tudo. "Eu-eu - eu não sou realmente um discípulo da Seita do Rio de Sangue. Eu sou um impostor ... "

Quando o impostor Nightcrypt continuou a explicar os detalhes, os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram. Descobriu-se que este impostor era alguém que o Nightcrypt real nem sequer tinha percebido!

Ele havia começado como um cultivador fugitivo no terceiro nível de Condensação de Qi, com talento latente relativamente bom. Depois de ser perseguido por um inimigo, ele estava prestes a ser morto quando um enigmático salvador de uma seita misteriosa apareceu. Seu salvador estava com pressa então, depois de pensar por um momento, lhe deu uma máscara e disse para encontrar um discípulo Externo da Seita do Rio de Sangue, chamado Nightcrypt. Sua missão era tomar seu lugar e realizar uma determinada tarefa. O salvador até tinha enfeitiçado a alma do impostor.

O Nightcrypt real estava realmente morto agora. No entanto, ele ocupava uma posição relativamente estável na Seita do Rio de Sangue. Um de seus antepassados havia realizado um ótimo serviço para a Seita do Rio de Sangue e por isso, Nightcrypt tinha lugar garantido na Seita Interna.

O misterioso salvador do impostor o havia visitado uma segunda vez para explicar mais detalhes de sua missão, que era adquirir secretamente a relíquia da eterna indestrutibilidade. Seu salvador descreveu sua aparência e até mesmo lhe disse onde estava localizada. Aparentemente, havia uma porta enorme protegendo o caminho, a chave para a qual era uma pílula medicinal única.

A pílula não era difícil de inventar; mesmo um apotecário comum poderia fazê-la. Infelizmente, não importava quem a produzisse, a taxa de sucesso seria de 50/50. Além disso, os ingredientes eram muito raros. Coletá-los seria uma tarefa muito difícil.

Felizmente, a seita de seu misterioso salvador era muito rica e já havia coletado a maioria dos ingredientes. A única coisa que faltava era o sangue de uma geração de besta.

Depois de substituir Nightcrypt e se tornar um discípulo da Seita de Sangue, tudo era bom no início. Ele logo se tornou um discípulo da Seita Interna mas, rapidamente descobriu que ele tinha dificuldades em cultivar as técnicas da Seita do Rio de Sangue. Embora ele tivesse bom talento latente, ele não era adequado para o cultivo de sangue. Este problema ficou cada vez pior até ficar preso no oitavo nível da Condensação de Qi.

Gradualmente, a seita perdeu o interesse por ele e até mesmo seu misterioso salvador não forneceu nenhuma ajuda. Durante vários anos miseráveis, ele continuou a cultivar sozinho de forma minuciosa...

A seita do seu salvador misterioso estava muito, muito longe da Seita do Rio de Sangue e haviam outras coisas que dificultavam a comunicação entre os dois. Além disso, ele não conseguia saquear diretamente a relíquia da indestrutibilidade eterna. Por isso, ele só apareceu três vezes e essas três vezes foram todas por meio de uma projeção, e aparentemente custaram muito.

A primeira vez foi quando ele providenciou a substituição da alma de Nightcrypt. A segunda vez foi quando o impostor Nightcrypt se tornou um discípulo da Seita Interna. A fanfarra em torno desse evento não parecia agradar seu misterioso salvador, mas não impediu que ele explicasse os detalhes da relíquia da eterna indestrutibilidade. Foi também quando ele deu à Nightcrypt os ingredientes para inventar a pílula medicinal e explicou que sua misteriosa seita continuaria a procurar o ingrediente final.

A terceira vez que ele apareceu foi antes do impostor Nightcrypt entrar no Mundo da Espada Caída. Ele explicou que, se ele não pudesse alcançar o Estabelecimento de Fundação, ele teria que desistir da máscara e abandonar seu trabalho de espionagem.

O Imposter Nightcrypt não tinha outra escolha senão confiar em suas habilidades de adivinhação para iluminar o caminho correto à frente. Tudo depois disso era história ...

 

"Essa seita está cheia de idiotas?" Bai Xiaochun deixou escapar. "Por que eles escolheriam você para ser seu espião? Além disso, como poderia a Seita do Rio de Sangue nunca ter suspeitado de você?! "Na opinião dele, ou Nightcrypt estava mentindo ou a seita misteriosa estava cheia de tolos. Claro, talvez tenha havido algum outro fator que Bai Xiaochun não conhecesse, algo que deu à seita misteriosa nenhuma outra escolha do que confiar no plano de substituição da alma de Nightcrypt.