A Will Eternal

177 - O Olho do Dharma Celestial

Ao invés de levar o frasco de jade de volta à sua caverna do imortal, ele passou um momento pensando, antes de decidir aproveitar seu acesso ao Reino Secreto que ele ganhou durante as Batalhas dos Escolhidos.

No Reino Secreto, ele poderia procurar o esclarecimento de técnicas secretas, bem como suas próprias técnicas pessoais. Havia algo profundo e misterioso sobre o Reino Secreto que facilitava a iluminação, embora Bai Xiaochun não entendesse bem a mecânica de tudo.

Na fase de Condensação de Qi, as técnicas eram um pouco limitadas, então era melhor esperar até o Estabelecimento de Fundação antes de entrar no Reino Secreto. Além disso, ninguém se atreveria a afirmar com a máxima certeza que eles poderiam chegar ao estágio Núcleo de Ouro. Mesmo Bai Xiaochun com seu Estabelecimento de Fundação Dao do Céu tinha, na melhor das hipóteses, uma alta probabilidade de sucesso.

Portanto, não era muito prático esperar até o estágio Núcleo de Ouro.

A entrada para o Reino Secreto estava localizada em um local secreto no Monte Semente do Dao. Quando Bai Xiaochun entregou o pergaminho de jade ao Ancião Principal encarregado da entrada, o velho de cabelos brancos olhou para ele com um olhar profundo.

Bai Xiaochun sentiu uma pressão incrível que acompanhava esse olhar, quase o mesmo tipo de pressão que ele lembrava sentir quando era um cultivador de Condensação de Qi e um especialista no Estabelecimento de Fundação o olhava. Ele imediatamente mudou a feição para sua face mais encantadora.

"Você assumiu o primeiro lugar nas Batalhas dos Escolhidos", disse o velho. "Isso te dá um dia de iluminação. O Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, lhe dá três dias. O Senhor do Pico da Nuvem Perfumada, Li Qinghou, anteriormente conseguiu dois dias de tempo, que ele passou para você. O Líder da Seita também lhe deu dois dias." Ao ouvir estas coisas, os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram.

Ele nunca foi informado de que Li Qinghou e Zheng Yuandong o tinham dado tempo no Reino Secreto. No entanto, ele não tinha nem consciência de que havia uma limitação de tempo para começar. Alguns dias certamente não parecia tempo suficiente para obter iluminação.

"Um total de oito dias!" A mão direita do velho brilhou com um gesto de encantamento e então ele acenou com um dedo para uma rocha próxima. A rocha começou a se tornar um borrão e então sons de estrondo soaram, causando tremor no coração de Bai Xiaochun. Chocantemente, a rocha transformou-se em um enorme golem de pedra com mais de 30 metros de altura. Ele jogou a cabeça para trás e uivou, então ele estendeu os braços e com as duas mãos, começou a rasgar o ar.

Um instante depois, uma grande fissura podia ser vista.

"O que você está esperando?", Disse o Ancião Principal. Embora ele falasse com uma voz fria, ela ainda ecoava como trovão. Bai Xiaochun respirou profundamente, apertou as mãos e se curvou antes de se dirigir para a fissura e desaparecer dentro.

Um momento depois, a fissura se fechou e o golem de pedra transformou-se de novo em uma rocha. Então o Ancião Principal fechou os olhos para meditar.

Quando Bai Xiaochun reapareceu, ele estava em um mundo estranho em um completo cinza. Quando ele olhou a sua volta, ele percebeu que estava no lugar exato de momentos atrás.

Ele podia ver o pedregulho, embora o ancião principal tivesse desaparecido. Toda a Seita do Rio Espiritual era visível em torno dele, mas ele não conseguia sentir nem um traço de vida dentro daquele espaço. Depois de um momento, ele voou para o ar para dar uma olhada melhor.

"Isto...". A Seita do Rio Espiritual parecia exatamente a mesma que ele lembrava. No entanto, nenhuma pessoa podia ser vista em nenhum dos edifícios.

O sentimento de desolação fez com que Bai Xiaochun ficasse muito nervoso. Então ele olhou e percebeu que o Rio do Caminho Celestial estava completamente seco e seu couro cabeludo começou a arrepiar.

"Que tipo de Reino Secreto é esse?" Ele sentiu-se extremamente desconfortável, embora ele não estivesse exatamente certo do por quê. Com isso, ele dirigiu-se ao próprio pico do Monte Semente do Dao, um lugar onde ele normalmente nunca poderia ir.

A partir desse ponto de vista, ele podia olhar para o mundo inteiro à sua volta. No entanto, tudo estava cheio de uma névoa cinzenta, tornando difícil ver muito longe.

"Eu nem quero pensar sobre o que isso significa. Acho que vou ver se é realmente mais fácil obter uma iluminação de técnicas aqui. "Suprimindo seu sentimento de desconforto, sentou-se com as pernas cruzadas, fechou os olhos e visualizou o Encanto Celestial de Qi Violeta.

Um momento depois, seus olhos se abriram e eles brilharam com alegria. Por algum motivo, haviam muitos aspectos do cultivo que ele achava confusos no mundo exterior, mas de repente fariam sentido aqui. Por algum motivo, era como se sua mente tivesse se expandido e qualquer pensamento que passasse por sua cabeça instantaneamente se tornasse realidade!

Era muito estranho. Era como se tudo o que ele precisasse fazer fosse imaginar algum mundo novo, e esse mundo apareceria bem em frente a ele. Ele quase não podia acreditar.

Fechando os olhos novamente, ele mergulhou no esclarecimento do Encanto Celestial de Qi Violeta.

O tempo passou. Logo caiu a noite. Antes que Bai Xiaochun soubesse, um segundo dia tinha vindo e ido. Então um terceiro.

Na noite do terceiro dia, os olhos de Bai Xiaochun se abriram e eles brilhavam com o brilho da iluminação. Na verdade, se você olhasse de perto, você poderia ver um símbolo mágico cintilando profundamente em cada pupila.

"A parte mais difícil do Encanto Celestial de Qi Violeta é o primeiro passo", ele murmurou. "A água do rio espiritual desce como um meteoro que cai no mundo mortal. A carne e o sangue tornam-se fios que sustentam as estrelas. O corpo se torna o céu e as estrelas existem dentro dele, nunca descem! "Ele acenou com a mão direita, fazendo com que uma garrafa de jade saísse de sua bolsa de armazenamento.

A garrafa se abriu e uma gota de água dourada do Rio do Caminho Celestial flutuou, o único pedaço de cor existente no mundo cinza que o cercava.

Ele olhou hesitante para a gota de água por um momento, depois apertou os dentes.

"Qualquer coisa para poder viver para sempre! Qualquer coisa para poder ir ao Mar do Caminho Celestial! "Ele respirou profundamente e a gota dourada de água do rio se atirou em sua testa.

Assim que entrou em contato com sua pele, uma dor intensa explodiu. Seu corpo e sangue sentiram como se estivessem derretendo e ele estremeceu violentamente. Rangendo os dentes, ele girou sua base de cultivo e a atraiu para os seus nove mares espirituais, usando o Encanto Celestial de Qi Violeta para tentar absorver o poder da água.

Sons de estrondos encheram seus ouvidos e o líquido dourado lentamente se fundiu em sua testa. Após um período indeterminável, ele soltou um rugido poderoso. Dentro dele, o líquido dourado ignorou completamente suas passagens de Qi, corpo e sangue enquanto afundava dentro dele.

Isso era a água do rio espiritual desce como um meteoro que cai no mundo mortal.

Ao passar por ele, todas as suas passagens de Qi, o corpo e o sangue derreteram e até mesmo seus órgãos internos ficaram feridos. Seus ossos gritaram de dor, fazendo com que seu rosto se tornasse pálido e sangue escorresse de sua boca.

E no entanto, ele simplesmente apertou os dentes, ignorando o derretimento e a destruição de suas passagens de Qi, corpo e sangue. Em vez disso, ele enviou energia espiritual interna percorrendo-os, espalhando-se em seu corpo para os envolver como fios em torno da água dourada do rio. Isso não era outro senão a carne e o sangue tornam-se fios que sustentam as estrelas.

A maioria dos fios foram destruídos mas, ao continuarem se espalhando, muitos deles conseguiram envolver loucamente a água dourada do rio.

À medida que a água dourada do rio alcançava a região do dantian de Bai Xiaochun, seus olhos brilharam de repente.

"O corpo se torna o céu e as estrelas existem dentro dele, nunca descem!"

Trovões poderiam ser ouvidos enquanto seus nove mares espirituais entraram em erupção com o poder de nove Fluxos de Maré, que bateram contra o líquido dourado como se fosse para destruí-lo. No entanto, o líquido rapidamente percorreu o nono mar espiritual, depois o oitavo e o sétimo ....

Quando isso aconteceu, os mares espirituais rapidamente se transformaram em inúmeros fios espirituais que envolviam a água dourada do rio.

Depois de penetrar em oito dos mares espirituais, o líquido dourado estava completamente ligado aos fios espirituais, o qual lentamente parou, pendurando acima do primeiro mar espiritual!

Naquele momento, Bai Xiaochun começou a emanar uma luz dourada sem limites que explodiu, preenchendo seu corpo inteiro. Tudo que foi ferido se curou, incluindo seus mares espirituais, passagens de Qi, corpo, ossos e tudo mais. Ao mesmo tempo, tudo começou a se transformar.

A aura de Bai Xiaochun entrou em erupção e embora ele ainda estivesse no estágio inicial do Estabelecimento de Fundação, era completamente diferente de antes. Antes, ele parecia impressionante do lado de fora, mas a verdade era que o poder do Estabelecimento de Fundação estava em estado de desordem, como um exército sem general. Mas agora, depois de ter adquirido a iluminação do Encanto Celestial de Qi Violeta, esse general apareceu e todo o seu poder espiritual agora estava em uníssono. Como tal, sua proeza de batalha era agora completamente diferente do que antes.

Seus olhos se abriram e os símbolos mágicos em suas pupilas eram ainda mais claros do que antes. Gradualmente, eles desapareceram e, ao mesmo tempo, o líquido dourado dentro dele começou a se fundir em seu primeiro mar espiritual.

Em algum momento do futuro, quando o líquido dourado fosse completamente absorvido, ele teria completado com sucesso o cultivo do primeiro nível do Encanto Celestial de Qi Violeta.

Foi nesse ponto que uma dor de rachar de repente irradiou da testa de Bai Xiaochun. Havia também uma sensação de coceira, como um olho gradualmente estivesse se formando naquele mesmo lugar, um olho que parecia estar à beira de abrir.

Não era senão o Olho do Dharma Celestial!

"Funcionou!", Ele exclamou com júbilo. Ele estendeu a mão para esfregar a testa e a coceira cresceu mais ainda. No entanto, ele não estava alarmado, mas sim muito feliz.

"Hahaha!" Ele riu, quase saltando para cima e para baixo. "De agora em diante eu vou ter três olhos. Apenas dizer isso já soa legal!" Então ele olhou à distância e respirou fundo.

"Ainda está crescendo, mas provavelmente eu já poderia testá-lo um pouco". Depois de um momento de hesitação, ele fechou os olhos. Seu primeiro mar espiritual começou a agitar e a gota de água dourada do rio emanava uma luz dourada cintilante, que atravessava suas passagens de Qi para convergir em sua testa.

Naquele momento, a fenda que acabara de aparecer de repente abriu e um olho violeta apareceu. Instantaneamente, seu olhar penetrou nas névoas para ver o que estava além.

Um tremor percorreu-o ao perceber que além das névoas não haviam terras, mas sim um mar quase completamente seco. A Seita do Rio Espiritual era uma ilha flutuante no ar e mais longe à distância haviam inúmeras outras ilhas!

Raios de relâmpagos caíam no mar e entre as várias ilhas.

Ele queria examinar a cena ainda mais, mas a dor em sua testa era muito grande. Sangue começou a escorrer e a fissura em sua testa se fechou. Com isso, seus dois olhos se abriram e um tremor o atravessou. Seu poder espiritual havia sido drenado por mais da metade.

 

"Que tipo de Reino Secreto é esse?", Pensou, ofegante.