A Will Eternal

174 - Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!

"O local onde os quatro rios fluem para o mar a partir do leste, oeste, sul e norte é conhecido como Extensão Superior. Nessa mesma localização, existem quatro seitas antigas e poderosas que existem há dezenas de milhares de anos. Talvez elas sejam tão antigas quanto o próprio mundo. São as quatro entidades mais poderosas do mundo.

"Essas quatro poderosas seitas antigas controlam os quatro rios principais, bem como todos os ramos subsequentes desses rios, até as regiões delta.

"A antiga seita que controla o mundo do cultivo oriental é chamada de Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao!

"A sede da seita está longe, muito longe. Um cultivador do Estabelecimento de Fundação poderia passar uma vida inteira voando em direção a ela sem alcançá-la.

"Subsidiárias da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao são quatro tribunais poderosos que controlam cada um dos quatro ramos do rio. Eles são o Tribunal do Rio Estrelado, o Tribunal do Rio do Céu, o Tribunal do Rio Dao e o Tribunal do Rio Polaridade!

"Esses quatro tribunais poderosos controlam os quatro ramos que se separam dos rios maiores. A Seita do Rio Espiritual está no segundo fluxo controlado pelo Tribunal do Rio do Céu. A Seita do Rio de Sangue está no primeiro fluxo, a Seita do Rio da Pílula está no terceiro fluxo e a Seita do Rio Profundo está no quarto. O Tribunal do Rio do Céu é a seita principal de todas as nossas quatro seitas e acima dela está a antiga Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao ". As palavras de Zheng Yuandong atingiram Bai Xiaochun como um raio. Essa revelação em relação ao mundo ao seu redor o deixou chocado e ofegante.

"Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao..." ele murmurou, sentindo-se um pouco tonto.

"Terceiro. Você sabe por que todas as seitas do mundo são construídas no Rio do Caminho Celestial? Mesmo no delta, eles tentam chegar tão perto do rio quanto possível. "Esta terceira questão fez Bai Xiaochun sentir como se um terceiro raio estava prestes a cair nele.

"O Reino do Caminho Celestial é enorme. De um tamanho gigantesco. Embora não seja correto dizer que não tem fim, a verdade é que poucas pessoas chegaram às fronteiras mais distantes do nosso mundo. Uma coisa estranha sobre o nosso mundo é que ela não tem energia espiritual! "

"Nenhuma energia espiritual? Isso é impossível! "Bai Xiaochun novamente sentiu-se completamente abalado.

"Não há nem um pouco de energia espiritual em todo o mundo. Bem, talvez seja mais preciso dizer que o céu e a terra não têm energia espiritual inerente. Tudo o que produz é um poder caótico que é tóxico para os cultivadores, mas fornece nutrientes aos animais.

"Desde que  a história é escrita em nosso mundo, foi sempre assim. A única razão pela qual os cultivadores são capazes de praticar o cultivo é devido ao Mar do Caminho Celestial!

"O Mar do Caminho Celestial é a localização de uma quantidade chocante de energia espiritual. Aparentemente, toda gota de água desse mar contém uma energia espiritual sem limites e à medida que a água flui pelos quatro grandes rios, nos ramos e córregos e até nas regiões delta, ela traz energia espiritual com ele!

"A energia espiritual é mais forte perto do próprio Mar do Caminho Celestial. E claro, quanto mais perto você chegar dos rios, mais forte é a energia espiritual local. A Extensão Superior têm a energia espiritual mais forte, com a Extensão do Meio sendo um pouco mais fraca, e a Extensão Inferior ainda mais fraca do que isso. As regiões delta são as mais fracas.

"Quanto mais você se afasta do Rio do Caminho Celestial, mais fraca é a energia espiritual. Eventualmente, você alcançaria um ponto em que não existe energia espiritual. Quase metade do mundo inteiro em que vivemos é constituído por tais áreas. De fato, as áreas entre os rios são assim, sem energia espiritual.

"Isso realmente serve como uma garantia. Afinal, se duas das seitas antigas desejassem ir à guerra, seria uma coisa muito difícil de fazer. Por isso, a maioria das guerras são travadas nos ramos dos rios, não entre as seitas maiores ".

Zheng Yuandong olhou para o Bai Xiaochun e continuou. "Quarto. Por que o clã Luochen nos traiu?

"A Seita do Rio de Sangue, a Seita do Rio Espiritual, a Seita do Rio Profundo e a Seita do Rio da Pílula são todas as subsidiárias do Tribunal do Rio do Céu. É claro que cada uma de nossas seitas esperam elevar seu status e se tornar a seita principal que controla esse ramo do rio!

“Esse é o sonho do nosso patriarca e é no que a Seita do Rio Espiritual tem trabalhado nos últimos 10.000 anos. Esse é também o propósito completo do Legado do Esquadrão!

"Alguns anos atrás, uma oportunidade extremamente rara se apresentou!

"O Tribunal do Rio do Céu fez algo que despertou a ira da antiga Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao. A punição foi aplicada e o Tribunal foi quase completamente exterminado. O patriarca foi morto e suas estruturas de poder destruídas. Eles estão fracos como nunca antes, o que significa que agora é possível substituí-los!

"Uma vaga se abriu para se tornar a seita que controla as outras do rio e a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao não se importa quem seja. As seitas de sangue, espírito, profundidade e pílula têm uma chance. Naturalmente, as quatro seitas começaram a lutar por isso. Qualquer um de nós que conseguir derrotar as outras três seitas eventualmente irá se levantar para comandar todo rio abaixo!

"Neste ponto, não é importante quem estava apoiando o Clã Luochen. Talvez fosse a Seita do Rio de Sangue, talvez fosse a Seita do Rio Profundo, ou talvez até a Seita do Rio da Pílula. Novamente, não importa. Eles são todos os nossos adversários e, ao mesmo tempo, aliados em potencial!

"Outras seitas têm lançado suas linhas de pesca em nosso território, por assim dizer, na esperança de aproveitar alguma vantagem. Nós também fizemos o mesmo. "Zheng Yuandong sorriu, e havia algo frio e sinistro sobre isso que quase parecia fora de caráter. A verdade era que, para os membros de sua própria seita, Zheng Yuandong era um ancião sábio que parecia tão gentil como uma brisa de primavera. Mas quando se tratava de lutar contra pessoas fora da seita, ele era ainda mais frio e vicioso do que o Daoista Chacal Ouyang Jie.

O coração de Bai Xiaochun estava sendo esmagado por ondas de choque por causa das quatro perguntas que acabavam de ser feitas e respondidas.

Olhando para Bai Xiaochun, ele continuou lentamente: "Bai Xiaochun, você quer saber por que essa ilha no Mar do Caminho Celestial, que leva ao caminho que abrange os céus, tem sido o objetivo de tantos seres poderosos?" Esta foi a primeira vez que Zheng Yuandong viu Bai Xiaochun parecer um pouco vivo após o incidente com Du Lingfei. Felizmente, ele guardou suas palavras mais poderosas para o final!

"As lendas dizem que se você andar pela passagem que atravessa os céus, você pode adquirir o que é eterno! Em outras palavras, você pode viver para sempre! "

Quando Bai Xiaochun ouviu essa última parte, seu couro cabeludo começou a se arrepiar com tanta força que ele sentiu que poderia explodir. Ele começou a tremer visivelmente. Ele nunca se sentiu tão abalado em toda a sua vida. Sua mente inteira estava subitamente cheia da idéia de poder viver para sempre.

"Se você quer viver para sempre, você tem que ser poderoso o suficiente para andar para o céu. Essa é uma estrada muito longa e você não pode deixar-se distrair com o cenário ao longo do caminho. Você tem que caminhar pelo caminho e viver a vida sem arrependimentos!

"Aqui estão quatro pergaminhos de jade. O primeiro servirá como seu medalhão de comando, identificando você como um Ancião da seita. O segundo abrirá a sua nova caverna do imortal no Monte Semente do Dao. O terceiro permitirá que você entre no Túnel Sombrio Ancestral para selecionar a recompensa que é sua agora que você alcançou o Estabelecimento de Fundação. A última é a chave para o Reino Secreto que você ganhou, depois de ocupar o primeiro lugar nas Batalhas dos Escolhidos. "Zheng Yuandong colocou quatro pergaminhos de jade no chão. Vendo o quão excitado Bai Xiaochun estava, ele finalmente conseguiu relaxar um pouco. Depois de sair da caverna do imortal de Bai Xiaochun, ele viu Li Qinghou à distância, esperando por notícias. Ao caminhar, ele deu um pequeno aceno.

Um sorriso invadiu o rosto de Li Qinghou, e ele suspirou. "Muito obrigado, Líder da Seita. Agora eu posso finalmente descansar tranquilo quando eu entrar na meditação isolada! "

"Você não deve se preocupar tanto, Qinghou. Ele é meu Irmão Júnior, então é claro que vou cuidar dele. Espero que, depois de sair da sua meditação isolada, a Seita do Rio Espiritual tenha outro cultivador do Legado do Esquadrão! "Zheng Yuandong estava realmente com um pouco de inveja. No entanto, não havia nenhuma outra maneira de alcançar o Legado do Esquadrão. No máximo, ele poderia acabar sua vida como um Ancião no futuro.

Li Qinghou apertou as mãos e curvou-se. Dando um olhar final à caverna do imortal de Bai Xiaochun, ele partiu junto com Zheng Yuandong.

Dentro da caverna do imortal, Bai Xiaochun estava ofegante. Na verdade, ele nem percebeu que Zheng Yuandong o tinha deixado. Ele permaneceu um pouco deslumbrado até a noite. Finalmente, ele olhou para cima, e seus olhos brilhavam intensamente.

"Eu vou viver para sempre!" Ele enterrou o assunto de Du Lingfei no fundo do coração e saiu da sua caverna do imortal, pensando no mundo mais amplo em que ele morava e também sobre o desejo de viver para sempre!

Depois de olhar os quatro pergaminhos de jade que ele segurava na mão, seus olhos brilhavam com ansiedade.

Pensando em voltar para o segundo volume do Codex da Imortalidade que o coveiro lhe dera, ele murmurou: "Agora eu posso começar a cultivar o segundo volume do Codex da Imortalidade, o Rei Celestial Imortal".

Ele já havia examinado o segundo volume antes e já sabia que estava dividido em quatro níveis que eram muito mais poderosos do que a Pele Imortal. Além disso, mesmo cultivando o primeiro nível, ele poderia ter acesso a uma técnica secreta que era ainda mais formidável do que o Estrangulamento de Garganta!

"A Montanha Shaking Bash!" A noite passou rapidamente. Ao amanhecer, ele afastou-se novamente e olhou para o sol nascente. A partir desse ponto, ele tirou a questão do desaparecimento de Du Lingfei de sua mente.

"Bai Xiaochun está de volta!" Virando a manga, ele ergueu o queixo e se transformou em um feixe de luz que disparou para o Monte da Semente do Dao.