A Will Eternal

173 - O Mundo!

Quando ele foi escoltado de volta à Seita do Rio Espiritual, Bai Xiaochun manteve seu silêncio. Ocasionalmente, ele olhava por cima do ombro na direção da caverna onde Du Lingfei havia desaparecido.

Li Qinghou emitiu ordens para a Seita do Rio Espiritual e aos clãs cultivadores para buscarem Du Lingfei. No entanto, nem uma única pista apareceu. Era como se ela tivesse desaparecido no ar.

Esta estranha mudança de eventos foi levada a sério mesmo pelos níveis mais elevados da liderança da Seita do Rio Espiritual.

Por causa do desaparecimento de Du Lingfei, Bai Xiaochun perdeu toda a emoção de ter alcançado o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu.

A seita realizou uma grande cerimônia, e o nome de Bai Xiaochun gradualmente passou a ser conhecido em todo o mundo do cultivo da Extensão Inferior. As notícias sobre a luta feroz para obter a energia celestial no Mundo da Espada Caída se espalharam e logo as pessoas diziam que Bai Xiaochun havia superado o Mestre Sem Limites.

No entanto, Bai Xiaochun realmente não se importou muito com tudo isso.

Ele recebeu uma forte recompensa da seita, e quando os outros discípulos olharam para ele, seus olhos brilhavam com respeito. Mesmo os anciãos e os patriarcas olhavam para ele com admiração. E, no entanto, seu coração estava cheio de desapontamento.

Durante a grande cerimônia lançada pela seita, Bai Xiaochun revelou os cadáveres dos discípulos que perderam a vida no Mundo da Espada Caída. Tudo ficou quieto. Os senhores dos Picos e o Líder da Seita olharam tristemente, assim como os anciãos do Monte Semente do Dao.

Após a conclusão da cerimônia, muitas pessoas perceberam que Bai Xiaochun parecia muito mais silencioso do que antes. Era como se tivesse esquecido de coisas como a glória e o orgulho. As pessoas costumavam vê-lo sozinho no Pico da Nuvem Perfumada, parecendo perdido.

Ele era como uma pessoa diferente, e muitos dos discípulos que estavam perto dele se sentiram horríveis.

Bruiser correu vindo da Margem Norte. Aparentemente, ele podia sentir o humor sombrio de Bai Xiaochun, e simplesmente se sentou ao lado dele para fazer companhia.

O Grande Gordo Zhang veio algumas vezes, mas nunca teve certeza do que dizer, e simplesmente sentou-se suspirando. Hou Yunfei também o visitou para como uma companhia em silêncio.

Hou Xiaomei veio confortá-lo, como se quisesse lembrá-lo de que, embora Du Lingfei tivesse desaparecido, ela ainda estava lá.

"Grande irmão Xiaochun, não vou perder ...".

Xu Baocai veio com muitos rumores. Por exemplo, Gongsun Wan'er havia desaparecido, mas a lâmpada da alma não tinha queimado. O irmão Gongsun Yun ficou louco procurando por ela, mas não conseguiu encontrá-la.

Xu Baocai havia conversado com todos os discípulos que voltaram das três Terras Sagradas do Estabelecimento de Fundação e reunido toda a informação em um relatório abrangente. Ele também tinha informações sobre todos os Escolhidos das outras seitas.

"Tio da Seita Bai, você provavelmente não ouviu isso enquanto você estava no Mundo da Espada Caída, um Escolhido inesperadamente levantou-se no Vazio do Espírito Primordial Ele é um incrível discípulo da Seita do Rio da Pílula!

"Seu nome é Lin Mu e ele provou ser um verdadeiro cavalo preto na competição. Esse sobrenome 'Mu' em seu nome é o mesmo carácter da palavra 'túmulo'! Ele realmente dominou a maior e mais poderosa técnica da Seita do Rio da Pílula, o Encanto Primordial Medicinal da Semente do Dao! Foi apenas mais tarde que muitos dos discípulos da Seita do Rio da Pílula perceberam que ele havia plantado secretamente sementes do Dao neles. Eventualmente, ele alcançou Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação com oito Fluxos de Marés!

"No Reino do Inferno Solitário, outro  chocante Escolhido levantou-se. Seu nome perde apenas para o seu, Tio da Seita Bai. Ela é da Seita do Rio de Sangue e usa uma máscara com uma flor de ameixa sobre ela. Ela pisou completamente em todos os outros na Terra Sagrada e tornou-se a segunda pessoa da Seita do Rio de Sangue após o Mestre Sem Limites a alcançar o pico do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação, nove Fluxos de Maré! Ela abateu inúmeros outros discípulos. Foi completamente brutal. Eles a chamam Bruxa Diabólica Xuemei!

"Agora que eu penso sobre isso, parece que houve algo realmente estranho nas Terras Sagradas do Estabelecimento de Fundação. Cavalos pretos surgiram em todos os lugares! Embora você, obviamente, é o cavalo preto mais chocante, Tio da Seita Bai e o mais forte de todos. Você alcançou o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu!

"Desta vez, a Seita do Rio Espiritual realmente tomou a glória!

"Ah, por sinal, antes de Ghostfang entrar em meditação isolada, ele escolheu sua recompensa no Túnel Sombrio Ancestral e vinte eixos de legados iluminados! Toda a seita entrou em um tumulto! "Graças à informação detalhada de Xu Baocai, Bai Xiaochun gradualmente veio a saber sobre tudo o que aconteceu no Reino do Inferno Solitário e no Vazio do Espírito Primordial.

Embora nenhum dos eventos nas outras duas Terras Sagradas fosse tão brutal quanto o Mundo da Espada Caída, ainda haviam muitas mortes e baixas.

Além das informações sobre as outras seitas, Xu Baocai também contou sobre os outros discípulos da Seita do Rio Espiritual nas outras duas Terras Sagradas. Zhou Xinqi, Lu Tianlei, Gongsun Yun, Xu Song e vários outros discípulos haviam alcançado o Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação. No entanto, nenhum deles tinha obtido mais de seis fluxos de maré. Depois de retornar, todos foram atribuídos a vários cargos na seita, depois entraram em meditação isolada para se esforçar para o Legado do Esquadrão.

De acordo com Xu Baocai, Ghostfang e Shangguan Tianyou também escolheram entrar em meditação isolada. Além disso, Beihan Lie tornou-se ainda mais famoso e importante na seita. Quanto a Hou Yunfei, ele havia sido levado como aprendiz por um dos principais anciãos.

Todos adquiriram sua própria fortuna. Quanto aos discípulos das Margens Norte e Sul que receberam ajuda de Bai Xiaochun para chegar ao Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação, nenhum deles foi levado como aprendizes por anciãos. No entanto, todos eles foram promovidos, tornando-se anciões que assumiram a liderança na administração de assuntos da seita.

O número de discípulos que alcançaram o Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação superou em grande parte aqueles das outras seitas, dando-lhes muito mais poder e influência nessa fase de cultivo.

Quanto a Bai Xiaochun, porque ele havia alcançado o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, ele foi nomeado um Legado designado do Esquadrão.

No entanto, ele não teve muito animo com isso. Ele estava realmente tendo dificuldade em sair de sua depressão. O tempo passou. Meio mês depois, o Líder da Seita, Zheng Yuandong, caminhou até a caverna do imortal de Bai Xiaochun abandonada e sentou-se na frente dele.

"Xiaochun, quando você estava no Mundo da Espada Caída, o patriarca fundador emitiu um decreto do Dharma. O Pico da Nuvem Perfumada foi infiltrado por um espião! "As palavras de Zheng Yuandong causaram um tremor através de Bai Xiaochun. A verdade era que Bai Xiaochun não era tolo; sua mente era rápida e nítida. Durante o meio mês que passou, ele havia pensado muito no que ocorreu durante o tempo com Du Lingfei recentemente. Embora nada parecesse fora do comum sobre ela na superfície, como poderia Bai Xiaochun não ter notado as emoções misturadas em seus olhos?

Ele também lembrou que na noite em que ela desapareceu, ela tinha sido a única a sugerir descansar, depois do qual ele dormiu toda a noite.

Tudo isso lhe disse que, provavelmente, Du Lingfei havia lhe deixado por sua própria vontade.

Quanto ao motivo pela qual ela partiu, ele teve a sensação de que havia algum motivo secreto para isso. No final, ele não queria pensar muito sobre o assunto; Ele já tinha algumas hipóteses sobre o que estava acontecendo.

Zheng Yuandong não entrou em mais detalhes sobre o espião. Haviam algumas coisas que simplesmente não precisavam ser ditas para Bai Xiaochun. Falar sobre elas demais podia não ser uma coisa boa.

Ele estava bastante certo de que Bai Xiaochun entendeu a implicação por trás de suas palavras.

Depois de um longo momento de silêncio, Zheng Yuandong mudou o assunto e, ao fazê-lo, involuntariamente tocou em algo que passou a ser um assunto sensível para Bai Xiaochun devido aos eventos das últimas semanas.

"Bai Xiaochun, você sabe por que o Clã Luochen nos traiu?"

Por causa do que ocorreu com Du Lingfei e da relutância de Bai Xiaochun em refletir sobre o assunto, os eventos relativos ao clã Luochen tornaram-se um pouco nebulosos. No entanto, depois de ouvir as palavras de Zheng Yuandong, ele olhou para cima. Embora ele não queira pensar em Du Lingfei agora, os eventos mortais com o Clã Luochen eram algo que ele nunca poderia esquecer.

Subconscientemente, ele se abaixou e esfregou o lugar em seu braço, onde a borda de seu osso do braço quebrado tinha saído para fora. A ferida havia curado há muito tempo, mas toda vez que ele tocava naquele ponto, ele pensava em como ele esfaqueou o príncipe herdeiro Chen Heng no pescoço com seu próprio osso quebrado.

Originalmente, parecia que o Clã Luochen se tornou traidor porque queriam se libertar do controle da Seita do Rio Espiritual. Eles até chegaram ao extremo de matar mortais para reverter o fluxo de seu próprio sangue para esse propósito. No entanto, haviam várias camadas para os eventos que ocorreram. Sem alguma motivação mais profunda, eles nunca teriam feito tal coisa. Afinal, enquanto a Extensão Inferior pudesse ser um lugar vasto, de certa forma, era um mundo muito pequeno.

Depois de trair a Seita do Rio Espiritual, o Clã Luochen teria tido um tempo muito difícil, mesmo que tivessem revertido suas linhagens.

Bai Xiaochun tinha refletido sobre o assunto no passado, mas a seita havia suprimido ativamente as informações sobre o incidente, essencialmente varrendo a notícia sob o tapete.

No entanto, Bai Xiaochun era uma pessoa observadora, e tomou nota da frequência com que a seita despachava os cultivadores do Estabelecimento de Fundação para o exterior. Claramente, algo maior estava acontecendo. Considerando suas especulações anteriores, o fato de que Zheng Yuandong estava trazendo o assunto agora foi um pouco chocante.

"Você é um cultivador do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu agora, e também o legado designado pelo esquadrão. Você é o orgulho e a alegria da seita e, como tal, você se qualifica para ter conhecimento de certos segredos que os discípulos comuns desconhecem. Tenho quatro questões importantes para te apresentar. "A expressão solene de Zheng Yuandong fez a atmosfera na caverna do imortal tornar-se séria.

"Em primeiro lugar, você está ciente da natureza do mundo em que vivemos?" Ao falar as palavras, os olhos de Zheng Yuandong pareciam se concentrar em algo distante, e até sua voz tremia um pouco.

Bai Xiaochun estremeceu. Ele entendia um pouco sobre o mundo graças à sua própria pesquisa sobre os antigos registros da seita. No entanto, mesmo essas explicações não eram muito claras.

"O mundo em que vivemos é enorme", continuou Zheng Yuandong. "No meio dele, existe um vasto mar, de cor dourada, e cheio de enormes ondas ondulantes. De acordo com as lendas, há uma ilha no meio desse mar, que é a localização da passagem que abrange o fosso entre o céu e a terra.

"É por isso que o mar é chamado de Mar do Caminho Celestial. Além disso, o mundo em que vivemos é chamado de Reino do Caminho Celestial ou às vezes, as terras do Caminho Celestial! Durante anos e anos, inúmeros seres poderosos tentaram atravessar o mar e pisar na ilha. Infelizmente, ninguém nunca conseguiu.

"Existem quatro rios poderosos que se conectam ao Mar do Caminho Celestial. Eles se estendem para o leste, oeste, sul e norte. É difícil dizer se os rios existem por causa do mar, ou vice-versa. Em qualquer caso, esses quatro rios são conhecidos como os rios do Caminho Celestial do leste, norte, sul e oeste.

"Os quatro grandes rios que se conectam ao mar são conhecidos como Extensões Superiores. Cada um deles eventualmente se divide em quatro pequenos ramos que são conhecidos como Extensões do Meio. Mais abaixo, esses ramos também se dividem em quatro ramos menores, conhecidos como Extensões Inferiores.

"Além disso, os ramos se dividem em ramos ainda menores, que são as regiões delta.

"O Mar do Caminho Celestial e os vários rios são como uma árvore. Essa é a natureza do mundo em que vivemos. "Zheng Yuandong olhou para Bai Xiaochun, seus olhos brilhando com uma luz afiada.

Bai Xiaochun respirou fundo. As palavras de Zheng Yuandong caíram em sua mente como um trovão. Lentamente, sua antiga compreensão do mundo quebrou e se dispersou, para ser substituída pela nova versão que acabara de ser descrita por Zheng Yuandong.

"Segundo. Você sabe por que as quatro seitas mais poderosas da Extensão Inferior do leste têm a palavra "Rio" em seu nome? Seita do Rio Espiritual, Seita do Rio de Sangue, Seita do Rio da Pílula e Seita do Rio Profundo! "Zheng Yuandong sorriu fracamente enquanto lembrava da primeira vez em que ele havia sido informado sobre o mundo. Ele ficou tão abalado como Bai Xiaochun agora.