A Will Eternal

171 - Matem Bai Xiaochun!

Bai Xiaochun olhou em volta para a turbulenta multidão de membros dos clãs dos cultivadores e refletiu sobre o quão gloriosa era a situação. Pela expressão de enorme choque no rosto de Hou Yunqing, parecia que ele tinha acabado de perceber a identidade chocante da pessoa que ele tinha feito amizade. Embora Bai Xiaochun tenha achado seu comportamento um pouco forçado ainda assim sentiu-se bem em receber esse tratamento.

Tossindo secamente, ele bateu no ombro de Hou Yunqing e disse: "Tudo bem, pode parar de atuar. Seu grande irmão Hou Yunfei me contou sobre você há algum tempo ".

Hou Yunqing levantou-se, parecendo um pouco envergonhado. A verdade era que, por causa de seu lugar no Clã Hou, ele reconheceu Bai Xiaochun no instante em que pôs o pé em sua loja. O clã Hou há muito tempo desviou informações em todo o clã sobre Bai Xiaochun.

Hou Yunqing sabia que seu irmão e irmã do clã estavam em bons termos com Bai Xiaochun, e ele mesmo esperava de alguma maneira fazer amizade com ele, mas nunca tinha conseguido. Quando a chance surgiu repentinamente de se aproximar de uma pessoa importante como Bai Xiaochun, ele teve que bater enquanto o ferro estava quente. Claro, quando lisonjeava alguém, o melhor não era ser muito direto. Dessa forma, o alvo da lisonja se sentiria mais confortável, assim como o adulador.

Foi por isso que as coisas aconteceram do jeito que aconteceu no caminho para o banquete ... Na verdade, Hou Yunqing estava preparado para a possibilidade de que Bai Xiaochun visse através de sua artimanha. Na verdade, os sorrisos enigmáticos de Bai Xiaochun ao longo do caminho fizeram com que Hou Yunqing chegasse a essa conclusão. No entanto, isso não o impediu de continuar a deixar a lisonja o mais grossa possível.

Bai Xiaochun olhou para Du Lingfei e ela olhou para ele. No entanto, não havia tempo para se sentar e relembrar. As pessoas dos clãs cultivadores imediatamente começaram a se reunir em torno de Bai Xiaochun, oferecendo cumprimentos formais em tons extremamente respeitosos, cada um mais entusiasmado do que o anterior.

Quando Du Lingfei viu tantas pessoas aproveitando a oportunidade de conhecer Bai Xiaochun e como ele ficou lá orgulhosamente com as mãos cruzadas atrás de suas costas, ela não podia deixar de sorrir e pensar em tudo o que tinha acontecido quando estavam sendo perseguidos pelo Clã Luochen.

Emoções misturadas logo rodaram dentro de seus olhos e ela suspirou. No entanto, no meio de seu suspiro, sua expressão de repente mudou e ela se aproximou para ficar ao lado de Bai Xiaochun.

No momento em que ela se adiantou, Bai Xiaochun sentiu algo e olhou para cima. Lá no ar não muito longe, três feixes de luz se aproximavam em grande velocidade.

Três cultivadores apareceram, dois homens e uma mulher. Todos estavam emanado intenção de matar e, chocantemente, todos eles eram cultivadores do Estabelecimento de Fundação.

"Prepare-se para morrer, Bai Xiaochun!" Ao chegarem na área, eles ficaram em uma formação triangular e então desencadearam um ataque poderoso que não só entrou em erupção com um poder de extermínio, mas também continha uma névoa negra nociva.

Uma nuvem negra se formou, dentro da qual se podia ver uma espada voadora, um tambor e um machado de batalha. Todos os três eram itens mágicos poderosos que estavam direcionados diretamente a Bai Xiaochun.

Os cultivadores ao redor dos vários clãs ficaram chocados e começaram a tremer de medo. Quando sentiram três bases de cultivo do Estabelecimento de Fundação, eles gritaram com alarme.

“Estabelecimento de Fundação!!”

A expressão de Bai Xiaochun cintilou. Seus cabelos se levantaram, uma vez que uma sensação de crise mortal o dominou. Seus olhos se arregalaram e suas pupilas se estreitaram quando lembrou mentalmente do Mundo da Espada Caída e seu vôo do Clã Luochen. O sentimento de complacência orgulhosa de momentos antes tinha sido substituído por veias de aço.

"Vocês... querem me matar?" Seus olhos começaram a brilhar. Seria possível simplesmente se esquivar do ataque desencadeado por esses três assassinos, mas haviam inúmeros inocentes presentes, além de Du Lingfei. Além disso, todos ao seu redor eram de Condensação de Qi, enquanto os três assassinos eram ...

Especialistas do Estabelecimento de Fundação!!

Eles estavam apenas na fase de Estabelecimento de Fundação Dao Mortal mas, suas bases de cultivo pareciam estar perto do grande círculo do início do Estabelecimento de Fundação!

Os olhos de Bai Xiaochun já estavam cheios de sangue enquanto ele estava parado na frente de Du Lingfei. Ele parecia exatamente como a ocasião do Clã Luochen. Ele não esquivou nem fugiu. Ele ergueu a mão direita e uma luz dourada de cegar os olhos emanou de todo o seu corpo. O poder de nove mares espirituais e o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu entraram em erupção, fazendo com que Bai Xiaochun parecesse muito maior do que ele realmente era!

De repente, uma enorme palma ilusória, de cor dourada, se materializou frente a ele bloqueando os ataques!

Chocantemente, ele bloqueou sozinho o ataque combinado de três cultivadores do Estabelecimento de Fundação Dao Mortal!

Du Lingfei ficou parada em deslumbramento, olhando as costas de Bai Xiaochun. Era quase como se o mundo ao seu redor tivesse desaparecido, e ela estava novamente sendo perseguida pelo Clã Luochen.

Ela parecia em um conflito e foi nesse momento que a sua mão direita, que estava dentro de sua manga, de repente deu uma tremida. Um momento depois, voltou ao normal, como sempre.

Tudo isso leva algum tempo para descrever, mas na verdade aconteceu no tempo que leva uma faísca para voar fora de um pederneira. Assim que Bai Xiaochun soltou seu contra-ataque, surgiram ecos maciços e a nuvem negra desencadeada pelos três assassinos foi esmagada como se por uma enorme montanha.

Quando o boom ecoou, o chão embaixo dos pés de Bai Xiaochun quebrou e desmoronou. Todo mundo a menos de trinta metros dele cambaleou e alguns deles começaram a tossir sangue. No entanto, nenhum deles foi morto.

Sendo diretamente protegido por Bai Xiaochun, Du Lingfei não sofreu nada. No entanto, todas as mesas, as rochas decorativas e os pinheiros na área foram completamente destruídos.

A nuvem negra desabou e a espada voadora, o tambor e o machado de batalha foram enviados girando para o lado.

Os três assassinos ficaram claramente chocados com o fato de Bai Xiaochun ter bloqueado seu ataque com um único golpe de palma. Quando eles estavam prestes a desencadear outro ataque, a voz de Bai Xiaochun ecoou, cheia de raiva, "Vocês estão cortejando a morte!"

Sem um momento de hesitação, ele atravessou o ar em direção ao grupo.

Um dos homens tentou recuar, mas era muito lento. Com a ajuda de suas asas, Bai Xiaochun apareceu na frente dele quase no mesmo momento que ele atacou com dois dedos, desencadeando o poder do Estrangulamento de Garganta. Num instante, seus dedos estavam no pescoço do homem.

Um som de quebrar soou e os olhos do homem se abriram. O sangue jorrou de sua garganta rasgada quando Bai Xiaochun o jogou ao lado para impedir que os outros dois recuperassem a espada voadora e o machado da batalha.

Um boom ecoou quando o cadáver do homem explodiu em pedaços, enviando sangue em todas as direções. Ao mesmo tempo, Bai Xiaochun virou-se, atravessando a nuvem de sangue, sua expressão era incomodamente viciosa.

A aura assassina que agora estava explodindo dele tinha aparecido antes, no clã Luochen e também havia sido vista quando ele matou inúmeros inimigos no Mundo da Espada Caída. Ele estava pronto para matar!

O homem e a mulher sobreviventes eram dois cultivadores do Estabelecimento de Fundação mas, no momento, seus cabelos escuros estavam tremendo de medo. O poder exibido por Bai Xiaochun excedeu completamente suas expectativas.

"Então, esse é o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu ..." Trocando um olhar amargo, eles se viraram para fugir. Como eles não podiam matar Bai Xiaochun, então a única coisa que havia sobrado para fazer era fugir. No entanto, não havia como Bai Xiaochun permitir que isso acontecesse.

Quase no momento exato que eles se levantaram para o vôo, Bai Xiaochun, com seus olhos ainda mais injetados de sangue do que antes, entrou em movimento. O poder total de sua base de cultivo do Estabelecimento de Fundação entrou em erupção, juntamente com o Reino das Águas. O céu escureceu e uma pressão chocante desceu, fazendo com que os dois assassinos em fuga gritassem.

Então, as asas de Bai Xiaochun bateram e ele se moveu, deixando pós imagens enquanto acelerava em direção ao homem. O rosto do homem ficou pálido quando ele tentou se defender, mas não havia como ele pudesse se mover mais rápido do que um golpe feroz desencadeado por alguém que havia atravessado o primeiro grilhão da mortalidade.

O punho explodiu como trovão, batendo no peito do homem e desencadeando uma força indescritível. Seus olhos explodiram, e então seus órgãos, seus ossos, sua carne e seu sangue explodiram em pedaços em todas as direções.

O último assassino era a mulher. Gritando de terror, ela tentou fugir e até conseguiu chegar a cerca de 300 metros de distância. Mas então, Bai Xiaochun virou-se e acenou com o dedo indicador direito pelo ar.

“Invocação… Caldeirão de Qi Violeta!”

O Qi violeta girou no ar acima da mulher, transformando-se rapidamente em um enorme caldeirão violeta.

Então, Bai Xiaochun apertou a mão em um punho!

O caldeirão violeta se quebrou, criando uma enorme explosão que instantaneamente envolveu a mulher.

Em piscar de olhos, ela foi morta em corpo e alma!

O silêncio reinava. Todos na área estavam encarando com choque e admiração Bai Xiaochun. Embora todos tenham ouvido dizer que o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu era poderoso, nenhum deles poderia ter imaginado que não só os assassinos do Estabelecimento de Fundação seriam incapazes de derrotá-lo, mas que ele os mataria tão facilmente quanto virar a mão!

Mesmo que todos ficassem ansiosos, a expressão de Du Lingfei ficou muito sombria e ela disse: "Como esses três entraram aqui? Não posso acreditar que a grande formação de feitiços da cidade Madeira-Leste não está ativa. Investigue imediatamente os registros para ver qual clã é responsável. Como a emissária oficial desta cidade, exijo uma explicação para este assunto!

"Os clãs cultivadores realizarão uma busca minuciosa em toda a cidade: interroguem alguém que pareça suspeito. É provável que esses três não sejam os únicos assassinos aqui! "

Ao mesmo tempo, vários feixes de luz apareceram acima. Agora que os clãs cultivadores sabiam que Bai Xiaochun estava na cidade, os patriarcas e outros líderes estavam todos aparecendo.

Quando os patriarcas viram a cena sangrenta abaixo, suas expressões cintilaram. Então eles ouviram as palavras de Du Lingfei, e sua própria intenção de morte começou a surgir. Um dos patriarcas de repente ficou pálido quando percebeu que seu clã tinha sido responsável por manter a formação de feitiços nos últimos meses.

"Companheiro Daoista Bai, Deusa Du: o Clã Li definitivamente investigará este assunto até o final. Deixe o sol e a lua testemunharem o fato de que somos fiéis à Seita do Rio Espiritual!!" {{yYong: Galera, perdão pelos atrasos nos capitulos essa semana, volta as aulas na faculdade, e fiquei sem internet alguns dias, mas semana que vem estará tudo normalizado. Boa leitura!!}}