A Will Eternal

170 - A Deusa Lingfei

A mulher usava uma maquiagem que a fazia parecer jovem e pura. No entanto, havia algo sobre ela que deixava claro que ela era uma companhia paga, o que diminuía seu apelo. Porém, no geral, ela era bonita.

Sorrindo, o homem corpulento se apressou a guiar Hou Yunqing para uma mesa próxima. "Irmão Yunqing, estive esperando por você. Venha, venha. Sente-se comigo.

Somente quando Hou Yunqing deu um olhar de desculpas a Bai Xiaochun, o homem corpóreo finalmente o notou.

"Você deve ser novo aqui", ele disse com um sorriso. "Mas você é um convidado, no entanto. Qualquer amigo de Yunqing é um amigo meu. Eu sou Li Youdao. Este banquete está sendo realizado pelo meu clã Li em homenagem à Emissária Lingfei. Foi um pouco apressado, então as coisas não estão bem planejadas como deveriam ter sido. Por favor, me perdoe por qualquer inconveniente." Parecendo muito satisfeito consigo mesmo, ele puxou Hou Yunqing e Bai Xiaochun para as mesas, onde todos se sentaram. A jovem se sentou silenciosamente ao lado de Li Youdao, que parecia muito amável e recatada.

"As coisas realmente foram muito apressadas", disse Li Youdao. "A única bebida com a qual eu conseguiria pôr as mãos era esse álcool espiritual, produzido a partir de álcool nível 1. Se eu tivesse tido mais tempo, definitivamente poderia ter adquirido algum produto feito a partir de uma medicina espiritual de nível 2, um nível superior. "Ele suspirou e ainda assim, era impossível para ele encobrir o olhar de orgulho em seu rosto. Ele e Hou Yunqing competiam secretamente um com o outro há anos e finalmente ele teve essa chance de colocá-lo em seu lugar.

Foi nesse ponto que a jovem sentada ao lado de Li Youdao falou.

"Youdao", ela disse com alegria, "não seja tão modesto! Seria difícil encontrar outro clã no continente Floresta do Leste que entreteria tantas pessoas com álcool espiritual elaborado a partir de alto nível de medicinas espirituais de nível 1. Mesmo um copo pequeno poderia ser vendido por várias centenas de pedras de espirituais! "

Seu elogio era como música para os ouvidos de Li Youdao.

"Ah, o são algumas centenas de pedras espirituais?", Ele disse. "É apenas álcool espiritual. Venha, venha, Yunqing. Você e seu amigo têm que experimentar essas coisas. É realmente difícil encontrá-lo em qualquer lugar da cidade Madeira-Leste. "Com isso, ele acenou um criado para preencher os copos para Hou Yunqing e Bai Xiaochun.

Hou Yunqing ficou um pouco envergonhado. Apesar do fato de seu clã ser bastante bem-sucedido, ele já havia tentado uma vez ingerir bebidas com álcool produzido a partir de alto nível de medicinas espirituais de nível 1. Depois de hesitar por um momento, ele sorriu ironicamente e sorriu.

Bai Xiaochun olhou o álcool com curiosidade. Depois de cheirá-lo, ele não pôde evitar de se decepcionar; claramente, os níveis de impurezas eram bastante elevados.

Li Youdao pareceu muito satisfeito ao ver a reação de Hou Yunqing, mas quando viu a expressão no rosto de Bai Xiaochun, ele ficou menos que satisfeito. Depois de olhar para ele de cima a baixo, ele decidiu que, não só ele colocaria Hou Yunqing em seu lugar, ele iria esmagar seu amigo ao mesmo tempo.

"Irmão, você não está satisfeito? Ah, não se preocupe. Este banquete que estamos realizando para a Deusa Lingfei é um pouco apressado, mas ainda conseguimos obter alguns alimentos raros para servir. Ouvi dizer que a deusa Lingfei sempre fala sobre o quanto ela sente falta da Seita do Rio Espiritual. Portanto, o Clã Li gastou muito dinheiro para obter algumas galinhas de caudas espirituais para lembrá-la de sua casa.“

"Homens! Tragam a galinha de cauda espiritual! "Rindo de coração, ele acenou com a mão e um criado se apressou carregando uma bandeja dourada. Lá no prato havia uma galinha de cauda espiritual inteiramente assada!

O próprio prato parecia bastante caro e quanto às caudas espirituais de três cores, estavam dispostas de forma muito artística. O frango tinha sido assado a uma cor âmbar profunda, e parecia extraordinário. Aparentemente, tinha acabado de sair do forno, fazendo um maravilhoso aroma preencher a área. Alguns outros convidados olharam em estado de choque.

"Uma galinha de cauda espiritual !? Uau, o Clã Li é tão rico! "

"Cada mesa recebe uma galinha de cauda espiritual? Olha, elas claramente não foram criadas por aqui. De onde elas vieram!?"

Ao ouvir as reações dos que estavam sentados na área, Bai Xiaochun piscou de surpresa. "Isso não é apenas uma galinha de cauda espiritual?"

Assim que as palavras saíram de sua boca, a bela jovem sentada ao lado de Li Youdao disse com desprezo: "Príncipe Yunqing, seu amigo aqui realmente sabe dizer as coisas sem pensar. Não é apenas uma galinha de cauda espiritual? Até parece que ele comeu muitas dessas ".

Li Youdao olhou gravemente para a jovem, como se não aprovasse o tom dela. No entanto, a verdade era que ele também sentiu que Bai Xiaochun estava tentando se exibir. Internamente, ele estava começando a ficar irritado mas, externamente, ele deu uma explicação educada.

"Amigo, eu temo que você não compreenda. Essas galinhas de cauda espiritual não são comuns de maneira alguma. Elas não foram criados pelo meu clã Li, eles são da Seita do Rio Espiritual!

"Mais especificamente, elas são da Margem Sul da Seita do Rio Espiritual!" Mesmo que suas palavras fossem faladas suavemente, muitas pessoas na área ouviram-nas e em breve, suspiros de surpresa foram ouvidos.

Mesmo Hou Yunqing não conseguiu impedir de ofegar com a exibição de riqueza de Li Youdao.

Li Youdao ficou muito satisfeito com a reação que ele estava recebendo de Hou Yunqing e da multidão. Parecendo muito orgulhoso de si mesmo, ele continuou a oferecer explicações adicionais.

"As galinhas de caudas espirituais da Margem Sul da Seita do Rio Espiritual são raras o suficiente para começar. No entanto, há alguns anos atrás, um bandido conhecido como o "Demônio Ladrão de Galinhas" causou um forte declínio na produção. Hoje em dia, as galinhas de caudas espirituais da Margem Sul só podem ser adquiridas em leilão e por um preço extraordinário. Elas são muito fáceis de identificar. Elas têm ossos verdes e belas penas da cauda. Elas parecem completamente diferentes de outros tipos de galinhas.

"No entanto," ele lamentou, "graças a esse Demônio Ladrão de Galinhas e a sua demência, as galinhas de caudas espirituais da Margem Sul quase foram extintas!" Com isso, ele passou a criticar o Demônio Ladrão de Galinhas. Sua companheira se juntou a ele, até que todos os convidados ao redor compartilhassem dos mesmos sentimentos.

Em resposta a todos os que repreendiam o Demônio Ladrão de Galinhas, Bai Xiaochun limpou a garganta com dificuldade.

Foi nesse ponto que chegou um novo grupo de pessoas, um grupo de belos membros de clãs de elite cultivadores, que estavam agrupados em torno de uma jovem mulher. Ela usava um longo vestido branco que se parecia com uma flor de lótus, tinha a mais linda pele, cabelos longos enrolados e amarrados com um gancho de prata. Ela usava pérolas e jóias, e andava com uma graça suave. A luz das estrelas que refletia em seus olhos a fazia parecer ainda mais bonita.

Infelizmente, sua beleza requintada foi um pouco prejudicada por causa de sua sobrancelha franzida; aparentemente, ela estava preocupada com alguma questão importante. E, no entanto, ela fez o possível para colocar um sorriso no rosto enquanto conversava em tom baixo com um dos jovens que a escoltavam.

Embora o jovem tenha feito o possível para esconder, era possível ver a paixão em seus olhos enquanto ele a ouvia.

Essa jovem não era outra senão Du Lingfei.

Ela imediatamente se tornou o foco de toda a atenção. Além disso, havia algo sobre ela, alguma energia ou poder que fazia com que todos na sua presença sintam a vontade de curvar suas cabeças.

Apesar de tantas pessoas se juntaram em torno dela, Bai Xiaochun logo a viu. No começo, quase parecia que ele estava atordoado. Eles não se viam há anos, mas de alguma forma ela pareceu-lhe mais familiar do que nunca. E, no entanto, ela estava mais bonita do que antes. Havia também algo mais nobre sobre ela, talvez algo que tivesse vindo após manter uma posição de poder por tanto tempo.

Ela definitivamente parecia diferente da beleza rude e irracional que tinha quando eles se conheceram pela primeira vez. E no entanto, com as lembranças, a antiga versão de Du Lingfei e esta mais nova, mais bonita, se fundiram lentamente.

Bai Xiaochun tinha crescido em seu tempo separado, assim como ela. Graças ao seu sutil controle de assuntos na cidade de Madeira-Leste, os clãs dos cultivadores estavam em harmonia, algo que a maioria dos estrangeiros achava inacreditável.

"Deusa Lingfei ..." Li Youdao disse, seus olhos cintilando de paixão. No passado, quando ele colocou os olhos nela, ele tinha ficado um pouco atraído por ela. No entanto, foi somente graças à sua manipulação hábil dos clãs de cultivadores que ele ficou totalmente apaixonado.

A cortesã sentada ao lado dele não era nada em comparação e ela claramente sabia disso. Em face da poderosa Du Lingfei, ela não tinha outra opção senão abaixar a cabeça.

Neste ponto, Hou Yunqing inclinou-se para Bai Xiaochun e disse calmamente: "A deusa Lingfei chegou a cidade Madeira-Leste sem nada. Lembro-me dela, muitas vezes olhando para trás na direção da Seita do Rio Espiritual, pensando em algo. Quem teria pensado que ela se daria tão bem? Nenhum dos últimos emissários nunca conseguiu o que ela conseguiu. Ela manteve a paz entre os clãs, trazendo uma harmonia que nunca foi vista antes.

"Supostamente, alguns dos patriarcas dos clãs ficaram tão impressionados que convenceram a Seita do Rio Espiritual a renovar sua missão de emissária várias vezes".

Enquanto Li Youdao a olhava com olhos brilhantes e Hou Yunqing murmurava para Bai Xiaochun, Du Lingfei terminou de falar com o jovem ao seu lado. Assim que ela estava prestes a dar um passo à frente, seu olhar atravessou a multidão para pousar na mesa de Li Youdao.

Seus olhos se arregalaram e um tremor de descrença a atravessou. De repente, parecia que todos a seu redor haviam desaparecido, deixando apenas uma pessoa em seu mundo.

Respirando pesadamente, ela começou a caminhar na direção da mesa. Todos ficaram chocados ao vê-la agindo dessa maneira, especialmente Li Youdao, que sentiu as pernas amolecerem, tremendo.

"E-ela realmente está vindo para me ver!!!" Sua mente começou a girar e seu coração começou a bater violentamente. Incapaz de evitar que a alegria preenchesse o rosto, ele imediatamente começou a caminhar em sua direção.

"Deusa Lingfei...", disse ele. Enquanto ele preparava mais palavras para dizer, Du Lingfei caminhou direito sem mesmo poupar-lhe um olhar passageiro. Sua mandíbula caiu e ele olhou rígido sobre o ombro para ver Du Lingfei parar na frente da mesa e olhar para uma pessoa em particular.

"Bai Xiaochun, você está aqui...". Até o jeito que ela parou era atraente. Seus olhos eram lindos, como luas brilhantes e todos os que a olhavam não podiam evitar que seus corações fossem arrebatados de paixão.

No instante em que falou o nome de Bai Xiaochun, o clamor do banquete transformou-se em absoluto silêncio. Tremendo, as pessoas começaram a olhar para Bai Xiaochun.

Todos sabiam que Bai Xiaochun era um discípulo de Prestígio da Seita do Rio Espiritual e o Irmão Júnior do Líder da Seita. A última notícia era que ele havia ido recentemente para uma das Terras Sagradas do Estabelecimento de Fundação.

"Sim, estou aqui", disse ele, sorrindo. De repente, ele se lembrou daquele momento na caverna quando fugiam de Luochen, como ela se sentou ao lado do fogo, seu rosto pálido e no entanto, tão bonito.

Hou Yunqing ficou com uma cara de surpresa. Dando vários passos dramáticos para trás e caindo de joelhos no processo, ele apontou o dedo e ergueu a voz o mais alto possível. "V-v-você é ... você é Bai Xiaochun!?!?"

Foi exatamente nesse mesmo momento que as pessoas dos vários clãs dos cultivadores começaram a tirar pergaminhos de jade de suas bolsas de armazenamento, à medida que as notícias vinham de seus clãs.

Em momentos, a surpresa que acabou de agarrar seus corações, se transformou em ondas maciças de choque. As pessoas começaram a ofegar e a olhar para Bai Xiaochun, suas mentes cambaleando.

Todos os vários pergaminhos de jade continham informações semelhantes.

"Bai Xiaochun chegou ao Estabelecimento de Fundação Dao do Céu! Qualquer membro do clã que o encontrar deve tratá-lo com total respeito. Imediatamente notifique o clã e ganhará uma grande recompensa!! "