A Will Eternal

168 - Incógnita..

Seita do Rio da Pílula ordenou que todos os seus espiões entrassem em ação, na esperança de serem os primeiros a encontrar Bai Xiaochun. Se o fizessem, eles não iriam hesitar em matá-lo. Quanto às outras três seitas, mobilizaram grandes forças para procurar os discípulos que estavam sumidos.

Com tudo o que estava acontecendo, algo mais ocorreu no continente de Floresta do Leste, em uma serra coberta pela selva, não muito longe da Cidade Madeira-Leste. Ao lado de uma árvore particularmente grande, o ar ondulava com flutuações de teletransporte e então Bai Xiaochun apareceu, cambaleando a uma curta distância.

Assim que ele se estabilizou, ele se inclinou e vomitou ruidosamente.

"Que tipo de teletransporte é esse !? Quase perdi a minha pequena vida no processo ... "O rosto de Bai Xiaochun estava pálido e ele estava ofegante. O que ele não sabia era que os últimos teletransportes que ele experimentara foram realizados com um poder de teletransporte enfraquecido para torná-los mais confortáveis ​​possível. Em contraste, o teletransporte que o tirou do Mundo da Espada Caída estava com poder total. Todos os portais criados pelas quatro seitas eram assim. Em um momento de grave crise, o mais importante era teletranstrar os alvos o mais rápido possível.

Um teletransporte forçado como esse, realmente faria a maioria das pessoas ficar inconsciente.

Depois de esvaziar o estômago, Bai Xiaochun se sentiu um pouco melhor, embora ele ainda estivesse tão tonto que estava vendo estrelas. Inclinando-se contra a árvore, ele olhou em volta e percebeu que não tinha idéia de onde ele estava. Pelo que o ancião Ouyang Jie explicou, ele sabia que ele poderia estar em qualquer lugar.

"Eu deveria estar de volta ao Continente Floresta do Leste", pensou, massageando suas têmporas. Então ele se lembrou da mãozinha e a estranha voz que ele tinha ouvido antes de ser teletransportado e seu coração se encheu de medo. Tremendo, ele resolveu nunca, nunca mais voltar para o Mundo da Espada Caída.

Ainda tentando recuperar o fôlego, Bai Xiaochun sentou-se em um tronco próximo e olhou para as roupas esfarrapadas. Ele percebeu que elas estavam tão danificados e manchadas de sangue que nem sequer era possível identificá-las como as vestes da Seita do Rio Espiritual. Ele queria mudá-las mas, infelizmente, não tinha um conjunto de reposição em sua bolsa de armazenamento.

"O Mundo da Espada Caída é tão brutal..." quando ele pensou em tudo o que tinha ocorrido, seu couro cabeludo começou a tremer. O que foi especialmente assustador foi como todos ficaram loucos em seu desejo de matá-lo. E então houve a batalha viciosa e selvagem com Song Que. No final, ele suspirou.

"Por que os cultivadores sempre acabam lutando e matando...?" Suspirando, ele sondou sua base de cultivo e descobriu que seus mares espirituais estavam se tornando gradualmente dourados. Nesse ponto, o processo foi completado por cerca de trinta por cento.

"Hahaha! Estabelecimento de Fundação Dao do Céu! "Em sua excitação, ele esqueceu a brutalidade do Mundo da Espada Caída. A idéia de 500 anos de longevidade fez com que seus olhos brilhassem. Balançando a manga e afastando o queixo, ele disse com orgulho: "Eu, Bai Xiaochun, sou realmente um Escolhido perfeito. Hahaha! Hahahahaha! "Depois de rir alto por um tempo, ele limpou a garganta. "Eu acho que eu provavelmente deveria descobrir onde eu estou".

Outra coisa que ele achou interessante foi que, embora sua base de cultivo estivesse cada vez mais forte, a aura que ela emitia estava ficando mais e mais fraca. Era quase como se, porque seus mares espirituais estivessem subindo ao nível do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, toda a pressão e energia que normalmente irradiariam agora se concentravam para dentro.

No momento, qualquer pessoa que sentisse sua aura o colocaria no nono nível de Condensação de Qi. À medida que o processo continuava, ele tinha a sensação de que sua aura de base de cultivo acabaria por desaparecer completamente e ele pareceria um mortal. Somente quando o processo estivesse completo, ele experimentaria uma explosão de poder esmagador.

"Deve terminar em dois dias ou mais", pensou ele com entusiasmo. Com isso, ele colocou as questões de sua base de cultivo de lado. Em seguida, ele produziu um pergaminho de jade para tentar transmitir uma mensagem para a seita. Infelizmente, o pergaminho de jade foi danificado durante o processo de teletransporte. Embora a energia de teletransporte já tivesse desaparecido, parecia que ele seria temporariamente incapaz de entrar em contato com a seita.

Sentindo-se um pouco irritado, ele guardou o pergaminho de jade e depois transformou-se em um feixe de luz que se elevou no céu e depois se afastou.

Não demorou para ele perceber que com seu poder de base de cultivo atual, ele poderia voar muito mais rapidamente do que antes. Ele logo saiu da cordilheira e logo viu uma enorme cidade à distância.

As muralhas da cidade eram muito imponentes e eram construídas a partir de tijolos de cor esverdeada. Além disso, todos os tijolos pareciam estar inscritos com símbolos mágicos que formavam uma formação de feitiços.

A formação de feitiços enviava uma luz que subia ao céu, aparentemente conectando a cidade com os próprios céus. Um enorme vórtice verde podia ser visto acima, com relâmpagos ocasionalmente dançando de um lado para o outro dentro dele.

Haviam também pressões que restringiam as bases de cultivo de qualquer cultivador que entrasse na cidade, tornando impossível voar.

A cidade era enorme, o suficiente para abrigar pelo menos 10 mil mil pessoas e tinha quatro portões principais que estavam constantemente repletos de pessoas entrando e saindo.

Em frente a cada um dos portões da cidade havia enormes estelas de pedra, inscritos com caligrafia tão extravagante como dragões dançantes e fênix.

"Cidade Madeira-Leste!" Bai Xiaochun ficou chocado por um momento, e então seus olhos se iluminaram.

Esta era a maior cidade do território controlada pela Seita do Rio Espiritual.

Na verdade, era considerada parte da Seita do Rio Espiritual e era comandada pelos dez clãs cultivadores mais poderosos do continente de Floresta do Leste. Tinha uma história que remontava 10 mil anos e era o lar não apenas de cultivadores, mas de mortais também.

Além dos dez grandes clãs cultivadores, havia também um discípulo da Seita do Rio Espiritual designado ali como um emissário oficial, responsável por manter a paz entre os clãs.

Essa foi a posição exata que Du Lingfei havia sido enviada há alguns anos para preencher. Embora ela tivesse apenas uma base de cultivo de Condensação de Qi, ela representava o ancião do Estabelecimento de Fundação que também estava designado para lá. O idoso raramente fazia aparições públicas, deixando a maior parte dos deveres para Du Lingfei.

Sua principal tarefa era manter os dez grandes clãs sob controle.

"A irmã Du foi enviada aqui um tempo atrás como uma emissária. Eu não a vejo há tanto tempo ... "O coração de Bai Xiaochun se esquivou do pensamento de Du Lingfei, e ele não pôde deixar de vê-la tímida e zangada ao mesmo tempo. "Hm. Eu não posso simplesmente andar direto. Eu vou esgueirar-se incógnito e verificar as coisas primeiro. Depois de todos esses anos, eu me pergunto se a minha Boo esqueceu de mim e encontrou outro homem." Com a sobrancelha inclinada com força, ele atravessou o ar em direção a Cidade Madeira-Leste. {{ Em chinês, Bai Xiaochun dá a Du Lingfei um apelido que é um jogo de palavras com base em seu sobrenome. Na verdade, parece muito bonito em chinês, o tipo de apelido que você daria ao seu amante/esposa. Usaremos "Boo", pois rima com "Du" e também é um apelido bonitinho pra ela. x) }}

Quando ele se aproximou, ele sentiu que o vôo estava restrito.

"Que irritante! Eu sou um discípulo de Prestígio! Sou o Irmão Júnior do Líder da Seita. A Cidade Madeira-Leste pertence à Seita do Rio Espiritual portanto, é minha por direito! Eu não posso acreditar que não tenho permissão para voar! "Murmurando por todo o caminho, ele pousou no chão e se dirigiu para o portão da cidade. Havia bastante fila e ele não se sentia bem furando ela, então ele foi para trás. Em pouco tempo, ele abriu caminho até o portão em si, onde pagou um pequeno imposto de pedra espiritual para entrar.

Ninguém lhe prestou muita atenção. Tudo o que importava eram as pedras espirituais. Aparentemente, eles estavam confiantes de que ninguém iria causar nenhum problema.

"A Cidade Madeira-Leste é tão grande! Eu não posso acreditar que eles ainda cobram um imposto de pedra espiritual para entrar! "Bai Xiaochun não estava muito satisfeito com o que estava acontecendo. Considerando seu status, foi realmente uma perda de face. Tossindo secamente, ele colocou as mãos atrás de suas costas e atravessou o portão.

Uma vez dentro, a visão dos inúmeros edifícios imponentes o fizeram ofegar.

Tudo era enorme! As estradas eram pavimentadas com pedra calcária, cada uma emanava energia espiritual. Os edifícios estavam decorados com ouro e jade, esculpidos com dragões e fênix, e eram completamente extraordinários para contemplar.

Tudo estava adornado com belas pérolas e pedras espirituosas. O brilho da magia surgiu em todos os lugares, criando um ar de luxo que quase atingiu fisicamente Bai Xiaochun no rosto.

"Este... este lugar..." Ele engoliu em seco enquanto ele tomava a beleza e o luxo. Veículos andavam nas ruas e as pessoas podiam ser vistas em todos os lugares. Ele quase sentiu como se estivesse em um mundo diferente.

Quanto aos moradores da cidade, vestiam-se de sedas e cetim, e pareciam muito impressionantes enquanto caminhavam de um lado para o outro. Independentemente do nível de sua base de cultivo, eles pareciam muito orgulhosos e elevados. Ao contrário dos mortais em cidades e aldeias menores, os mortais aqui não pareciam assustados ou impressionados pelos cultivadores à sua volta.

Enquanto ele caminhava, Bai Xiaochun não podia deixar de suspirar em choque por todas as coisas que ele estava vendo. Afinal, ele tinha sido criado em uma aldeia e depois disso, passou todo seu tempo na seita. Ele nunca esteve em uma grande cidade como essa antes.

Claro, considerando como ele estava olhando ao redor, ele se afastou da multidão e os cultivadores passando olharam com expressões desdenhosas, acreditando que ele fosse um caipira do país. Alguns deles notaram como sua roupa estava rasgada e até mesmo manchada de sangue. Percebendo que ele provavelmente era alguém que não deveria ser provocado, eles rapidamente saíram do caminho.

"Eu nunca poderia ter imaginado o quão incrível este lugar é!" Quanto mais ele viu, mais excitado ele ficava. O puro luxo do lugar o levou a suspirar e ele já estava tentando descobrir como fazer a seita transferi-lo para cá

Continuando a suspirar, ele passou por uma certa loja e de repente parou no lugar. Era uma loja de roupas, de todas as cores e estilos possíveis, todas lindamente feitas sob medida e bordadas. Mesmo as roupas de menor qualidade eram incríveis.

Bai Xiaochun não pôde deixar de pensar que a roupa aqui era de longe, muito melhor do que qualquer coisa da seita. Com os olhos brilhando, ele entrou na loja.

Haviam poucas pessoas dentro, navegando através da seleção de roupas. Assim que Bai Xiaochun entrou, alguns deles olharam e quando viram suas roupas em ruínas, surgiram aparições de escárnio em seus rostos. No entanto, eles sentiram a aura do sétimo nível de Condensação de Qi sobre ele, então eles rapidamente desviaram o olhar.

Havia um jovem, vestido com roupas de luxo, cujos olhos se abriram, logo que viu Bai Xiaochun. Por um breve momento, um brilho estranho podia ser visto em seus olhos antes que ele evitasse seu olhar.

Enquanto isso, um vendedor sorridente aproximou-se de Bai Xiaochun e começou a atendê-lo.

"Este manto de dragão celestial é feito de pele de anaconda do céu. Depois de ser curado com oitenta e um tipos de plantas medicinais, foi decorado por um grande mestre de bordados. Há uma formação de feitiços escondida no interior que proporciona resistência contra todas as técnicas mágicas do tipo água."

"Ah, esse casaco de mil folhas é elaborado a partir de mil diferentes tipos de folhas espirituais. Uma técnica secreta foi usada para adaptar-se e quando você a usar, você estará cercado pela fragrância das plantas e da vegetação. Depois de usá-lo por algum tempo, você naturalmente irá exalar a fragrância da medicina espiritual."

“Oh, essa roupa….”

Bai Xiaochun assentiu com a cabeça, sentindo uma peça de roupa aqui e ali, apaixonando-se por tudo que ele olhava. Ao mesmo tempo, o jovem das roupas de luxo finalmente olhou para cima. Sorrindo, ele caminhou até Bai Xiaochun, apertou as mãos e curvou-se.

“Saudações, Irmão.”