A Will Eternal

167 - Domínio Fantasma das Nove Seriedades!

O couro cabeludo de Bai Xiaochun se arrepiou com medo e seus olhos se arregalaram. Uma mão pálida se aproximou, pertencente a uma jovem com um vestido branco. Ela estava com um sorriso feroz e enigmático no rosto.

Seu rosto estava meio coberto por seus longos cabelos pretos, tornando-a ainda mais aterrorizante do que ela era normalmente. Uma aura de morte pulsava dela, transformando-se em algo que parecia víboras buscando abater os olhos, os ouvidos, o nariz, a boca e até os poros de Bai Xiaochun.

No entanto, quando a mão estava prestes a tocá-lo, seus nove mundos espirituais entraram em erupção com a aura do Dao do Céu, e a aura da morte entrou em colapso. As cobras sibilantes foram apagadas e a mão da menina secou, revelando a pele morta e o sangue pegajoso e pingando. Foi terrível ao extremo.

A garota soltou um uivo de raiva que ecoou no ar.

Ao mesmo tempo, o poder de teletransporte em torno de Bai Xiaochun explodiu com força total e ele desapareceu do Mundo da Espada Caída.

Depois de todos os discípulos das quatro seitas terem desaparecido, o Mundo da Espada Caída continuou a colapsar. Mas então, aconteceu algo mais. Quantidades maciças de neblina cinza surgiram e começaram a preencher o mundo. Estava cheio de uma aura de morte e cheirava a podridão. Mesmo as quatro poderosas formações de teletransporte se colapsaram devido à pútrida aura.

Em um piscar de olhos, o mundo inteiro ... tornou-se um domínio de fantasmas. Uivos se erguiam das névoas. Aparentemente, todas as almas malditas que existiam no mundo agora estavam começando a despertar.

Estranhamente, a enorme espada parou de desmoronar!

No mundo exterior, Ouyang Jie e os outros viram que a espada em ruínas parou e observaram quando a névoa negra começou a escorrer. Eles trocaram olhares assustados. No entanto, um momento depois, eles tentaram mais uma vez entrar na espada, e desta vez não tiveram nenhum problema em fazê-lo.

Ao entrar, eles ainda podiam sentir uma aura sagrada desbotada.

“Essa aura….”

"Energia Celestial!!! Essa é a energia celestial! " Enquanto seus rostos cintilaram com choque, a voz sinistra de uma jovem levantou-se das névoas abaixo.... Parecia estranha e cruel e encheu o mundo inteiro.

"A energia celestial foi colhida pelos seus discípulos. Portanto, este lugar deve ser chamado agora de... o Domínio Fantasma das Nove Seriedades. No futuro, não pisem nesse lugar. Qualquer um que viole esta prescrição terá sua seita inteira exterminada!"

Assim que a voz soou, Ouyang Jie e os outros tossiram bocados de sangue. A voz bateu em seus ouvidos como um trovão quando eles foram ejetados com força para fora do mundo.

"Um Espírito Maldito!!", eles exclamaram em alarme. A pressão que sentiram era algo que excedia o estágio Nascente da Alma. Tremendo, com corações batendo acelerado devido as ondas de choque, os anciãos recuaram a toda velocidade, enviando simultaneamente mensagens para suas seitas.

"O Mundo da Espada Caída foi transformado no Domínio Fantasma das Nove Seriedades. Além disso... uma das almas malditas despertou e se tornou em um espírito maldito!! "

"A energia celestial foi pega? Quem? Qual discípulo de qual seita obteve? Isso significa... alguém chegou ao Estabelecimento de Fundação Dao do Céu!?!? "

Enquanto fugiram, o antigo Mundo da Espada Caída, que agora era o Domínio Fantasma das Nove Seriedades, encheu-se de névoa. De pé na névoa estava uma menina com um vestido branco, segurando uma versão sem pele e encolhida de Lei Shan. No começo, ela olhava para o céu, mas então baixou os olhos para observar dezenas de milhares de almas malditas na área. Todos eles ... estavam se prostrando para ela!

Nenhum som poderia ser ouvido.

Quanto a Lei Shan, seus olhos estavam cheios de terror incrível e dor.

Ao lado da garota no vestido branco estava uma mulher muito jovem com olhos inexpressivos, um fantoche. Ela não era outra senão ... Gongsun Wan'er.

Não havia nenhum veneno sobre ela, nem qualquer centopéia. A aranha de rosto humano se transformou em névoa e desapareceu. Ela estava completamente limpa e vazia, por dentro e por fora.

"Ah, você não quer ficar e brincar comigo, grande irmão...", disse a menina, sua voz sinistra e bizarra. "Bem, tudo bem. Eu poderei sair deste lugar em breve, então eu posso ir buscá-lo. Vou mostrar-lhe quão bonito é esse novo vestido." A menina riu e olhou para Gongsun Wan'er.

O fato de o Mundo da Espada Caída ter sido transformado no Domínio Fantasma das Nove Seriedades era um grande evento ao leste da Extensão Inferior do mundo do cultivo. O que já fora um Estabelecimento de fundação, a Terra Santa era agora um domínio de terror!

Além disso, uma das almas malditas tinha acordado e se transformado em um terrível e sensível espírito maldito. Mesmo os anciãos das quatro seitas estavam nervosos ao pensar nisso.

No entanto, não havia nada que pudesse ser feito sobre o assunto. Embora o assunto influencie as quatro seitas até certo ponto, não foi uma grande perda. Além disso, foi uma perda conjunta para as quatro seitas. O que era mais surpreendente de tudo foi a informação confirmada pela voz da menina ... a energia celestial foi pega.

Isso significava que alguém deveria ter alcançado o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu.

"Quem foi... Qual seita e qual discípulo conseguiu a energia celestial? "

"Droga! Se fosse uma das outras três seitas, isso significa que eles terão um discípulo do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu. Precisamos matar essa pessoa enquanto eles são fracos. Se eles alcançarem a Formação do Núcleo, eles serão uma força que não será facilmente parada! "

"Definitivamente foi nossa Seita do Rio de Sangue. Hahaha! Agora temos o Patriarca Sem Limites ... e outro cultivador de nível superior! "

Os quatro anciãos usaram imediatamente as jades de transmissão para obter as informações de volta às suas seitas o mais rápido possível.

Ao mesmo tempo, eles tentaram entrar em contato com os discípulos que foram teletransportados para fora do Mundo da Espada Caída. Infelizmente, eles logo descobriram que as flutuações causadas pelo teletransporte tornaram a comunicação impossível.

Logo, a Seita do Rio de Sangue, a Seita do Rio Profundo, a Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio da Pílula foram jogadas em uma grande confusão. Mesmo os patriarcas da seitas ficaram abalados. Um grande número de protetores de Dharma do Estabelecimento de Fundação e anciãos foram despachados. Até os primórdios foram enviados. Nenhum esforço foi poupado para rastrear os discípulos que foram teletransportados para locais aleatórios.

Tudo o que eles tinham que fazer era encontrar um discípulo e eles poderiam conseguir informações sobre o que aconteceu no Mundo da Espada Caída. Mais importante ainda, todos queriam saber... quem conseguiu a energia celestial!

Na Seita do Rio Espiritual, o patriarca fundador transmitiu pessoalmente as ordens que enviaram inúmeros discípulos da Seita Interna e os anciãos do Estabelecimento de Fundação. Até mesmo os discípulos da Seita Externa foram chamados. Eles saíram da Margem Sul e da Margem Norte, espalhando-se com uma missão: encontrar os discípulos que foram teletransportados para fora do Mundo da Espada Caída.

Assim que um único fosse localizado, eles deveriam relatar imediatamente a seita.

A primeira pessoa a ser localizada não era um dos inúmeros discípulos da Seita do Rio Espiritual, mas sim um dos cinco discípulos restantes da Seita do Rio da Pílula!

A Seita do Rio da Pílula enviou 80 discípulos para o Mundo da Espada Caída e mais de noventa por cento deles foram mortos. Felizmente, para a Seita do Rio da Pílula, um dos cinco discípulos que retornaram vivos foi teletransportado para um local próximo fora da Seita do Rio da Pílula em si.

Quando os anciãos chegaram da Seita do Rio da Pílula e o líder da seita chegou, encontraram um discípulo extremamente fraco, sua energia quase completamente drenada. Os discípulos companheiros imediatamente o apoiaram, despejando seu próprio poder espiritual para ele, para que ele pudesse falar. Tremendo, os olhos cintilando de medo, ele explicou fracamente: "Mortos. Eles estão todos mortos. O irmão mais velho Fang Lin foi morto. Zhao Rou também está morto. Todos foram exterminados por Bai Xiaochun da Seita do Rio Espiritual!

"Bai Xiaochun ... completou nove Fluxos de Maré. Ele e Song Que lutaram para obter a energia celestial e... ele chegou ao Estabelecimento de Fundação Dao do Céu!! "

As palavras do discípulo deixaram os cultivadores da Seita do Rio da Pílula e até os anciãos e o líder da seita, completamente abalados. Podiam ouvir-se as batidas dos corações, os olhos se arregalaram com a incredulidade.

“Estabelecimento de Fundação Dao do Céu!?”

“Bai Xiaochun? Seita do Rio Espiritual?!”

Os olhos do líder da seita cintilaram e ele disse rangendo os dentes: "Envie imediatamente todos os nossos espiões para a Seita do Rio Espiritual. Diga-lhes para encontrar Bai Xiaochun e matá-lo. Não poupe nenhum esforço! "