A Will Eternal

166 - Estabelecimento de Fundação Dao do Céu!

Mundo de Aniquilação de Sangue era uma técnica de legado do Pico Médio da Seita do Rio de Sangue e só poderia ser totalmente desencadeado por um cultivador de Estabelecimento de Fundação. No entanto, mesmo quando Song Que era apenas um discípulo da Condensação de Qi, ele ainda havia podido usar uma parte do poder dessa habilidade. Agora que ele havia alcançado o Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação, ele conseguia liberá-lo totalmente.

Até a primeira forma era aterrorizante. A espada cortou e o feixe de luz da espada de cor carmesim parecia superar tudo ao redor, tornando-se único no céu e na terra, enquanto ela cortava em direção a Bai Xiaochun.

Um olhar mais próximo revelaria que a espada de sangue era um fluxo de espada de Qi, brilhante e cintilante, aparentemente capaz de cortar tudo e qualquer coisa. Quando a pequena espada de madeira de Bai Xiaochun bloqueou seu caminho, ela se estilhaçou. Não importava se a pequena espada de madeira tivesse um aumento espiritual triplo, transformando completamente seu material de base; ainda assim foi destruído em um instante.

A espada do Corvo Dourado era de maior qualidade e também se beneficiava da transformação fundamental de um aumento espiritual triplo. Quando a espada de sangue a atingiu, foi jogada para o lado.

Song Que uivou, com loucura enchendo seus olhos, bem como suprema autoconfiança. De volta à sua primeira luta com Bai Xiaochun, ele não recorreu a usar esta Forma de Espada de Sangue Inversa, principalmente porque sua base de cultivo era insuficiente. Mas agora ele poderia usá-la!

Este era o seu trunfo mais poderoso e para garantir que fosse bem-sucedido, ele até usou sua última esfera de sangue preciosa para ferir Bai Xiaochun. Só então ele recorreu à Forma de Espada de Sangue Inversa.

Só então ele estava absolutamente certo de que ele teria sucesso!

"Me dê essa energia celestial ou morra!"

Quando os cultivadores lutavam, muitas vezes era importante recorrer a intrigas e truques. Mas às vezes, não era necessário pensar muito sobre essas coisas. Às vezes, você precisava encontrar o momento certo para enfraquecer o seu oponente e então libertar seu ataque mais poderoso!

Song Que também estava extremamente confiante de que sua técnica secreta de restauração iria curar suas feridas em um tempo muito curto. Uma vez que ele voltasse à sua capacidade de batalha completa, ele tinha certeza de que ele não teria problemas para alcançar a vitória.

No entanto, enquanto sua espada avançava, um olhar estranho cintilou pelos olhos de Bai Xiaochun. Havia algo muito estranho sobre essa espada de sangue e no entanto, ele não tinha tempo para refletir sobre o assunto no momento. De repente, a luz dourada desvanecida que emanou dele aumentou de intensidade quando ele avançou com dois dedos para a garganta de Song Que.

Aparentemente, ele estava disposto a acabar com a batalha em uma derrota mútua!

O rosto de Song Que mostrou surpresa, mas depois ficou torcido com ferocidade viciosa. Em vez de fugir, ele avançou! A espada de sangue cortou o ombro de Bai Xiaochun e ao mesmo tempo, os dois dedos de Bai Xiaochun se fecharam na garganta de Song Que.

Um som de quebrar soou. O pescoço de Song Que de repente ficou embaçado e uma imagem posterior apareceu. Como resultado, o ataque de Bai Xiaochun atingiu nada além de ar puro. Ao mesmo tempo, enquanto a espada de Song Que atacava o ombro de Bai Xiaochun, a luz dourada explodiu. Todo o poder de sua Pele de Ouro Imortal foi focada em lutar contra a espada. Aparentemente… a espada foi completamente neutralizada. Aparentemente... o poder da espada não podia superar o poder defensivo de Bai Xiaochun!

Song Que e Bai Xiaochun ficaram atordoados. No entanto, não hesitaram. Ambos estavam conscientes de que o outro estava totalmente preparado e como tal, desencadeou suas técnicas de acompanhamento.

"Selo de Sangue Inverso!" Song Que uivou. Sua espada de sangue de Qi entrou em colapso, transformando-se em inúmeras marcas de selo coloridas de sangue, que então voaram para Bai Xiaochun e depois explodiram.

Ao mesmo tempo, o Estrangulamento de Garganta de Bai Xiaochun transformou-se em um gesto de encantamento. Acenando com o dedo em Song Que, ele desencadeou o poder da Arte Controle do Caldeirão Qi Violeta. Ele não utilizou a Invocação do Caldeirão de Qi Violeta. Em vez disso... ele usou algo que ele havia falhado vez após vez, mas nunca abandonou ... a Magia Maior de Controle Humano!

De volta à Margem Norte, ele nunca conseguiu aperfeiçoar sua Magia Maior de Controle Humano. Ele nunca tinha conseguido exercer controle total mesmo sobre os pequenos animais; Na melhor das hipóteses, ele produziu alguns efeitos aleatórios em seus membros.

No entanto, neste momento, ele não precisava de controle total; ele queria um efeito aleatório!

À medida que a magia de controle se ativou, os braços e as pernas de Song Que de repente não pareciam estar coordenados um com o outro. Ele sentiu que alguém o empurrou por trás, ele cambaleou e quase caiu. Sua expressão cintilou quando ele percebeu que seu corpo estava sob a influência de outra coisa. Além disso, o próximo ataque estava indo, não em sua garganta, mas ... em sua região do dantian!

Tudo isso leva algum tempo para descrever mas, na verdade ocorreu no tempo que leva para uma faísca voar de uma pederneira. Sons de explosões encheram o ar enquanto selos de sangue explodiram em torno de Bai Xiaochun, fazendo com que ele tossisse várias quantidades de sangue. Ao mesmo tempo, ele lançou o Estrangulamento de Garganta na direção do abdômen de Song Que, onde era sua região do dantian.

Song Que estava com medo em sua mente. A região do dantian era extremamente importante. Embora um golpe não fosse necessariamente fatal, era a localização de seus mares espirituais, bem como a energia celestial. Ele tentou girar para o lado mas, o Estrangulamento de Garganta de Bai Xiaochun de repente entrou em erupção com uma poderosa força gravitacional.

Em um instante, a mão direita de Bai Xiaochun, apoiada pelo poder do Estrangulamento de Garganta, esfaqueou o abdômen de Song Que, penetrando profundamente em sua carne e no sangue, chegando até o mar espiritual em sua região do dantian.

Song Que soltou um grito agonizante. Se Bai Xiaochun apertasse os dedos com o poder do Estrangulamento de Garganta, os mares espirituais de Song Que poderiam ser destruídos.

Qualquer pessoa comum em tais circunstâncias não teria a clareza de espírito para se defender. Eles não poderiam escapar do destino da destruição de seus mares espirituais. Mas Song Que... era amplamente considerado como o Escolhido número um da Seita do Rio de Sangue. Ele era qualquer coisa menos comum!

Era um momento de profunda crise e no entanto, ele estava profundamente decidido. Portanto, ele imediatamente vazou toda a energia celestial em seu corpo diretamente em direção a sua região do dantian e a mão direita de Bai Xiaochun.

Ele estava usando a energia celestial como um ataque! Um poder intenso golpeou sua região do dantian, fazendo com que os sons de rachaduras soassem como fraturas espalhadas por todos os seus oito mares espirituais. No entanto, ao mesmo tempo, uma força maciça explodiu na mão direita de Bai Xiaochun!

Song Que estava abandonando a energia celestial e até mesmo danificando seus mares espirituais, tudo para afastar a mão de Bai Xiaochun. Felizmente, seus mares espirituais não foram destruídos. Com o rosto pálido e tossindo sangue, ele não hesitou em fugir com velocidade máxima.

Apesar de sua dor e do quão fraco ele estava, ele produziu um pergaminho de jade que então foi violentamente esmagado. Nesse instante, todos os nós de energia que ele havia unido através do Mundo da Espada Caída ... começaram a se separar!

Essas rachaduras rapidamente começaram a se espalhar pela superfície de toda a espada! Originalmente, Song Que nunca poderia fazer tal coisa. No entanto, a razão pela qual a enorme espada permaneceu intacta por tanto tempo foi por causa da energia celestial. Agora que a energia celestial estava desaparecendo, seus poderes estavam desaparecendo. A espada já havia sido inclinada de lado, mas agora que a formação de feitiços estranhas criada pela Seita do Rio de Sangue tinha sido ativada, toda a espada estava entrando em colapso!

Os olhos de Bai Xiaochun cintilaram quando ele examinou o fio completo da energia celestial em sua mão. Sem mais hesitação, ele começou a absorvê-la através da palma da mão. Enquanto ele percorreu sua região do dantian e combinou com a porção anterior da energia celestial, uma energia tremenda capaz de chacoalhar o céu e tremer a terra surgiu dentro dele.

A aura do Dao do Céu entrou em erupção, algo profundamente sagrado, algo que poderia destruir montanhas e secar mares. Ela encheu o mundo, fazendo com que os restos dispersos dos discípulos das quatro seitas ficassem completamente abalados. Chocantemente, um rosto enorme apareceu no ar, na mesma direção que a aura estava vindo.

Esse rosto ... pertencia a Bai Xiaochun!

"Bai Xiaochun ... chegou ao Estabelecimento de Fundação Dao do Céu!"

Á distância, Song Que cuspiu mais sangue de sua boca enquanto ele acelerava. Quando viu o que estava acontecendo, ele olhou com ódio para a enorme versão do rosto de Bai Xiaochun. Com os olhos cheios de sangue, ele apertou as mãos com tanta força que suas unhas cravaram em sua própria pele. O sangue começou a escorrer, e, no entanto, ele não percebeu.

“Bai! Xiao! CHUN!”

Enquanto todos observavam, abalados, cheios de emoções misturadas, a aura do Dao do Céu na região dantiana de Bai Xiaochun tornou-se cada vez mais forte. Seus nove mares espirituais ficaram rapidamente dourados, embora o processo demorasse alguns dias para se completar. Uma vez que isso acontecesse, e eles ficassem completamente dourados, isso significaria... que Bai Xiaochun realmente alcançou...

O Estabelecimento de Fundação Dao do Céu!!

A partir desse momento, sua base de cultivo, seu poder latente, sua longevidade, estavam aumentando rapidamente. Ao mesmo tempo, ele podia sentir que algo importante estava ocorrendo dentro do Mundo da Espada Caída. Ainda mais surpreendente foi que, por algum motivo, ele teve a sensação de que, além do céu atual, havia ... um céu e uma terra ainda mais antigo, algo profundamente primordial!

O sentimento desapareceu apenas um momento depois. Em primeiro lugar, Bai Xiaochun estava à beira de perseguir Song Que, para aproveitar seu momento de fraqueza para matá-lo. Mas uma vez que Song Que quebrou o pergaminho de jade, destruindo os nós de energia, tudo em todo o Mundo da Espada Caída mudou!

Intensos sons de rachaduras soaram, tão altos como trovões. Grandes fendas apareceram, espalhando-se pelo céu e pela terra. As montanhas começaram a desmoronar e as planícies se separaram. Tudo começou a desmoronar.

Os discípulos presentes estavam completamente abalados.

O mundo inteiro estava desmoronando!

"Isto é mau! O que está acontecendo!?"

"Céus! Não me diga que o Mundo da Espada Caída vai desmoronar!?!? "

Enquanto isso, fora do Mundo da Espada Caída, o Mestre Escamas de Cobra, Ouyang Jie e os anciãos da Seita do Rio Profundo e da Seita do Rio de Pílulas estavam todos sentados com as pernas cruzadas em meditação. Ainda faltava mais um mês para que a Terra Santa fosse aberta. De repente, todos os seus rostos cintilaram quando olharam para a enorme espada.

Já, fissuras maciças podiam ser vistas espalhando sobre sua superfície!

“O que aconteceu?!”

“O Mundo da Espada Caída está desmoronando!!”

"Droga, nem mesmo podemos entrar!" Todos ficaram chocados e quase não conseguiram acreditar que a enorme espada realmente entraria em colapso!

Eles até tentaram entrar, mas era impossível.

Todos os quatro estavam pensando o mesmo: "Quando a espada foi descoberta, os patriarcas das quatro seitas estabeleceram formações de teletransporte. Se o mundo colapsar, elas serão ativados. No entanto, não temos como saber se os discípulos serão enviados de volta à seita, ou em algum outro lugar nas proximidades ... ".

De volta ao Mundo da Espada Caída, o chão continuou a desmoronar. Ao mesmo tempo, surgiram quatro formações de feitiços enormes, e o poder do teletransporte explodiu, espalhando-se para tocar todos os discípulos.

Como os discípulos das diferentes seitas cultivavam diferentes técnicas, suas auras eram diferentes e como tal, eram teletransportadas por diferentes formações!

Um por um, os discípulos estavam sendo envolvidos pelo poder de teletransporte e se afastaram. Bai Xiaochun estava entre eles. Ao olhar para a catástrofe chocante, ele pensou no que Ouyang Jie havia dito e não fez nada para resistir ao poder.

Em um piscar de olhos, sua visão ficou escura, e o poder da teletransporte o estava puxando. No entanto, naquele momento, uma pequena mão estendeu-se e o segurou, como se fosse para evitar que ele fosse embora.

"Grande Irmão, por que você não fica e brinca comigo ...?"