A Will Eternal

164 - E Daí?!

Bai Xiaochun tinha se encontrado com a Seita do Rio de Sangue antes e mesmo naquela época, ele podia dizer que suas técnicas eram como o nome de sua seita: algo parecido com um Dao diabólico. Supondo que a informação da Seita do Rio Espiritual sobre a Seita do Rio de Sangue era correta e não um exagero, então suas técnicas realmente eram estranhas ao extremo!

Se era a enorme mão que apareceu atrás do cultivador de refinamento corporal, que Bai Xiaochun achou tão estranhamente familiar, ou as gárgulas, ou a técnica de refinamento de cadáveres de Xu Xiaoshan, todas pareciam ter auras intensamente assassinas.

Quando Xu Xiaoshan se aproximou, ele acenou com o dedo para Bai Xiaochun e os nove zumbis de cabelos negros se atiraram em direção a Bai Xiaochun como nove meteoros.

A aura de morte que eles exalavam levantou-se no ar e eles soltaram gritos penetrantes e trancaram toda a área ao redor de Bai Xiaochun.

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam enquanto ele se lançava em direção aos zumbis, luz dourada brilhando ao redor dele. Seus dois dedos se moveram como um raio quando dispararam e esmagaram o pescoço de um dos zumbis de cabelos negros.

Um som de rachadura podia ser ouvido e a cabeça do zumbi inclinou-se para o lado, mas não estava morto. Ele bateu em Bai Xiaochun, que saltou para o lado, com os cabelos voando ao redor  enquanto atacava com a palma da mão.

Esse movimento teve o poder explosivo de nove fluxos de maré, criando um vento de força que varreu todas as direções. O poder do dragão e do mamute também apareceu, tornando-se um poderoso ataque que empurrou todos os zumbis de cabelos negros para longe. Então, Bai Xiaochun lançou-se sobre Xu Xiaoshan.

As pupilas de Xu Xiaoshan se estreitaram quando Bai Xiaochun desencadeou o primeiro ataque.

Um boom soou e Xu Xiaoshan cuspiu um bocado de sangue, ativando simultaneamente uma série de itens defensivos. Apesar de todas as suas defesas, ele ainda estava gravemente ferido e jogado de volta várias centenas de metros pelo poder do ataque.

Ao mesmo tempo, Ghostfang e Shangguan Tianyou lançavam um ataque combinado.

Bai Xiaochun não parou por um momento. Virando, ele desencadeou toda a velocidade possível para escapar. Ele sabia que não poderia derrotar facilmente Ghostfang, Xu Xiaoshan e Shangguan Tianyou ao mesmo tempo e também não queria deixá-los disparar ataques verdadeiramente mortais.

Enquanto fugiu, os discípulos das outras três seitas se aproximaram. Embora todos cobiçassem a energia celestial, considerando que Bai Xiaochun a tinha, não se atreviam a tentar atacá-lo por conta própria. No entanto, como um grupo, eles estavam confiantes o suficiente para tentar atrasá-lo e dar a Ghostfang, Xu Xiaoshan e Shangguan Tianyou uma chance de ir contra ele.

Se isso acontecesse, não seria necessariamente impossível para eles obter a energia celestial no fim!

Muitos dos discípulos da Seita do Rio Profundo também possuíam projeções de sombra. Eles poderiam desencadear imagens ilusórias, algumas fracas, algumas fortes, que lhes permitiam atacar Bai Xiaochun de longe.

Os discípulos da Seita do Rio da Pílula também tinham seus próprios métodos de ataque únicos, incluindo venenos, pílulas explosivas e outras.

O brilho das técnicas cercava Bai Xiaochun constantemente e os booms encheram o ar. Uma expressão grave podia ser vista em seu rosto. Mesmo com sua Pele de Ouro Imortal, o bombardeio era uma grande dor de cabeça.

"Vocês realmente estão procurando a morte!" Uma Intenção de matar cintilou em seus olhos quando ele de repente se transformou em uma luz que se atirou em direção aos discípulos ao redor. Em um piscar de olhos, ele bateu em um dos discípulos da Seita do Rio Profundo, que girou para o lado e depois explodiu.

Com isso, Bai Xiaochun emergiu do bloqueio mas, assim que ele o fez, uma voz pôde ser ouvida vindo da frente.

"Bai Xiaochun, nós podemos ser da mesma seita, mas isso não significa que não podemos lutar para obter a energia celestial!" Era Beihan Lie, avançando com uma luz ardente, segurando em sua mão estendida um sol que foi rapidamente ficando preto. Aparentemente, este era o seu Encantamento do Por do Sol.

"Beihan Lie!" Bai Xiaochun disse, franzindo a testa. Quase no mesmo momento em que Beihan Lie atacou, um feixe de luz apareceu à distância, enviando um vento explodindo em todas as direções, que foi preenchido com o poder da técnica do Extermínio e Obliteração. Não era outro senão Nine-Isles.

Ele não se preocupou com o fato de que ele estava ferido, ou que Bai Xiaochun era excepcionalmente poderoso. Ele ainda estava pronto para lutar.

Ele desencadeou seu ataque em uníssono quase perfeito com Beihan Lie. Os símbolos mágicos da obliteração explodiram, juntando-se ao sol preto para se lançar em Bai Xiaochun.

A explosão gigantesca tornou impossível que Bai Xiaochun avançasse. Momentos depois, Ghostfang, Xu Xiaoshan e Shangguan Tianyou chegaram e logo ele estava lidando com cinco atacantes.

Cada uma dessas cinco pessoas eram um espectacular escolhido entre escolhidos, e quando juntaram forças, seu poder estava além da descrição.

Os outros discípulos da região agora sentiram um pouco de esperança. Mais de uma centena de pessoas o cercaram de todos os lados, unindo forças para tentar matar Bai Xiaochun e arrebatar a energia celestial.

"Bai Xiaochun, você pode ser forte, mas você não pode vencer todos nós juntos. Entregue essa energia celestial! "

"Bai Xiaochun, o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu é muito importante. Nós iríamos lutar contra qualquer um que tivesse essa energia. Não existe tal coisa como companheiro discípulo nessa situação. É a sobrevivência do mais apto! "

“Desista dessa energia celestial!”

Enquanto as pessoas gritavam, Ghostfang entrou em movimento, explodindo com energia enquanto ativou o poder de sua base de cultivo. Chocantemente, ele se transformou em um dedo fantasma! Embora fosse apenas um dedo, era enorme em comparação com a mão fantasma de antes. Encheu metade do céu e fez com que tudo tremesse violentamente enquanto esmagava em direção a Bai Xiaochun.

Os olhos de Shangguan Tianyou cintilaram com uma forte intenção de matar. Depois de respirar fundo, ele enviou a espada de Qi saindo de todos os poros do corpo. Era quase como se o seu próprio Qi, sangue, alma e base de cultivo se manifestassem externamente, transformando-se em uma enorme espada celestial que cortou em direção a Bai Xiaochun.

Xu Xiaoshan soltou um rugido poderoso quando sua testa se abriu. Inesperadamente, um feixe de luz de cor de sangue disparou, o que se transformou em um zumbi de cabelos negros. Parecia antigo e assim que apareceu, uma aura de morte espalhou-se distorcendo toda a área. Brandindo suas unhas compridas, como garras e colmilhos afiados, saltou em direção a Bai Xiaochun.

As coisas ainda não acabaram. Beihan Lie apertou os dentes e fechou os olhos, fazendo com que chamas negras erguem-se dele. Elas cobriram seu corpo, espalhando-se cada vez mais enquanto ele se transformava em um sol preto que se elevou no ar e depois caiu em direção a Bai Xiaochun.

Ainda havia Nine-Isles. Um som de assovio penetrante podia ser ouvido enquanto ele fazia um gesto de encantamento com duas mãos. Símbolos mágicos transmitidos, cada um dos quais explodiu com o poder da técnica de Extermínio e Obliteração. Os símbolos mágicos então se formaram rapidamente em um único fio que parecia capaz de cortar tudo e qualquer coisa. Nine-Isles ficou com rosto pálido e tossia sangue. Ele até parecia envelhecer visivelmente.

Cinco Top Escolhidos atacando simultaneamente!

Além disso, mais uma série de discípulos de Condensação de Qi, todos os quais lançaram suas técnicas mais poderosas. Toda a área iluminou-se com luzes coloridas, uma vez que inúmeras habilidades divinas eram lançadas na direção de Bai Xiaochun.

O intenso perigo da situação levou Bai Xiaochun a ofegar. Nesse ponto, ele já havia assimilado cerca de metade da energia celestial e estava percorrendo suas passagens de Qi em seus nove mares espirituais. Se ele tentasse parar o processo nesse ponto, isso poderia ter sérias ramificações negativas.

Além disso, ele não estava disposto a desistir da energia celestial após ter acabado de adquiri-la. Quando a situação chegou a cinco Top Escolhidos atacando-o ao mesmo tempo, ele teve somente uma reação:

E daí?!

Com os olhos brilhando, ele respirou profundamente e fechou os olhos. Mesmo que as inúmeras habilidades divinas e as técnicas mais poderosas retumbassem em sua direção, Bai Xiaochun levantou ambas as mãos no ar e depois murmurou três palavras!

“Reino… das Águas!”

Esta seria a primeira vez que ele desencadearia o poder completo do Reino das Águas com uma base de cultivo do Estabelecimento de Fundação!

Assim que as palavras saíram da boca, tudo na área ficou turvo. Em um piscar de olhos, céu e terra desapareceram e a área tornou-se um enorme pântano aguado. O vapor de água encheu a área, até o ponto em que cabelos e roupas gotejavam com umidade.

Uma aura indescritivelmente poderosa surgiu, algo que excedia em muito o início do Estabelecimento de Fundação. Era mais como Estabelecimento de Fundação mediano!

Uma técnica como essa, que aparentemente rompia o nível da base de cultivo ... era uma técinica secreta!

Claro, haviam técnicas secretas fracas e fortes. E, embora o Reino das Águas e Fantasmas Que Assombram a Noite fossem igualmente famosos, Bai Xiaochun estava no auge do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação. Ele já havia obtido a iluminação de seu espírito de essência da vida e até mesmo quebrou o primeiro grilhão de mortalidade. Por todos esses motivos, seu Reino das Águas excedia amplamente o Fantasmas Que Assombram a Noite de  Ghostfang!

Quando ele o ativou, ele poderia destruir os céus e esmagar a terra!

Os rostos dos cinco grandes escolhidos murcharam e a reação dos outros cultivadores era exatamente a mesma. Nesse instante, todas as suas técnicas foram paradas e começaram a tremer à beira da destruição.

“Nós não podemos deixar ele continuar com isso!”

"Ataque!" Todo mundo estava chorando em alarme. Ao mesmo tempo, as técnicas dos cinco grandes escolhidos aceleraram. Podiam ouvir-se sons como o de trovões quando desceram sobre Bai Xiaochun. No entanto, foi nesse momento que os olhos de Bai Xiaochun se abriram de repente.

Em um instante, surgiu um enorme pico de montanha que poderia abalar o céu e a terra. Ele se levantou das águas em 30.000 metros de largura, superando o mundo, subindo no alto do céu!

O pico da montanha era enorme e surgiu com uma aura chocante que poderia derrubar montanhas e drenar mares. Uma pressão indescritível atingiu a área, esmagando tudo em seu caminho!

Era como se desejasse esmagar tudo na existência!

As técnicas mágicas dos cinco grandes escolhidos foram destruídas como ervas daninhas secas!

Sangue se esparramou da boca dos cinco escolhidos e as expressões de espanto poderiam ser vistas em seus rostos. Eles foram enviados longe, seus corpos completamente fora de seu próprio controle. Quanto aos cultivadores de Condensação de Qi, eles gritavam sangrando enquanto a pressão esmagava sobre eles. Um por um, eles começaram a explodir, sangue pulverizando como flores florescendo!

Eles estavam sendo esmagados para fora da existência, destruídos em corpo e alma!