A Will Eternal

163 - Nenhuma porção perdida, nenhuma dada

Para a maioria dos cultivadores, quando se tratava de energia celestial, não havia como cooperar com outros discípulos. Havia apenas competição.

Independentemente de alguém já ter alcançado o Estabelecimento de Fundação ou não, desde que você tenha energia celestial, você poderia usá-la para alcançar o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu!

Mesmo o nível mais fraco do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, estava acima do pico do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação. Para os cultivadores, alcançar esse estágio era como entrar no céu com um única cartada!

Se Song Que a adquirisse, considerando que ele já tinha uma base de cultivo de oito Fluxos de Maré então, quando ele chegasse ao Dao do Céu, ele estaria quase no auge do poder.

Por outro lado, se Bai Xiaochun a adquirisse, então ele ... se tornaria algo que ainda não havia surgido no leste da Extensão Inferior do Rio do Caminho Celestial em milhares de anos ... Um especialista no Estabelecimento de Fundação Dao do Céu com Nove Fluxos de Maré!

Ele seria o mais poderoso tipo de cultivador do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu que poderia haver!

No entanto, o que mais importava para Bai Xiaochun não era o quão poderoso ele se tornaria, eram os 500 anos de longevidade. O Estabelecimento de Fundação Dao Mortal vinha com 100 anos. Estabelecimento de Fundação Dao da Terra vinha com 200 anos. Estabelecimento de Fundação Dao do Céu... vinha com 500 anos!

No mundo do cultivo, que tinha uma história que se espalhava há dezenas de milhares de anos no passado, 500 anos não pareciam muito. Mas para os mortais, isso era equivalente a dez gerações. Além disso, era exatamente o que Bai Xiaochun constantemente sonhava!

Como ele não poderia ficar louco por isso?

Ele não era o único. A maioria das pessoas presentes ficaram loucas. Haviam apenas alguns cultivadores que estavam no meio de Fluxos de Maré ou que talvez tivessem outros motivos, que suprimiram sua excitação. Hou Yunfei era um deles, bem como os outros discípulos da Seita do Rio Espiritual, que Bai Xiaochun ajudou a adquirir energia terrestre. Eles escolheram se afastar.

Mas todos os outros não tinham nem um único pensamento de desistir!

Instantaneamente, os sobreviventes que ficaram no Mundo da Espada Caída entraram em ação. Gritos rústicos se ergueram enquanto voavam para o céu em direção ao fio descendente de energia celestial.

Bai Xiaochun foi o mais rápido a reagir. Pouco antes de levantar vôo, ele bateu no peito, fazendo com que uma luz negra saísse do seu pulso e fosse para perto do peito. Transformou-se em uma pérola preta, era o item mágico salva-vidas que Li Qinghou lhe dera. Depois de empurrar a pérola para baixo nas costas de Hou Yunfei, ela derreteu-se e se espalhou para cobri-lo, assim, o protegeria enquanto ele completava o Estabelecimento de Fundação. Com isso, Bai Xiaochun voou no ar.

"Essa energia celestial é minha!", ele uivou. Ele parecia ter ficado tão louco quanto todos os outros, só tinha um pensamento em sua mente .... Ele tinha que obter essa energia celestial, não importa com quem ele tivesse que lutar para obtê-la!

Essa energia celestial era essencialmente sua própria vida!

"Se você roubar essa energia celestial, você está roubando minha longevidade!" Ele rosnou. Ele voou em alta velocidade para o céu, movendo-se tão rapidamente que foi o primeiro a se aproximar da energia celestial e chegar para agarrá-la.

No entanto, quando ele estava prestes a pegá-la, Song Que emergiu da caverna do imortal que ele criou. Uma luz cegante disparou de sua bússola de Feng Shui, alterando o curso da energia celestial.

Assim que a mão de Bai Xiaochun se aproximou, ela se dividiu em duas partes e escorreu pelos dedos. Uma parte, a metade menor, mudou de direção e se dirigiu para Song Que, enquanto a maior parte acelerou à distância.

Os olhos de Bai Xiaochun estavam vermelhos enquanto ignorava o fio de energia menor e se concentrava no maior. Ele estava perseguindo-a, prestes a esticar a mão e agarrá-la quando Ghostfang jogou a cabeça para trás e gritou, fazendo com que o Qi fantasma o rodeasse. Ignorando eventuais ramificações negativas em sua base de cultivo, ele fez uma forte névoa se erguer em torno dele, dentro do qual ecoavam lamentos fantasmagóricos, chorando e gritando. Ao mesmo tempo, uma mão fantasmagórica esticou-se da névoa, irradiando uma aura intensa e assassina.

A pouco, quando ele estava se opondo a Song Que e tentando destruir sua formação de feitiços, ele estava preocupado com a instabilidade de sua fundação do Dao e não recorreu a tudo o que podia. Mas agora ele não parecia se preocupar com isso. Ele usou todo o poder que era capaz, fazendo com que sua proeza de batalha subisse dramaticamente.

"Sai fora!", Ele gritou, disparando no ar para lutar com Bai Xiaochun pela energia celestial.

Em um piscar de olhos, eles bateram um com o outro. Ghostfang atacou com força mortal, fazendo sons de explosões preencher o céu e a terra. Chocantemente, dez enormes mãos fantasmas podiam ser vistas dentro da névoa, cada uma das quais irradiava o poder do Estabelecimento de Fundação enquanto abalavam Bai Xiaochun.

"Você acha que eu vou simplesmente recuar assim?" Bai Xiaochun retrucou. Agitando a manga, ele fez o Qi violeta girar e formar um enorme caldeirão que disparou em direção às dez mãos fantasmas. Sustentado pelo poder de nove Fluxos de Maré, o enorme caldeirão violeta estava mais poderoso do que nunca, a um nível aterrador.

Explosões surgiram enquanto as dez mãos fantasmas de Ghostfang eram destruídas em pedaços. O sangue escorria da boca de Ghostfang enquanto ele era empurrado para trás por uma força poderosa. A Pele de Ouro Imortal de Bai Xiaochun brilhou com uma luz radiante, fazendo-o parecer um guerreiro celestial. Embora parecesse imperturbável pelo encontro, a verdade é que o seu Qi e sangue estavam em caos.

Ghostfang atingiu sete Fluxos de Maré, apenas dois a menos que ele. Além disso, eles tinham sido relativamente parecidos na Condensação de Qi. Felizmente, Bai Xiaochun atravessou o primeiro grilhão de mortalidade e assim conseguiu esmagá-lo.

Depois de forçar Ghostfang a sair, Bai Xiaochun acelerou e estendeu a mão para a corrente de energia celestial. No entanto, foi nesse momento que um uivo de fúria rasgou o ar.

"Bai Xiaochun!!" Um chocante feixe de luz de espada disparou pelo ar direto para Bai Xiaochun.

Dentro da luz estava Shangguan Tianyou, que estava ignorando qualquer perigo potencial para sua fundação do Dao e estava mesmo invocando uma técnica secreta para afrouxar um selo de reencarnação dentro dele. Uma espada assassina apareceu, parecia ser capaz de separar os céus e estava indo diretamente para Bai Xiaochun.

O rosto de Bai Xiaochun cintilou com a sensação de perigo que ele sentiu por causa da espada de Shangguan Tianyou. Quando a espada se aproximou, seus olhos começaram a brilhar e ele realizou um gesto de encantamento duplo. Agitando as duas mãos de cada lado, ele convocou a imagem de um enorme dragão, que uivava enquanto avançava na direção da espada.

Ao mesmo tempo, um gigantesco mamute apareceu atrás dele, que se erguia sobre as patas traseiras antes de esmagar os pés para Shangguan Tianyou.

Não era outra senão a manifestação da Escritura Formadora do Mar do Dragão e Mamute, que se tornou uma habilidade divina depois de dominar completamente.

Quando a habilidade divina atingiu Shangguan Tianyou, sons de explosões se espalharam. Bai Xiaochun parou no lugar enquanto o dragão e o mamute entravam em colapso e uma poderosa força o atingiu. No entanto, uma luz dourada piscou e o poder foi suprimido.

Quanto a Shangguan Tianyou, ele cuspia sangue e mais sangue enquanto cambaleava para trás. Ao mesmo tempo, seu corpo murchava visivelmente; obviamente, o ataque da espada que acabara de lançar, tinha custado um preço elevado.

Por causa dos atrasos, a energia celestial estava agora longe, onde uma dezena de discípulos das outras três seitas já começavam a lutar.

Ghostfang apertou os dentes e abandonou todas as tentativas de atacar Bai Xiaochun, optando, em vez disso, por perseguir a energia celestial. Shangguan Tianyou fez o mesmo.

Com os olhos cheios de sangue, Bai Xiaochun bateu as asas e atravessou o ar, passando-os facilmente. Quando ele explodiu no grupo de cultivadores que estavam lutando, ele acenou com a mão, enviando um poder destrutivo, que se transformou em um ataque enviando todos na área  para trás. Finalmente, a mão de Bai Xiaochun … se fechou em torno do fio da energia celestial.

Desta vez, ele estava pronto, e assim que ele pegou a energia celestial, ele começou a absorvê-la no dedo indicador direito.

Vendo que Bai Xiaochun tomou a energia celestial, uma intenção de matar surgiu no olhar de todos presentes.

"Ele não consegue absorvê-la imediatamente. Corte o dedo e retire a energia! "

“Matem ele!”

Havia uma dúzia de cultivadores das outras três seitas e todos atacaram como loucos. Poucos estavam no estágio do Estabelecimento de Fundação, o que garantiu que seus ataques abalassem tudo na área. Os discípulos da Seita do Rio de Sangue desencadearam técnicas particularmente bizarras. Um deles até convocou uma gárgula, que pulou para Bai Xiaochun como se quisesse consumi-lo.

Outro dos discípulos da Seita do Rio de Sangue que parecia particularmente forte atacou invocando a imagem ilusória de uma enorme mão. Parecia muito familiar para Bai Xiaochun, mas ele não teve tempo para pensar sobre isso no momento. Estando sitiado por uma dúzia de pessoas, todos atacando de diferentes direções, fizeram com que seus olhos entrassem em erupção com a intenção de matar.

Embora temesse a morte, os acontecimentos com o Clã Luochen deixaram impresso em Bai Xiaochun o fato de que às vezes a única maneira de garantir que ele não morresse fosse matando as pessoas que eram uma ameaça!

Neste dia, se essas pessoas não morressem, então ele iria. Quando se tratava de energia celestial, não havia discussões razoáveis, apenas a tomada de oportunidades!

"Todos vocês ... estão buscando suas próprias mortes!" Ele rosnou. Além das pessoas que ele matou depois de entrar no Estabelecimento de Fundação, ele não tinha abrigado nenhum desejo de matar qualquer outra pessoa no Abismo da Espada Caída, nem mesmo os discípulos das outras três seitas.

Mas agora... era hora de desencadear um massacre!

Enquanto sua voz ecoou, ele ativou sua Pele de Ouro Imortal até seu limite.

Um boom soou quando ele destruiu as habilidades divinas que haviam sido lançadas contra ele. Seu Qi e sangue estavam agitados e sangue escorria pelos cantos de sua boca. No entanto, ele se moveu tão rápido que só deixou imagens posteriores para trás quando ele desencadeou um ataque contra cada uma das pessoas que o cercavam!

BOOOOOOOOOMMM!

Cada ataque continha intenção de matar. Ele já havia quebrado o primeiro grilhão da mortalidade e estava no auge do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação. Seus golpes eram como um vento mortal que bateu nos discípulos circundantes das três seitas. Todos tremeram e depois dissolveram-se em uma névoa de sangue.

Ghostfang e Shangguan Tianyou não tinham outra opção senão recuar diante de tal ferocidade.

Um dos discípulos da Seita do Rio de Sangue, no momento em que ele explodiu, desencadeou alguma habilidade divina desconhecida que permitiu que sua alma fugisse do seu corpo, deixando para trás nada além de uma casca. Quando seu corpo morreu, seu rosto ondulou e uma máscara foi revelada. A alma entrou na máscara e tentou fugir instantaneamente, mas Bai Xiaochun percebeu e agarrou-a. Depois de espremer a máscara com alguma dificuldade, ele percebeu que não podia destruí-la, então ele derramou algum poder de sua base de cultivo para selá-la e jogou-a em sua bolsa de armazenamento.

Nesse momento, todos os discípulos que o atacaram estavam mortos. E, no entanto, mais discípulos estavam se aproximando à distância. Um entre eles disparou na frente do bando.

"Deixe a energia celestial e saia daqui, Bai Xiaochun!" Não era outro senão Xu Xiaoshan. As emoções misturadas podiam ser vistas em seu rosto quando ele acenou com a mão, fazendo nove enormes caixões aparecer. Com base nas marcas de selagem nos caixões, eles só poderiam ser abertos por alguém na fase de Estabelecimento de Fundação. Momentos depois, a base de cultivo do Estabelecimento de Fundação de Xu Xiaoshan entrou em erupção com poder e os caixões começaram a abrir. Uma aura de morte se espalhou e apareceram nove zumbis, todos eles encorpados, com cabelos pretos!

Cada um deles tinha a aura de Estabelecimento de Fundação!