A Will Eternal

162 - Energia Celestial

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam ao ver o precioso amuleto de teletransporte de Song Que. Quando ele estava prestes a iniciar a perseguição, ele de repente parou e olhou para baixo.

O chão abaixo havia sido completamente achatado pela explosão da esfera de sangue …

"Espera um pouco .." Bai Xiaochun disse, parecendo desconfiado. "Se Song Que tivesse um amuleto de jade de teletransporte , então faria mais sentido para ele usá-lo no momento em que interrompi seu nono Fluxo de Maré. Após o colapso do vórtice, ele estava na pior posição possível!"

"Mas em vez de usar o amuleto de jade, ele usou aquela esfera de sangue para me atacar. Ele até se feriu no processo. Embora parecesse estar realmente irritado, agora que penso nisso, parece mais ... ele estava tentando apagar a evidência abaixo dele."Depois de analisar um pouco mais, seus olhos brilharam.

"Depois de interrompê-lo, duas coisas aconteceram. A primeira foi que o seu nono Fluxo de Maré foi destruído e a energia terrestre espalhou-se. Isso é normal. Mas o que é anormal é como sua energia terrestre formou uma coluna de luz que se elevou no céu e se dispersou ainda mais rapidamente do que antes."

"Embora possa parecer irrelevante de início, essas duas coisas juntas ... são muito suspeitas!"

“Ele está escondendo algo!”

"Ele está escondendo algo que tem a ver com o céu e com sua formação de feitiços no chão. Para descobrir o que ele está escondendo, eu deveria comparar as coisas agora com a forma como elas eram antes. Talvez então eu possa deduzir a resposta." Olhando para o céu, ele confirmou que o vórtice do Fluxo de Maré realmente se dissipou. Por causa de como Song Que havia devolvido diretamente a energia terrestre, alguns vórtices menores e residuais permaneceram, mas eles não eram nada como o vórtice maior de antes.

"Por causa do nono vórtice de Fluxo de Maré e da energia terrestre essa região do céu ficou debilitado..." Depois de confirmar isso observando alguns locais diferentes acima, ele olhou de volta para o chão.

Ghostfang e Shangguan Tianyou ainda estavam lá, ao lado. Ghostfang olhou com desconfiança para o que Bai Xiaochun estava fazendo, enquanto Shangguan Tianyou riu friamente em seu coração, depois virou-se e saiu.

Bai Xiaochun ignorou Shangguan Tianyou enquanto estudava o chão abaixo.

"Esse normalmente não seria um bom lugar para o Estabelecimento de Fundação. Mas Song Que selecionou esta localização por algum motivo. Então ele apagou a evidência quando ele saiu." Franzindo as costas, Bai Xiaochun começou a caminhar, olhando para o céu em cada passo.

Logo, ele estava no lugar exato onde Song Que estava sentado de pernas cruzadas. Lá, ele olhou para o céu novamente e estava prestes a dar outro passo, quando de repente sua expressão mudou. Ele parou e ficou ali, olhando para o céu.

A princípio, tudo parecia normal, mesmo mais calmo em relação a antes. Mas então, sentiu algo. Ele não podia ter certeza se era real ou não, mas levando em conta sua base de cultivo de Nove Fluxos de Maré, o pico do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação, ele de repente sentiu ... havia algo lá em cima tão poderoso que era aterrador mesmo para si!

Era uma pressão que o encheu de um intenso desejo, algo que parecia ligado aos seus nove mares espirituais.

"Isso é ...". No começo, ele não podia acreditar, mas então ele começou a tremer e até mesmo se curvou. Sem outro pensamento, ele saltou para o ar e voou à distância.

Ghostfang franziu o cenho quando viu Bai Xiaochun partir. Então ele dirigiu-se ao mesmo local onde Bai Xiaochun acabara de estar de pé e olhou para o céu. No entanto, ele não notou nada fora do comum. Somente alguém como Song Que, com um item mágico especial e quem ativou vários nós de energia, poderia fazê-lo. Ou... alguém no auge do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação, com o poder de nove Fluxos de Maré.

Na verdade, o último acharia ainda mais fácil sentir o que estava acima e com mais clareza.

Eventualmente, Ghostfang balançou a cabeça e saiu.

Não passou muito tempo antes que Bai Xiaochun voltasse, parecendo muito animado, com Hou Yunfei o seguindo. Hou Yunfei estava apenas começando a retomar seu Fluxo de Maré.

"Grande Irmão You, comece seu Fluxo de Maré aqui. Eu o ajudarei a acelerar as coisas. Eu suspeito que o céu acima deste ponto tenha uma aura única!! "

Hou Yunfei sorriu. Considerando a fé absoluta que ele tinha em Bai Xiaochun, ele não sentiu a necessidade de fazer mais perguntas e rapidamente se sentou com as pernas cruzadas e fechou os olhos.

Em pé atrás dele, Bai Xiaochun estendeu a mão e colocou a palma das mãos sobre as costas. Seus nove mares espirituais começaram a girar enquanto ele despejava o poder em Hou Yunfei para ajudar a acelerar seu Fluxo de Maré.

Em pouco tempo, seu quarto Fluxo de Maré apareceu, criando um vórtice que se conectou com o céu acima. Logo, a energia terrestre estava indo em direção a ele de todas as direções.

Bai Xiaochun ainda não estava feliz com a velocidade, então ele continuou girando sua base de cultivo e usou o poder do pico do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação para pressionar Hou Yunfei a ir cada vez mais rápido. Em breve, um quinto e sexto Fluxo de Maré também apareceram.

Bai Xiaochun era a única pessoa que poderia fazer algo assim, usando o poder especial de nove Fluxos de Maré. Ele também teve que pagar um preço por isso. Considerando que ele estava apenas ajudando uma pessoa, era um preço que ele poderia pagar. Se ele estivesse ajudando duas pessoas, ele iria ser rebaixado de seu lugar no pico do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação. Em todo o caso, ele planejava ajudar Hou Yunfei até o fim.

O coração de Hou Yunfei tremia. Ele sabia que o que estava experimentando agora era uma boa sorte inimaginável, já que três Fluxos de Maré simultaneamente atraíam energia terrestre de todos os lugares.

"Xiaochun ..." disse Hou Yunfei, seu coração se encheu de alegria.

Bai Xiaochun sorriu. Preocupado com o fato de Hou Yunfei ler muito sobre a situação, ele disse rapidamente: "Irmãos  como nós, temos de nos ajudar sempre. Além disso, eu preciso que essa energia terrestre desapareça para que eu possa ver as coisas com clareza ".

No entanto, Hou Yunfei sabia que, mesmo que isso fosse verdade, Bai Xiaochun ainda poderia ter escolhido de alguma maneira tirar proveito da situação. Definitivamente não foi em vão que Hou Yunfei tivesse escolhido defender Bai Xiaochun anteriormente.

Bai Xiaochun queria ajudar Hou Yunfei a formar um sétimo Fluxo de Maré mas, Hou Yunfei atingiu seu limite. Além disso, seus três Fluxos de Maré combinados fizeram com que o céu voltasse a ficar fraco!

Quando o fez, Bai Xiaochun podia sentir claramente... uma aura muito fraca que rapidamente se tornava mais clara.

Era uma aura que parecia sagrada, como se um grande Dao estivesse abrindo seus olhos, fazendo com que todo o mundo, céus e terra, se prostrasse em adoração!

Após checar duas e três vezes, Bai Xiaochun começou a tremer e seus olhos brilhavam com loucura.

“Céus… Energia Celestial!!

"O líder da seita estava certo. O Mundo da Espada Caída realmente tem um fio de energia celestial! Isso significa que o Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, é possível!

"Estabelecimento de Fundação Dao do Céu... pode adicionar quinhentos anos de longevidade !!!" Bai Xiaochun quase parecia ter sido atingido por relâmpagos; Seu corpo e sangue tremiam de excitação.

Ao mesmo tempo, a poucas centenas de quilômetros, Song Que estava sentado de pernas cruzadas em um vale montanhoso, onde estava mexendo com a bússola do Feng Shui. Depois de um momento, sua expressão mudou e ele olhou na direção de Bai Xiaochun e na energia no céu que estava rapidamente enfraquecendo.

Seus olhos se arregalaram e sua mente começou a girar.

"Nada bom!", ele disse, de repente se sentindo ansioso. A Seita do Rio de Sangue passou anos investigando essa vertente da energia celestial. Geração após geração de discípulos forneceram informações, até chegar o Mestre Sem Limites que atingiu o pico do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação. Só então a informação foi completada. Em geral, a seita gastou vários milhares de anos realizando augúrios e outros cálculos para verificar o método para revelar a energia celestial!

Por isso, a geração de Song Que era uma das mais importantes na história e ele era um dos discípulos mais importantes dessa geração. Ele pagou um preço inimaginável para ganhar essa chance do Mestre Sem Limites.

Ele havia feito inúmeros preparativos, incluindo a ativação de todos os nós de energia, que levaram uma grande quantidade de tempo. Tudo isso era para garantir que ele pudesse coletar essa vertente de energia celestial.

O plano anterior tinha sido alcançar o Estabelecimento de Fundação no nó de energia onde ele havia começado seus Fluxos de Maré. Após a chegada do nono Fluxo de Maré, ele usaria seu poder junto com o apoio da bússola de Feng Shui para capturar a energia celestial, absorvê-la e, em seguida, chegar ao Estabelecimento de Fundação Dao do Céu.

Mas então, Bai Xiaochun interrompeu-o e ele foi forçado a limpar a evidência e ir para um nó de energia ligeiramente inferior. O novo plano era confiar completamente na bússola de Feng Shui para capturar lentamente a energia celestial.

Como poderia ter imaginado que Bai Xiaochun juntaria as pistas e provocaria a descida do fio de energia celestial? Embora Bai Xiaochun tenha sido o único que conseguia senti-la no momento, à medida que a energia continuasse a descer, todos os cultivadores no Mundo da Espada Caída seriam capazes de detectá-la.

"Droga, droga, DROGA !!", ele ofegou, seu cabelo voando ao redor em desordem.

"Não consigo lidar com mais preparações avançadas e não posso esperar mais. No momento em que o fio de energia celestial se fixar em um ponto abaixo, será muito tarde!

"Eu não me importo se todos perceberem, eu preciso capturar essa energia celestial antes que ela desça completamente!" Aparentemente balançando à beira da insanidade, Song Que mordeu a ponta da língua e cuspiu algum sangue na bússola de Feng Shui. Então, suas mãos brilharam com um gesto de encantamento de duas mãos enquanto ele puxava a bússula para baixo e gritava.

"Energia Celestial, desça aqui!" Assim que o sangue escorreu para a bússola de Feng Shui, um poder de tremer o céu e destruir a terra entrou em erupção, atravessando o ar enquanto ele se elevou no céu. Lá, ele se conectou com a energia celestial e começou a puxá-la!

Momentos atrás, a energia celestial estava diminuindo lentamente, mas agora ... apareceu ao ar livre e começou a descer!

Todo o céu imediatamente ficou dourado e eixos de luz deslumbrante desciam do local da corrente de energia. Parecia quase um sol descendo.

Esse fio de energia existia acima de todas as outras coisas; irradiou o poder de um Dao celestial e instantaneamente, chamou a atenção de todos os presentes.

Era completa e totalmente única dentro do Mundo da Espada Caída!

Era algo estranhamente raro no mundo do cultivo, algo deslumbrante que poucas pessoas teriam a chance de colocar os olhos.

Eram quinhentos anos de longevidade, algo acima da energia terrestre e o pico final de todo o Estabelecimento de Fundação!

Quando tomou uma forma física, tornou-se algo como um fio de fumaça dourada que irradiava a vontade de um Dao celestial, se espalhando para preencher todo o Mundo da Espada Caída.

Todos os cultivadores começaram a tremer violentamente enquanto começavam a se encher com uma fome instintiva, algo que superava o que era mortal. Era algo ... que vinha do âmago do seu ser!

Era uma esperança que ultrapassava a razão. Era uma insanidade!

“Céus… energia celestial!”

"É minha!" Em um piscar de olhos, praticamente todos os cultivadores começaram a gritar com emoção e loucura sem precedentes!

O ferido Nine-Isles começou a tremer quando jogou a cabeça para trás e rugiu.

“Energia celestial!”

Ghostfang, Shangguan Tianyou e todos os outros cultivadores do Estabelecimento de Fundação estavam ficando completamente loucos, assim como os cultivadores de Condensação de Qi!

Todos entraram em ação, convergindo de todas as direções!

A partir desse momento, seitas não importavam mais, todos estavam envolvidos em lutas caóticas.