A Will Eternal

160 - Matando Escolhidos!

Quando Bai Xiaochun abriu os olhos, ele viu a expressão viciosa de Nine-Isles, o sorriso cruel de Fang Lin e outros cultivadores do Estabelecimento de Fundação, incluindo Zhao Rou, cujo rosto lindo estava retorcido com uma fúria venenosa enquanto ela estendia a mão para a sua testa.

Tudo ao seu redor estava se movendo incrivelmente devagar, como se ele de repente o tempo tivesse parado.

Ele podia sentir que seu nono Fluxo de Maré havia terminado e que um nono mar espiritual existia em sua região do dantian.

Ele agora tinha no total nove mares espirituais, cada um maior e mais magnífico do que aquele abaixo dele. Um poder espiritual sem limites surgiu dentro dele, atravessando seu corpo. À medida que seus mares espirituais cresciam cada vez mais estáveis, sua fundação do Dao foi formada!

Ele também percebeu algo que nenhum dos outros discípulos saberia; o pico do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação, os nove Fluxos de Maré, não exigia um longo período de estabilização, como os outros níveis.

Ele se estabilizou quase que instantaneamente, enchendo-o com uma sensação de poder sem precedentes. Ele nunca experimentou esse nível de poder espiritual, essa energia tão vital. Ele podia sentir claramente a força de vida terrível que irradiava dele, bem como os sinais de que sua longevidade estava aumentando.

Além de tudo isso, sua Pele Imortal já havia passado para o próximo nível. Em vez de uma Pele Imortal de Prata, ele agora tinha uma Pele Imortal de Ouro!

Ele havia avançado a passos largos, tornando-se mais poderoso em todos os aspectos. Ele alcançou um novo nível de vida que era completamente diferente de antes. A partir desse momento, ele não fazia mais parte do mundo mortal, agora ele era um verdadeiro cultivador que havia perdido sua mortalidade!

No entanto, o preço que ele tinha que pagar era imenso e ele estava bem ciente disso. Ele havia entendido que apenas o forte sobrevive, ele entendeu a lei da selva. Ele sabia que no caminho do “viver para sempre”, não importava se ele odiava lutar e matar. O caminho era estreito e apertado,  embora ele estivesse disposto a andar com outros, haviam muitos que não compartilhavam tais sentimentos.

Ele sabia agora mais do que nunca que às vezes, mesmo que ele não tivesse vontade de matar alguém, essa pessoa poderia querer matá-lo. Nesse caso, ele poderia fechar os olhos e morrer, ou desencadear sua raiva e lutar!

Ele viu o campo de batalha, que era a área fora da sua caverna do imortal. Ele viu os discípulos da Seita do Rio Espiritual feridos e viu Hou Yunfei sangrando e inconsciente.

Ele ficou tão emocionado que lágrimas brotaram em seus olhos. Estes eram seus próprios companheiros discípulos, eram como sua família. Cada um dos discípulos da Seita do Rio Espiritual era uma pessoa que ele nunca poderia esquecer.

Ele viu alguns discípulos da Seita do Rio Espiritual que agora, não eram mais do que cadáveres e isso quebrou seu coração em dor. Seu final foi muito parecido com Zhou Youdao e essa idéia encheu Bai Xiaochun com tanta raiva que seus olhos ficaram vermelhos.

Como sua fúria queimava!

Ele estava furioso por ter sido cercado e furioso que os discípulos da Seita do Rio Espiritual morreram defendendo-o. Ele estava furioso que, apesar de não ter provocado nenhuma dessas outras seitas, eles vieram para tirar a vida dele!

"Eu pratico o cultivo porque eu quero viver para sempre. Não gosto de lutar e matar. Mas ... eu posso, se eu tiver que o fazer!" Para Bai Xiaochun, o mundo se tornou tão carmesim quanto o sangue. Tudo desacelerou até o ponto em que nada se movia.

"Meus colegas discípulos da Seita do Rio Espiritual morreram me protegendo. Então, agora vou garantir que os sobreviventes cheguem ao Estabelecimento de Fundação!

"Cada discípulo da Seita do Rio Espiritual aqui vai chegar ao Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação!"

A raiva queimava em seu coração, ele dizia as palavras como um juramento e então, tudo parecia voltar ao normal. Zhao Rou não parecia tão feroz como a momentos atrás. Enquanto o dedo indicador dela se aproximava de sua testa de repente, ele se afastou. Em algum ponto desconhecido, Bai Xiaochun ergueu a mão direita e antes de Zhao Rou sequer perceber o que aconteceu, ele apertou o pulso de sua mão.

"Não!", ela gritou. Ela estava prestes a tentar cortar seu próprio braço para fugir, mas os olhos de Bai Xiaochun cintilaram com intenção de matar e ele puxou sua mão para baixo. Um som de explosão pôde ser ouvido, junto com um grito amargo quando todo o braço de Zhao Rou explodiu. Ao mesmo tempo, Bai Xiaochun levantou-se e deu um passo à frente, batendo-se contra ela. O peito dela afundou e sangue saiu de sua boca, junto com um grito sufocado. Enquanto tentava se virar e fugir, seu corpo inteiro explodiu.

Ao mesmo tempo, sua fundação do Dao foi destruída. Ela acabou de entrar no Estabelecimento de Fundação e a energia terrestre dentro dela não se solidificou completamente. À medida que ela morria, enormes quantidades de energia terrestre entraram em erupção em todas as direções. Bai Xiaochun rapidamente acenou com a mão, enviando-a na direção dos discípulos da Seita do Rio Espiritual.

Tudo aconteceu em um piscar de olhos. O cabelo de Bai Xiaochun voou ao redor dele enquanto ele deu mais um passo à frente, aparecendo na frente de um discípulo da Seita do Rio Profundo que tinha conseguido dois Fluxos de Maré. Antes que o discípulo percebesse o que estava acontecendo, Bai Xiaochun agarrou seu pescoço e o esmagou.

CRACK!

Bai Xiaochun jogou o corpo em direção aos discípulos da Seita do Rio Espiritual e quando explodiu, grandes quantidades de energia terrestre surgiram.

Ele deu outro passo adiante, ficando na frente de um discípulo da Seita do Rio de Sangue, que tinha conseguido três Fluxos de Maré. Um único soco e o discípulo explodiu.

Mais um passo o colocou na frente de um discípulo da Seita do Rio da Pílula com uma base de um único cultivo de Fluxo de Maré. Bai Xiaochun acenou com a mão e a aura do Reino da Águas apareceu. Era apenas a aura, nada mais e, no entanto, os olhos do discípulo da Seita do Rio da Pílula tornaram-se inchados de sangue e explodiram em pedaços!

Como antes, a energia terrestre fluiu para os discípulos da Seita do Rio Espiritual.

Nesse momento, Bai Xiaochun parou. Apenas um breve momento havia decorrido desde que avançou para matar Zhao Rou.

Enquanto ele estava ali, cercado de sons de explosões, a multidão de discípulos que o estavam atacando das outras seitas, ficaram chocadas ao descobrir que a pessoa que estava sentada de pernas cruzadas na meditação havia desaparecido e agora estava bem em frente a elas.

Zhao Rou havia sido morta e os cultivadores do Estabelecimento de Fundação da Seita do Rio da Pílula, da Seita do Rio Profundo e da Seita do Rio de Sangue tinham sido cortados. Ao mesmo tempo, uma enorme quantidade de energia terrestre estava girando em direção aos discípulos da Seita do Rio Espiritual, que estavam tão chocados quanto todos os outros.

Com uma voz que parecia um trovão, Bai Xiaochun rugiu, "Amigos da Seita do Rio Espiritual, chegou a hora de chegar ao Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação e eu serei o seu protetor do Dharma!" Tremendo, os discípulos da Seita do Rio Espiritual rapidamente se sentaram com as pernas cruzadas e começaram a absorver a energia terrestre.

Como essa energia terrestre vinha diretamente dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação, não havia necessidade de um cristal de captura terrestre para poder absorvê-lo!

Tudo aconteceu tão rápido que as mentes dos espectadores ficaram em choque e seu couro cabeludo ficou arrepiado. Podiam ser ouvidos gemidos, pois todos estavam com sensações intensas de perigo mortal.

Os olhos de Nine-Isles estavam arregalados com descrença. Fang Lin estava tremendo visivelmente e sentiu como se cada gota de sangue dentro dele estivesse gritando que Bai Xiaochun era mais aterrorizante do que ele poderia imaginar.

“Impossível!”

Enquanto todos ficavam horrorizados, com os olhos cheios de intenção de matar, Bai Xiaochun deu um passo a frente, ficando na frente de Nine-Isles.

Um único soco fez com que sangue saísse da boca de Nine-Isles. Gritando, ele invocou todo o poder da Técnica de Extermínio e Obliteração para se defender. Então, com o rosto pálido, ele fugiu sem a mínima hesitação.

Os olhos de Bai Xiaochun cintilaram. Ele tinha acabado de sentir um poder estranho em Nine-Isles, algo que protegia sua força vital. Mesmo que não fosse páreo para Bai Xiaochun, ainda era poderoso!

Bai Xiaochun deixou Nine-Isles fugir e entrou em movimento, aparecendo na frente de Fang Lin. Em um instante, dois dedos dispararam para a garganta de Fang Lin.

Não importava como Fang Lin tentasse se defender. Não importava quais técnicas ou itens mágicos ele invocaria. Tudo foi esmagado pelos dedos de Bai Xiaochun. Eles destruíram tudo como um martelo esmagando um cubo de gelo, acelerando em frente para travar a garganta de Fang Lin.

“Estrangulamento de Garganta!”

Um som de rachar soou e os olhos de Fang Lin se arregalaram. Sangue escorria de sua boca enquanto sua base do Dao de sete camadas colapsou. Ele nem sequer conseguiu gritar. Bai Xiaochun jogou o seu corpo para o lado, liberando energia terrestre dez vezes mais forte que qualquer uma das anteriores. Os discípulos da Seita do Rio Espiritual tremiam enquanto a absorviam loucamente.

"Eu nunca pensei que você fosse muito mais fraco do que Nine-Isles", disse Bai Xiaochun, cos olhos piscando.

Foi nesse momento que um fogo da alma negra voou do corpo de Fang Lin, mas antes que ele pudesse chegar muito longe, Bai Xiaochun deu um passo à frente e agarrou-o.

Um rosto era visível dentro do fogo da alma, mas não era o de Fang Lin. Era um rosto sinistro que estava parcialmente coberto por uma marca de nascença negra, fazendo com que quase parecesse um símbolo de yin-yang. Ele olhou para Bai Xiaochun e então começou a rir.

"Eu sou apenas uma semente da alma, mas considerando que eu encontrei alguém interessante como você entre todas essas pessoas, a morte valeu a pena. Tenho certeza de que nos encontraremos de novo algum dia! "

Com isso, o fogo da alma desapareceu. Embora ninguém mais tenha podido observar o que aconteceu, Bai Xiaochun podia ouvir a voz claramente em sua cabeça.

"Truques baratos!", Disse Bai Xiaochun, resmungando friamente.

Foi mais ou menos nesse momento que os outros discípulos na região começaram a reagir. Gritos miseráveis ​​soaram enquanto os discípulos aterrorizados tentavam fugir em todas as direções.

Na visão deles, Bai Xiaochun havia se transformado em um demônio!

"Zhao Rou está morta! Fang Lin está morto! Nine-Isles fugiu! "

"Céus! Este é o pico do Cordão da Terra Estabelecimento de Fundação?! "

"800 anos atrás, o Mestre Sem Limites da Seita do Rio de Sangue atingiu o pico e quase todos os discípulos das outras três seitas foram exterminados".

Gritando, mais de cem discípulos na região começaram a fugir como se tivessem ficado loucos. Suas mentes tremiam e eles estavam completamente abalados pelo terror que era Bai Xiaochun.

Ao mesmo tempo, os discípulos da Seita do Rio Espiritual estavam tremendo de emoção. Beihan Lie ofegou enquanto olhava para Bai Xiaochun, seus sentimentos estavam ainda mais complicados do que antes. No entanto, sua determinação em superá-lo continuou a crescer mais forte.

Bai Xiaochun não perseguiu nenhum dos discípulos em fuga. Ele rapidamente se aproximou de Hou Yunfei e colocou a palma em seu peito. A energia terrestre penetrou nele, restaurando sua base do Dao. Um momento depois, os sinais de um Fluxo de Maré apareceram novamente.

Hou Yunfei lentamente abriu os olhos e quando viu Bai Xiaochun, sorriu.

Bai Xiaochun olhou em volta para os outros discípulos da Seita do Rio Espiritual, enquanto chegavam ao Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação. Nenhum deles seria capaz de alcançar três Fluxos de Maré, apenas dois no máximo. Afinal, mesmo com Bai Xiaochun ajudando-os, ainda não havia muita energia terrestre para dividir entre todos.

Apesar disso, todos ficaram profundamente abalados.

"Não há energia terrestre suficiente ..." Bai Xiaochun pensou enquanto observava Hou Yunfei absorver a energia. Então ele olhou para o vortex restante solitário no céu.

Não era outro senão o de Song Que, no meio de seu nono Fluxo de Maré!

"Você enviou pessoas para me matar e parar meus nove Fluxos de Maré. Bem, Bai Xiaochun não é o tipo de pessoa que é atingida e não bate de volta! Se eu parar o seu Fluxo de Maré, o Irmão Mais Velho Hou terá mais energia terrestre! "Seus olhos brilharam com uma luz fria mas, ele hesitou quando lembrou que haviam muitos discípulos aqui que precisavam de alguém para defendê-los como protetor do Dharma.

Beihan Lie respirou fundo enquanto sentiu que seu próprio Fluxo de Maré estava prestes a retornar. "Bai Xiaochun, você vai. Podemos ter uma rixa um com o outro, mas não tenho vontade que um segundo Mestre Sem Limites apareça na Seita do Rio de Sangue. Vá parar Song Que. Eu vou defender todos aqui! "

Bai Xiaochun deu-lhe um olhar profundo, seu coração encheu-se de arrependimento. Depois de apertar as mãos e se curvar profundamente, ele se transformou em um feixe de luz que se dirigiu para Song Que!