A Will Eternal

158 - Seita do Rio Espiritual, Protejam Bai Xiaochun

Quase no mesmo momento em que Fang Lin se dirigiu para Bai Xiaochun, sons estrondosos puderam ser ouvidos quando Nine-Isles levantou-se no ar como um deus assustado.

Seu cabelo chicoteava sobre ele enquanto os símbolos mágicos que o envolviam afrouxavam, criando uma faixa de símbolos mágicos de 30 metros de largura. Eles eram negros e estavam pulsando com o poder da Técnica do Extermínio e Obliteração, fazendo com que uma vontade de extermínio preenchesse toda a área.

Com a energia que irradiava dele, ele parecia ainda mais poderoso do que Fang Lin!

"Já que Fang Lin está indo eliminar Bai Xiaochun, vou matar Ghostfang. Ghostfang, se não fosse pelo atraso causado por sua interferência, eu não teria sido o quarto na fila para começar o Estabelecimento de Fundação. Porque eu comecei tão tarde, não consegui completar meu oitavo Fluxo de Maré. Mas eu ainda tenho uma chance, se eu matar você e absorver sua energia terrestre! " Nine-Isles jogou a cabeça para trás e rugiu, irradiando ódio. Ele odiava Bai Xiaochun, mas odiava o Ghostfang ainda mais. No final, ele atribuiu a razão de seu fracasso ao aumento súbito de Ghostfang.

Claro, ele odiava também a Song Que e planejou se vingar dele também. No entanto, seu plano era primeiro eliminar Ghostfang.

Irradiando o poder do Estabelecimento de Fundação, ele entrou em movimento disparando pelo ar em direção a Ghostfang.

Com um suspiro de alívio interno, Song Que concentrou-se totalmente em seu oitavo vórtice. "Nine-Isles e Fang Lin não se qualificam para me enfrentar. Somente Bai Xiaochun e Ghostfang poderiam... No entanto, se eles forem interrompidos, essa será a minha maior chance de ter sucesso! "

Não havia mais nada do lago acima de Bai Xiaochun; havia apenas uma enorme cratera, na qual o fundo era a caverna do imortal que criara. Lá, escudos brilhantes estavam constantemente sendo bombardeados pelos discípulos das três seitas. No momento, havia apenas uma centena de camadas de escudo restando, foi nesse momento que Fang Lin apareceu como um raio.

Ele era um borrão em movimento que acelerava em direção aos escudos e então acenou com a mão, fazendo com que o Caldeirão da Fornalha Céu-Terra crescesse rapidamente e depois esmagasse para baixo.

"Quebre!", Ele gritou em um rugido ensurdecedor que fez com que os outros discípulos fossem para trás em espanto. Muitos deles até cuspiram sangue devido ao Estabelecimento de Fundação de Fang Lin.

O deslumbrante poder do Caldeirão da Fornalha Céu-Terra era tal que quase uma centena de escudos se romperam em um único golpe.

"Bai Xiaochun!!" Os olhos de Fang Lin cintilaram com a intenção de matar enquanto se preparava para entrar na caverna do imortal. No entanto, foi nesse momento que Bai Xiaochun levantou os olhos, estes completamente carmesins de sangue.

"Fang Lin!" Ele rosnou e então os seus últimos 600 talismãs ativaram.

Sons de explosões encheram o ar quando 600 escudos pareciam bloquear o caminho de Fang Lin.

"Maldito, não posso acreditar que ele ainda tenha talismãs de papel!" Fang Lin franziu a testa. Ele acabou de entrar no Estabelecimento de Fundação,  ainda não havia se acostumado completamente e portanto, não conseguia liberar todo o potencial de sua capacidade de batalha.

Os outros discípulos das três seitas olharam com olhos arregalados para o que estavam vendo. Suspiros de surpresa podiam ser ouvidos quando todos ficaram abalados pela incrível exibição de riqueza de Bai Xiaochun. Todos sabiam o quanto talismãs de papel eram caros e um cálculo rápido revelou que ele acabara de usar mais de mil deles. Instantaneamente, exclamações de choque podiam ser ouvidas.

"Quantos ... quantos talismãs ele realmente tem?"

“Droga! A maioria das pessoas usam formações de feitiço ou técnicas para se defender durante o Estabelecimento de Fundação. Eu não posso acreditar que ele está confiando somente nos talismãs de papel!”

"Mesmo que ele tenha mais deles, não vai adiantar. Ele também pode esquecer em ter sucesso com o seu oitavo Fluxo de Maré! " Os olhos de Fang Lin cintilaram quando soltou outro ataque.

Os sons de impacto fizeram com que Bai Xiaochun ficasse ainda mais nervoso, mas ao mesmo tempo, furioso.

Sem Fang Lin, a situação não teria sido tão perturbadora. Mas considerando que o poder do Estabelecimento de Fundação estava agora ativo, Bai Xiaochun sabia que suas defesas não podiam aguentar por muito tempo.

"Ele acabou de entrar no Estabelecimento de Fundação e provavelmente ainda não está completamente acostumado. Eu ainda tenho uma chance! "Rangendo os dentes, ele ignorou os sons de explosões e se concentrou inteiramente em girar o redemoinho dentro dele.

À medida que girava cada vez mais rápido, os escudos foram quebrados camada a camada. Fang Lin e os outros discípulos continuaram a desencadear ataques e o tempo passou. Logo, metade dos escudos desapareceram e ainda assim Fang Lin estava começando a ficar muito nervoso.

“Nada bom!”

Foi nesse momento que o oitavo vórtice de Bai Xiaochun de repente parou de se mover.

Seu oitavo Fluxo de Maré ... foi um sucesso!

Um oitavo mar espiritual apareceu dentro dele, logo acima do sétimo. Ao mesmo tempo, parecia que um nono vórtice estava prestes a aparecer acima no céu.

"O meu nono Fluxo de Maré será ... a minha Técnica da Imortalidade!" A expressão de Bai Xiaochun parecia a de um louco enquanto ele arriscava tudo. Ao invocar a Técnica da Imortalidade, uma luz prateada se espalhou, dentro da qual já haviam visíveis rastros de ouro.

Quando ele o fez... um nono vórtice apareceu acima!

Seus olhos estavam fechados, como se ele não tivesse o poder de abri-los. Ele quase parecia que estava à beira de explodir.

Quanto a todos os outros no Mundo da Espada Caída, não importava o que eles estavam fazendo, seus corações tremeram e suas mandíbulas caíram.

“Nove…Fluxos de Maré….”

"Eu não posso acreditar ... que nove Fluxos de Maré apareceram!"

"A última vez que isso aconteceu foi há 800 anos. Céus ... ".

Fora da caverna do imortal de Bai Xiaochun, os olhos de Fang Lin se arregalaram e ele estremeceu. Ele não conseguiu completar nem mesmo sete Fluxos de Maré e ainda assim, alguém já estava começando o nono.

A caminho de desencadear um ataque na localização de Ghostfang, Nine-Isles tremeu e se virou para olhar na direção de Bai Xiaochun. Arfando, ele disse: "A Seita do Rio Espiritual ... começou um nono Fluxo de Maré. Não podemos deixar que o nono Fluxo de Maré seja bem sucedido!" Abandonando sua inimizade com Ghostfang, ele começou a acelerar em direção a Bai Xiaochun.

Ao mesmo tempo, Song Que estava ofegante, seus olhos brilhando com o desejo de batalhar. Como Bai Xiaochun tinha começado seu nono Fluxo de Maré, o oitavo Fluxo de Maré de Song Que agora parecia estar à beira do colapso. Com uma expressão de determinação absoluta, ele realizou um gesto de encantamento com duas mãos e depois deu uma pancada no chão, fazendo com que um boom ecoasse. Momentos depois, sons como de rachaduras poderiam ser ouvidos a partir de nove locais dentro do Mundo da Espada Caída, como se a energia terrestre estivesse aparentemente sendo extraída por força usando alguma técnica especial. Momentos depois, o oitavo Fluxo de Maré de Song Que se estabilizou.

Ghostfang observou silenciosamente enquanto Nine-Isles acelerava à distância. Sua expressão era de decepção. Ele não queria admitir isso, mas ele podia sentir que seu oitavo Fluxo de Maré estava rapidamente desestabilizando. Por causa do surgimento de um nono Fluxo de Maré, logo ele quebraria.

Shangguan Tianyou estava no meio do seu quinto Fluxo de Maré e assim que ele sentiu que Bai Xiaochun tinha começado um nono Fluxo de Maré, toda sua confiança e orgulho foram destruídos.

"Nunca educado por seus pais e sempre realizando atos estranhos. O filho da puta sem vergonha! Eu não posso acreditar que ele chegou a nove Fluxos de Maré! Que brincadeira sem graça! "De repente, Shangguan Tianyou soltou uma risada estridente.

Beihan Lie abaixou amargamente os punhos dele. Apesar das frustrações intermináveis ​​causadas por Bai Xiaochun, ele nunca desistiu da esperança de que ele pudesse superá-lo. A partir desse momento, ele apertou os dentes e sentiu mais forte do que nunca que tinha que fazer exatamente isso.

Todo mundo no Mundo da Espada Caída experimentou um breve momento de silêncio reflexivo. Mas então, as vozes de Fang Lin e Nine-Isles ecoaram em todas as direções.

"Nossas três seitas nunca tolerarão o surgimento de nove Fluxos de Maré! Vocês sabem o que temos que fazer! "

"Matem Bai Xiaochun! Parem o nono Fluxo de Maré e devolvam a energia terrestre para o mundo que nos rodeia. Seita do Rio de Profundo! Seita do Rio de Sangue! Seita do Rio da Pílula! Se não o atacarmos agora, quando iremos?!?! "

Um momento depois, a voz de Song Que soou, sombria e sinistra. "Matem Bai Xiaochun!"

A verdade era que os três não precisavam dizer nada. Todos os cultivadores que não estavam no Estabelecimento de Fundação no Mundo da Espada Caída ficaram aterrorizados e começaram a acelerar em direção a Bai Xiaochun, rugindo com intenção de matar.

Hou Yunfei completou o terceiro Fluxo de Maré e ficou no meio do quarto. De repente, ele sorriu feliz e disse: "Xiaochun, você me defendeu do Clã Luochen e agora eu vou defendê-lo!"

Seu quarto Fluxo de Maré começou a desaparecer ao escolher entrar no Estabelecimento de Fundação nesse mesmo momento.

Ele sabia que Bai Xiaochun estaria em um estado muito fraco e estava prestes a ser atacado por toda uma horda de inimigos. Portanto, ele... protegeria Bai Xiaochun!

Quando o Fluxo de Maré terminou, ele gritou: "Discípulos da Seita do Rio Espiritual, sou eu, Hou Yunfei. Acabei de terminar o meu próprio Estabelecimento de Fundação e eu vou defender Bai Xiaochun. Quem está comigo?!"

Depois de um momento de silêncio, as vozes de inúmeros discípulos da Seita do Rio Espiritual podiam ser ouvidas gritando em resposta.

"O Tio da Seita Bai nos protegeu quando entramos neste lugar. Eu vou ficar como protetor do seu Dharma! "

"Bai Xiaochun pode ser travesso e malicioso, mas ele é um de nós!"

"Nove Fluxos de Maré! Isso é um sinal de que a Seita do Rio Espiritual vai subir para o topo! Vocês querem matar o Tio da Seita Bai? Eu acho que não! " Praticamente todos os discípulos da Seita do Rio Espiritual apertaram os dentes e começaram a acelerar na direção de Bai Xiaochun.

Ghostfang não aguentou mais. À medida que o seu oitavo Fluxo de Maré desapareceu em fracasso, ele pensou por um momento e então ignorou completamente Bai Xiaochun para então ..  interferir com Song Que. Aparentemente, ele viu o sucesso ou o fracasso de Bai Xiaochun como não tendo nada a ver com ele mesmo.

Beihan Lie soltou um rugido poderoso. Suprimindo a raiva que sentia por Bai Xiaochun, ele terminou o quinto Fluxo de Maré e optou por entrar no Estabelecimento de Fundação imediatamente. Então, ele saiu para agir como um protetor do  Dharma para Bai Xiaochun.

"Isso não é por você, Bai Xiaochun, é pela Seita do Rio Espiritual!"

Haviam alguns outros discípulos da Seita do Rio Espiritual que, de forma semelhante, apertaram os dentes e depois terminaram os seus Fluxos de Maré para se juntarem aos seus companheiros.

Em breve, de toda a Seita do Rio Espiritual, a única pessoa além de Bai Xiaochun que ainda continuava com Fluxo de Maré ... era Shangguan Tianyou!

Com os olhos cheios de sangue, ele estava ignorando completamente todo o resto, se focando completamente no seu próprio quinto Fluxo de Maré vacilante.

Combates ferozes instantaneamente explodiram enquanto os discípulos disparavam na direção de Bai Xiaochun. Logo, a área fora da caverna do imortal de Bai Xiaochun virou o cenário de uma batalha amarga, já que apenas algumas dúzias de discípulos da Seita do Rio Espiritual estavam indo de  encontro a uma multidão de mais de cem.

O tempo passou e a luta só ficava mais intensa. Sob os ataques combinados de Fang Lin e Nine-Isles, Hou Yunfei já estava gravemente ferido, assim como Beihan Lie. Os discípulos da Seita do Rio Espiritual foram forçados de novo e de novo, e os escudos de Bai Xiaochun continuavam a ser destruídos.

Bai Xiaochun podia sentir o que estava acontecendo lá fora e ele ficou tremendo. Ele queria acabar com o Fluxo de Maré mas, rapidamente percebeu que ele não tinha mais controle. Era impossível interromper e de fato, ele nem sequer era capaz de abrir os olhos.

Afinal, o nono Fluxo de maré representava o pico do Cordão de Terra do Estabelecimento de Fundação!

A menos que o processo fosse de alguma forma interferido, haviam apenas três maneiras de terminar. A primeira era ter sucesso, o que naturalmente acabaria com o Fluxo de Maré. A segunda maneira de terminar era se o Mundo da Espada Caída estivesse sem energia terrestre, fazendo com que o Fluxo de Maré desaparecesse. O método final era se a pessoa passando por seu nono Fluxo de Maré fosse morta.

Embora seus olhos estivessem fechados, eles estavam completamente cheios de sangue. Ele podia sentir que seus colegas discípulos estavam lutando por ele e podia dizer que eles estavam sangrando e feridos, talvez até morrendo. Sua mente sentia que estava sendo despedaçada; ele queria abrir os olhos, para acabar com o Fluxo de Maré. Mas ele não podia.

 

"Este nono Fluxo de Maré ou precisa falhar, ou terminar rápido ... ARGHHHHH !!" Tremendo fisicamente, ele soltou um longo uivo interno.