A Will Eternal

156 - Querem me matar?!

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

Nove vórtices enormes rodaram no céu do Mundo das Espada Caída, devorando lentamente qualquer esperança que permanecia nos corações dos outros discípulos. Em qualquer Terra Sagrada do Estabelecimento de Fundação, a energia terrestre era limitada e só poderia ser usada por alguns cultivadores para alcançar o Estabelecimento de Fundação.

Além disso, o número de cultivadores que poderiam ter sucesso não era certo. Se alguém alcançasse oito fluxos de maré, iria absorver ainda mais energia terrestre do que o normal, reduzindo significativamente a quantidade no mundo, forçando algumas pessoas a encerrar com seus próprios Fluxos de Maré prematuramente.

Claro, alguém que atinja oito Fluxos de Maré não era o mais aterrador ... O pior seria se algum prodígio surgisse entre os Escolhidos conseguindo atingir nove Fluxos de Maré. Uma vez que alguém atingisse o pico do Cordão de Terra do Estabelecimento de Fundação, iria certamente matar as pessoas das outras seitas que haviam tentado interferir e impedir que elas tivessem sucesso. Na verdade, mesmo as pessoas da própria seita da pessoa  também poderiam ser mortas!

Tal coisa já ocorreu uma vez, 800 anos atrás com o Mestre Sem Limites. Uma cena insana tinha acontecido naquela época, em que a Seita do Rio da Pílula foi completamente destruída e apenas poucas pessoas da Seita do Rio Profundo e da Seita do Rio Espiritual escaparam com suas vidas. Mesmo muitas pessoas da Seita do Rio de Sangue foram abatidas pelo enfurecido Mestre Sem Limites.

Para os discípulos das quatro seitas que ainda não formaram seus cristais de captura terrestre, eles teriam que se resignar aos seus destinos ou ir a um ataque de matança, recorrendo a qualquer tática possível para ter sucesso. Às vezes, isso significaria emboscar discípulos colegas.

Tudo para ter a chance de obter o cristal de captura terrestre e depois chegar ao Cordão de Terra do Estabelecimento de Fundação.

O tempo passou. A segunda onda, que consistia em Shangguan Tianyou, Xu Xiaoshan, Beihan Lie e Zhao Rou, completaram seus três primeiros Fluxos de Maré. Quanto a Ghostfang, ele já havia completado o quarto e estava indo para o quinto.

Song Que e Nine-Isles já estavam a meio caminho do seu quinto.

Bai Xiaochun ... foi o mais rápido de todos. Ele quase terminou com o quinto Fluxo de Maré. A energia terrestre estava correndo para o vórtice e um quinto mar espiritual estava se formando dentro dele.

Quatro horas depois, um tremor o atravessou quando o quinto redemoinho dentro dele se expandiu. O poder do Fluxo de Maré entrou em erupção e seu quinto mar espiritual foi completado em sua região do dantian. Seu quinto Fluxo de Maré acabou!

"Agora para o sexto!", Ele disse, seus olhos brilhando com foco intenso. Tendo chegado a este ponto do processo, ele não tinha vontade de desistir. Ele queria saber qual era o seu limite. Ele queria saber até onde ele poderia ir. Ele queria saber ... quantos Fluxos de Maré ele era capaz obter!

"A Arte de Controle do Caldeirão Qi Violeta foi a base do meu primeiro Fluxo de Maré. A Invocação do Caldeirão Qi Violeta foi o segundo. Quanto ao meu terceiro e quarto, isso veio do poder do dragão e do mamute!

"O quinto Fluxo de Maré deveria ter sido da técnica da formação do mar. No entanto, por ter atravessado o primeiro grilhão de mortalidade, isso se transformou em meu quinto Fluxo de Maré. Portanto, agora é hora de continuar com a magia formadora do mar e começar meu sexto Fluxo de Maré! "Respirando fundo, ele novamente invocou o poder explosivo da Escritura Formadora do Mar do Dragão e Mamute. Já tendo usado o poder do dragão e do mamute, agora era hora de usar o poder da formação do mar!

A chamada formação do mar era, na verdade, um método de criação de um mar espiritual, para formar um fundamento do Dao.

Quase imediatamente, um sexto vórtice se formou no céu, dentro do qual era um mar majestoso e ondulante.

Embora o vórtice tenha sido uma visão espetacular, foi um pouco instável e não absorveu energia muito rapidamente. Bai Xiaochun tinha o Reino das Águas, mas não queria usar isso ainda. Como ele podia usar o poder da formação do mar, ele não queria perder sua poderosa técnica secreta.

Quando os outros cultivadores viram o que estava acontecendo, começaram a suspirar com alívio.

"O sexto Fluxo de Maré de Bai Xiaochun é instável. Pelo seu aspecto, ele já alcançou seu limite, e não poderá durar muito mais. Essa montanha em ruínas no quinto Fluxo de Maré deve ter sido sua única técnica secreta ".

"Seis Fluxos de Maré já é bastante surpreendente. Mais do que isso seria espetacular! "

Foi nesse ponto que Fang Lin e Nine-Isles também soltaram suspiros de alívio. Eles estavam completamente de guarda e acompanhando o progresso de todos.

"Bai Xiaochun já chegou ao fim, então não há mais necessidade de se preocupar com ele." Isso era o que os dois estavam pensando.

Ghostfang franziu a testa. Considerando que ele sabia que Bai Xiaochun ainda não usara sua técnica secreta, ele poderia dizer que algo estranho estava acontecendo. Quanto a Song Que, ele olhou, olhos brilhando pensativamente.

O tempo passou. O sexto Fluxo de Maré, de Bai Xiaochun, sugava lentamente energia terrestre e, embora o vórtice não fosse estável, não entrou em colapso.

Gradualmente, houve alguns outros discípulos que conseguiram formar seus cristais de captura terrestre e começar seus Fluxos de Maré. Um deles era Hou Yunfei.

Foi depois que a marca de sessenta horas passou que o sexto Fluxo de Maré de Bai Xiaochun terminou. A maioria das pessoas presentes assumiu que ele havia terminado ...

Na pequena caverna do imortal que ele tinha esculpido sob o lago, seus olhos brilharam quando seu sexto mar espiritual se formou dentro dele. Então, ele respirou profundamente e, de repente, estendeu os dois braços para a frente dele.

"Técnica secreta ... Reino das Águas!"

Um vapor de água encheu a caverna do imortal, crescendo cada vez mais denso até que começou a escorrer para a própria água do lago. O lago começou a ferver e em um piscar de olhos, expandiu-se rapidamente.

Dentro de poucas horas, cresceu tão rapidamente que se tornou menos como um lago e mais como um mar.

No alto do céu, o sexto vórtice de Bai Xiaochun parou de se mover. No entanto, em vez de desaparecer, parecia estar acumulando energia.

Então... uma leve pressão começou a pesar no Mundo da Espada Caída, para a surpresa e o choque de todos. Mesmo Nine-Isles e os outros top Escolhidos ficaram surpresos ...

Bai Xiaochun ergueu as mãos acima dele e então as abaixou. Instantaneamente, ondas enormes atravessaram a superfície do lago acima, junto com sons intensos. O sexto vórtice começou a ondular e distorcer, depois girou loucamente. Suspiros ressoavam no Mundo da Espada Caída quando... um sétimo vórtice apareceu!

No entanto, não foi o fim ainda! No mesmo instante em que o sétimo vórtice apareceu, o ar acima dele começou a se torcer e girar. Inúmeras nuvens surgiram quando um oitavo vórtice apareceu!

Os sétimo e oitavo vórtices apareceram ao mesmo tempo, acompanhados de estrondosos como relâmpagos, que atingiram os corações de todos os cultivadores presentes.

"Impossível!! Ele usou claramente uma técnica secreta para o quinto Fluxo de Maré! "

"Técnica secreta! Essa é uma técnica secreta! Céus! O que ele usou antes não era realmente uma técnica secreta!?!? "

"Não posso acreditar que dois vórtices apareceram ao mesmo tempo. Isso ... é a espetacular técnica secreta da Seita do Rio Espiritual, o Reino das Águas? Ou é a Fantasmas Que Assombram a Noite?!?!"

Logo, os gritos de choque se transformaram em rugidos de raiva.

"Oito Fluxos de Maré! Ele alcançou oito Fluxos de Maré! Se ele for bem sucedido, uma grande quantidade de energia terrestre será sugada! "

“Parem ele!”

Todo o céu estremeceu quando os vórtices começaram a girar rapidamente. O poder dos Fluxos de Maré que entraram em erupção para absorver a energia terrestre era muito mais forte do que qualquer coisa antes, maior por dezenas de vezes. Era como o poder de um enorme buraco negro, alcançando o mundo inteiro e puxando toda a energia terrestre.

Os vórtices pertencentes aos outros discípulos começaram a se torcer e a distorcer, e até diminuíram sua própria absorção.

Foi nesse ponto que Fang Lin abriu os olhos, depois falou com uma voz que se elevou no vórtice acima dele e se espalhou para encher toda a área. "Discípulos da Seita do Rio da Pílula, atendam ao meu comando: matem Bai Xiaochun. Não o deixem completar o seu oitavo Fluxo de Maré !! Todos os que cumprirem a ordem receberão uma compensação especial de mim ao retornar à seita. Eu irei conseguir Pílulas de Estabelecimento de Fundação para todos vocês e irei cuidar de vocês durante toda a sua vida! "

Ao mesmo tempo, Nine-Isles estava sentado em sua formação de feitiços, seus olhos cintilando com a intenção de matar. "Discípulos da Seita do Rio Profundo, atendam o meu comando: exterminem Bai Xiaochun. O matem e sua energia terrestre se dispersara de volta ao mundo. Isso beneficiará eu, vocês e todos! "

Enquanto as palavras de Nine-Isles ecoavam, Song Que abriu os olhos. Depois de um momento de pensamento, ele disse: "Seita do Rio de Sangue, ouçam o meu comando: matem Bai Xiaochun e ponham um fim ao seu Fluxo de Maré!"

Hou Yunfei estava começando a ficar nervoso, mas ao estar no meio de seu próprio Estabelecimento de Fundação, ele não podia fazer nada para ajudar.

Os olhos de Shangguan Tianyou cintilaram e um sorriso frio apareceu em seu rosto. Ele tinha ficado abalado pelo fato de que Bai Xiaochun começou seus sétimo e oitavo Fluxos de Maré simultaneamente, mas agora ele não estava tão nervoso.

"Você está simplesmente cortejando a morte", ele murmurou. "Você não pode culpar-nos por isso." Com isso, ele fechou os olhos e prosseguiu com o seu próprio Fluxo de Maré.

Os olhos de Ghostfang brilharam. Embora ele não sentisse nenhuma afeição por Bai Xiaochun, no momento, ele não poderia ajudá-lo, mesmo que quisesse.

Beihan Lie hesitou por um momento. Nesse ponto, ele não tinha certeza de como ele se sentia por Bai Xiaochun. Odiava ele e até queria matá-lo. Mas, com o passar do tempo, ele chegou a um ponto em que ele não queria que Bai Xiaochun morresse nas mãos de ninguém exceto a dele mesmo.

"Desgraçados desprezíveis!", Ele gritou. No entanto, ele não podia oferecer qualquer ajuda no momento.

Quando os Escolhidos número um das várias Seitas emitiram suas ordens, os outros discípulos no Mundo da Espada Caída olharam com olhos cheios de sangue.

"Matar Bai Xiaochun. Se ele morrer, então sua energia terrestre se dispersará e teremos a chance de ter sucesso! "

"Está certo. Song Que, Nine-Isles e até mesmo Fang Lin são pessoas que não podemos arriscar a provocar. Mas de acordo com a informação da seita, Bai Xiaochun não é o mais forte aqui. Podemos definitivamente o derrotar! "

"Eu acho que cada seita tem informações diferentes sobre Bai Xiaochun ...". Mas agora não é o momento de se preocupar com isso. Mate-o e todos teremos a chance de alcançar o Estabelecimento de Fundação! "

"Ele não se qualifica para alcançar oito Fluxos de Maré!"

Com os olhos carmesins, os discípulos aceleraram à toda velocidade em direção ao lago de Bai Xiaochun. Os discípulos da Seita do Rio Espiritual começaram a ficar nervosos, mas considerando que todos os discípulos das outras três seções estavam unindo forças, eles estavam sendo completamente superados em número.

Eles conseguiram parar alguns deles, mas não todos. Logo, discípulos das três seitas estavam se aproximando de Bai Xiaochun.

Foi nesse momento que os olhos de Bai Xiaochun se abriram.

“Querem me matar?!”