A Will Eternal

155 - Quebrando o primeiro Grilhão!

O quarto tornado surgiu em uma planície, onde uma grande formação mágica tinha sido armada. Uma luz brilhante se espalhou por todas as direções da formação, no meio da qual sentava um discípulo da Condenação de Qi.

Ele era um lindo jovem vestindo um robe da Seita Rio Profundo. Conforme ele executava exercícios de respiração, símbolos mágicos se moviam para um lado e para o outro em seu corpo, cada um deles pareciam carregar incrível poder destrutivo. Ocasionalmente eles iriam convergir em algo que parecia como uma corrente de ferro enrolada em volta dele.

A energia de destruição pulsante que parecia irradiar desse jovem homem era nada mais que um sinal da Técnica do Extermínio e Obliteração!

O jovem era nada mais nada menos que o Escolhido número um da Seita Rio Profundo, a primeira pessoa nós últimos 3,000 anos com sucesso em cultivar a Técnica do Extermínio e Obliteração, Nine-Isles. Ele era capaz de liberar uma força de obliteração que podia exterminar todos os seres vivos. Esta podia eliminar qualquer coisa, e podia até mesmo formar linhas de obliteração; de acordo com a informação adquirida por outras seitas, tais linhas eram tão poderosas quando um expert de Estabelecimento de Fundação de Dao-Mortal.

“Na batalha com Ghostfang, nenhum de nós veio a superar o outro. Apenas espere até depois do Estabelecimento de Fundação! Eu irei lutar com você novamente, e então eu irei  destruir completamente o Escolhido número um da Seita Rio Espiritual!” Uma Intenção assassina brilhou nos olhos de Nine-Isles conforme ele respirou fundo e executou um gesto de encantação com as duas mãos. Instantaneamente, um redemoinho se formou dentro dele, explodindo com a força gravitacional conforme o tornado voou em direção aos céus. Lá, um enorme vortex apareceu.

Sons de estrondo encheram o ar conforme enormes quantidades de energia de Cordão Terrestre fluíam em direção a ele.

Neste momento, quatro enormes vórtices podiam ser vistos em quatro diferentes áreas, dividindo o Mundo da Espada Caída em quatro partes.

O resto dos discípulos no Mundo da Espada Caída estavam ficando muito ansiosos. Quatro pessoas estavam no meio do Estabelecimento de Fundação, e vastas quantidades de energia de Cordão Terrestre estava sendo absorvida. Todos sabiam que a energia de Cordão Terrestre era limitada, e se eles não se apressarem, suas próprias chances iriam ser descartadas, e eles iriam ser nada mais que pequenas figuras comparados aqueles que tiveram sucesso.

Às lutas ficaram mais brutais, e que quase instantaneamente as mortes subiram.

Ao mesmo tempo que os discípulos foram para cima uns dos outros com olhos sanguinarios, a lagoa acima de Bai Xiaochun explodiu com um som de rachadura conforme ele terminou seu terceiro Fluxo de Maré.

Acima nos Céus, um dragão rugiu, e dentro de Bai Xiaochun, o terceiro mar espiritual apareceu acima do segundo. Esse mar espiritual era ainda maior que o anterior.

“O poder do dragão se acabou. Agora está na hora de usar o poder do Mamute!” Bai Xiaochun respirou fundo. Com os olhos carmesim, ele soltou um poderoso rugido conforme um enorme mamute apareceu envolta dele. Este levantou suas patas fronteiras, e então colidiu elas de volta no chão.

BOOM!

O quarto tornado apareceu dentro dele, ainda maior e mais chocante que o terceiro. Lá em cima no céu, o terceiro vórtice tinha ficado parado, mas agora um quarto, e ainda maior vórtice podia ser visto!

Dentro daquele vórtice estava a imagem de um enorme mamute, berrando conforme o vórtice ao redor girava rapidamente.

Duas horas mais tarde, Fang Li seguiu bem próximo com seu quarto Fluxo de Maré vortice. Quanto a Song Que e Nine-isles, eles estavam se aproximando da conclusão de seus próprios terceiros Fluxo de Marés. Após duas horas, eles começaram o quarto!

Song Que estava fazendo uma performance particularmente surpreendente. Um enorme rosto podia ser visto no vórtice de seu quarto Fluxo de Maré, um rosto com uma lua sangrenta em sua testa. Claramente, a velocidade a qual ele estava absorvendo energia Cordão Terrestre estava superando todos os outros.

“Song Que já está no seu quarto Fluxo de Maré. Eu não consigo acreditar em quão rápido ele está absorvendo energia Cordão Terrestre. É aterrorizante!”

“Droga! Será ele realmente está indo tentar fazer a mesma coisa que o Mestre Sem Limites? Ele está indo atingir o pico do Estabelecimento da Fundação Cordão Terrestre com nove Fluxo de Marés?”

“Isso é ruim. Se alguém atingir oitavo Fluxo de Maré, Ele irá absorver tanta energia Cordão Terrestre que será difícil para qualquer outra pessoa conseguir ter sucesso! Eu tenho que conseguir mais energia Cordão Terrestre tão rápido quanto possível!”

Uma profunda ansiedade encheu todos os corações. A esse ponto, vinte horas tinham passado desde que Bai Xiaochun começou a pisar no Estabelecimento de Fundação. Foi a partir deste momento que, de repente, um quinto tornado subiu aos Céus!

RUUUUUUUUUUMBLE!

Conforme ele ficou maior, ele formou um vórtice, embaixo da qual estava uma massa de névoa negra. Dentro dessa névoa estava nada mais nada menos que Ghostfang.

A visão de cinco vórtices girando no céu fez com que todos os pescoços se esticassem conforme os discípulos olharam para eles lá em cima. Um tempo passou. Não demorou muito antes que o primeiro e segundo Fluxo de Marés de Ghostfang tivessem terminado. Quando o terceiro vértice de Fluxo de Maré apareceu, um enorme fantasma apareceu, revelando sua identidade a todos.

“Ghostfang! É o gGhostfang da Seita Rio Espiritual!”

“Ele obviamente cultiva a técnica “Montanha do deus Fantasma Divino”

“Bai Xiaochun. Fang Lin. Song Que. Nine-Isles. Ghostfang!”

Neste momento, cinco cultivadores Escolhidos tinham se elevado da multidão de cultivadores das quatro seitas! Eles iriam definitivamente ser a primeira onda que iria atingir Estabelecimento de Fundação!

Bai Xiaochun estava na liderança. Seu quarto Fluxo de Maré estava na metade. Logo depois estava Fang Lin, que estava apenas duas horas atrás de Bai Xiaochun. Song Que e Nin-Isle logo em seguida, estando aproximadamente quatro horas atrás de Bai Xiaochun.

Em último lugar estava Ghostfang, que estava atrasado por vinte horas!

Atualmente, o quarto redemoinho de Bai Xiaochun estava girando rapidamente, absorvendo quantidades massivas de energia de Cordão Terrestre. O poder do mamute estava levando seu corpo robusto inexoravelmente em direção a primeira das cinco algemas da mortalidade.

Com cada estouro de poder, ela iria tremer visivelmente. Ele já tinha cultivado a Escritura Formadora do Mar do Dragão e Mamute ao ponto que ele podia fazer contato com o primeiro Grilhão. Mas agora, por causa da Técnica da Imortalidade, ele não estava apenas no ponto de fazer contato com ela, ele a podia quebrar!

Ele estava prestes a quebrar o primeiro Grilhão!

“Ao pegar emprestado o poder do mamute e a energia do Cordão Terrestre, eu posso quebrar o primeiro Grilhão durante o meu quarto Fluxo de Maré!” Olhos carmesim, ele soltou um grito e novamente liberou uma explosão de poder.

Sons de “crack” furiosos ressonavam em sua mente conforme ele atingia o primeiro Grilhão denovo e denovo. Seu corpo permanecia a beira do colapso, mas ele segurou firme. Após algumas horas passarem, faltavam  aproximadamente oito horas para o quarto Fluxo de Maré acabar. Por hora, quantidades massivas de Poder de Fluxo de Maré estava explodindo dentro dele.

BOOOMMMM!

Sangue escorreu dos cantos de sua boca, e rachaduras apareceram por toda a sua pele, Seu ataque ao primeiro Grilhão estava na verdade mostrando ser muito mais difícil do que ele tinha imaginado. Mesmo ao pegar emprestado a energia do Cordão Terrestre na forma do Fluxo de Maré, ele ainda não tinha conseguido quebra-lo, nem mesmo depois de milhares e milhares de tentativas.

Usar a energia do Cordão Terrestre para tentar quebrar o primeiro Grilhão da mortalidade era algo nunca antes visto. Na verdade, ninguém com exceção de Bai Xiaochun tinha até mesmo tentado tal coisa.

“Eu definitivamente consigo quebrar!” ele pensou. Rangendo seus dentes, ele respirou fundo e então puxou mais energia de Cordão Terrestre. Entretanto, ele não usou ela para romper o Grilhão, invés disso começou a acumular ela dentro dele.

Oito horas depois, e seu quarto Fluxo de Maré estava quase pronto. Os olhos de Bai Xiaochun estavam brilhando com luz semelhante a de raios.

“Quebra! Vamos-lo, Quebra!” Rugindo, ele liberou o Fluxo de Maré que ele tinha acumulado pelas últimas oito horas. Massivos sons de estrondo ecoaram conforme a mesma se tornou algo semelhante a um enorme ariete. Seu corpo era como um muro, cujo o ariete se colidiu contra.

Uma vez. Duas. Três vezes. Uma explosão após a outra veio em rápida sucessão. Logo, rachaduras se espalham pelo muro, até que no final, o poder do quarto Fluxo de Maré, esmagou o muro. Sons de Craqueamento encheram o ar, e ao mesmo tempo, Bai Xiaochun tremeu visualmente. De repente, ele sentiu como se cinco montanhas estivesem em cima de seus ombros!

Essas montanhas começavam dentro dele, mas se esticavam para bem acima dele. Elas emitiam uma pressão intensa que fazia ele ofegar, e apenas neste momento que ele pode sentir elas claramente.

De repente, ele teve um desejo de destruir essas montanhas, para remover a pressão que estava pesando nele!

“Essas cinco montanhas são os cinco grilhões da mortalidade!” Rugindo, ele mandou uma energia que tremia Céus e Rachava Terras para colidir com a primeira dessas cinco montanhas. Sobre tal bombardeio explosivo, o Grilhão subitamente colapsou!

Nesse momento, sangue voou da boca de Bai Xiaohun. Suas passagens de qi, sua carne e sangue, e toda outra parte dele colapsaram, e então se reformaram instantaneamente.

Ele começou a tremer conforme uma aura começou a emanar dele, que superava qualquer coisa do mundo dos mortais. Ela prosperou dentro de seu sangue e carne, dentro do seu corpo, e fez o mundo inteiro subitamente parecer completamente diferente.

Haviam mais cores, mais brilho, e ao mesmo tempo, ele sentiu-se mais leve e mais livre.

Momentos atrás, ele estava carregando o peso de cinco enormes montanhas, mas agora, uma delas tinha sido destruída.

Ele tinha quebrado o primeiro Grilhão da mortalidade!

Quando isso aconteceu, o poder do seu corpo surgiu com uma força explosiva. Ele instantaneamente superou o limite de corpo carnal de cultivadores de condensação de Qi, e entrou no Estabelecimento de Fundação!

Sua carne e sangue, suas passagens de qi, seus ossos, tudo dele superou o que é mortal.

Ele jogou sua cabeça para trás e soltou um longo grito cujo ecoou em todas as direções. A lagoa brilhou, e o quarto vortice acima ficou parado. Momentos depois… um quinto vórtice apareceu!

Dentro do quinto vórtice estava uma montanha em colapso!

Esse quinto Fluxo de Maré não foi provocado pela Escritura Formadora de Mar do Dragão e Mamute. Essa montanha não tinha nada a ver com isso. Era o resultado natural de Bai Xiaochun Atravessando o primeiro Grilhão da mortalidade!

Nesse momento, Fang Lin, Song Que, e Nine-isles tinham todos atingido o final de seus próprios Fluxos de Marés. Ao mesmo tempo, Ghostfang completou seu terceiro.

Enquanto isso, horas e horas de intensa luta tinham passado para os outros discípulos das quatro seitas. Foi então que a segunda onda de discípulos conseguiu formar seu cristal de captura de Cordão Terrestre.

O primeiro da segunda onda foi Shangguan Tianyou. Quase simultaneamente, o vortice de Xu Xiaoshan apareceu no céu.

O próximo foi nada menos que Beihan Lie, o cavalo negro do Mundo da Espada Caida!

Por ultimo estava Zhao Ruo da Seita Rio da Pílula!

Ela sentou de pernas cruzadas em um vale, e permanecendo de forma protetora. Na frente dela estava Gongun Wan´er, cujo rosto estava pingando com sangue. Chocantemente, Gongsun Wan´er não tinha um único fio de força vital nela!

Ela estava morta, e ainda sim, seu corpo podia se mover. Mesmo que ela estivesse um pouco rigida, uma névoa tóxica pulsava dentro dela, e incontáveis centopeias venenosas saiam e entravam de seus olhos, ouvidos, nariz e boca. Se algum expert poderoso estivesse vindo junto, eles seriam capaz de dizer que o cerebro de Gongsun Wan´er tinha sumido, e dentro de sua cabeça estava uma aranha com rosto de humano, controlando seu corpo!

Gongsun Wan’er tinha sido transformada em uma marionete venenosa!

 

“Gongsun Wan’er, você é a primeira marionete venenosa que eu criei. Não se preocupe, logo irei transformar seu irmão na segunda!” Olhos brilhando com cruel inimizade, Xhan Ruo começou a meditar, e um vórtice acima dela começou a entrar em movimento.