A Will Eternal

154 - Se Esforçando para um Grande Dao!

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

Haviam poucas limitações quando se tratava das técnicas que poderiam ser usadas para criar um Fluxo de Maré. Em todos os anos que se passaram desde a antiguidade, apenas três regras foram identificadas a esse respeito. A primeira regra era que as técnicas utilizadas para o Fluxo de Maré tinham que ser completamente dominadas até os mínimos detalhes. Sem esse nível de sucesso, o Fluxo de Maré iria falhar.

Não era fácil dominar uma técnica nesse nível; exigia um gasto significativo de recursos físicos e energia mental.

A segunda regra era que com cada Fluxo de Maré, apenas uma técnica de qualquer nível de energia poderia ser usada de forma eficaz. Adicionar técnicas extras não ajudaria a alcançar com sucesso o Fluxo de Maré.

A terceira regra era que cada Fluxo de Maré sucessivo era mais difícil e os requisitos para o sucesso eram, portanto, mais rigorosos.

Na maioria das seitas, haviam poucas técnicas que poderiam impulsionar um discípulo após o quinto Fluxo de Maré. Tais técnicas eram essencialmente secretas e o fundamento do verdadeiro poder da seita.

Portanto, o teste real era como a seita distribuiu suas técnicas e a profundidade de seus recursos. Por exemplo, na Seita do Rio Espiritual, a Arte Controle Caldeirão Qi Violeta da Margem Sul e a Arte Controle do Elefante Celestial da Margem Norte deveriam ser cultivadas até o ponto de dominar a Invocação do Caldeirão de Qi Violeta ou o Corpo do Elefante Celestial respectivamente, senão apenas o primeiro Fluxo de Maré seria bem sucedido.

Apenas a Invocação do Caldeirão de Qi Violeta e o Corpo do Elefante Celestial seriam suficientes para o segundo Fluxo de Maré. Ao mesmo tempo, porque o Pico do Caldeirão Violeta na Margem Sul e o Pico do Sol Poente na Margem Norte eram o lar dessas duas técnicas, desde que os discípulos de lá tivessem outras técnicas poderosas para recorrer, podiam chegar do terceiro ao quinto Fluxo de Maré. No entanto, depois desse ponto, seria mais fácil encontrar uma pena de fênix ou um chifre de qilin do que encontrar técnicas comuns que poderiam ajudar. Nesse ponto, apenas as técnicas secretas poderiam ser usadas.

Quanto aos discípulos dos outros picos das montanhas, depois de atingir o oitavo nível de Condensação de Qi e juntar-se à Seita Interna, eles teriam acesso a uma segunda técnica mais poderosa, que eles poderiam usar para se preparar para novos Fluxos de Maré.

Seja qual for a técnica que o discípulo escolheu para cultivar, era extremamente importante e era um dos fatores-chave que determinavam quantos Fluxos de Maré poderiam alcançar.

De um modo geral, o mínimo eram dois Fluxos de Maré, embora três também fossem possíveis. Dependendo das circunstâncias, quatro não estavam fora de questão.

Mesmo os mais fracos dos discípulos geralmente conseguiriam atingir três Fluxos de Maré durante o Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação. Em algumas circunstâncias extremas, alguns discípulos poderosos chegariam a seis. No entanto, desde os tempos antigos até o presente, apenas nove discípulos da Seita do Rio Espiritual já atingiram seis fluxos de maré cultivando uma segunda técnica. Claro, esses nove discípulos passaram a ser figuras únicas e deslumbrantes durante seu tempo.

Infelizmente, depois de cultivar essa segunda técnica, não havia mais nada que pudesse ser usado para novos fluxos de maré. Somente as técnicas secretas poderiam ser usadas e foi assim que as dez grandes técnicas secretas da Seita do Rio Espiritual vieram a ser criadas.

As dez técnicas secretas poderiam ser usadas para o quinto Fluxo de Maré. Haviam até algumas técnicas secretas, como Fantasmas Que Assombram a Noite e o Reino das Águas, que em raras ocasiões poderiam realmente formar mais de um Fluxo de Maré.

Como resultado, os discípulos da Seita do Rio Espiritual com excelente talento tiveram a chance de alcançar oito Fluxos de Maré! Mesmo os discípulos mais fracos conseguiram quatro!

Isso mostrou o poder e os recursos da Seita do Rio Espiritual! É claro que as outras três seitas eram semelhantes. No final, a verdadeira questão era qual dos discípulos das várias gerações poderiam alcançar o pináculo absoluto.

Quanto aos nove Fluxos de Maré, esse foi o pico lendário do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação. Entre todas as Quatro Grandes Seitas, havia apenas uma pessoa nos últimos 10 mil anos que tinha conseguido tal coisa.

Essa pessoa era o Mestre Sem Limites, da Seita do Rio de Sangue, que conseguiu há 800 anos atrás.

O pico do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação era um domínio de poder que era incrivelmente difícil de alcançar, mas não impossível. Embora o Cordão Celestial do Estabelecimento de Fundação superasse o Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação, era algo que só poderia ser adquirido por chance aleatória e sorte. Não existia nenhum caminho que pudesse ser seguido para esse fim.

Bai Xiaochun respirou fundo e seus olhos brilharam com uma luz radiante. Ele já havia estudado o Fluxo de Maré e podia sentir que o mar de névoa havia entrado em colapso e formado seu primeiro mar espiritual. Se quisesse, ele poderia abandonar os outros fluxos de maré e acabar instantaneamente com o seu Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação com sucesso.

Ele teria seus 200 anos de longevidade, mas infelizmente, seria incrivelmente fraco entre os cultivadores do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação. Bai Xiaochun não tinha nenhum desejo de ser fraco. No mundo do cultivo, a lei da selva prevalece. Independentemente de gostar ou não, ele sabia que era inevitável.

Ele não gostava de lutar e matar, mas às vezes não havia outra opção!

"Por ter dominado a Arte de Invocação do Caldeirão de Qi Violeta, eu posso usa-la para o meu segundo Fluxo de Maré!" Bai Xiaochun respirou fundo e de repente, seu mar espiritual começou a girar rapidamente. A energia circundante terrestre estremeceu instantaneamente em sua direção mais uma vez, agitando tudo ao redor dele com um segundo redemoinho se formando dentro dele.

O lago acima partiu e se agitou quando um segundo vórtice apareceu acima. Era apenas um esboço no início, mas era claramente maior do que o primeiro vórtice, garantindo que vários discípulos olhassem para assistir.

"O segundo Fluxo de Maré. Presumivelmente, todas as pessoas aqui devem poder alcançar pelo menos três ou quatro fluxos de maré. Cada um será maior que o anterior e exigirá ainda mais energia terrestre!"

"Droga! Esse cara está chegando ao Estabelecimento de Fundação com muita rapidez. Isso significa que haverá menos energia terrestre, talvez nem mesmo o suficiente para eu alcançar o Estabelecimento de Fundação! "

Enquanto todos os outros no Mundo da Espada Caída ficavam cada vez mais ansiosos, outro som enorme e retumbante surgiu de outra direção. Ali, no meio de uma cordilheira distante, outro tornado subiu para se conectar com os céus. Outro vórtice estava se formando!

À medida que o vórtice se expandia, a energia terrestre no mundo começou a se precipitar em direção a ele. Agora, Bai Xiaochun estava compartilhando a energia terrestre com uma segunda pessoa.

Naquela cordilheira distante havia uma caverna do imortal, onde Fang Lin estava sentado com uma expressão de foco extremo em seu rosto.

Todo mundo ficou chocado com esse novo desenvolvimento. Nenhum deles poderia ter imaginado que uma segunda pessoa começaria um Fluxo de Maré  cerca de duas horas depois do primeiro.

Olhos cheios de sangue podiam ser vistos, pois todos começavam a lutar ainda mais ferozmente por energia terrestre.

Não é que ninguém considerou tentar matar os dois que estavam no meio do Estabelecimento de Fundação; no momento, os outros não chegaram a um estado de desespero e simplesmente não queriam perder tempo com esse esforço.

Duas horas depois, sons poderosos ecoaram da região de Fang Lin quando seu primeiro Fluxo de Maré terminou e o segundo começou. Mais duas horas depois, o lago acima de Bai Xiaochun explodiu quando o seu segundo Fluxo de Maré terminou.

Quando isso aconteceu, um segundo mar espiritual apareceu acima do primeiro e sua energia disparou, fazendo-o ficar como um fogo ardente em uma noite escura.

Ele respirou fundo quando percebeu que ele havia alcançado os limites da Arte Controle Caldeirão de Qi Violeta; mas não seria suficiente para um terceiro Fluxo de Maré. Ao fechar os olhos, lançou seus sentidos para dentro e viu um caldeirão violeta imponente dentro de cada um dos seus dois mares espirituais. Ambos estavam emanando uma poderosa pressão.

"Para o meu terceiro Fluxo de Maré, vou ter que usar a Escritura Formadora do Mar do Dragão e Mamute!" Seus olhos cintilavam quando os rugidos de um dragão e um mamute podiam ser ouvidos ecoando do lago para preencher a área. Seu terceiro Fluxo de Maré começou!

Um terceiro redemoinho apareceu dentro dele, que exerceu uma força ainda mais forte do que os dois primeiros. À medida que aquela força se espalhava pelo mundo, grandes quantidades de energia terrestre eram sugadas para ele.

Gradualmente, um terceiro vórtice apareceu no céu, dentro do qual um dragão giratório podia ser visto. Quando os discípulos nas outras partes do mundo olharam, eles instantaneamente viram o dragão.

"Que técnica é essa?"

"Essa é a Escritura Formadora do Mar do Dragão e Mamute! A primeira pessoa a alcançar o Estabelecimento de Fundação é da Seita do Rio Espiritual!! "

"Céus! Não consigo acreditar que seja a Seita do Rio Espiritual. Quem será que é? Ghostfang talvez? Shangguan Tianyou? "

"Bai Xiaochun?" Os discípulos de todas as quatro seitas ficaram chocados mas, entre os discípulos da Seita do Rio Espiritual, houve uma agitação.

Shangguan Tianyou olhou para cima com os olhos injetados de sangue e soltou um rugido irritado enquanto olhava para o enorme dragão no vórtice que se conectava aos céus. "Esse não é Ghostfang. É Bai Xiaochun!! "

Rangendo os dentes, ele se virou para encontrar mais discípulos inimigos para matar.

Mais duas horas se passaram e Fang Lin terminou seu segundo Fluxo de Maré. Outro vórtice apareceu acima dele, dentro do qual havia um enorme caldeirão. Era bronze e coberto de esculturas de sóis, luas e estrelas. Parecia profundamente antigo, como se fosse capaz de derreter todo o céu e a terra.

Não era outro senão o Caldeirão da Fornalha Céu-Terra!

Assim que o caldeirão se tornou visível, todos sabiam quem era aquele que tinha alcançado o Estabelecimento de Fundação em segundo lugar.

"É Fang Lin da Seita do Rio da Pílula!!"

Foi nesse momento que um terceiro furacão subiu de repente para se conectar aos céus.

Uma terceira pessoa estava chegando ao Estabelecimento de Fundação!

Quase imediatamente, o vórtice ficou com cor do sangue. Pelo olhar das coisas, tinha que ser Song Que!

"Céus! Song Que da Seita do Rio de Sangue!! "

"Ele pode matar cultivadores do Estabelecimento de Fundação e é a primeira pessoa a provocar um sinal estranho com seu primeiro Fluxo de Maré. Ouvi dizer que o Mestre Sem Limites fez o mesmo 800 anos atrás! "

"Talvez Song Que siga o exemplo do Mestre Sem Limites e alcance o pico do Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação, os nove Fluxos de Maré!"

Agora, três vórtices disputavam a energia terrestre, fazendo-a ir em três direções diferentes. Mas então... um quarto tornado surgiu nas profundezas do Mundo da Espada Caída.