A Will Eternal

153 - Que o Fluxo de Maré comece

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

O lago acima de Bai Xiaochun se transformou em um enorme redemoinho, puxando implacavelmente a energia do céu e da terra do mundo ao seu redor. Quantidades infinitas de energia terrestre penetraram nele, fazendo com que o redemoinho crescesse cada vez mais até que fosse como um tornado maciço subindo todo o caminho até o céu!

À distância, o tornado parecia tão inspirador que qualquer um que o visse ficaria espantado.

No momento em que o tornado se conectou com o céu acima, um vórtice se formou, sendo o sinal de um Fluxo de Maré!

"Bai Xiaochun!" Não muito longe de onde Bai Xiaochun estava escondido para alcançar o Estabelecimento de Fundação, Xu Xiaoshan parou no ar e olhou para a crescente energia terrestre. Somente um Fluxo de Maré poderia fazer com que os céus e a terra reagissem desse jeito. Xu Xiaoshan respirou fundo e seus olhos começaram a brilhar. "Então, ele é o primeiro que realmente completou seu cristal de captura terrestre".

No fundo do Mundo da Espada Caída, Shangguan Tianyou ficou ali, nove espadas voadoras rodando ao redor dele em uma formação de espadas. Sua mão direita brilhou com um gesto de encantamento e as nove espadas perfuraram o ar, dando um poderoso golpe de morte que instantaneamente cortou uma besta maldita de alto nível. Ignorando o fluxo denso de energia terrestre que voou para a sua garrafa do Dao, ele olhou à distância, para os fluxos agitados de energia terrestre.

"Quem é?!", pensou. "Droga! Se Fang Lin e eu não tivéssemos lutado entre nós e os dois acabassem machucados, eu definitivamente poderia ter sido mais rápido! "Com os olhos cheios de sangue, ele olhou para a sua garrafa do Dao, que agora estava oitenta por cento cheia. Rangendo os dentes, ele desistiu de procurar bestas malditas e, em vez disso, começou a caçar discípulos das outras três seitas.

A provocação de alguém que alcançou o Estabelecimento de Fundação antes dele deixou Shangguan Tianyou em um humor de matança!

Ao mesmo tempo, em outra área, Fang Lin da Seita do Rio da Pílula apareceu em silêncio na frente de um discípulo da Seita do Rio Profundo. Os olhos do discípulo se arregalaram por apenas um momento antes de sua cabeça explodir. Fang Lin pegou sua garrafa do Dao e depois olhou para o conglomerado de energia terrestre. Seus olhos brilhavam com uma luz brilhante.

"Eu recebi a garrafa do Dao de Lei Shan depois que ele foi pego pela alma maldita, bem como as garrafas de todos que eu embosquei. E, no entanto, esse cara me superou ... "Ele olhou para a sua garrafa do Dao, que estava quase cheia e seus olhos brilharam. Com isso, ele acelerou à distância, preparando-se para selecionar um lugar para seu próprio Estabelecimento de Fundação.

Em outra área estava o Escolhido número um da Seita do Rio Profundo, Nine-Isles. Suas mãos estavam pingando de sangue e ele estava cercado por sete ou oito cadáveres, todos os quais eram outros discípulos que ele havia matado pessoalmente. "Estes devem ser suficientes!"

Além dos poucos Escolhidos que todos ansiavam em superar, outros discípulos no Mundo da Espada Caída também ficaram motivados o suficiente para acelerar sua velocidade.

E a única maneira de fazer isso era matando outros discípulos!

Só levou um momento para o Fluxo de Maré de Bai Xiaochun transformar todo o Mundo da Espada Caída em um campo de batalha. Quase instantaneamente, combates ferozes se desenrolaram em todos os lugares.

O número de mortes cresceu e os gritos sangrentos ecoaram em todos os lugares.

Originalmente, havia cerca de quatrocentas pessoas presentes, mas agora esse número já havia sido reduzido em cerca de metade.

Hou Yunfei estava salpicado de sangue, os cabelos em completa desordem. No Mundo da Espada Caída, ele não era considerado um dos Escolhidos espetaculares, mas sim um discípulo comum. No entanto, isso não significava que ele fosse menos vicioso do que qualquer outra pessoa. Durante o último mês, ele havia matado dez discípulos inimigos.

Trabalhando com outros discípulos da Seita do Rio Espiritual, ele também matou muitas bestas malditas. Como resultado, sua garrafa do Dao estava mais de setenta por cento cheia. Quando viu a energia terrestre crescendo à distância, respirou profundamente.

"É você, Bai Xiaochun? Você definitivamente terá sucesso em seu Estabelecimento de Fundação. Eu tenho que trabalhar com mais força! "Com isso, ele se virou e acelerou à distância.

Beihan Lie estava na região do meio do Mundo da Espada Caída, onde ele estava lutando como um demônio. Sua batalha com Lei Shan fez com que seu nome aumentasse de forma chocante, até que quase todos soubessem quem ele era.

Embora ele não tenha conseguido garantir uma vitória clara, a batalha garantiu que seu nome fosse elevado a novos níveis. Ele era o novo cavalo preto entre as quatro seitas, assim como certas outras estrelas ascendentes das outras três seitas. Eles estavam rapidamente se tornando o tipo que os discípulos comuns não tinham esperança de alcançar.

Claro, ninguém sabia quão amargamente Beihan Lie tinha trabalhado para adquirir tal glória. A verdade era que sem Bai Xiaochun, ele não seria o que é agora.

"Definitivamente vou chegar ao Cordão do Estabelecimento de Fundação e apagar toda a humilhação!" Com um uivo, ele escolheu outro alvo e começou a lutar ferozmente.

Neste ponto no julgamento de fogo, não haviam fracos entre os discípulos sobreviventes. Todos eles tinham várias técnicas e táticas poderosas para usar e em breve, a luta cresceu ainda mais se tornando mais intensa.

Dentro das profundezas do Mundo da Espada Caída, em uma área cheia de névoas turbulentas e inúmeras bestas malditas, bem como numerosos cultivadores, duas figuras podiam ser vistas atracadas em combate.

Um olhar mais atento mostraria que elas eram duas jovens mulheres. Uma era Gongsun Wan'er e a outra era Zhao Rou da Seita do Rio da Pílula. Ambas eram belezas requintadas mas agora, ambas estavam em mau estado. Uma aura assassina as cercavam, enquanto lutavam no que já era a sua sétima batalha.

Durante o último mês, elas haviam lutado uma contra a outra toda vez que se encontravam, quase como se tivessem um rancor pessoal. Embora nenhuma das duas pudesse ganhar vantagem, eles não estavam dispostas a ver a outra capturar mais energia terrestre, o que resultou no atual impasse.

Com os olhos emitindo intenção de matar, Zhao Rou disse: "Gongsun Wan'er, ambos temos garrafas do Dao meio cheias. Desta vez, apenas uma de nós vai sair viva e com uma garrafa cheia! "Com isso, ela lançou outro ataque.

O rosto de Gongsun Wan'er estava branco pálido e sua fênix estava gravemente ferida. No entanto, ela apertou os dentes bonitos e contra atacou. Embora essa batalha pareça comum, ambas desencadearam poderosas magias de ilusão uma contra a outra.

O menor erro por parte de qualquer uma resultaria em morte.

O céu e o chão tremiam. Enquanto todos estavam atingindo novos níveis de loucura por causa do Cordão de Terra do Estabelecimento de Fundação de Bai Xiaochun, ele estava debaixo do lago, tremendo de medo. Embora ele não conseguisse ver o que estava acontecendo no lago acima, ele tinha certeza de que o fluxo da energia terrestre tinha certamente criado um vórtice maciço, como um funil.

"O que eu faço se as pessoas tentarem interferir ...?" Instantaneamente, gotas de suor surgiram em sua testa. Em seus preparativos para o Estabelecimento de Fundação, ele havia arranjado algumas medidas defensivas, mas agora ele não tinha certeza de que seria suficiente.

Rangendo os dentes enquanto o redemoinho interior sugava enormes quantidades de energia terrestre, ele conseguiu alcançar com sua mão direita sua bolsa de armazenamento, retirando uma pilha de mais de mil talismãs de papel, que ele enviou voando ao seu redor.

Ele não os ativou, mas tudo o que teria de fazer era usar um pensamento de sua parte.

A Guia de Escudo Divino voou para fora, pronta para ser usada a qualquer momento. Ao mesmo tempo, ele ativou o tesouro defensivo que Li Qinghou lhe dera, que se espalhou, cobrindo sua Pele Imortal de Prata.

Havia pouco que ele poderia fazer além disso. Rangendo os dentes, ele deu um grito interno, fazendo com que o redemoinho dentro dele girasse ainda mais rápido. A energia terrestre foi sugada implacavelmente para dentro, não se mesclou com o poder espiritual dentro dele mas, se enroscou com ele. À medida que fluía, o redemoinho tornou-se cada vez mais forte, o fazendo tremer violentamente.

O chamado Fluxo de Maré consiste em capturar a energia terrestre e depois combiná-la com o poder espiritual do indivíduo com um efeito explosivo. Temperaria o corpo e o sangue, as passagens de Qi e a alma. Isso temperaria tudo!

Por cada parte do poder espiritual, eram necessárias cem partes de energia terrestre!

Essa combinação explosiva criaria um líquido que mudaria a névoa da energia terrestre em um mar espiritual!

Esse mar espiritual tinha outro nome: o Fundamento do Dao!

Todo Fluxo de Maré completo criaria um mar espiritual e um Fundamento do Dao! Nove Fluxos de Maré significaram nove mares espirituais e nove Fundações do Dao! Cada nível adicional seria muitas vezes maior do que o nível anterior, como um pacote invertido!

O tempo passou. Duas horas depois,  o vórtice no lago acima de Bai Xiaochun era ainda maior que antes. À medida que o céu e a terra tremiam, Bai Xiaochun soltou um rugido poderoso, fazendo com que o vórtice aumentasse de tamanho novamente. Sons como o de um trovão ecoavam enquanto o redemoinho dentro dele alcançavam sua capacidade. Tudo o que ele acumulou nas últimas duas horas era o que moldaria seu primeiro Fluxo de Maré.

Assim que o primeiro Fluxo de Maré estava pronto para ser completo, o redemoinho dentro dele começou a diminuir de tamanho.

À medida que a energia terrestre e o poder espiritual que formaram o redemoinho fluíram através de suas passagens de Qi, o turbilhão encolheu e sons como de rachaduras ecoaram dentro dele. O redemoinho não era nada mais do que um ponto preto que fazia suas passagens de Qi, sua carne e sangue e até sua alma, sacudir violentamente.

“Fluxo de Maré!”

RUUUUUUUUUUMBLE!

Sua mente se encheu de sons de trovões à medida que a combinação de energia terrestre e poder espiritual se espalhava. Quando ele rugiu, suas passagens de Qi cresceram, seu corpo e sangue ficaram mais fortes. Seus ossos, sua alma, tudo nele ficou mais poderoso.

Também nesse momento, com a ajuda do Fluxo de Maré, a energia terrestre e o poder espiritual finalmente se uniram para formar um líquido espiritual que correu através dele, entrando no mar enevoado na região do dantian. Era como uma gota de água que ao aterrissar, explodiu com uma força de rasgar os céus e esmagar a terra!

Bai Xiaochun estremeceu violentamente enquanto a sua região do dantian explodiu em inúmeros fragmentos, que então se transformaram em um mar!

Sua Fundação do Dao foi estabelecida e seu mar espiritual foi formado!

Ao mesmo tempo, suas passagens de Qi e especialmente sua alma, foram tremendamente abaladas e arrancadas daquilo que era mortal!

No entanto, o mar era muito pequeno, aparentemente apenas cerca de 300 metros de largura. Dentro, podia ver-se um caldeirão violeta, coberto com inúmeros símbolos mágicos. Quando se levantou do mar, desencadeou uma energia chocante que fez com que a base de cultivo de Bai Xiaochun aumentasse rapidamente. No entanto, ele não terminou sua ascensão ao Estabelecimento de Fundação; toda a preparação e o trabalho duro que ele colocou nesse momento ainda não foram aproveitados totalmente.

Haviam dois fatores principais que determinariam quantos Fluxos de Maré uma pessoa conseguiria: primeiro, talento latente e segundo, as técnicas que cultivaram na fase de Condensação de Qi!

As técnicas provocam o Fluxo de Maré e o talento latente proporciona o poder para realmente resistir à força disso. Com o forte talento latente, pode-se suportar múltiplos Fluxos de Maré. Com o talento latente mais fraco, seria difícil aguentar, mesmo que se tivessem cultivado inúmeras técnicas. De fato, tentar forçar muitos Fluxos de Maré poderia quebrar o Fundamento do Dao e resultar na morte.

Ao mesmo tempo, alguém com técnicas comuns e alto talento latente seria igualmente prejudicado.

Então, apenas a combinação de técnicas e talento latente que poderiam levar ao sucesso. Ambos eram necessários.

O primeiro mar espiritual de Bai Xiaochun continha um caldeirão, que representava a primeira técnica que havia cultivado,Arte Controle do Caldeirão Qi Violeta!