A Will Eternal

152 - Você é sem vergonha! Não, você é sem vergonha!

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

Depois de jogar a peça de jade, Xu Xiaoshan virou-se para sair. Ele já decidiu que, depois de voltar para a seita, pediria a seu pai e a sua mãe mais dinheiro para adquirir talismãs de papel. No futuro, era assim que ele faria um nome para si mesmo, e não itens mágicos. Usar talismãs de papel seria muito mais inspirador.

Xu Xiaoshan era um arrogante nato desde o nascimento. Ele realmente não se importava com o que sua seita pensava sobre o que ele fazia; se ele gostava de alguém, ele se fazia amigo deles. Se ele não gostasse deles, ele os venceria. No que diz respeito a Bai Xiaochun, ele estava relutante em admitir, mas ele realmente gostava dele.

Claro, se ele tivesse superado Bai Xiaochun em uma briga, ele não hesitaria nem por um momento em roubar seu cristal de captura terrestre. No entanto, como ele não conseguiu vencê-lo em combate, ele decidiu que a próxima melhor coisa era tentar o enganar.

Assim que Bai Xiaochun agarrou a peça de jade, um maravilhoso sentimento varreu-o. Sua exaustão desapareceu e ele podia ver tudo com clareza. Era quase como se ele estivesse preso debaixo d'água, incapaz de respirar e acabara de explodir ao ar livre.

No entanto, parecia estranho que Xu Xiaoshan simplesmente lhe entregasse a peça de jade tão casualmente. Depois de um momento de pensamento, ele percebeu que ele poderia ter sido enganado de alguma maneira. Antes que Xu Xiaoshan pudesse chegar muito longe, Bai Xiaochun gritou: "Espera. Não gosto de me aproveitar das pessoas. Deixe-me dar estes dois pequenos tesouros em troca. "

Com uma batida na bolsa de armazenamento, ele retirou duas espadas voadoras que tinham dois aprimoramentos espirituais. Difundindo secretamente a aura da última pílula estranha sobre elas, ele as jogou.

"Elas não valem muito, mas divirta-se com elas".

As duas espadas aprimoradas voaram para Xu Xiaoshan, cujos olhos se abriram assim que os agarrou.

"Dois aprimoramentos espirituais?", Pensou, engolindo com força. "E ele as entrega assim? Divirta-se com elas? ". Embora ele não visse dois itens aprimorados espiritualmente como algo completamente inestimável, eles ainda eram relativamente raros entre os cultivadores da Condensação de Qi. A coisa mais reveladora foi o quão casualmente Bai Xiaochun os jogou para ele, o que tornou muito óbvio o quão profundo eram os bolsos deles. 

De repente, Xu Xiaoshan percebeu que ele tinha ainda mais a aprender com Bai Xiaochun do que ele havia percebido inicialmente. Entregar casualmente itens aprimorados espiritualmente, era uma maneira verdadeiramente impressionante de fazer um nome para si mesmo. Tendo chegado a esta conclusão, ele olhou mais de perto para Bai Xiaochun e percebeu que ele gostava dele ainda mais. Ele suspirou.

"Tudo bem, olha, Bai Xiaochun. Considerando o quão bom você é, eu me sinto mal por tentar enganar você. Se você usar esse pingente de jade por si só, é praticamente inútil. Depois do tempo que leva uma vara de incenso para queimar, simplesmente irá parar de funcionar, e até mesmo terá um efeito contrário. "Com outro suspiro, ele jogou um segundo pingente de jade para Bai Xiaochun. "Use-os juntos e você terá uma solução a longo prazo para a maldição dessa alma maldita".

Pegando o segundo pingente de jade, Bai Xiaochun estreitou os olhos pensando no quanto Xu Xiaoshan era tortuoso e astuto. Ao ver ele virar-se para sair, Bai Xiaochun pensou de repente que, apesar de tudo que acabava de ocorrer, Xu Xiaoshan realmente não parecia ser uma pessoa ruim. Rangendo os dentes, ele gritou: "Ei, calma. Tudo bem, escute, Xu Xiaoshan. Desde que você foi tão legal, eu me sinto mal por te enganar. Me devolva as duas espadas voadoras ".

Xu Xiaoshan parou com os olhos arregalados. Tirando as duas espadas voadoras, examinou-as cuidadosamente, mas não conseguiu encontrar nada sobre elas que parecesse fora do comum. No entanto, não ousando agarrar-se a elas por mais tempo, ele as jogou de volta para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun limpou a garganta e depois pegou outro conjunto de duas espadas, que ele jogou de volta para Xu Xiaoshan.

Xu Xiaoshan tinha uma expressão estranha em seu rosto enquanto olhava para Bai Xiaochun. Ele não tinha certeza exatamente o que estava errado com o primeiro conjunto de espadas, mas ele poderia imaginar que, se Bai Xiaochun não tivesse dito nada, ele poderia ter acabado em um desastre.

Bai Xiaochun piscou algumas vezes enquanto ele e Xu Xiaoshan se olhavam.

Depois de um longo longo momento, Xu Xiaoshan suspirou, com os olhos brilhando intensamente. Mais cedo, ele apenas fingia gostar de Bai Xiaochun, mas nesse momento, ele realmente gostava dele.

"Não é muito frequente que eu me dê tão bem com alguém, como eu me dou com você. Tudo bem, escute, Bai Xiaochun. Na verdade, há uma mnemônica  que acompanha esses dois pingentes de jade, é a única maneira de usá-los adequadamente. Sem a mnemônica, eles criarão um campo de luz que o protegerá daquela alma maldita, mas depois de um tempo, a luz desaparecerá e deixará uma marca de vedação em sua base de cultivo que impedirá que você a use por um mês inteiro "Com um sorriso irônico, Xu Xiaoshan jogou uma jade para Bai Xiaochun.

"Seu canalha!!" Bai Xiaochun disse com um suspiro. Se ele tivesse usado os pingentes de jade no meio da tentativa de alcançar o Estabelecimento de Fundação, apenas para ter sua base de cultivo selada, ele teria perdido um mês inteiro de tempo. Ele poderia até ter perdido a sua chance de alcançar o  Estabelecimento de Fundação.

"Você é tão mau quanto eu!", Xu Xiaoshan respondeu. Então ele tossiu secamente. "Bem, eu sou da Seita do Rio de Sangue e você é da Seita do Rio Espiritual. Nós devemos estar uns contra os outros. " Neste ponto, ele estava sendo completamente honesto, o que era uma coisa rara para ele. A verdade era que ele nunca tinha encontrado alguém como Bai Xiaochun antes.

"Tudo bem", disse Bai Xiaochun. "Uma vez que você está sendo tão honesto, então vou parar de te enganar. Sabe os itens mágicos que você usou contra mim na luta? Eu os marquei todos com um aroma medicinal que irá atrair almas malditas. "Sentindo-se um pouco estranho, Bai Xiaochun baixou a voz e concluiu:" Você provavelmente deveria trocar suas roupas também ".

Os olhos de Xu Xiaoshan se arregalaram; Depois de verificar rapidamente sua bolsa de armazenamento e suas roupas, ele olhou de volta para Bai Xiaochun com os dentes cerrados. "V-v-você !! Você é completamente sem vergonha! "

"Você é tão mau quanto eu!", Disse Bai Xiaochun, olhando para ele.

Os dois se olharam por um momento, então ambos começaram a rir.

"Espero que nos encontremos de novo em breve", disse Xu Xiaoshan com sinceridade. Então ele se virou e correu à distância.

Uma vez que ele estava fora da vista, ele mudou de roupa, seu coração batendo com medo persistente. Na sua visão, Bai Xiaochun era tanto um canalha quanto ele mesmo, o que significava que ele tinha que ter muito cuidado em lidar com ele no futuro.

Bai Xiaochun também suspirou. Embora Xu Xiaoshan fosse da Seita do Rio de Sangue, ele ainda parecia uma boa pessoa para ser amigo.

"Exceto que, ele é profundamente esperto, definitivamente não é tão honesto quanto eu. Eu realmente tenho que ter cuidado ao lidar com ele no futuro. Ai. Acho que sou muito honesto. " Balançando a cabeça, ele balançou a manga e acelerou.

Depois de inspecionar cuidadosamente os pingentes de jade, ele usou a mnemônica do deslizamento de jade para libertar seu poder. Momentos depois, um brilhante campo de luz apareceu ao seu redor.

O campo da luz logo se tornou invisível e só podia ser detectado através do sentido divino. No entanto, no que diz respeito a almas malditas, tornou-as totalmente impossível se aproximarem de Bai Xiaochun.

Ao longo das seis horas seguintes, a menina do vestido branco apareceu várias vezes. No entanto, toda vez que ela chegou perto, ela foi repelida. Com o seu rosto distorcido de raiva, ela soltava um grito estridente, mas ainda era impossível chegar perto de Bai Xiaochun.

Depois de tantas falhas, ela desapareceu e não voltou. Nesse ponto, Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio. Convencido de que os pingentes de jade realmente haviam funcionado, ele foi para o fundo de um lago remoto e cavou uma caverna do imortal temporária. Lá, sentou-se com as pernas cruzadas para meditar.

Depois de realizar uma prova final para se certificar de que os pingentes de jade realmente iriam expulsar as almas malditas, seus olhos cintilavam com ansiedade, e ele tirou o cristal de captura terrestre.

"Embora eu esteja começando alguns dias depois do que planejei, eu ainda posso ser a primeira pessoa a chegar ao Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação!" Com isso, ele desencadeou o poder espiritual do grande círculo do décimo nível de Condensação de Qi, circulou uma vez e depois o enviou para o cristal cinzento.

O cristal era como um poço sem fundo que sugava todo seu poder espiritual. Então, começou a emitir um brilho cinza que cresceu mais intenso no momento e logo emanou sons poderosos.

O cristal começou a queimar lentamente, transformando-se em uma névoa cinzenta que Bai Xiaochun absorveu através de seus olhos, ouvidos, nariz e boca. Após mais de trinta respirações, o cristal sacudiu ligeiramente e depois desapareceu, causando grandes quantidades de névoa cinzenta que entraram no corpo de Bai Xiaochun.

Seus olhos começaram a ficar cheios de sangue quando a névoa cinzenta entrou nele, permeando seus vasos de qi, girando por todo o corpo. Ao mesmo tempo, a dor o atravessava; A névoa cinzenta quase parecia estar tomando forma, como correntes de ferro que raspavam sua carne e sangue.

A dor o fez estremecer, mas comparado com a dor que ele sofreu ao cultivar a Técnica da Imortalidade, não valia a pena mencionar. Bai Xiaochun não soltou sequer um resmungo frio. Rangendo os dentes, ele esperou até o último pedaço de névoa entrar nele. Quando a extremidade da cauda da névoa conectou com a névoa que já havia entrado pela primeira vez, ela criou algo como um círculo.

No momento em que o círculo se formou, sons ruidosos preenchiam a mente de Bai Xiaochun, agitando-o até a alma.

O rio espiritual que era sua base de cultivo começou a bater, explodindo por todas as partes do corpo, aparentemente caótico e sem forma. No entanto, um exame mais aprofundado revelaria que o poder espiritual estava realmente se transformando em um redemoinho.

Esse redemoinho não era outro era senão o início de um Fluxo de Maré!

Este era o aspecto mais crítico do Cordão do Estabelecimento de Fundação!

O poder espiritual fluiu, transformando-se em um Fluxo de Maré. A névoa tornou-se líquida, o Cordão da Terra da Fundação do Dao foi formado e a mortalidade foi interrompida!

Bai Xiaochun de repente olhou para cima, veias azuis saltaram no seu pescoço e no rosto. Tremendo, ele gritou roucamente, "Fluxo de Maré!"

RUUUUUUUUUUMBLE!

Instantaneamente, o redemoinho começou a girar com mais intensidade, transformando-se em algo como um buraco negro que sugava toda a energia terrestre dentro dele. Claro, esse pouco não era nem um milésimo do que era necessário.

No entanto, desde que se formou o redemoinho, ele absorveria automaticamente a energia terrestre que se acumulou ao longo do último ciclo de sessenta anos no Abismo da Espada Caída!

Em breve, o lago acima dele estava borbulhando e fervendo quando enormes quantidades de energia terrestre começaram a entrar em movimento. O céu do Mundo da Espada Caída tremia enquanto a energia terrestre fluía para Bai Xiaochun de todas as direções.

Os discípulos das quatro seitas que estavam em vários locais no Mundo da Espada Caída, todos levantaram os olhos. Alguns ficaram confusos, outros chocados, outros abalados. Todos os tipos de emoções misturadas podiam ser vistas, até a descrença.

"Um Fluxo de Maré! Céus! Isso é um Fluxo de Maré de um Cordão da Terra do Estabelecimento de Fundação!! "

"Quem é esse? Ainda não se passou um mês e alguém já formou um cristal de captura terrestre e começou o Estabelecimento de Fundação? "

“É Song Que? Ghostfang? Nine-Isles? Ou será que é Fang Lin!?!?”