A Will Eternal

151 - Você quer lutar comigo, Bai Xiaochun?!

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

Duas horas depois, Bai Xiaochun ainda estava fugindo e ao mesmo tempo revoltado, enquanto sentia auto-piedade. Ele já tinha o seu cristal de captura terrestre e tudo o que ele precisava era uma chance de se esconder em algum lugar e usá-lo, mas a menina não parava de o perseguir.

Quando pensou sobre o terror e o perigo que acabara de enfrentar, seu coração tremia. Ao anoitecer, ele olhou em volta e não viu ninguém na área. Suspirando aliviado, ele finalmente encontrou uma caverna em uma montanha, onde ele se sentou com as pernas cruzadas. Olhando ao redor com vigilância, ele estava tentando decidir se este era realmente o melhor lugar para fazer sua tentativa para o Estabelecimento de Fundação, quando de repente o ar em frente a ele começou a ondular.

Durou apenas um momento e quase parecia que não havia acontecido nada com o mundo ao seu redor. Quando as coisas voltaram ao normal, alguém estava parado ali diante dele.

Não era outra senão a garota do vestido branco, olhando para ele com seus olhos negros.

"Não vá, grande irmão. Venha brincar comigo…”

Bai Xiaochun quase entrou em colapso. Com os olhos carmesins, ele realizou um gesto de encantamento, desencadeando o poder espiritual para formar um grande caldeirão violeta que retumbou.

Enquanto o chão tremia, ele se levantou no ar. Quando ele olhou para baixo, ele descobriu que a menina não podia mais ser vista em lugar algum. Aparentemente, tudo o que houve há momentos atrás tinha sido uma ilusão.

"Droga!" Ele rosnou com uma expressão desagradável. Algo sobre toda essa situação parecia estranho e Bai Xiaochun estava começando a especular que talvez a menina bizarra tivesse usado algum tipo de técnica contra ele.

Ele já não estava com vontade de permanecer no mesmo lugar, apertou os dentes e continuou em frente. Depois de passar cerca de duas horas, ele viu três cultivadores à frente, engajados em uma luta feroz. De repente, ele parou.

Um momento atrás, quando ele os viu, eles estavam sozinhos. Mas agora, ele via a garota de vestido branco. Ela estava olhando para ele com um ligeiro sorriso, um sorriso que se ampliou mais e mais largo até que sua boca se abriu em uma boca vazia quando ela se atirou em sua direção.

Com o couro cabeludo arrepiado, ele desencadeou o poder de sua base de cultivo. Sua mão direita se apertou em um punho e a Técnica da Imortalidade entrou em erupção. O ataque do punho fez com que tudo tremesse. No entanto, a menina de repente desapareceu e os três cultivadores à distância olharam com espanto quando Bai Xiaochun golpeou loucamente uma rocha próxima.

Quando viram o colapso do pedregulho em escombros, eles engasgaram e começaram a fugir.

Bai Xiaochun ficou parado silenciosamente por um momento antes de apertar os dentes e prosseguir.

Durante os dois dias seguintes, ele viu a menina do vestido branco constantemente. Mesmo quando ele fechava os olhos para meditar, ele a veria. Ele estava chegando a um ponto de completa exaustão.

A situação só  piorava. No começo, ele a veria a cada duas horas mais ou menos. Mas agora, acontecia a cada trezentas respirações de tempo. Nesse ritmo, ele nunca poderia chegar ao Estabelecimento de Fundação.

Durante os dois dias que passaram, ele encontrou outros discípulos, mesmo aqueles da Seita do Rio Espiritual.. No entanto, a menina do vestido branco sempre apareceu, embora ninguém mais a visse.

Na noite do segundo dia, os olhos de Bai Xiaochun estavam completamente vermelhos de sangue e ele sentiu que estava atingindo seu limite. Ele até sentiu como se a sua força vital estivesse além de seu próprio controle e pudesse flutuar a qualquer momento. Ele estava tão desorientado e tonto que sentiu que poderia cair.

"Vai acontecer de novo a qualquer momento ..." ele murmurou. Esquecendo de fugir, ele sentou-se em uma rocha e apertou as mãos nos punhos. Ele ainda tinha uma pílula estranha e, no entanto, ele não se atrevia a usá-la na menina. Por algum motivo, ele teve a sensação de que a razão pela qual ele não estava morto ainda era por causa dessa pílula medicinal.

Se ele jogasse fora e a menina a conseguisse, ele poderia encontrar o mesmo destino que Lei Shan. O simples pensamento disso pareceu ser um poderoso aviso para não criar casualmente pílulas medicinais.

"É como se eu estivesse entre a realidade e a ilusão", pensou ele. "Eu acho que eu poderia atestar como se eu estivesse envenenado. Nesse caso, talvez eu possa fazer um antídoto para me curar! "

Enquanto estava pensando sobre o assunto, um feixe de luz apareceu à distância. Quando se aproximou de Bai Xiaochun, desacelerou-se parando e um jovem apareceu.

"Eee?" Ele era da Seita do Rio de Sangue e parecia muito arrogante. Encarando Bai Xiaochun com uma expressão excitada, ele olhou para a bússola do Feng Shui que ele segurava na mão, cuja agulha apontava para Bai Xiaochun e brilhava com uma luz brilhante.

"Eu não posso acreditar que você já coletou o bastante de energia terrestre para formar um cristal terrestre!

"Hahaha! Eu acho que é o destino que eu, Xu Xiaoshan, seja o primeiro a chegar ao Estabelecimento de Fundação! "Este jovem não era outro senão Xu Xiaoshan da Seita do Rio de Sangue e ele estava olhando para Bai Xiaochun com excitação visível.

Bai Xiaochun já estava irritado e com base em seus cálculos, ele sabia que seria apenas cerca de dez respirações antes que a menina aparecesse novamente. "Cuide da sua vida, imbecil!"

"Eu conheço você! Você é Bai Xiaochun, o suposto trunfo da Seita do Rio Espiritual. Bem, você está obviamente muito fraco agora. A chama da sua força vital parece que pode sair para fora a qualquer momento. Isso significa que Xu Xiaoshan tem uma boa oportunidade!

"Bai Xiaochun, eu sei que você tem um cristal de captura terrestre. Que tal firmarmos um acordo? Deixe-me usar esse cristal um pouco, ok? O que você diz? "Com olhos cintilando com ganância, Xu Xiaoshan jogou a cabeça para trás e riu violentamente. Avançando em direção a Bai Xiaochun, ele realizou um gesto de encantamento, fazendo com que oito dispositivos mágicos aparecessem à sua volta. Uma luz brilhante irradiou enquanto Xu Xiaoshan acenava com a mão, enviando-os em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun olhou friamente para Xu Xiaoshan e estava prestes a fazer um movimento quando, de repente, seus olhos piscaram e a menina do vestido branco apareceu, logo ao lado de Xu Xiaoshan. Lá estava ela, seu sorriso se expandindo para uma boca aberta.

Foi nesse momento que Xu Xiaoshan de repente gritou e recuou o mais rápido que pôde. Terror encheu os olhos e ele começou a tremer violentamente.

"Uma alma maldita sensível! Céus! Como poderia possivelmente haver almas malditas sensíveis aqui? Não foram todos exterminados? Droga! Essa alma maldita está observando você. Não é de admirar que você pareça tão fraco. Você foi amaldiçoado! Você está morto! "Respirando fundo, ele recuou ainda mais, simultaneamente levantando a mão direita para produzir um antigo pingente de jade que tinha um ponto laranja, que quase parecia uma mancha de sangue. Assim que Xu Xiaoshan tirou isso, ele suspirou aliviado e depois recuou para mais longe.

Mais à distância, os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e ele gritou: "Você também pode vê-la ?! Ei, o que você tem na sua mão? "

Bai Xiaochun tinha acabado de testemunhar a menina no vestido branco virando-se para olhar para Xu Xiaoshan. No entanto, assim que Xu Xiaoshan tirou a peça de jade, a expressão da menina cintilou e ela fugiu na direção oposta.

Xu Xiaoshan não se incomodou em responder a Bai Xiaochun e em vez disso, se concentrou em fugir o mais rápido possível. No entanto, antes que ele pudesse chegar muito longe, Bai Xiaochun entrou em movimento. Suas asas apareceram atrás dele e ele se atirou em velocidade máxima para aparecer diretamente na frente de Xu Xiaoshan, onde ele apertou o punho como para lançar um soco.

"Xu Xiaoshan! Que tal firmarmos um acordo? Por que você não me deixa usar esse pedaço de jade  um pouquinho? O que você me diz?"

Com as mãos se movimentando com um gesto de encantamento, Xu Xiaoshan convocou oito itens mágicos, que ele enviou para se defender. "Você tem sorte, eu não tomei suas coisas. Como você ousa tentar me roubar! Você está amaldiçoado, pendurado na porta da morte! O que lhe dá coragem de fazer um movimento ?! "

Uma luz de prata cintilava em torno de Bai Xiaochun quando o soco fez contato com os itens mágicos de Xu Xiaoshan.

Um grande boom ecoou e os itens mágicos se fragmentaram. Bai Xiaochun era como um vento forte, que acelerava diretamente em direção ao chocado Xu Xiaoshan. Xu Xiaoshan balançou sua mão com rapidez, enviando sua pulseira de contas de seu pulso. Instantaneamente, transformou-se em dezoito cadáveres, cada um dos quais emanava poder equivalente ao grande círculo do Décimo nível de Condensação de Qi. Estourando com auras de morte, eles simultaneamente atacaram.

Esta foi a primeira vez que Bai Xiaochun viu uma  manipulação de cadáver como essa. Chocantemente, todos esses cadáveres tinham um longo cabelo cinza, preto nas raízes, como se o cabelo estivesse ficando preto.

Cada um deles parecia completamente extraordinário.

Um boom maciço ecoou quando a grande panela nas costas de Bai Xiaochun quebrou. No entanto, ele não recebeu nenhum dano. Em vez disso, suas mãos agitaram o ar enquanto um poder de controle chocante apareceu, enchendo a área, agarrando os cadáveres e os deixando impossível  de se mover. Eles até começaram a tremer e a emitir sons de rachaduras.

Xu Xiaoshan sibilou enquanto ambas as mãos agitaram pelo ar.

Sua mão esquerda convocou nove caixões de bronze. Quando eles voaram, eles cresceram cada vez mais, emanando uma intensa pressão sobre Bai Xiaochun.

Sua mão direita tirou algo com uma aparência de um fundo de garrafa, que cuspiu uma enorme explosão de cascalho em direção a Bai Xiaochun.

Em seguida, ele balançou a cabeça, fazendo o cabelo voar. Vários pequenos sinos voaram para o ar, o que se transformou em figuras sombrias que aceleraram em direção a Bai Xiaochun.

O mais chocante era que ele abriu a boca e cuspiu um leque de cor de sangue. O leque acenou pelo ar, fazendo surgir uma névoa sanguínea de 300 metros de largura. Transformou-se instantaneamente em uma formação de feitiços, que emanava sons intensos e rugidos, enquanto surgiram inúmeras garras afiadas que se dirigiram para Bai Xiaochun.

"Eu tenho itens mágicos e cadáveres refinados! Você quer lutar comigo, Bai Xiaochun ?! "Rindo, Xu Xiaoshan deu uma bofetada na bolsa de armazenamento para pegar mais de vinte garrafas de pílulas medicinais de alta qualidade, que ele engoliu em rápida sucessão, restaurando instantaneamente toda a energia espiritual que acabara de gastar . Se houvesse uma terceira pessoa presente para testemunhar o que estava acontecendo, essa pessoa teria ficado completamente boquiaberta.

No entanto, foi nesse ponto que uma guia divina se materializou em torno de Bai Xiaochun, transformando-se em um escudo que rodopiava ao redor dele. Então, um flash preto poderia ser visto como uma luz preta se espalhando por todo o seu corpo.

Ele bateu em sua bolsa de armazenamento, fazendo com que surgissem centenas de talismãs de papel, que ele colou em si mesmo. Em um piscar de olhos, mais de uma centena de camadas de escudo surgiram, criando uma defesa de 150 metros de espessura.

"Eu tenho muitos talismãs defensivos", ele disse com orgulho. "Você se atreve a lutar contra mim com esses itens mágicos de merda seus?" Os cadáveres enviados caíram. A explosão de cascalho nem conseguiu chegar perto de penetrar nos escudos e a maior parte do cascalho foi enviada de volta no rebote. Os nove caixões de bronze também foram lançados, se chocando no chão, completamente incapazes de causar qualquer dano.

Os olhos de Xu Xiaoshan se arregalaram enquanto ele olhava com total espanto. Quando ele lutou contra as pessoas, ele sempre dependia do grande número de itens mágicos e cadáveres refinados à sua disposição. Esta foi a primeira vez que conheceu alguém como Bai Xiaochun, alguém que estava realmente no mesmo nível que ele.

Embora ele não estivesse usando itens mágicos, quando Xu Xiaoshan pensou em quão valiosas eram essas centenas de talismãs de papel, seu coração tremia.

"A informação dizia que Bai Xiaochun era misterioso e poderoso, mas nunca disse que ele era rico!" Xu Xiaoshan riu amargamente. Ele sabia exatamente quão aterradora era uma figura como ele próprio era, então percebeu o quão aterrorizante era Bai Xiaochun. Na verdade, a visão de tantos talismãs de papel deixou seus olhos brilhando de inveja. Afinal, itens mágicos exigiam o poder espiritual para operar, enquanto os talismãs de papel não exigiam quase nenhum. O poder que eles precisavam estava armazenado dentro dos próprios talismãs.

Eles eram caros e só funcionavam por tempo limitado; mesmo Xu Xiaoshan os considerava um item de luxo.

Piscando, ele percebeu de repente que Bai Xiaochun era realmente formidável. Na verdade, até mesmo era digno de admiração. Depois de um momento de pensamento, ele jogou o pingente de jade para Bai Xiaochun. "Droga, Xu Xiaoshan nunca cedeu a ninguém. Você é o primeiro, Bai Xiaochun. Eu sei que você precisa disso, então vá em frente e pegue isso. Mas não é um presente! Você deve devolver quando terminar!