A Will Eternal

150 - O Grande Irmão tem outra coisa para fazer...

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

A Seita do Rio Espiritual fugiu em terror absoluto. A Seita do Rio Profundo queria bloquear seu caminho, mas nenhuma ameaça poderia fazer com que eles tivessem tanto medo quanto as pílulas medicinais de Bai Xiaochun poderiam.

O maxilar de Bai Xiaochun caiu, quando viu os seus colegas discípulos fugindo de tal maneira. Preocupado com o fato de ter tirado a pílula errada, ele olhou para baixo para confirmar qual pílula ele estava segurando. Limpando a garganta, ele deu um forte grito ao lançar a pílula no ar. A pílula disparou e depois explodiu, tornando-se uma névoa negra espessa que se espalhou em todas as direções.

Lei Shan franziu a testa e os discípulos da Seita do Rio Profundo espalharam-se, preocupados com o fato de a névoa poder ser tóxica. Quanto às bestas malditas na área, assim que captaram o cheiro da pílula medicinal destruída, seus olhos se iluminaram com loucura e eles começaram a uivar.

Ao mesmo tempo, os olhos de Lei Shan cintilavam como se estivessem com relâmpagos enquanto observava Bai Xiaochun tentar fugir em alta velocidade.

Respirando friamente, ele disse: "Pensa que você pode sair assim? Deixe a sua garrafa do Dao para trás! "

Com isso, ele puxou a manga, fazendo com que um trovão soasse, empurrando a névoa negra para longe dele.

Então ele disparou atrás de Bai Xiaochun, movendo-se com uma velocidade incrível. Raios dançavam ao redor dele e chamas queimavam sob seus pés. Quando ele se aproximou, ele acenou com o dedo direito pelo ar. Um estrondo pôde ser ouvido quando um mar de chamas apareceu, que então se elevou em uma enorme parede que bloqueou o caminho de Bai Xiaochun. Dentro da parede em chamas, apareceram raios que dispararam contra Bai Xiaochun.

Quando os discípulos da Seita do Rio Profundo viram isso, seus olhos brilharam com deboche. Na visão deles, Bai Xiaochun estava sonhando se achava que poderia escapar de Lei Shan.

"Um cultivador desonesto do Estabelecimento de Fundação uma vez perseguiu o Irmão Lei Shan por sete dias, mas nunca o pegou. Até mesmo o irmão mais velho, Nine-Isles, já elogiou sua velocidade".

"E também há sua magia de relâmpago e chamas. O irmão mais velho Lei Shan já atingiu o pináculo. Ninguém nessa geração pode se comparar com ele. Bai Xiaochun está cortejando a morte! "

Enquanto a Seita do Rio Profundo zombava dele, a ansiedade de Bai Xiaochun aumentou. Ele sabia que as almas malditas poderiam aparecer a qualquer momento e que a melhor coisa a fazer era deixar este lugar o mais rápido possível. Vendo que seu caminho estava bloqueado, seus olhos cintilaram e ele bateu nos incômodos relâmpagos.

BOOOOOOOOOMMM!

Assim que os relâmpagos fizeram contato com ele, eles se quebraram em inúmeras faíscas de eletricidade espalhadas em todas as direções. Bai Xiaochun, por outro lado, não pareceu ter nem uma marca nele. Ele continuou em direção a parede de chamas e quando ele bateu nela, explodiu também, e ele passou direto por ela.

"Impossível!", Disse Lei Shan, seus olhos se alargando com descrença e choque. Ele estava muito familiarizado com suas próprias técnicas mágicas e estava confiante de que, além de Nine-Isles, Ghostfang, Song Que e Fang Lin, não havia discípulos na Condensação de Qi que pudessem passar por sua parede de relâmpagos e chamas flamejantes ileso.

E, no entanto, inesperadamente, Bai Xiaochun tinha feito exatamente isso.

"Esse cara é ..." Antes que ele pudesse terminar de falar, uma indescritível sensação de crise mortal o atingiu. Olhando por cima do ombro, viu o ar ondular à distância enquanto várias almas malditas apareceram, correndo em sua direção com expressões aflitas.

"Almas malditas!!" ele ofegou. Enquanto estava se preparando para fugir, seu coração foi atingido pelo terror mortal.

"Há muitos!! Céus !!" Não haviam apenas três ou quatro almas malditas se aproximando. O ar ondulou com flutuações constantes à medida que dezenas deles se aproximavam, com ainda mais por vindo atrás. Pelo que se via, podia haver uma centena no total.

Entre as almas malditas havia uma menina sinistra com um vestido branco, segurando um urso. Seus olhos giraram com a luz do submundo e embora seu rosto não fosse inexpressivo, Lei Shan e as dúzias de discípulos da Seita do Rio Profundo com ele, podiam ouvir um riso soando.

Era um riso estranho e sinistro que instantaneamente fazia os corações deles baterem mais rápido. Mais à distância, entre a multidão de bestas malditas, os olhos de Fang Lin se arregalaram e ele começou a fugir, ofegante.

Bai Xiaochun estava mais longe, correndo pela vida dele. Ele também pode ouvir o riso que deixou seu couro cabeludo arrepiado com medo. Asas apareceram atrás da panela preta nas suas costas e ele explodiu correndo em velocidade máxima.

"Hmph! Você acha que pode simplesmente roubar as minhas bestas malditas? Essas são as bestas malditas do Lord Bai! Ninguém pode simplesmente pegá-las! "Com um resmungo frio, ele avançou ainda mais rápido.

Lei Shan engoliu em seco e seu rosto estava totalmente cinza. Não tendo tempo para prestar atenção a seus discípulos na horda de bestas, ele fugiu.

Nesse momento, a menina do vestido branco partiu à frente da horda de almas malditas para ser a primeira a chegar na área onde a pílula medicinal explodiu. Lá, ela respirou profundamente, fazendo com que a névoa negra circundante fosse sugada através de seus olhos, ouvidos, nariz e boca.

Ao mesmo tempo, as bestas malditas ao redor começaram a tremer e depois explodiram, transformando-se em cinzas. Quanto às dúzias de discípulos da Seita do Rio Profundo, seus corpos estavam completamente fora de seu próprio controle. Uma névoa branca começou a escorrer de seus próprios olhos, ouvidos, narizes e bocas e foi sugada como a névoa negra pela menina.

"Venham brincar comigo, grandes irmãos...", disse ela. O seu rosto já não estava mais inexpressivo. Seus lábios se contraíram em algo como um sorriso, um sorriso terrível que faria qualquer cultivador que o visse tremer.

Sua voz reverberou pelo ar, sinistra, sem igual, ecoando em todas as direções. Os discípulos da Seita do Rio Profundo sentiram como se suas almas fossem arrancadas de seus corpos. A carne e o sangue murcharam e eles se tornaram como cadáveres rígidos que pulavam ao lado da menina, onde começaram a balançar e a dançar como se estivessem brincando com ela.

Seus corpos secos e seus membros rígidos proporcionavam uma cena estranha e à distância, Lei Shan e Fang Lin olhavam com caras pálidas. Com os corações tremendo, começaram a fugir de terror.

"Que tipo de alma maldita é essa ?!"

"A informação da seita não listou nada sobre almas malditas como essa. Isso é impossível!"

Lei Shan e Fang Lin estavam tremendo enquanto fugiam em direções diferentes, recorrendo a magias de salva-vidas para fugir o mais rápido possível.

As outras almas malditas em torno da menina não foram capazes de absorver qualquer névoa negra e logo se acalmaram e começaram a flutuar sem rumo com expressões em branco em seus rostos.

A menina ficou ali no meio deles, parecendo completamente bizarra. Até agora, seus olhos estavam pretos. Ignorando momentaneamente a fuga de Lei Shan e Fang Lin, ela lentamente virou para a direção em que Bai Xiaochun fugiu. Então seus lábios se contraíram em algo que quase parecia um sorriso e então voou atrás de Lei Shan.

No fundo do Mundo da Espada Caída, Bai Xiaochun voou em velocidade máxima dois dias antes de finalmente diminuir a velocidade. Aquela garotinha do vestido branco o deixou tremendo de medo. No entanto, assim que ele pensou em como ele havia enchido sua garrafa do Dao em mais de noventa por cento, ele percebeu que ele só precisava de um pouco mais de energia terrestre para formar o cristal de captura terrestre.

Portanto, ele começou a usar cuidadosamente suas pílulas medicinais para atrair mais bestas malditas para coletar o último pedaço de energia terrestre que ele precisava.

Dois dias depois, ele reuniu algumas dezenas de bestas malditas em um local remoto. Depois de matar todo o grupo, sua garrafa do Dao estava completamente cheia de energia terrestre. O líquido cinzento começou a borbulhar e ferver, e depois solidificou. Logo depois, sons de rachados poderiam ser ouvidos e a garrafa quebrou.

Um cristal cinzento se revelou, que Bai Xiaochun agarrou. Quase instantaneamente, ele sentiu uma conexão entre ele e o mundo ao seu redor, uma ressonância que ele não sentira antes. Este cristal era como uma chave que destrancou a barreira entre ele e o mundo.

"Funcionou!", exclamou. Ele agora se sentia mais confiante do que nunca que, se ele absorvesse energia suficiente, ele poderia chegar ao Estabelecimento de Fundação. No entanto, ele sabia que ele não deveria fazer isso de forma descuidada; ele precisava encontrar um lugar seguro para passar pelo processo. Afinal, se alguém interferisse com o processo, fazendo com que ele falhasse, ele se arrependeria pelo resto de sua vida.

"Estabelecimento de Fundação. Estabelecimento de Fundação! Hahaha! "Suprimindo sua excitação, ele estava prestes a começar sua busca por um local seguro quando de repente, ele sentiu um frio descer pelas costas e no pescoço dele. Sem sequer pensar nisso, olhou por cima do ombro e viu um rosto diretamente atrás dele!

Era um rosto de menina, seus lábios se torciam em um sorriso estranho!

Tudo ao seu redor estava silencioso. Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e seus cabelos começaram a ficar de pé. A chama da sua força de vida vacilou um pouco, pois sua intuição lhe disse que essa menina era extremamente perigosa!

"Venha brincar comigo, grande irmão", ela disse com uma voz sinistra. Naquele mesmo instante, um vento frio soprou e Bai Xiaochun de repente percebeu que a menina não estava segurando mais o urso sem pele e cor de sangue.

Ela estava segurando outra coisa e quando Bai Xiaochun percebeu o que era, seu coração começou a bater rapidamente. Era um cultivador minúsculo, esfolado como o urso tinha sido. Embora não fosse fácil dizer no início, não era outro senão Lei Shan!

O majestoso Escolhido número dois da Seita do Rio Profundo estava sendo mantido nos braços desta menina. Claramente, ele também não estava morto! Ele estava tremendo de dor e sua língua tinha sido removida, tornando impossível para ele falar.

A boca e a garganta de Bai Xiaochun ficaram secas e ele começou a se afastar, tremendo fisicamente. De repente, ele percebeu que não tinha idéia de quanto tempo a menina o estava seguindo.

"Hum, o grande irmão tem outra coisa para fazer agora", disse ele, sentindo que estava prestes a chorar. "Por que você não vai encontrar outra pessoa com quem brincar? Há um cara chamado Song Que e outro chamado Nine-Isles. Oh, certo. Há também Fang Lin. V-v-você pode brincar com eles, tudo bem? " No entanto, a menina continuou a avançar sobre ele, rindo. Quando ela se aproximou, ela de repente começou a respirar profundamente.

Instantaneamente, a mente de Bai Xiaochun começou a girar e ele sentiu sua força vital se agitar, como se estivesse prestes a ser arrancada dele. Naquele momento, qualquer outra pessoa realmente teria perdido sua força vital.

Mas o corpo de Bai Xiaochun era poderoso. A luz prateada da Técnica da Imortalidade brilhou em resistência. Bai Xiaochun soltou um grito penetrante quando a sensação de morte iminente o invadiu. Sem hesitação, ele tirou sua terceira pílula estranha e atirou-a à distância.

Nesse instante, os olhos da menina cintilaram com uma luz misteriosa. Felizmente ignorando Bai Xiaochun, ela saiu atrás da pílula medicinal.

Com o rosto pálido, Bai Xiaochun aproveitou o momento para fugir o mais rápido que podia.

A menina não o perseguiu. Depois de recuperar a pílula medicinal, ela a colocou na boca e seus olhos cresceram ainda mais pretos do que antes. Um sorriso estranho apareceu em seu rosto quando virou a cabeça para olhar na direção em que Bai Xiaochun fugira.