A Will Eternal

149 - Se o Tio da Seita Bai Quiser Ou Não

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

"Isso não é uma alma maldita, esse é um fantasma do inferno!" Com o coração batendo forte e com medo, Bai Xiaochun fugiu em velocidade máxima. Momentos atrás, quando seu olhar se encontrou com a da menina, ele foi instantaneamente preenchido com uma sensação de crise mortal. O sentimento tinha sido tão intenso que ele sentiu como se cada centímetro de sua carne e cada gota do seu sangue estivesse gritando de terror.Ele estava com a premonição de que se ele fosse mais lento, morreria!Esse sentimento mortal o deixou tremendo e visivelmente ofegante, seus olhos estavam preenchidos de sangue quando ele avançou cada vez mais rápido, voando cada vez mais profundamente nas profundezas do Mundo da Espada Caída.

No dia seguinte, ele olhou por cima do ombro para confirmar que ele não estava sendo perseguido por almas malditas, especialmente a menina. Quando viu que estava sozinho, soltou um longo suspiro de alívio. No entanto, o medo ainda permanecia em seu coração em relação aos eventos do dia anterior.

"Tinha realmente alguma coisa esquisita com aquela menina do vestido branco!" Ele pensou, franzindo o cenho de forma miserável. "No começo, ela parecia como todas as outras almas malditas, mas depois de consumir aquela pílula estranha, sua aura mudou completamente! Onde exatamente eu errei com esse lote de pílulas? "

Ele pensou em desistir da idéia, mas a verdade era que sua pílula medicinal atraía as bestas malditas. No final, ele não podia simplesmente desistir tão facilmente. Rangendo os dentes, ele saiu para encontrar mais bestas malditas para pesquisar. Ao mesmo tempo, ele estudou a fórmula de remédios que usara. Três dias depois, depois de fazer alguns ajustes, ele puxou a sua manga mais uma vez e tirou um forno de pílulas para começar a criação.

Desta vez, não houve nenhum trovão, nem outros sinais estranhos. Quatro pílulas medicinais violetas apareceram, que ele cuidadosamente levou para fora para testar, já se preparando antes para o que fazer se as almas malditas surgissem.Em breve, ondulações preencheram a área enquanto uma besta maldita surgia após a outra. No entanto, Bai Xiaochun não se atreveu a avançar nelas. Ele voou na velocidade máxima, e depois estudou a área cuidadosamente.

Em pouco tempo, a pílula medicinal tinha atraído mais de vinte bestas malditas e nem uma única alma maldita  tinha aparecido. Finalmente, Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio e até começou a se animar.

"Funcionou!", Ele exclamou, rindo alto. Quando ele removeu os talismãs de papel que ele tinha preso em si mesmo, o brilho dos escudos desapareceu, e ele se apressou para as bestas malditas. Logo, sua espada de madeira transformou-se em feixes de luz piscando quando a luta começou.

Uma besta morria após a outra, os olhos de Bai Xiaochun brilharam com um deleite selvagem, enquanto os fluxos de energia terrestre entravam na sua garrafa do Dao.

Depois de matar todo o grupo, ele olhou em satisfação para o líquido cinza dentro da garrafa. Em um momento muito curto, ele adicionou mais líquido na garrafa em um dia do que nos últimos dias.

Respirando profundamente, ele se dirigiu para outra área. Lá, ele jogou fora uma outra pílula medicinal e, não demorou para que bestas malditas começassem a surgir na área. Rindo calorosamente, Bai Xiaochun imediatamente começou a cortá-los.O tempo passou. Por causa das pílulas medicinais, o líquido cinza na garrafa do Dao de Bai Xiaochun continuou a crescer a uma taxa chocante. Agora ele estava coletando energia terrestre muito mais rápido do que qualquer outra pessoa. Poucos dias depois, um mês inteiro havia se passado desde que Bai Xiaochun entrou no Mundo da Espada Caída. Quanto a sua garrafa do Dao, agora estava oitenta por cento cheia de energia terrestre.

"Apenas mais vinte por cento!", Pensou ele, mais animado do que nunca. Ele não tinha certeza de como os outros estavam indo em seus esforços de coleta, mas duvidava que muitos deles o superassem.

No entanto, sendo o perfeccionista que ele era, ele decidiu que o melhor seria preencher dez por cento de uma única vez!"Eu preciso de mais bestas malditas!" Lambendo os lábios dele, ele dirigiu-se mais para dentro do Mundo da Espada Caída até encontrar uma planície bem aberta. Lá, ele respirou profundamente e depois puxou duas pílulas medicinais. Esperando atrair ainda mais bestas malditas do que antes, ele esmagou as pílulas e depois as espalhou ao redor.Não demorou muito para que o ar começasse a ondular à medida que apareciam numerosas bestas malditas. Bai Xiaochun imediatamente começou a atacá-las, fazendo com que explosões retumbantes preenchessem a área. Cada besta maldita que ele matou fez com que energia terrestre fosse para sua garrafa do Dao.

Por causa de como ele tinha esmagado as pílulas e também por causa da posição favorável que ele escolheu, perto das partes mais profundas do Mundo das Espada Caída, havia uma abundância de bestas malditas adormecidas na área.Logo, não era um grupo de dezenas que estava convergindo para a área, era mais perto de cem. Quase todas elas eram de nível médio, com alguns aqui e ali que eram de alto nível, o tipo que normalmente exigiria um grupo inteiro de Escolhidos para a derrubar.

A velocidade de Bai Xiaochun em matar as bestas malditas não conseguia se equiparar à velocidade com a qual novas bestas apareciam na área. Logo, haviam duzentas reunidas e seus números só continuaram a crescer. Qualquer cultivador que conseguisse ver um número tão grande de bestas malditas ficaria selvagem de alegria.

De fato, alguns dos discípulos das quatro seitas perceberam o que estava acontecendo e se reuniram na periferia para pegar quaisquer bestas que pudessem. Um deles era um jovem que atacou com absoluta crueldade e imediatamente causou bastante agitação entre os discípulos da Seita do Rio da Pílula. Eventualmente, Bai Xiaochun o notou e reconheceu-o como o Escolhido número da Seita do Rio da Pílula, Fang Lin!

Bai Xiaochun não estava muito feliz por ter tirado todas essas bestas malditas do sono aqui, apenas para ter outras pessoas as matando. No entanto, considerando que ele nem conseguiu acompanhar os números crescentes, ele simplesmente deu um suspiro frio e depois os ignorou.

Gradualmente, um grupo de mais de quarenta cultivadores se reuniram na área. Foi só nesse ponto que eles conseguiram chegar em pé de igualdade com as bestas malditas. Eufóricos, eles começaram a unir forças para fazer as coisas serem ainda mais rápidas.

Isso foi especialmente verdadeiro para alguns dos discípulos da Seita do Rio Espiritual. Quando chegaram perto de Bai Xiaochun, ele se assegurou de cuidar deles, garantindo que sua colheita fosse ainda maior do que antes.

Bai Xiaochun observou com entusiasmo o líquido terrestre acumulado em sua garrafa do Dao. Logo, estava noventa por cento cheio. No entanto, foi nesse exato momento que mais de dez feixes de luz apareceram repentinamente no ar.

Eles usavam robes iguais, da Seita do Rio Profundo e liderando-os estava um homem corpulento cercado por uma energia elétrica.

Os rostos dos discípulos circundantes cintilaram, exceto os de Fang Lin. Ele simplesmente continuou a matar as bestas malditas, sem sequer se incomodar a olhar para cima.

“Lei Shan!”"O Escolhido número doisda Seita do Rio Profundo! Droga! Se ele estivesse sozinho, poderia não ser um grande problema, mas veja quantas pessoas vieram com ele! "

Mesmo quando todos olhavam com expressões misturadas, Lei Shan olhou para todas as bestas malditas e seus olhos se iluminaram com alegria. Ele havia ouvido falar de alguns colegas discípulos da Seita do Rio Profundo que uma estranha onda de bestas malditas tinha aparecido, e era por isso que ele se apressou nessa direção.

"Apenas quarenta por cento da minha garrafa está vazia. Quando estiver cheio, eu posso formar o cristal de captura terrestre. Eu provavelmente posso fazer isso matando todas essas bestas malditas aqui! "Lei Shan jogou a cabeça para trás e riu violentamente. Quando os discípulos da Seita do Rio Profundo ao seu lado perceberam o que ele pretendia fazer, um deles, um jovem de cara longa, riu escancaradamente e deu um passo à frente."Ouçam!", Ele gritou para os discípulos na área. "Se você não é da Seita do Rio Profundo, suma imediatamente! Este lugar é o nosso território agora! "Os discípulos das outras três seitas ferviam de raiva, enquanto os discípulos da Seita do Rio Profundo começaram a rir quando se juntaram ao grupo de Lei Shan. Nesse ponto, eles eram aproximadamente trinta fortes.

Sob a liderança de Lei Shan, o grupo dos trinta se preparou para expulsar todos e lutar com força mortal contra qualquer um que resistisse. O caos rapidamente se seguiu.

"Vocês tem o tempo de dez respirações para sair daqui e deixar suas garrafas do Dao  para atrás!""Se você não quer ir, então esteja preparado para perder a vida!" À medida que os discípulos da Seita do Rio Profundo olhavam ao redor deles, os discípulos da Seita do Rio de Sangue trocaram olhares e começaram a recuar.

A maioria da Seita do Rio de Sangue estava por conta própria, como lobos solitários, e não queriam provocar Lei Shan.

Os discípulos da Seita do Rio da Pílula estavam meio perdidos e não tiveram outra escolha além de recuar. Lei Shan hesitou por um momento quando percebeu que Fang Lin estava na multidão. Ele ainda suspeitava que o terrível massacre que tinha sido realizado um mês antes tinha sido causado por Fang Lin, e, portanto, não queria provocá-lo.

Por causa da terrível natureza do campo de batalha que ele encontrou, ele decidiu simplesmente deixar os discípulos da Seita do Rio da Pílula sair. Quanto a Fang Lin, ele resolveu não fazer nada para ofendê-lo pessoalmente.À medida que os discípulos da Seita do Rio de Sangue e da Seita do Rio da Pílula fugiram, os discípulos da Seita do Rio Espiritual se voltaram para ver o que Bai Xiaochun faria.

Bai Xiaochun ficou indignado, mas o grupo liderado por Lei Shan era simplesmente muito grande. Ele só tinha cerca de dez pessoas do seu lado e se eles entrassem em uma briga, ele sabia que embora ele pudesse sair ileso, os outros teriam  mais dificuldade. Provavelmente haveriam muitos feridos gravemente e até mortes.

"Tudo bem, vamos", disse ele. "É apenas uma onda de bestas, afinal. Seu Tio da Seita vai arranjar outra para vocês! "Rangendo os dentes, ele estava prestes a sair quando Lei Shan olhou para cima e de repente riu.

Os discípulos da Seita do Rio de Sangue eram ferozes e ele não tinha nenhum desejo de brigar com eles. Quanto a Fang Lin, da Seita do Rio da Pílula, ele também preferiu se afastar dele. Mas quando se tratava da Seita do Rio Espiritual, uma vez que ele percebeu que era Bai Xiaochun com quem ele lidava, assim como alguns discípulos comuns, ele lembrou a informação de sua seita sobre Bai Xiaochun, e sua expressão tornou-se arrogante."Vocês pessoas da Seita do Rio Espiritual podem sair", ele disse, seus olhos cintilando com a intenção de matar, "mas suas garrafas do Dao ficam para trás! Obedeçam ou nem pensem em sair! "Os rostos dos discípulos da Seita do Rio Espiritual desabaram e a raiva de Bai Xiaochun cresceu.

"Você quer roubar minhas bestas e depois roubar minha garrafa do Dao? Vocês são nada mais que valentões! "

Com um suspiro frio, Lei Shan começou a voar em direção aos discípulos da Seita do Rio Espiritual, unido com o resto da Seita do Rio Profundo, que estavam gargalhando viciosamente. "Se você está sendo intimidado, você deve culpar o fato de que você não tem nenhum especialista poderoso do seu lado!"

“Tio da Seita Bai!”

"Tio da Seita Bai, o que fazemos agora?". Os discípulos da Seita do Rio Espiritual estavam tremendo de ansiedade e os olhos de Bai Xiaochun estavam completamente vermelhos de sangue. De repente, ele levantou a mão direita, dentro do qual se podia ver uma pílula medicinal negra, a mesma pílula que poderia atrair almas malditas.

Com uma expressão sombria, olhos cheios de sangue, ele se voltou para os discípulos da Seita do Rio Espiritual e disse: "Apenas esperem até eu jogar esta pílula medicinal, e então vocês–”No entanto, antes que ele pudesse terminar de falar, os discípulos da Seita do Rio Espiritual ofegaram, o terror em seus rostos ultrapassando o terror ao ver a Seita do Rio Profundo se aproximando. Eles imediatamente começaram a fugir a uma velocidade máxima.

"É a lendária Pílula Afrodisíaca!"

"Céus! Não é de se admirar que ele possa controlar as bestas malditas! ""O Tio da Seita Bai é um deus! A única coisa que determina se essa pílula funciona nas bestas malditas é se o Tio da Seita Bai quiser ou não que funcione! Vamos sair daqui! Se formos muito lentos, seremos mortos! "