A Will Eternal

148 - Venha Brincar Comigo, Grande Irmão

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

Na metade do Mundo das Espadas Caídas que foi afetado, inúmeras áreas começaram a se distorcer e torcer. Parecia que inúmeras bestas malditas adormecidas dentro do próprio ar estavam de repente sendo despertadas pelo choque do trovão. De alguma forma, eles podiam sentir o remédio espiritual de Bai Xiaochun, e tremiam, abrindo seus olhos lentamente.

Embora houvesse discípulos das quatro seitas em algumas das áreas onde as bestas malditas começaram a acordar, a maioria das áreas estava desprovida de cultivadores. Assim que as bestas malditas abriram seus olhos viciosos, eles olharam na direção de Bai Xiaochun, irradiando ganância e loucura. Momentos depois, inúmeros uivos rasgaram o ar.

Ondulações se espalharam pelo Mundo da Espada Caída como as ondas na água, mexendo com as bestas malditas, que começaram a se apressar em velocidade máxima através do ar.

No entanto, o que foi mais chocante do que as bestas malditas foi o que aconteceu em certos locais onde as bestas malditas não se atreviam a entrar. Ali, inúmeras figuras sombrias começaram a aparecer do nada.

Haviam homens e mulheres, velhos e jovens. A mais nova deles era uma menina com um vestido branco. Apertado em seus braços havia um urso sem pele e cor de sangue. Eles flutuavam com olhares em branco nos olhos, acompanhados por vários animais estranhos que não eram nativos das terras do Caminho Celestial.

Elas eram almas malditas!

Todos os seres vivos que haviam sido mortos por esta enorme espada durante a sua existência além dos céus foram afetados por cordões de terra e transformados nessas almas sem vida!

Eles eram bizarros e enigmáticos ao extremo, e aparentemente, não eram pessoas das terras do Caminho Celestial. Eles vieram da região lendária além dos céus, a localização daquilo que era eterno!

Agora, eles estavam espalhados pelas várias regiões remotas do Mundo da Espada Caída, em lugares onde as bestas malditas não se atreviam a se aproximar.

A partir desse momento, numerosas almas malditas saíram do nada para aparecer ao ar livre. Alguns usavam roupões antigos, alguns usavam armaduras de batalha e alguns tinham a pele feita de escamas em vez de carne. Eles pareciam estranhos; A maioria deles estava mutilada, como se feridas de combate. Alguns tinham armas invisíveis, algumas estavam parcialmente decapitadas, algumas tinham feridas em seus torsos. Quando eles apareceram, uma névoa negra saiu para fora deles em todas as direções.

Todos as almas malditas não tinham expressões. Não tinham consciência, nem lembranças. Em qualquer lugar que elas passassem, as bestas malditas ficariam tremendo e simplesmente se encolhiam ao passarem. Qualquer besta maldita que tivesse o azar de ser tocado por uma das almas malditas seria instantaneamente destruída e desapareceria em nada.

As almas malditas que tinham a forma de animais eram particularmente bizarras, como se tivessem sido reunidos de partes de diferentes criaturas!

As almas malditas começaram a flutuar no ar, aumentando a velocidade até se moverem incrivelmente rápido. Nada poderia bloquear seu caminho enquanto seguiam direto para Bai Xiaochun!

Uma multidão estava convergindo para ele de todas as direções!

Ao passarem, alguns dos discípulos das quatro seitas perceberam que algo estranho estava acontecendo. Eles viram o ar ondular com inúmeras bestas malditas aparecendo e no início, muitos dos discípulos em êxtase, se precipitaram para tentar matá-los. Mas logo depois, seu couro cabeludo começou a tremer quando perceberam que haviam muitas, hordas deles, como uma maré de bestas malditas!

“O que está havendo?!”

"Céus! As bestas malditas geralmente são tão difíceis de encontrar. Por que há tantas delas de repente! "

"Algo deve ter acontecido. Droga! Isso não é uma besta maldita, isso é uma alma maldita!" Gritos de espanto começaram a soar por todo o Mundo do Espada Caída. Assim que os discípulos perceberam que haviam almas malditas voando entre as bestas malditas, eles começaram a fugir.

As almas malditas eram terríveis e os Anciãos das Quatro Grandes Seitas haviam advertido repetidamente todos os seus discípulos sobre a existência delas dentro do Abismo da Espada Caída. Sob nenhuma circunstância as almas malditas deveriam ser provocadas! Elas deveriam ser evitadas a todo custo!

 "Mesmo as almas malditas estão sendo atraídas para o que quer que esteja nessa direção. O que exatamente está acontecendo lá !? "

"Vamos seguir à distância e verificar!" Os discípulos começaram a seguir a maré de almas e bestas malditas, sozinhos ou em grupos de três a cinco.

Nesse ponto, a metade de todo o Mundo da Espada Caída estava completamente abalada pelas nove explosões de trovão criadas pela medicina espiritual de Bai Xiaochun.

Dentro da caverna na montanha, Bai Xiaochun sentou-se um pouco magro, seu cabelo desgrenhado enquanto olhava para o forno de pílula. Com cada explosão, mais rachaduras se espalhariam pela superfície do forno.

Após a nona explosão, o forno de pílulas de repente tremia violentamente e depois explodiu, enviando fragmentos em todas as direções. Ao mesmo tempo, surgiram quatro feixes de uma misteriosa luz negra.

Bai Xiaochun estava preparado para que tal coisa ocorresse. Ele desencadeou instantaneamente a Arte Controle do Caldeirão Violeta, criando um campo de controle invisível na área que lhe permitiu garantir rapidamente as quatro pílulas espirituais que tentavam escapar.

"Pensam que podem fugir?", Ele disse com orgulho. Olhando para as quatro pílulas medicinais com olhos brilhantes, ele correu para a entrada da caverna para ver se elas iriam funcionar nas bestas malditas.

No entanto, no instante em que ele saiu, sua expressão cintilou e ele deu um passo para trás, evitando por pouco uma cauda de um escorpião preto que cortou o ar no local onde ele estava parado.

Um momento depois, um escorpião preto de três metros de comprimento se materializou do ar, seus olhos ardendo de loucura e ganância enquanto olhava as quatro pílulas medicinais na mão de Bai Xiaochun. Então, avançou para a frente.

Considerando a ferocidade de seus movimentos, não pareceu ser uma besta maldita de baixo nível. Era uma besta de nível médio, bem como o urso de pouco tempo atrás.

Com os olhos brilhando, Bai Xiaochun estendeu a mão esquerda, movendo-se como um raio enquanto agarrava a cauda do escorpião. Então ele a esmagou contra a parede de pedra da caverna. Ao mesmo tempo, ele enviou algum poder espiritual ao corpo do escorpião, ao seu ponto mais fraco, que ele esmagou. O escorpião se contraiu e depois ficou manco e começou a desaparecer, transformando-se em energia terrestre que Bai Xiaochun rapidamente coletou.

Um cultivador comum nunca seria capaz de lidar tão facilmente com uma besta maldita de nível médio, razão pela qual os membros seniores da seita tinham avisado os discípulos sobre eles. Bai Xiaochun era diferente, no entanto. Depois de estudar quase uma centena de bestas malditas, ele estava muito familiarizado com suas fraquezas e poderia matá-las facilmente.

"As pílulas acabaram de sair do forno e já estão atraindo a atenção das bestas malditas. Hahaha! As pílulas medicinais de Bai Xiaochun são um sucesso! "Bai Xiaochun estava entusiasmadamente pensando se deveria ou não realizar um aumento de espírito nas pílulas, quando, de repente, numerosas ondulações começaram a se espalhar na área quando começaram a aparecer uma besta maldita após outra.

"Muitas! Tudo bem, isso é mais do que suficiente. Hahaha! A essa taxa, Bai Xiaochun definitivamente será o primeiro a chegar ao Estabelecimento de Fundação! "

Bai Xiaochun estava tão animado que quase começou a dançar no lugar. Assim, quando ele estava prestes a colher sua colheita generosa, sua expressão mudou e seus olhos se arregalaram quando notou uma figura parcialmente decapitada à distância. Ele usava uma longa túnica cinza e o único olho que permaneceu no rosto tinha uma expressão em branco. Ele flutuou ao longo do ar, sua cabeça torcendo um pouco. Eventualmente, ele colocou os olhos em Bai Xiaochun, e de repente, sua expressão mudou.

De repente, ele parecia estar aflito. Com os olhos travados em Bai Xiaochun, ou mais especificamente, nas pílulas medicinais na mão, ele começou a acelerar.

As bestas malditas que estavam na área tremeram ao vê-lo e não se atreveram a se mover. À medida que a figura acelerava, ele bateu em sete ou oito bestas malditas no processo, fazendo com que elas gritassem e depois explodissem.

"Uma alma maldita ?! As pílulas atraem até elas? Bem, pelo menos, é apenas um ... " e antes que ele pudesse terminar de falar, outra alma maldita apareceu mais à distância. Nesta, estavam faltando seus braços, e tinha o couro cabeludo descolado. Ele usava um conjunto de armadura dilapidadas, e também estava olhando ansiosamente para Bai Xiaochun enquanto acelerava em sua direção.

As coisas ainda não acabaram. Um velho apareceu à distância, com uma enorme ferida no abdômen. Ele também começou a dirigir-se diretamente para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun começou a mergulhar no medo. Respirando profundamente, ele deu um passo como se fosse fugir, apenas para descobrir no seu choque de que não havia apenas três ou quatro ou cinco almas malditas na área, havia uma horda inteira !!

Ondas encheram a área quando inúmeras almas malditas surgiam em sucessão rápida, seus olhos brilhando com aflição. O rosto de Bai Xiaochun perdeu o sangue enquanto contemplava em pensamento como se sentiria ao ser mutilado.

"Como isso pode estar  acontecendo ?!" Ele queria chorar, mas nenhuma lágrima viria no momento. Seu primeiro pensamento era fugir. Ele não tinha vontade de enfrentar tantas almas malditas. Mesmo os membros da geração sénior das quatro seitas provavelmente morreriam nas mãos dessas almas malditas, imagine então os discípulos na Condensação de Qi.

No entanto, no momento em que Bai Xiaochun iria começar a  fugir, as almas malditas o olharam e gritaram. O poder dentro de suas vozes fez com que as bestas malditas começassem a tremer ainda mais. Um tremor correu através de Bai Xiaochun e ele balançou à beira da inconsciência enquanto ele cambaleava para trás. Parecia que acabara de ser atingido com um martelo; O sangue escorreu de sua boca e ele começou a tremer de medo. Gritando, ele mordeu a língua, usando a dor para ficar acordado enquanto levantava vôo.

O suor frio explodiu por toda parte quando as asas apareceram atrás da panela preta em suas costas. Com isso, ele acelerou com toda a velocidade que conseguiu, transformando-se em uma série de pós-imagens que dispararam à distância. No entanto, as almas malditas que flutuavam também aumentaram sua velocidade.

Em um piscar de olhos, as dezenas de almas malditas nas proximidades começaram a perseguição a Bai Xiaochun.

Uma das almas malditas mais rápidas foi o que estava parcialmente decapitada, que apareceu em primeiro. No entanto, além dele, havia uma menina com um vestido branco. Embora ela não tenha gritado como os outros, seu rosto era especialmente frio e sinistro, e seus olhos vazios brilhavam com uma aflição intensa.

Quando os discípulos das quatro seitas que acompanhavam a horda, viram o que estava acontecendo, ficaram em choque. Isso foi especialmente verdade para os discípulos da Seita do Rio Espiritual. Alguns tentaram ansiosamente fazer com que as almas malditas parassem de perseguir Bai Xiaochun, mas as almas malditas estavam completamente focados e ignoraram tudo além dele.

"Socorro! Eles estão tentando me matar! "Bai Xiaochun fugiu por sua vida, gritando a plenos pulmões. As lágrimas escorreram pelos cantos dos olhos; nunca poderia ter imaginado que as pílulas medicinais que ele havia criado para atrair bestas malditas, por algum motivo desconhecido, iriam atrair almas malditas também. "Droga! Eu devo ter cometido um erro na minha criação e produzi outra pílula estranha! "

As almas malditas estavam cada vez mais perto e pareciam estar devolvendo ainda mais a loucura enquanto o perseguiam. Bai Xiaochun finalmente apertou os dentes e, com dor no coração, jogou uma das quatro pílulas medicinais para longe à distância.

Naquele instante, as almas malditas estremeceram e suas cabeças giraram. Então, a maioria disparou até a pílula medicinal que acabara de jogar. Bai Xiaochun finalmente conseguiu realmente fugir. A certa distância, ele olhou por cima do ombro, tremendo.

Atrás dele, as almas malditas estavam lutando pela pílula medicinal. Chocantemente, aquele que acabou obtendo a pílula no final era a garota no vestido branco, que jogou a pílula em sua boca assim que tomou o controle da situação.

Nesse instante, o vazio nos olhos da menina desapareceu um pouco. Um brilho estranho apareceu, e sua expressão tornou-se ainda mais fria. Por algum motivo, de repente ela parecia possuir inteligência!

Lentamente, a menina se virou para olhar para Bai Xiaochun.

Quando seus olhos se encontraram, o couro cabeludo de Bai Xiaochun começou a arrepiar com tanta força que sentiu que ia explodir. No mesmo momento, uma voz fraca e bizarra foi transmitida ao seu ouvido.

"Venha brincar comigo, grande irmão". Todos os cabelos no corpo de Bai Xiaochun ficaram em pé. Virando-se, ele fugiu o mais rápido que pôde.