A Will Eternal

147 - Uma Estranha Pílula Surge!

“Ele vai se matar!”

“O pessoal da Seita do Rio Espiritual é muito arrogante! Essa é uma besta maldita de nível médio, não de nível baixo. Ele está querendo morrer?!” Os discípulos da Seita do Rio de Sangue riam friamente enquanto imaginavam a besta maldita estraçalhando o corpo do discípulo da Seita do Rio Espiritual.

No entanto, enquanto os sorrisos frios apareceram em seus rostos, eles de repente tremeram e seus olhos se arregalaram com descrença e choque.

O que eles viram foi Bai Xiaochun, seu cabelo em completo desordem, agarrando o urso, que soltou um rugido aterrorizante. Em seguida, abriu os dentes para rasgar o braço de Bai Xiaochun de seu corpo e cortá-lo.

No entanto, assim que a mão de Bai Xiaochun se aproximou, o urso agiu como se uma montanha de pressão tivesse acabado de cair sobre ele. Sons de estrondos ecoaram quando Bai Xiaochun empurrou o urso para baixo no chão.

O chão tremeu, os quatro discípulos da Seita do Rio de Sangue estavam ofegantes, dificilmente podiam acreditar em seus olhos.

“Isso….”

“Como isso é possível?!?!”

“Que força incrível!”

Os quatro deles engoliram a saliva com dificuldade e, no entanto, não estavam dispostos a simplesmente sair. Enquanto eles observaram Bai Xiaochun, ele mais uma vez fez algo que os deixou tremendo.

Imerso como ele estava em sua pesquisa, ele ignorou completamente os discípulos da Seita do Rio de Sangue. Uma espada voadora apareceu em sua mão esquerda, e em frente aos olhos de todos os discípulos da Seita do Rio de Sangue, ele começou a cortar o braço da besta maldita.

Sangue se espalhou por toda parte, juntamente com a energia da terra. A besta maldita uivou e Bai Xiaochun, aparentemente irritado pelo som, cortou a garganta. Os olhos dos discípulos da Seita do Rio de Sangue se arregalaram e eles começaram a tremer, os olhos irradiando reverência em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun não percebeu. Depois de um tempo suficiente para uma vara de incenso queimar, ele conseguiu dissecar completamente a besta maldita. Embora as peças já começassem a desaparecer, a simples visão do urso cortado deixou os discípulos da Seita do Rio de Sangue sentindo como se suas cabeças estivessem prestes a explodir.

"Ele ... ele sentia algum rancor em particular com essa besta maldita? Ou ele sempre faz isso com eles? Céus! Essa é a coisa mais aterrorizante que já vi, mesmo na Seita do Rio de Sangue! "

"Deve ser algum hobby distorcido dele ...".

Um dos discípulos tirou um pergaminho de jade, verificou e disse: "Aquele ...aquele é Bai Xiaochun !!"

Os outros três discípulos engasgaram com a menção do nome. Sem a mínima hesitação, eles começaram a recuar, fazendo todo o possível para ir o mais longe possível.

Algum tempo depois, os olhos de Bai Xiaochun brilhavam com entusiasmo. Respirando fundo, ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro, ocasionalmente gesticulando com uma mão ou outra.

"Agora eu entendi. As bestas malditas são como bestas comuns, mas há algo diferente sobre elas. A energia espiritual é tão útil para eles como a energia terrestre é para os cultivadores que tentam alcançar o Estabelecimento de Fundação! É por isso que qualquer discípulo que seja comido por eles instantaneamente desaparece. Eles são totalmente absorvidos ...

"Hahaha! Eu definitivamente posso preparar a pílula que eu preciso! "Ele jogou a cabeça para trás e riu violentamente, depois olhou em volta, um pouco surpreso ao descobrir que todos tinham saído.

Balançando a cabeça, ele começou a andar, dirigindo-se à distância para encontrar uma caverna. Uma vez que ele encontrou uma localização adequada, ele produziu alguns cristais de Fogo de Terra e começou a produzir. Ele tinha a fórmula da pílula na mente, que ele seguiu com base em sua compreensão das bestas malditas.

Além das plantas medicinais, ele acrescentou seu próprio sangue. Preocupado com o fato de que isso não fosse suficiente, ele invocou os princípios de aumento e supressão mútua para ajustar as coisas perfeitamente.

Ele passou quatro horas produzindo, após isso o forno de pílulas começou a rugir. Quando o som parou, apareceu uma pílula medicinal. Bai Xiaochun agarrou-a e partiu para procurar bestas malditas. Depois de encontrar uma, ele jogou a pílula medicinal, mas ficou desapontado ao descobrir que não teve nenhum efeito.

"Isso não pode estar certo! O que deu errado?! "Nos próximos dias, ele passou mais tempo pesquisando as bestas malditas. Nesse tempo, já faziam vinte dias desde a abertura do Abismo da Espada Caída.

A maioria dos discípulos das quatro seitas atingiu as profundezas do mundo e estava em diferentes áreas lutando e matando bestas malditas.

A Seita do Rio de Sangua era verdadeiramente forte e incrivelmente viciosa. A Seita do Rio Profundo e a Seita do Rio Espiritual eram aproximadamente iguais, com a Seita do Rio de Pílulas sendo a mais fraca de todas.

Houve até lutas que surgiram entre alguns dos melhores escolhidos das várias seitas. A luta mais notável foi quando Ghostfang lutou contra Nine-Isles da Seita do Rio Profundo. Durou um dia inteiro e abalou tudo na área. No final, Nine-Isles ficou gravemente ferido e fugiu. Tendo saído vitorioso, Ghostfang passou a ser conhecido como a única pessoa qualificada para lutar contra Song Que.

Gongsun Wan'er e Zhao Rou lutaram algumas vezes, e apesar de sempre ter havido vencedores claros e perdedores, não conseguiram matar um ao outro.

Shangguan Tianyou deu um belo espetáculo. Quando estava no meio de matar uma besta maldita, ele viu Fang Lin, o número um escolhido da Seita do Rio da Pílula e os dois lutaram uma batalha feroz. No final, foi difícil dizer quem saiu no topo.

Song Que da Seita do Rio de Sangue era como um espectro sombrio. Ele nunca atacou ninguém, e poucas pessoas até o viram.

Quanto à outra pessoa listada nas informações sobre a Seita do Rio de Sangue, Xu Xiaoshan, ele também começou fazer um nome. As pessoas se irritavam com a enorme quantidade de itens mágicos que ele tinha à sua disposição. Quando ele os enfrentou em batalha, qualquer oponente que ele lutou ficou chocado.

Um discípulo que rapidamente passou a ser conhecido como um cavalo preto na competição foi ... Beihan Lie da Seita do Rio Espiritual. Não havia muita informação sobre ele disponível para as outras três seitas, e, portanto, as pessoas o levaram a ser um escolhido mais comum. Quem poderia ter imaginado que quando ele encontrou Lei Shan da Seita do Rio Profundo, seria uma batalha maciça?

No final, Beihan Lie parecia estar no mesmo nível que Lei Shan, que era chocante considerando que, além de Nine-Isles, ele era considerado o melhor escolhido de sua geração na Seita do Rio Profundo. Poucas pessoas podiam se segurar em uma luta contra ele.

Antes, ele era simplesmente um Escolhido da Seita do Rio Espiritual. Por ele poder fazer tal coisa, muitas pessoas ficaram chocadas.

Além do atrito e da luta entre os famosos escolhidos, houve muitas batalhas ferozes entre os outros discípulos. Pessoas morriam diariamente, e alguns desafortunadas eram comidos pelas bestas malditas.

Quanto aos discípulos que sobreviveram a todas as lutas, suas coleções de energia terrestre cresceram. Logo, era cada vez mais difícil encontrar as bestas malditas, o que significava que a luta entre os discípulos começou a crescer mais ferozmente!

As pessoas se aliaram aos outros. As pessoas colocavam armadilhas. Algumas pessoas simplesmente agrediram os outros com força direta. Todos os tipos de táticas foram desencadeados, até que o Abismo da Espada Caída começou a se transformar em caos.

Os olhos estavam sangrando quando as pessoas lutaram de um lado para o outro nas lutas pela energia terrestre. Ninguém queria ser a última pessoa a colecionar a energia de que precisava, e todos queriam ser os primeiros!

Bai Xiaochun estava ciente da atmosfera assassina ao seu redor. No entanto, ele não saiu muito. Ele passou a maior parte do tempo fazendo pesquisas ou preparando pílulas. Mesmo assim, ele encontrou os cadáveres de dezessete discípulos da Seita do Rio Espiritual.

Sempre que encontrava, ele guardaria cuidadosamente os cadáveres em sua bolsa de armazenamento para levá-los de volta à seita.

Quando ele saia procurando por bestas malditas, ele fazia o seu trabalho o mais rápido possível. Ele atacaria como um relâmpago, pegaria a besta maldita e depois a levaria para estudar. Depois, ele voltaria a produzir.

Antes mesmo de perceber, sua garrafa do Dao, com um líquido cinza, estava um terço cheia. No entanto, ele não prestou muita atenção a isso. Ele se concentrou principalmente na produção.

Nesse momento, ele havia falhado dezenas de vezes. Em algumas ocasiões, ele falhou cinco ou seis vezes em um dia. No entanto, ele não desistiu. À medida que ele se familiarizava mais com a anatomia das bestas malditas, ele lentamente entrou em um frenesi. Em um momento, ele mesmo, pessoalmente, foi observar como uma besta maldita matava um cultivador.

Naquele momento, ele percebeu que os ataques não eram físicos, mas sim uma absorção da força vital. De repente, todas as suas experiências e pesquisas até esse ponto se juntaram em uma epifania. Ele rapidamente selecionou uma caverna remota e preparou-se para produzir, seus olhos completamente vermelhos.

Esta sessão durou cinco dias, durante o qual ele não colocou um único pé lá fora. Ele falhou dezenas de vezes. No entanto, na noite do quinto dia, à medida que o céu escureceu e os combates encheram as terras que o rodeavam, sons intensos começaram a emanar do forno de pílula, espalhando-se para preencher metade de todo o Mundo da Espada Caída.

BOOOOOOOOOM!

Era como um trovão aterrorizante que se espalhava em todas as direções. Chocantemente, nuvens negras apareceram acima da caverna, que pulsava com fios de energia branca!

Todos os discípulos das quatro seitas que estavam naquela parte do Mundo da Espada Caída olharam na direção em que Bai Xiaochun estava inventando pílulas. Todos ficaram completamente chocados.

Ghostfang estava no meio de acelerar quando ele de repente ouviu o som ruidoso, e seus olhos brilharam.

Em outro local, Song Que estava na frente de um muro de pedra indescritível, estudando-o com cuidado. Quando ouviu o som, seus olhos se arregalaram. "Que som é esse?"

Xu Xiaoshan da Seita do Rio de Sangue sentiu que seu coração começou a bater ferozmente. "É um precioso tesouro aparecendo no mundo?!?!"

Abrindo os olhos, ele pegou velocidade, indo na direção do som.

Lei Shan da Seita do Rio Profundo estava relativamente próximo da fonte dos sons e estava tão intrigado quanto Xu Xiaoshan. Com os olhos brilhando de excitação e curiosidade, ele acelerou em direção ao som.

O estrondo bizarro estridente não apenas atraía a atenção dos cultivadores. Também atraiu... bestas malditas!

E também ... em alguma localização misteriosa dentro do Mundo da Espada Caída, chamou a atenção de ... almas malditas !!