A Will Eternal

146 - Poder

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

O cabelo dos dois discípulos da Seita Rio da Pílula voavam selvagemente e as suas vestes eram açoitadas. Seus rostos ficaram cinzas e até sua pele parecia ser pressionada pela força. Eles ficaram aterrorizados quando o vento selvagem os atacou, transformando-os em barquinhos em um furacão, quando a força de drenagem da montanha e de drenagem do mar os inundou, enviando-lhes cambaleando assombrosamente com sangue saindo de suas bocas. 

A discípula estava tremendo violentamente, sangue escorrendo pelos olhos, orelhas e nariz. Enquanto se afastava de Bai Xiaochun, rapidamente se tornou evidente que não podia suportar a força que estava empurrando ela. Ela soltou um grito ensurdecedor enquanto os olhos dela explodiram, depois a cabeça e depois o corpo inteiro!

Ela se transformou instantaneamente em uma névoa de sangue que foi varrida pelo vento.

"Não!", Gritou o discípulo. O sangue começou a derramar de sua boca, e ele estava tremendo violentamente. Seu mundo começou a ficar preto, e ele soltou um grito agonizante. Nunca em seus pesadelos mais sombrios poderia ter imaginado que ele provocaria ... alguém tão indescritivelmente desafiador.

A energia e a pressão era algo como o de um ancião em sua Seita. Era algo que um discípulo da Condensação de Qi nunca devia suportar, algo que nem mesmo o mais poderoso escolhido que ele conhecia, Fang Lin, poderia enfrentar!

"Estava errado. A informação que a Seita nos deu foi totalmente errada !! Não me mate! Eu ... "O discípulo masculino encharcado de sangue estava quebrado mentalmente e começou a implorar e chorar. Ele não queria morrer, e dificilmente suportaria o terror que sentia. No entanto, antes que ele pudesse terminar de falar, Bai Xiaochun deu um passo à frente e agarrou-o pela garganta.

"Meu Sobrinho da Seita Zhou não queria morrer", ele rosnou. "E sabe de uma coisa? Eu também não queria matar ninguém. "Bai Xiaochun não era o tipo de pessoa para ser amigo de qualquer um. Seu coração pertencia à Seita do Rio Espiritual.

Não importava o que acontecesse; Para ele, a Seita do Rio Espiritual era sua casa!

Ele pressionou o seu aperto e um som rachante pôde ser ouvido quando o pescoço do discípulo da Seita do Rio Espiritual foi esmagado. Seus olhos se abaixaram e suas pernas se contraíram algumas vezes. Então ele estava morto!

As coisas ficaram calmas gradualmente. Bai Xiaochun o soltou e depois voltou para o cadáver de Zhou Youdao. Ele suspirou.

"Zhou Youdao", ele disse suavemente, "permita-me trazê-lo de volta para a seita." Com isso, ele colocou o cadáver de Zhou Youdao em sua bolsa de armazenamento, pegando sua garrafa do Dao, mas deixando sua bolsa de armazenamento intacta.

Quanto às pessoas da Seita do Rio da Pílula, ele saqueou-os completamente. Antes de partir, ele colocou o conteúdo das quatro garrafas do Dao que ele havia coletado no seu próprio. No total, nem sequer tinham recolhido metade do que ele tinha por conta própria.

Finalmente, ele teve a chance de ver o que os pergaminhos de jade dos discípulos da Seita do Rio da Pílula diziam sobre ele.

"Bai Xiaochun da Seita do Rio Espiritual. Um gênio no Dao da medicina, suspeito de ser o chamado pequena tartaruga da seita. Técnicas desconhecidas, proeza de batalha pouco clara. Às vezes fraco, às vezes forte, tem uma grande coleção de objetos mágicos. Tomou o primeiro lugar nas Batalhas do Escolhidos da Seita, provavelmente devido a negligência por parte da Ghostfang. Se você encontrá-lo, se preocupe com o seu Dao medicinal e não com a sua capacidade de batalha. Ataque-o em dois contra um. "

Bai Xiaochun não tinha certeza de onde a Seita do Rio da Pílula obteve suas informações, mas agora ele estava ainda mais curioso sobre as informações da Seita do Rio Profundo e da Seita do Rio de Sangue. Com isso, ele saiu.

Quatro horas depois, um jovem inexpressivo aproximou-se da cena. Não era outro senão Fang Lin da Seita do Rio da Pílula. Com os olhos brilhando, olhou em volta da área para determinar o que havia ocorrido.

Em pouco tempo, ele estava parado no local onde Bai Xiaochun havia soltado aquele poderoso rugido. Ele fechou os olhos como se estivesse procurando iluminação. Logo, sua expressão cintilou, e seus olhos se abriram.

"Tão forte! Quem fez isto…? Song Que? Ghostfang? Nine-Isles? "Fang Lin respirou fundo enquanto o desejo de lutar se erguia em seu coração. Olhando em volta, ele identificou o caminho que Bai Xiaochun havia tomado quando ele saiu, e então escolheu uma direção diferente, não querendo entrar em contato no momento.

Quatro horas depois, outra pessoa apareceu. Ele era um homem alto e corpulento cercado de relâmpagos. Depois de olhar ao redor, seus olhos começaram a brilhar, e ele começou a ofegar.

"Não era Song Que, nem era Nine-Isles. Poderia ser Ghostfang? Droga. Eu não quero provocar nenhum desses três! "Este homem não era outro senão Lei Shan. Depois de olhar ao redor, ele hesitou, incapaz de determinar exatamente qual direção a figura terrível responsável pela cena havia tomado. Rangendo os dentes, ele escolheu aleatoriamente uma direção, o que acabou por ser a mesma direção que Bai Xiaochun havia tomado.

O tempo passou. Durante os três dias seguintes, muitas pessoas passaram pela área. Alguns pegaram as pistas, outros não.

À noite do terceiro dia, Song Que se aproximou. Embora os principais traços da batalha houvessem desaparecidos naquele momento ele sentia que havia algo estranho na área. Agachado, colocou a mão direita sobre a superfície do solo. Um momento depois, seus olhos brilhavam intensamente.

"Essa energia ... Isso não era nem as Nine-Isles nem o Fang Lin. Também não Ghostfang. Nesse caso, deve ter sido ... Bai Xiaochun! "

Estreitando os olhos, ele se virou e afastou-se à distância.

Por volta do mesmo momento, Bai Xiaochun também estava acelerando pelo mundo da espada. Sempre que ele encontrava uma besta maldita, ele iria matá-la e coletar sua energia terrestre.

Mais líquido cinza estava se acumulando em sua garrafa do Dao, mas ele ainda estava bem longe de ser capaz de formar o cristal Cordão Terrestre. Na área atual, as bestas malditas forneceram muito mais energia terrestre do que as de mais para trás, mas, infelizmente, elas eram mais difíceis de encontrar. Grande parte de seu tempo foi desperdiçado viajando de um lado para o outro.

Aparentemente, as bestas malditas eram parcialmente ilusórias e parcialmente corpóreas, possibilitando que elas se fundissem ao próprio ar. Elas eram muito difíceis de rastrear, e às vezes até desapareciam aleatoriamente no meio de uma briga. Se não fosse pelos sentidos excepcionais de Bai Xiaochun, ele nem mesmo conseguiria detectá-las.

Elas só iriam se materializar se você se aproximasse muito de seu esconderijo. Caso contrário, elas permaneciam escondidas.

"Eu preciso descobrir um método melhor. A melhor maneira seria obter um monte de bestas malditas na mesma área. O meu método atual é muito lento. Mesmo atacar discípulos de outras seitas não seria rápido o suficiente. "Enquanto ponderava sobre o assunto, de repente ele parou no lugar. Um som estridente poderia então ser ouvido quando uma mão com escamas tentou o alcançar como se fosse agarrá-lo. Quando agarrou nada além de ar, começou a puxar para trás, mas antes que pudesse, Bai Xiaochun estendeu a mão e agarrou-a.

Então, ele empurrou a mão para trás e um estrondo soou como o de um espelho gigante quebrando. Ao mesmo tempo, uma besta maldita terrestre, parecida com um macaco de três metros de altura, foi puxado para fora do ar.

Não tinha cabelo, apenas escamas pretas, e quando Bai Xiaochun o puxou, ele soltou um rugido poderoso. Seus olhos brilhavam com ferocidade, mas com pouca inteligência. Quase imediatamente, tentou atacar Bai Xiaochun, cujos olhos cintilavam quando ele estendeu a mão esquerda e agarrou o macaco pelo pescoço. Em vez de esmagá-lo, porém, ele puxou um pouco mais perto e começou a examiná-lo de perto. Logo, seus olhos começaram a brilhar com uma luz estranha.

"Se eu pudesse inventar um medicamento espiritual que poderia atrair essas bestas malditas terrestres...  definitivamente resolveria o problema. Então eu poderia formar esse cristal de captura terrestre mais rápido. Pelo menos ... seria mais rápido do que tentar matar e roubar outros discípulos. "Tendo chegado a esse ponto em seu pensamento, Bai Xiaochun abriu caminho à distância, com os olhos brilhantes, o macaco sendo puxado como um reboque.

Seu destino era um vale à frente, onde ele encontrou um lugar isolado para se esconder e estudar a besta maldita. Seu poderoso olhar deixou o macaco tremendo, como se, simplesmente olhando para ele, pudesse ver tudo sobre sua estrutura interna.

Claro, a verdade era que ele não podia fazer isso. No momento, esta besta maldita era simplesmente um assunto para pesquisa, como já foram algumas das cobras há anos atrás no Vale das 10,000 Serpentes. Se ele quisesse fazer uma pílula espiritual que direcionasse especificamente a esse tipo de besta, então ele obviamente precisaria estudá-los em vários níveis.

Com os olhos ardendo de paixão, ele pegou a bolsa de armazenamento e puxou uma espada voadora. Logo depois, ele abriu o peito da besta maldita.

No dia seguinte, seus olhos ficaram cheios de sangue quando ele saiu do vale.

"Não há muita diferença entre eles e os animais comuns. Eles têm os mesmos órgãos e até têm sangue ... No entanto, assim que morrem, tudo isso desaparece e se transforma em energia terrestre.

"Outra coisa estranha é que as bestas malditas terrestres não têm nenhum alimento dentro de seus estômagos ...". Será que eles não precisam comer comida? "Com isso, ele capturou outra besta maldita para realizar mais experimentos.

Poucos dias depois, mais e mais discípulos estavam aparecendo na área, poderia ser considerado a parte central do mundo da espada. Alguns deles atacaram outros discípulos para roubar suas garrafas do Dao, outros tentavam seguir atrás das bestas malditas. A essa altura, Bai Xiaochun estudou mais de dez diferentes bestas malditas e seus olhos estavam mais cheios de sangue do que nunca. Seu cabelo estava desgrenhado e ele quase parecia ter ficado louco.

"Pobre visão e mal senso de olfato, e ainda assim parecem muito perceptivos ...". Como eles se fundem ao ar? Como eles são formados a partir da energia terrestre? E por que eles atacam os cultivadores? "Bai Xiaochun estava agora totalmente imerso no Dao medicinal por este assunto. Continuando a murmurar as perguntas para si mesmo, ele confirmou que as bestas malditas sempre tomariam a iniciativa de atacá-lo e o faziam com uma ferocidade sanguinária.

"Espere um segundo ...". Seu coração começou a bater quando percebeu que ele poderia ter descoberto algo. Olhando de repente, ele se apressou a encontrar uma besta maldita para confirmar sua nova teoria.

Em pouco tempo, um urso terrestre de nove metros de comprimento apareceu na frente dele. Estava coberto de escamas pretas,e atualmente estava sendo assediado por cinco discípulos com roupas longas e vermelhas.

Obviamente, eles eram discípulos da Seita do Rio de Sangue. A intenção de matar estava furiosa, e eles não pareciam se importar com nada além da morte. Eles nem se importaram quando um de seus colegas discípulos foi de repente morto.

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam quando ele se transformou em um feixe de luz que disparou para a área. Enquanto os quatro discípulos da Seita do Rio de Sangue estavam se preparando para lançar outro ataque, um borrão apareceu e alguém estendeu a mão e agarrou o enorme urso.

Os olhos dos discípulos da Seita do Rio de Sangue se arregalaram. Nenhum deles reconheceu imediatamente Bai Xiaochun, mas eles podiam dizer que ele estava vestindo a roupa da Seita do Rio Espiritual. Logo, sorrisos frios apareceram em seus rostos, bem como escárnio. Durante sua luta com o urso, eles perceberam que ele tinha certas qualidades especiais, incluindo um poder corporal aterrorizante.