A Will Eternal

145 - Sentenciados à Morte!

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

O couro cabeludo de Bai Xiaochun estava formigando tão forte que sentiu que poderia explodir. A pessoa que estava à sua frente era capaz de matar os cultivadores do Estabelecimento de Fundação e já havia forjado uma lenda sem precedentes de ferocidade que desafiava o céu. Pelo que Bai Xiaochun sabia, ele deveria ter conseguido entrar no mundo da espada muito mais cedo. O que ele poderia estar fazendo tão longe e baixo para fora da espada?

Assim que os olhos de Song Que se trancaram sobre ele, Bai Xiaochun sentiu uma sensação de crise mortal e uma intenção de matar que parecia como se pudesse explodir se Bai Xiaochun fizesse o menor movimento.

Song Que ficou igualmente chocado. Ele nunca tinha imaginado que uma outra pessoa além dele chegaria a esse nível. Considerando a frieza, este lugar estava claramente além do limite para o estágio de Condensação de Qi e mesmo a maioria dos outros escolhidos não poderiam alcançá-lo. No entanto, Bai Xiaochun não parecia ter nenhum problema aqui.

Enquanto olhava para Bai Xiaochun, Song Que recordou a informação que ele havia lido sobre ele no pergaminho de jade que a seita lhe deu.

Os dois se olharam, permanecendo completamente imóveis. Para Song Que, Bai Xiaochun era um indivíduo misterioso e insondável. Embora ele não parecesse possuir qualquer intenção de matar, a intuição de Song Que lhe disse que se ele tentasse atacar ... um dos dois provavelmente morreria. Além disso, ele não estava completamente confiante de que ele seria aquele a sair vivo.

Depois de um longo momento, Song Que tomou a iniciativa de falar.

"60 metros abaixo deste ponto existe uma entrada".

Os olhos de Bai Xiaochun cintilaram e apesar das batidas no seu coração, ele lentamente retomou seu movimento para baixo. Claro, ele não tinha como saber disso, mas isso fez com que o coração de Song Que batesse cada vez mais rápido, enquanto se preparava para atacar no momento em que Bai Xiaochun fizesse uma jogada.

Quando os dois estavam a poucos metros de distância, Song Que de repente se moveu para o lado como se fosse para cobrir uma área da espada atrás dele, seus olhos brilhando com uma luz ameaçadora.

"Pilantra", Bai Xiaochun murmurou para si mesmo. "Ele definitivamente não é coisa boa!" Ele continuou para baixo até chegar à marca de 60 metros que Song Que se referiu. Com certeza, havia uma abertura lá. Depois de um pouco de inspeção, Bai Xiaochun relaxou um pouco e depois entrou.

Depois que ele desapareceu, Song Que soltou um suspiro de alívio. Considerando o que a informação da Seita havia dito sobre Bai Xiaochun, Song Que sabia que ele não era alguém para ser subestimado. Finalmente, um brilho vicioso apareceu nos olhos de Song Que. Depois de alcançar o sexto nível de Condensação de Qi, ele nunca precisou agir tão cautelosamente em torno de qualquer pessoa. Ele tinha chegado ao ponto de dizer a Bai Xiaochun sobre a localização da entrada ainda mais abaixo.

"Este Bai Xiaochun pode ser extraordinário, mas uma vez que o meu plano seja realizado, vou matá-lo tão facilmente quanto pisar em uma formiga!" Com os olhos queimando com intenção de matar, ele se virou para estudar a superfície da espada.

"O relatório do Senior Sem Limites foi preciso. Aqui está o nó de energia! "

**

Bai Xiaochun sentiu como se estivesse passando por uma folha de água. Momentos depois, ele estava dentro do mundo da espada. Tudo ao seu redor era preto e branco.

O céu era branco e a terra era negra. Tudo parecia uma pintura de tinta.

As montanhas subiam e caíam, água preta do rio rodava e acima, ele podia ver inúmeras estrelas cujo brilho apareciam como o piscar de olhos.

O mais chocante de tudo foi como o mundo inteiro estava inclinado. Bai Xiaochun quase sentiu como se estivesse de pé ao lado de uma colina.

Foi uma sensação estranha que levaria algum tempo para se acostumar.

"Que tipo de espada é essa? Tem um mundo inteiro dentro dela? É muito menor que o mundo real lá fora, mas ainda é completamente chocante. "Ao olhar em volta, ele percebeu que estava completamente sozinho. Com base em seus cálculos, ele não estava nas partes mais profundas do mundo da espada, mas ele definitivamente estava muito mais do que a maioria dos outros discípulos.

Depois de pensar um pouco, ele prosseguiu para baixo, deixando a entrada para trás. Depois de um tempo que leva para uma vara de incenso queimar, ele alcançou a crista de uma pequena montanha, quando a sua expressão mudou. Sua mão direita disparou, brilhando como uma  luz de prata quando ele estalou os dois dedos no ar para o lado.

Ondas surgiram quando uma cobra negra apareceu ao lado dele, apenas tão larga como um dedo. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, ele moveu sua mão e agarrou-a atrás do maxilar.

A cobra soltou um grito penetrante que instantaneamente quebrou o silêncio, envolvendo simultaneamente o antebraço de Bai Xiaochun e apertando-se firmemente.

Bai Xiaochun ficou chocado com a força da cobra. Se não fosse o fato de seu corpo já estar em contato com o primeiro grilhão, a cobra provavelmente teria conseguido se libertar.

Ele pressionou com os dois dedos, e um som agudo soou enquanto a cabeça da cobra foi esmagada. A cobra ficou mole e depois se dissolveu em um fio de energia cinza grosso, tão amplo quanto um pedaço de incenso, que instantaneamente começou a flutuar.

"Então, isso é energia terrestre, hein?" Ele rapidamente tirou sua garrafa do Dao para coletá-la. Depois de agitar o frasco um pouco, ele observou a energia da rede de terra se materializar em uma gota cinza de líquido.

"Eu precisaria de algo como mil dessas gotas para encher a garrafa ..." Com surpresa, ele olhou para trás na direção da qual ele havia vindo. Se ele precisasse matar mil bestas malditas nesta área para preencher a garrafa, quem sabia quantas seriam necessárias matar mais para trás.

"Eu preciso ir mais rapidamente. Eu tenho que formar esse cristal de captura terrestre o mais rápido possível. "Com isso, ele se apressou com velocidade máxima, procurando por bestas malditas por todo o caminho. Três dias depois, ele tinha cerca de trinta gotas de fluido cinza em sua garrafa do Dao.

Durante esses três dias, ele matou dezenas de bestas malditas apenas para obter essa pequena quantia. Ele sentiu como se estivesse se movendo no ritmo de um caracol.

"A esta velocidade, levará mais de dois meses para obter esse cristal de captura terrestre." Ele ficou parado com os dentes cerrados quando percebeu que a melhor coisa a fazer era ir ainda mais fundo. Com isso, ele seguiu em direção com velocidade máxima. Depois de cerca de duas horas, ele de repente parou no lugar quando viu dois cadáveres à frente.

Estas foram as primeiras pessoas que Bai Xiaochun viu no mundo da espada. Claramente, eles haviam avançado rapidamente para chegar aqui tão rapidamente, ou talvez tivessem outros meios para chegar a esse ponto.

Um deles usava a roupa da Seita do Rio Espiritual e era um discípulo da Seita Interna da Margem Sul. O outro usava o uniforme da Seita do Rio da Pílula. Aparentemente, os dois lutaram um contra o outro até a morte aqui. O discípulo da Seita do Rio da Pílula tinha uma garrafa do Dao na mão.

Mesmo á distância, Bai Xiaochun reconheceu o discípulo do Margem Sul. Era Zhou Youdao da Seita Interna do Pico do Caldeirão Violeta. Ele era um daqueles do grupo de cinco que entraram na última das três entradas. Ele era muito entusiasmado ao se dirigir a Bai Xiaochun como Tio da Seita Bai, e na jornada subterrânea fora da espada, lutou bem contra os discípulos das outras seitas. Bai Xiaochun nunca teria pensado que ele acabaria morto.

Um sentimento estranho e indescritível surgiu no coração de Bai Xiaochun. Apenas alguns dias atrás, ele estava rindo e brincando com Zhou Youdao. Na próxima vez que o viu, eles foram eternamente separados pela morte. Quase se sentiu como se todo o mundo estivesse rodeado por ruína e mortalidade, criando uma pressão esmagadora que lembrou instantaneamente Bai Xiaochun do perigo ao seu redor. O menor erro poderia deixá-lo morto. Era mesmo possível que as pessoas pudessem usar seu cadáver para estabelecer armadilhas para outros discípulos também.

Fúria começou a queimar nos olhos de Bai Xiaochun e os punhos se fecharam apertados. Além de Feng Yan desde anos atrás, este foi o primeiro discípulo amigo que Bai Xiaochun conhecia que morreu e isso causou tristeza ao seu coração. Ele não podia esquecer como Zhou Youdao havia falado sobre o sonho de se tornar um patriarca da Seita do Rio Espiritual.

"O cultivo Imortal deveria ser sobre viver uma vida melhor. Trata-se de alcançar seus sonhos. Por quê? Por que ... tem que haver toda essa luta e matança ...? Vale a pena? " Só precisou de uma olhada para ele perceber que os dois cadáveres eram uma armadilha. Apesar disso, ele escolheu...  Prosseguir.

Assim que ele se aproximou dos cadáveres, explosões ecoaram do chão. Aparentemente, algumas pílulas medicinais haviam sido escondidas na área e agora estavam explodindo, enviando nuvem de gás tóxico para Bai Xiaochun.

Ao mesmo tempo, uma espada voadora disparava como um relâmpago em sua direção, uma espada cercada por um escorpião ilusório, que emitia gritos agudos!

No mesmo momento, uma explosão assustadoramente poderosa percorreu o ar do outro lado, resultado de mais pílulas medicinais detonadas.

De um lado era uma espada voadora, por outro, era uma explosão, e ele estava cercado por uma formação de feitiços tóxicos. Qualquer um que casualmente entrasse em uma situação como essa seria morto, sem sombra de dúvida.

Um resmungo frio ecoou através do gás tóxico, e alguém gritou: "Morra!"

Bai Xiaochun estabeleceu seu Qi. Seu rosto era extremamente sombrio quando a raiva vulcânica que se acumulava em seu peito de repente surgiu em erupção.

"Você será o único a morrer!", Ele disse, sua voz crescendo como um trovão, espalhando-se em todas as direções como um vento de força violenta que poderia derrubar montanhas e drenar mares.

Seus cabelos balançavam, seus olhos brilhavam com a intenção de matar. Foi um espetáculo incrível!

Sua voz trovejante, cheia de tristeza e fúria. Tornou-se um poderoso ataque que instantaneamente esmagou a fumaça tóxica.

Em um piscar de olhos, a fumaça foi expelida, revelando a espada voadora e a explosão, bem como os dois discípulos chocados que os lançaram, um jovem e uma jovem mulher da Seita do Rio da Pílula.

O escorpião que rodeava a espada soltou um grito ensangüentado, já que foi esmagado da existência como se por uma mão gigantesca. Sons agudos saíram da espada enquanto o poder espiritual estava sendo drenado, depois foram enviaram girando para o lado.

Quanto às explosões, mesmo sua força aterradora foi redirecionada por Bai Xiaochun, enviando-as em uma direção completamente diferente.

De repente, tudo parecia ter ficado embaçado. Uma energia chocante irradiava de Bai Xiaochun, que parecia crescer mais alto enquanto falava em uma voz poderosa.

"Qualquer um que mata um discípulo da Seita do Rio Espiritual será condenado à morte!"

Suas palavras ecoaram como trovões e levavam a ameaça de extermínio!

Elas tiveram força adicional da explosão na área, que já não era como um vento forte. Elas continham a intenção de matar de Bai Xiaochun e mais do que isso, o poder do espírito da essência de vida do seu Reino das Águas!

Esse era o poder que poderia facilmente quebrar montanhas e secar mares!

De repente, o vapor de água tornou-se visível na área. O Reino das Águas ... estava chegando!