A Will Eternal

144 - O Lorde Bai Vai Lutar Contra Vocês Até a Morte

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

Não havia como garantir que você não seria emboscado depois de entrar. Pode-se confiar apenas nas habilidades e talento de alguém para se manter seguros. Pergaminhos de jade  não poderiam ser usados para enviar mensagens para os que estavam no exterior também. No entanto, se várias pessoas de uma seita entrassem ao mesmo tempo, elas ficariam a salvo de qualquer coisa, exceto uma emboscada brutal e em grande escala.

Depois que quatro discípulos entraram na abertura, Hou Yunfei escolheu entrar. Logo antes de entrar, ele pediu um favor a Bai Xiaochun. 

"Se alguma coisa inesperada me acontecer lá dentro, cuide do meu irmão júnior, Hou Yunqing". Hou Yunqing era um dos mais importantes membros jovens do clã, embora ele não fosse um membro da Seita do Rio Espiritual mas, tenha ficado no clã para continuar seu cultivo.

Bai Xiaochun rapidamente consolou Hou Yunfei e disse-lhe para não ser tão deprimente. Então, furtivamente, entregou-lhe um talismã de papel. Hou Yunfei ficou inicialmente assustado, mas depois de olhar para o talismã por um momento, ficou bastante emocionado. Com um último aceno para Bai Xiaochun, entrou na entrada.

Assim que ele desapareceu, o espaço ficou escuro, indicando que já não era possível usá-lo como entrada. Bai Xiaochun estava um pouco preocupado com Hou Yunfei, mas considerando que a entrada tinha fechado, havia pouco mais a ser feito. Com isso, liderou o grupo em frente.

Eles prosseguiram pelo tempo que leva uma vara de incenso para queimar, conversando e rindo sobre as travessuras de Bai Xiaochun na Margem Sul. Eles também falaram sobre suas esperanças e ambições para o futuro. Quando Bai Xiaochun estufou o peito e disse-lhes que seu sonho era viver para sempre, todos riram. Zhou Youdao declarou em voz alta que seu sonho era tornar-se um patriarca da Seita do Rio Espiritual.

Eles estavam no caminho brutal e mortal para o Estabelecimento de Fundação, mas a partir desse momento, eles foram capazes de relaxar um pouco. Com Bai Xiaochun na liderança, eles não sofreram nenhum contratempo. Qualquer diferença que eles notavam era rapidamente superada.

"Pegue-o, garotos!" Bai Xiaochun gritaria.

"Ei, esse lugar nos pertence!"

"Sai fora, este lugar é nosso!"

"Bem, o que é isso? Como se atreve a me encarar? Pegue-o, rapazes! "

Booms soavam constantemente. Ao mesmo tempo, o número de discípulos da Seita do Rio Espiritual tornou-se cada vez menor. Toda vez que um deles entrava em uma das lacunas, eles expressariam profunda gratidão em relação a Bai Xiaochun. Ao mesmo tempo, o fato de os discípulos pularem em ação no simples acenar de sua mão, fez Bai Xiaochun se sentir muito emocionado.

"Então, isso parece que isso é ser um Escolhido. Não é de admirar que muitas pessoas desejem ser um. "Enquanto pensava sobre o assunto, eles se aproximaram de outra área com lacunas na espada. Inesperadamente, houve um grande grupo de pessoas lutando entre eles na área. Ainda mais chocante, havia um total de três lacunas visíveis, e seis poderosos discípulos da Seita do Rio de Sangue estavam segurando-os contra nove discípulos das outras duas seitas.

No momento, a luta atingiu um impasse. Quando Bai Xiaochun viu o que estava acontecendo, seus olhos brilharam, e a dúzia restante de discípulos da Seita do Rio Espiritual atrás dele começaram a ficar excitados. Sem mais hesitação, Bai Xiaochun gritou: "Ei, esse lugar nos pertence!"

Os discípulos da Seita do Rio de Sangue estavam realizando uma missão para sua seita para proteger esse local o tempo que pudessem. Eles já estavam exaustos, então, quando viram tantas pessoas da Seita do Rio Espiritual chegando, suas expressões cintilavam e, no entanto, não fugiram. Em vez disso, eles desapareceram nas lacunas.

Os discípulos circundantes da Seita do Rio da Pílula e da Seita do Rio Profundo estavam prestes a correr para as entradas quando foram bombardeados por técnicas mágicas e habilidades divinas, empurrando-os de volta. Um momento depois, Bai Xiaochun e os outros discípulos da Seita do Rio Espiritual estavam bloqueando o caminho.

Conscientes de que tinham a vantagem dos números, Bai Xiaochun disse com orgulho: "Humph! Sejam bons discípulos e caiam fora! Lord Bai está de bom humor hoje, então ele não vai causar mais problemas! "

Os rostos dos discípulos das outras seitas se contraíram.

"É ele de novo !!"

"O nome dele é Bai Xiaochun. Que vilão! Esta é a terceira vez que ele pegou uma entrada minha! "

"Droga! Esta é a segunda vez para mim. Se não fosse por ele, eu já estaria no mundo da espada! "

Como o grupo consistia em pessoas de diferentes seitas, eles estavam relutantes em unir forças. Além disso, mesmo que o fizessem, eles ainda seriam superados em número pela Seita do Rio Espiritual. Com os olhos ardendo de fúria e desamparo, eles observaram quando os discípulos da Seita do Rio Espiritual desapareceram nas três lacunas.

Sentindo-se muito satisfeito, Bai Xiaochun viu cinco discípulos entrar na primeira lacuna antes de escurecer. Três pessoas desapareceram na segunda lacuna. No entendimento dele, ele estava realizando um ótimo serviço para a seita.

A partir desse ponto, sua missão foi realizada. Limpando sua garganta, ele se juntou aos cinco principais discípulos da Seita do Rio Espiritual e se aproximaram da terceira entrada. Os discípulos circundantes da Seita do Rio da Pílula e da Seita do Rio Profundo observavam, sabendo que, nesse ponto, era tarde demais para fazer qualquer coisa sobre a situação.

Além disso, mesmo que a lacuna não ficasse escura após a entrada da Seita do Rio Espiritual, eles ainda não se atreveriam a entrar por medo de uma emboscada do outro lado.

Assim, quando eles estavam prestes a partir para procurar outro espaço, seus olhos se arregalaram, e suas mandíbulas caíram em choque. Então, sorrisos frios e assassinos apareceram em seus rostos.

Agora mesmo, quando o quinto discípulo da Seita do Rio Espiritual entrou na passagem, e Bai Xiaochun tentou entrar ... ficou escuro.

"Não pode ser" Bai Xiaochun disse, atônito. Quando ele foi empurrado para fora da entrada, ele engoliu em seco e olhou por cima do ombro. Lá estava o grupo de discípulos das outras seitas, os olhos brilhando ameaçadoramente enquanto caminhavam lentamente para ele.

Cada um deles estava no grande círculo do Décimo nível de Condensação de Qi e em suas próprias seitas, eles eram Escolhidos para quem todos olhavam. Embora eles não fossem do tipo que outros discípulos iriam se desesperar em superar, eles ainda estavam muito além do comum em termos de seu talento natural.

"Por que você não entra, Bai Xiaochun? Apresse-se, entre na entrada.”

"Sim. Se você não fizer isso, nós o ajudaremos. Talvez se te cortarmos em pedaços, então você consiga entrar.”

"Hahaha! Você finalmente conseguirá o que você procurou. Você e seu grupo me roubaram três entradas. Agora, o que você vai fazer? "As risadas frias e auras assassinas se espalham para preencher a área. Nesse ponto, Bai Xiaochun era um inimigo comum que todos os discípulos odiavam.

Ele respirou fundo e, à medida que o grupo se preparava para atacar, ele bateu na bolsa de armazenamento, produzindo um punhado de talismãs de papel que ele bateu por todo lado. Instantaneamente, a luz cega irradiou enquanto Bai Xiaochun criava um mundo de brilho de 60 metros de largura!

Os sons aparentes de escudos sendo convocados transformaram-se em uma sinfonia ensurdecedora que encheu toda a área.

Os olhos dos outros discípulos se arregalaram, e suas mentes se afunilaram. Eles quase não podiam acreditar no que estavam vendo. Luz brilhante e multicolorida preenchia uma área de 60 metros de largura, com a aparência de mais de cem escudos. Todos os cabelos escuros dos discípulos estavam tremendo de choque; Isso era algo como o que eles nunca tinham visto em suas vidas inteiras.

"Como ... quantos escudos de talismã tem aí?"

"Céus! Quão rico é esse cara? Droga! Mesmo que tivéssemos dez vezes mais pessoas aqui, não seríamos capazes de romper esses escudos! "Tremendo à beira da loucura, os discípulos olharam para Bai Xiaochun com crescente espanto.

Quanto a Bai Xiaochun, ele ficou parado, o peito estufado, as mãos apertadas atrás de suas costas, o queixo erguido, uma expressão um tanto melancólica, como um herói solitário ....

"Muito bem, um monte de valentões, venham!", Ele disse alto. "o Lorde Bai vai lutar contra vocês até a morte!" Do seu tom de voz, pareceu estar pronto para lutar realmente até a morte.

Enquanto as palavras saíam de sua boca, as Asas Proto-Magnéticas saíram da grande panela preta nas suas costas e ele entrou em movimento, batendo no discípulo mais próximo, um jovem de cara longa da Seita do Rio Profundo.

Mais precisamente, Bai Xiaochun não bateu no jovem; seus escudos o fizeram. A 60 metros de distância de Bai Xiaochun, um grito miserável ecoou e o jovem foi enviado voando para trás por alguma distância antes de conseguir parar. Limpando o sangue de sua boca, olhou para os escudos de Bai Xiaochun, então suspirou e saiu sombriamente.

Realmente não havia outra opção ... mesmo que ele soubesse que não poderia atravessar sozinho os escudos de Bai Xiaochun. Gastar energia dessa maneira seria inútil, e só atrasaria sua oportunidade de entrar no mundo da espada.

Todo mundo ficou completamente abalado pelo que viram. Sentindo-se completamente impotentes quando se tratava de Bai Xiaochun, começaram a se dispersar, fugindo em todas as direções a uma velocidade máxima.

Considerando que não havia nem uma entrada para lutar, nenhum deles estava inclinado a lutar contra Bai Xiaochun até a morte.

"Ei, não corram! Estou pronto para lutar até o final amargo! Vocês são um grupo de valentões! Voltem aqui! "Bai Xiaochun continuou a chamar a plenos pulmões, mas isso só fez com que os outros discípulos corressem mais rapidamente.

Logo, Bai Xiaochun estava sozinho, parado piscando. Apesar de sobreviver ao ataque combinado dos discípulos inimigos, ele desperdiçou algum tempo e se manter em direção ao Estabelecimento de Fundação Cordão de Terra, era a coisa mais importante.

Com isso, ele começou a tirar os talismãs do papel e colocá-los de volta na bolsa armazenamento. A maioria deles tinha queimado somente pela metade de sua carga, e assim, ainda poderiam ser usados mais tarde.

Bai Xiaochun levantou o queixo e balançou a manga como um herói solitário.

"Você não deve mexer com Bai Xiaochun!"

Com isso, ele entrou em movimento, abrindo caminho através das rachaduras e fendas, enquanto tentava encontrar outro espaço que levava à enorme espada.

É claro que, quando se tratava de entrar no mundo da espada mais cedo ou mais tarde, havia prós e contras para ambos.

Aqueles que entraram mais cedo poderiam começar a matar as Bestas Malditas terrestres antes e começarem a coletar a energia da terra. No entanto, essas pessoas se encontrariam mais no topo no mundo da espada, onde as bestas malditas não tinham muita energia terrestre nelas. As bestas malditas mais abaixo no mundo da espada poderiam ter dez vezes mais energia terrestre ou mesmo mais.

Exigia uma grande quantidade de energia terrestre para formar o cristal de captura do Cordão Terrestre.

Outra coisa a considerar era que o mundo da espada era enorme, e também continha Almas malditas. Almas malditas tinham que ser evitadas, então era realmente possível prosseguir para baixo com maior velocidade se alguém estivesse fora da espada.

A desvantagem de estar fora da espada era que o frio tornava-se cada vez mais intenso,quanto mais baixo você fosse. Eventualmente, tornou-se tão frio que os discípulos de Condensação de Qi não poderiam sobreviver. Em certo ponto, não havia outra opção senão entrar no mundo da espada, para a própria segurança. No final, a decisão de quando exatamente entrar na espada era de acordo com o poder e a força de cada indivíduo, e sua própria determinação sobre o que era melhor para eles.

Bai Xiaochun já tinha um nível bastante alto de resistência ao frio, e agora que pensava nisso, fazia sentido ir mais baixo ao máximo que podia antes de escolher uma entrada. Isso realmente o colocaria à frente de muitas pessoas que já estavam na espada.

O tempo passou. Bai Xiaochun moveu-se na velocidade máxima, quase como um borrão. Ele nem estava ciente disso, mas já havia passado quase todos os outros discípulos de Condensação de Qi que já haviam entrado na espada. O frio crescia cada vez mais intensamente, até que ele começou a ficar rígido. Eventualmente, ele chegou ao ponto em que ir muito mais longe podia acabar ferindo-o.

Ele respirou fundo enquanto olhava para o campo preto abaixo.

"Eu acho que posso ir mais 300 metros ...". Ele tentou usar alguns talismãs de papel para evitar o frio, mas eles fizeram pouca diferença. Balançando a cabeça, ele começou a procurar uma lacuna. De repente, ele notou um ponto a cerca de 90 metros para baixo, onde um jovem estava parado ao lado do corpo da espada.

Assim que o jovem sentiu Bai Xiaochun, ele olhou, e seus olhos se encararam. Bai Xiaochun imediatamente reconheceu quem era aquele jovem frio e vicioso.

"Seita do Rio de Sangue. Song Que! "

"Seita do Rio Espiritual. Bai Xiaochun! "