A Will Eternal

143 - Isso foi definitivamente de propósito!

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

Bai Xiaochun respirou fundo e desviou o olhar para tentar encontrar Xu Xiaoshan.

Ele era realmente o mais fácil de identificar. Ele era extremamente bonito e tinha uma expressão muito orgulhosa. Ele parecia ser o tipo de pessoa cujo queixo estava perpetuamente levantado no ar, como se não houvesse uma pessoa no mundo que fosse digna de olhar nos olhos. Sua personalidade arrogante não podia ser mais óbvia.

Haviam até duas lindas discípulas que o serviam.

Uma delas estava massageando seus ombros, e a outra estava descascando frutas que então colocava em sua boca.

Bai Xiaochun não pôde deixar de sentir um pouco de inveja. Nesse instante, Bai Xiaochun percebeu que muitos dos discípulos da Seita do Rio de Sangue estavam fazendo o mesmo que Song Que tinha feito; Eles estavam olhando para ele com olhos gelados.

Ao contrário do ceticismo da Seita do Rio da Pílula ou da arrogância da Seita do Rio Profundo, os olhares fornecidos pela Seita do Rio de Sangue inspiravam  medo e eram cheios de intenção de matar.

Bai Xiaochun sentiu sua boca e garganta secarem. Parecia haver algo estranho sobre os olhares dos discípulos da Seita do Rio de Sangue, e Bai Xiaochun continuava a ficar cada vez mais curioso sobre o que o pergaminho de  jade dos outros discípulos dizia sobre ele.

O cultivador que liderava a Seita do Rio de Sangue era um homem velho com um longo manto vermelho com cabelo carmesim. Seu rosto era branco, e ele era um pouco corcunda. Seus olhos eram sinistros ao extremo, e enquanto olhava para o público presente, ele lambeu os lábios.

Chocantemente, sua língua não era a língua de uma pessoa comum. Era bifurcada como a de uma cobra, e causou a todos os discípulos que a viram tremer de medo.

Ouyang Jie e os dois cultivadores chamados Hai e Lin deixaram de conversar e examinaram a Seita do Rio de Sangue. Quando viram o velho lingua-de-cobra, Hai e Lin ofegaram. Quanto a Ouyang Jie, sua expressão tornou-se muito séria.

"Mestre Escamas de Cobra", disse Ouyang Jie com um tom de voz um pouco hostil. "A Seita do Rio de Sangue está atrasada".

O velho língua-de-cobra piscou, então forçou um sorriso não-sincero no rosto. Olhos brilhando com intenção assassina, olhou para Ouyang Jie e disse: "Heh heh. Eu não estou atrasado. Vocês chegaram muito cedo. "

Aparentemente, os olhares de ambos os homens continham alguma habilidade divina relacionada à visão, o que provocou um estranho e insensível retumbar entre os dois. Um momento depois, quebrou, e Ouyang Jie soltou um grunhido. Com a cara um pouco pálida, ele balançou a manga e voltou para ficar na frente dos discípulos da Seita do Rio Espiritual.

Quanto ao velho lingua-de-cobra, seus olhos brilharam, e seu Qi e sangue mexeram dentro dele. Ele também recuou alguns passos, e quando ele olhou para cima, seus olhos brilhavam com uma luz estranha.

"Ouyang, seu velhote, depois de todos esses anos, você fez uma grande melhoria com sua base de cultivo. Bem, haverá tempo para relembrar mais tarde. Agora que a Seita do Rio de Sangue chegou, vamos abrir o Abismo da Espada Caída. É hora do teste de fogo! Com isso, ele acenou com a mão, fazendo aparecer um fragmento de jade que parecia ter vindo de um pingente. O fragmento instantaneamente voou e flutuou no ar entre as forças das quatro seitas.

Hai e Lin trocaram um olhar e então produziram fragmentos semelhantes de pingente de jade. Ouyang Jie fez o mesmo. Instantaneamente, os quatro fragmentos voaram juntos e formaram um pingente de jade inteiro.

Uma luz brilhante encheu o ar e momentos depois, o escudo brilhante que selava a área ao redor da espada gigante começou a se abrir. Pelo aspecto das coisas, depois de um tempo que uma vara de incenso leva para queimar, seria possível entrar na área.

Todos os discípulos da condensação de Qi estavam prestando muita atenção aos acontecimentos. Enquanto Bai Xiaochun estudava a situação, a voz de Ouyang Jie foi transmitida aos ouvidos dos discípulos da Seita do Rio Espiritual.

"Há mais de quarenta entradas para o mundo da espada. Cada uma não pode acomodar mais de dez pessoas. A primeira batalha que vocês terão de lutar será para entrar na própria espada. Emboscadas no interior sempre ocorrem, então façam o seu melhor para ficar juntos!

"Lembrem-se do que eu disse antes. Se você encontrar discípulos de outras seitas, não seja bonzinho! Para se proteger, mate-os se puder. Recolha a energia terrestre em seus frascos do Dao e formem o cristal de captura do Cordão Terrestre o mais rápido possível. Em seguida, comece a convocar a energia do meio ambiente terrestre do resto do Mundo da Espada Caída!

Enquanto Ouyang Jie passava suas explicações finais aos discípulos da Seita do Rio Espiritual, os cultivadores do Estabelecimento de Fundação das outras três seitas estavam fazendo o mesmo.

Ouyang Jie acenou com a mão direita, e cem pequenas garrafas azuis voaram para as mãos dos discípulos.

"Essas são suas garrafas do Dao!" Nesse instante, sons ruidosos estavam ecoando como um escudo impedindo que o acesso às fendas no chão se abrissem completamente, deixando um espaço de cerca de nove metros através do qual os discípulos podiam entrar.

Ao entrar nesse espaço, era possível entrar nas passagens subterrâneas e nas profundezas do abismo, onde se podiam encontrar entradas que conduziam ao mundo da própria espada.

"Toda essa área está sob o controle das Quatro Grandes Seitas. Isso, juntamente com a supervisão dos patriarcas das seitas, significa que nenhum cultivador do Estabelecimento de Fundação poderá entrar no mundo da espada. Lembrem-se, vocês não podem ficar dentro por muito tempo. A Terra Sagrada só permanecerá aberta por três meses. Após esse tempo passar, se você conseguiu ou não, você terá que sair. Eu vou retirá-lo se eu tiver que fazer.

"Outra coisa. Embora não aconteça nada extremo que esteja fora do alcance da expectativa, há gerações, os patriarcas das Quatro Grandes Seitas mantiveram quatro formações de teletransporte para evacuar caso ocorra qualquer emergência. Com base nos tipos de técnicas que você cultiva, as formações o identificarão e o irão mandar de volta à seita, ou pelo menos ao mesmo continente.

"Claro, nenhuma quantidade de luta e morte entre discípulos irá desencadear as formações de teletransporte! Finalmente, se você conseguir ou não alcançar o Estabelecimento de Fundação do Cordão Terrestre, eu realmente espero que todos vocês ... voltem com vida! "Ao olhar para os discípulos, o comportamento frio de Ouyang Jie suavizou um pouco e sua expressão parecia mesmo um pouco encorajador. Isso foi especialmente verdadeiro quando ele olhou para Bai Xiaochun e Ghostfang. Quando ele olhou para eles, seus olhos brilhavam com muita expectativa.

Vendo que a entrada estava agora aberta, a Seita do Rio de Sangue imediatamente começou a voar naquela direção.

Entre os discípulos da Seita do Rio Espiritual, Ghostfang foi o primeiro a entrar em ação, seguido por Shangguan Tianyou e os outros Escolhidos.

Bai Xiaochun respirou fundo e, em seguida, retirou rapidamente oito casacos de couro da sua bolsa de armazenamento. Enquanto ele voava, ele também tirou uma grande panela preta, que ele colocou nas costas. Com os olhos brilhando com determinação, ele apertou os dentes e voou pela entrada. Claro, ele não foi sozinho; ele se assegurou de seguir na parte de trás do grupo de discípulos da Seita do Rio Espiritual.

Logo, os discípulos das Quatro Grandes Seitas desapareceram nas fendas. Ouyang Jie, o velho língua-de-cobra e os cultivadores chamados Hai e Lin, trocaram olhares e sentaram-se de pernas cruzadas ao redor da entrada, olhando ao redor  enquanto ficavam de guarda.

Haviam muitas fendas que levavam ao subterrâneo, algumas grandes, algumas pequenas, os discípulos da Seita do Rio Espiritual não ficaram todos juntos. Ghostfang, Beihan Lie, Gongsun Wan'er, e alguns dos outros escolhidos escolheram ir sozinhos.

O resto dos discípulos se separou em dois grupos, um formado por discípulos da Margem Norte e o outro formado por discípulos da Margem Sul. As forças da Seita do Rio da Pílula e a Seita do Rio Profundo agiram de forma semelhante. No entanto, os discípulos da Seita do Rio de Sangue não pareciam ter muita confiança entre si, e agiram sozinhos ou divididos em grupos de dois ou três.

Bai Xiaochun olhou em volta cautelosamente enquanto seguia os discípulos do Sul indo mais profundo. Assim que ele chegou no subsolo, ele podia sentir a frieza pulsante subindo de baixo. Parecia querer penetrar em seu corpo, congelar o Qi e o sangue dele. No entanto, ele estava vestindo muita roupa, tornando impossível que o frio o alcançasse ...

Quanto mais eles desciam, mais frio se tornava. Felizmente, eles não estavam muito longe da superfície. Combinando com o nível de suas bases de cultivo, não sofreram nenhum dano.

Logo, os discípulos da Margem Sul notaram que Bai Xiaochun estava atrás deles e expressões estranhas apareceram em seus rostos. No entanto, essas expressões rapidamente se transformaram em sorrisos de alegria. Afinal, com Bai Xiaochun lá, eles se sentiam muito mais seguros. Embora estivessem todos no Décimo nível de Condensação de Qi e muito orgulhosos desse fato, eles sabiam que Bai Xiaochun era muito mais poderoso do que eles em todos os sentidos.

Logo, eles começaram a dar espaço para ele, saindo de lado e levantando as mãos em saudação.

"Saudações Tio da Seita Bai!"

"É o justo e correto Tio da Seita Bai! Ele não é como Shangguan Tianyou e os outros que partiram sozinhos. Ele está ficando conosco! "

"É assim que os Escolhidos da Margem Sul deveriam ser! Tio da Seita Bai, sou eu, Zhou Youdao! Você ainda se lembra de mim? Você realmente me pregou uma peça naquele incidente da chuva ácida ... "

Bai Xiaochun olhou para o grupo se abrindo para deixá-lo ir até a frente e inicialmente ficou chocado. Na verdade, ele esperava encontrar um pouco de segurança ao permanecer na parte de trás. Mas depois de ouvir como todos estavam conversando com ele, ele piscou e depois limpou a garganta. Levantando o queixo, ele assumiu a postura de alguém da geração sénior.

"Hahaha! Vocês não precisam se preocupar com nada. Com uma pessoa importante como eu aqui, ninguém se atreveria a causar problemas para vocês! "

Encantados, os outros discípulos se aglomeraram em torno de Bai Xiaochun, especialmente Zhou Youdao do Pico do Caldeirão Violeta, que era todos sorrisos.

Hou Yunfei acabou perto de Bai Xiaochun. Considerando sua atual recuperação, o fato de que ele estava agindo como alguém da geração sénior deixou Hou Yunfei rindo. No entanto, ele não podia esquecer tudo o que ocorreu com o Clã Luochen.

"Boa sorte, Xiaochun", ele disse calmamente. "Você definitivamente vai chegar ao Estabelecimento de Fundação Cordão Terrestre!"

"Eu também espero", respondeu Bai Xiaochun. Olhando em volta para se certificar de que ninguém estava ouvindo, ele se inclinou com uma careta e disse: "Ei, você acha que os outros discípulos fizeram isso de propósito ...? Eu originalmente queria ficar na parte de trás. Como eu acabei na frente de repente? "

Uma expressão estranha apareceu no rosto de Hou Yunfei, e ele tossiu levemente. Por algum motivo, ele sentiu que sempre que Bai Xiaochun estava por perto, não importava quão solene ou perigosa fosse a situação, de alguma forma ficaria bizarra e divertida ...

"Ah, bem, eu posso deixar passar." Bai Xiaochun continuou. "Afinal, sou um discípulo de Prestígio e o Irmão Júnior do Líder da Seita. Na Margem Sul, eu levei esses discípulos a algumas situações ruins com a preparação das minhas pílulas, então, por enquanto, vou dar um pouco de folga a eles! "Estufando o peito e parecendo muito como um herói, ele seguiu tão rápido quanto seu coração cauteloso e nervoso o permitia.

Em outros lugares nas fendas subterrâneas, discípulos das outras seitas seguiam sozinhos, ou em grupos de três a cinco. Qualquer um deles que viu o grupo maior de algumas dúzias o evitaria imediatamente. Mesmo aqueles que se consideravam superiores olhariam com frieza e seguiam o mais rápido possível.

Logo, o grupo viu o corpo da espada e uma das lacunas que levaram para dentro. No entanto, já havia dois feixes de luz disparando em direção à lacuna.

Bai Xiaochun imediatamente decidiu seguir em frente, mas antes que ele pudesse, os discípulos circundantes da Seita do Rio Espiritual começaram a realizar gestos de encantamento excitadamente. Em um piscar de olhos, inúmeras técnicas mágicas estavam debruçadas sobre os dois discípulos das outras seitas.

Ambos eram da Seita do Rio de Sangue e assim que viram as técnicas mágicas recebidas, seus rostos cintilaram, eles tentaram se esquivar do caminho. Infelizmente, eles não foram suficientemente rápidos, e foram enviados para trás, com sangue saindo suas bocas. Então eles fugiram, olhando com ódio para a Seita do Rio Espiritual o tempo todo.

Bai Xiaochun ficou agradavelmente surpreso por ter conseguido garantir uma das lacunas por meio de números superiores. Claro, considerando seu status, ele simplesmente limpou a garganta e deixou os outros discípulos entrarem na lacuna à sua frente.