A Will Eternal

142 - Reunião dos Escolhidos!

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

Depois de terminar com a introdução do Abismo da Espada Caída, Bai Xiaochun sentiu mais do que nunca que o lugar era profundamente perigoso. Franzindo o rosto, ele passou a examinar as inúmeras imagens dos vários discípulos das outras três seitas. Enquanto o fazia, ocasionalmente olhava para identificar esse discípulo dentro da multidão e fazer uma comparação rápida.

Quanto mais ele aprendia sobre os discípulos dessas seitas, mais nervoso ele ficava.

"Zhao Rou da Seita do Rio da Pílula, adepta com formas de ilusão. Uma vez, simultaneamente, lutou contra três discípulos no mesmo estágio de cultivo e matou todos eles! Uau, tão incrível! Suas habilidades são parecidas com o feitiço de ilusão de Gongsun Wan'er. Bai Xiaochun piscou algumas vezes, e então olhou furtivamente para uma jovem do grupo da Seita do Rio da Pílula. Ela era incrivelmente linda, com uma pele suave e flexível. Atualmente, ela estava olhando nos olhos de Gongsun Wan'er; claramente, os dois já estavam se medindo mutuamente.

"Lei Shan da Seita do Rio Profundo, um cultivador de refinamento corporal com um Profundo Clone de Relâmpago e Chamas. Incomparavelmente poderoso, com requintadas técnicas. Ele já foi perseguido por um cultivador do Estabelecimento de Fundação mas, sobreviveu por sete dias sem ser morto. Há suspeita de possuir um corpo de Espírito de Fogo e tem extraordinárias habilidades de cura. "Depois de ler a descrição, ele olhou para os discípulos do Seita do Rio Profundo e rapidamente viu Lei Shan. Ele era um jovem corpulento e musculoso, que estava sentado lá de pernas cruzadas, relâmpagos e chamas girando ao redor dele. Ele parecia impressionante ao extremo. Aparentemente sentindo o olhar de Bai Xiaochun sobre ele, ele olhou e sorriu violentamente, seus olhos brilhando com a intenção de matar.

"Ele seria um bom adversário para Lu Tianlei", pensou Bai Xiaochun. "Ambos adoram o relâmpago". Olhando para longe, Bai Xiaochun continuou com a informação no "pergaminho de jade".

"Fang Lin da Seita do Rio da Pílula, o Escolhido número um da geração atual. Relativamente desconhecido até meio ano atrás, depois disso ele subitamente se tornou famoso. Adepto com o Dao de veneno, é um assassino de primeira. Cultivou com sucesso o Forno de Caldeirão Céu-Terra e tem poder que excede o pico da Condensação de Qi. Muito difícil de se comparar. Apenas lutou duas verdadeiras batalhas. Em uma, ele abateu oito cultivadores rebeldes, todos eles no grande círculo da Condensação de Qi. Ele não sofreu danos durante a luta. Na outra batalha, ele destruiu um tesouro defensivo comparável ao nível do Estabelecimento de Fundação e matou um espião enviado pela Seita do Rio Espiritual. "Os olhos de Bai Xiaochun se alargaram e rapidamente identificou Fang Lin na multidão, um jovem com um cara inexpressiva.

"Nine-Isles da Seita do Rio Profundo. O primeiro Escolhido na Seita do Rio Profundo que nos últimos 3.000 anos conseguiu cultivar com sucesso a Técnica de Obliteração de Extermínio. Supostamente, essa técnica pode destruir todas as formas de vida e não deixa nada para trás. Ela cria correntes de obliteração que nem mesmo os cultivadores do Estabelecimento de Fundação do Dao Mortal podem enfrentar! "Com o couro cabeludo arrepiado, Bai Xiaochun olhou e viu um jovem jovem de rosto frio sentado na multidão. Bai Xiaochun não tinha certeza se ele estava vendo coisas ou não, mas parecia que ele tinha símbolos mágicos  visíveis ao redor dele que formavam algo como correntes.

Apenas olhá-lo por alguns instantes fez com que os olhos de Bai Xiaochun doessem e sua visão começasse a embaçar. Ele rapidamente desviou o olhar do terrível jovem. Foi nesse ponto que Bai Xiaochun percebeu que havia descrições de quase todos os discípulos da Seita do Rio da Pílula e da Seita do Rio Profundo. No entanto, informação sobre os discípulos da Seita do Rio de Sangue só haviam duas.

"Xu Xiaoshan da Seita do Rio de Sangue. Talento comum, mas um descendente direto do Patriarca fundador da Seita do Rio de Sangue. Posição incrivelmente alta, personalidade arrogante. Possui inúmeros itens mágicos!

"Song Que da Seita do Rio de Sangue. Escolhido número um, às vezes chamado Ascendente Sem Limites. Assemelha-se ao Mestre Sem Limites. Sem detalhes sobre suas técnicas, mas em uma batalha que desafiou o céu, ele matou um cultivador do Estabelecimento de Fundação enquanto ele estava apenas no nível Condensação de Qi. Uma ameaça sem precedentes, perigosa para todos os discípulos na Condensação de Qi. Recompensa especial por matá-lo! "A primeira informação entre os discípulos da Seita do Rio de Sangue não foi muito impressionante, mas a segunda fez Bai Xiaochun se engasgar e seus olhos ficaram tão abertos quanto pires.

"Matou ... matou um cultivador do Estabelecimento de Fundação?" O coração de Bai Xiaochun tremia de descrença. Depois de algum tempo pensando, ele decidiu que Song Que seria o oponente perfeito para o Ghostfang. Quanto à sua pequena vida, ele certamente não o jogaria fora enfrentando-o.

A natureza terrível dos discípulos das outras seitas era difícil de aceitar. Então, seu coração de repente tremeu.

"Os outros pergaminhos de jade das três seitas têm informações sobre mim? O que será que dizem?" À medida que sua curiosidade crescia, ele estava pensando em tentar encontrar um discípulo amigo de uma das outras seitas para negociar pergaminhos de jade quando de repente, uma onda de pressão desceu de cima.

O céu tornou-se completamente vermelho como sangue ... a Seita do Rio de Sangue chegou!

Sua formação de feitiços era muito diferente da Seita do Rio Espiritual. Uma mão chocante, sangrenta e vermelha, apareceu acima, apagando o céu e obscurecendo o sol. Tudo acima ficou completamente carmesim.

Chocantemente, na palma da mão cortada estava um olho enorme, completamente cheio de sangue e com um olhar frio, estranho de se ver. O olho piscou e todo o Monte da Guia de Fogo tremeu. Momentos depois, um grupo de mais de cem figuras começou a se materializar em uma quarta localização no topo da montanha.

À medida que se tornavam visíveis, mais pressão pesava de cima. Aparentemente, se alguém se atrevesse a lançar um ataque furtivo neste momento, a enorme mão desceria com poder destrutivo para destruir os emboscadores.

O céu e a terra tremeram violentamente quando a Seita do Rio de Sangue chegou. Eles tinham o maior grupo de qualquer uma das três seitas, um total de 121. Sem contar o especialista do Estabelecimento de Fundação que era seu líder, trouxeram um total de 120 discípulos.

Todos usavam longas vestes vermelhas e tinham expressões geladas em seus rostos. Todos parecem prontos para matar a qualquer momento, e olhavam para os discípulos das outras seitas da maneira como os lobos olham para as ovelhas.

Cada um dos discípulos da Seita do Rio de Sangue pareciam ferozes ao extremo, com auras intensamente assassinas. Nenhum deles parecia confiar um no outro. Assim que se materializaram, afastaram-se um do outro e depois se sentaram com as pernas cruzadas para meditar.

Os discípulos da Seita do Rio da Pílula pareciam abalados, com exceção de Zhao Rou e Fang Lin, cujos olhos brilharam com interesse e vigilância.

Os discípulos da Seita do Rio Profundo apresentaram uma reação similar. Além dos discípulos escolhidos, todos tremiam diante da visão intimidante da Seita do Rio de Sangue.

Também eram ouvidos suspiros entre os discípulos da Seita do Rio Espiritual. Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram, e ele imediatamente pensou nas informações que acabara de ler.

A Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Profundo não poderiam ser mais opostas em suas filosofias. A Seita do Rio de Sangue era governada pela lei da selva, e a ameaça de violência brutal e até de morte constantemente pendia sobre as cabeças de seus discípulos. Eles eram quase uma seita diabólica, e os discípulos que se erguiam nas fileiras eram todos brutais e implacáveis.

"Que grupo de demônios ..." Bai Xiaochun pensou, engolindo com força. "Eles até permitem que os discípulos se matem. Quão aterrorizante! A Seita do Rio Espiritual é definitivamente muito melhor! " Resolvendo ter muito cuidado com a Seita do Rio de Sangue, ele começou a procurar os dois rostos que ele reconheceu a partir das descrições.

Obviamente, a pessoa que ele deveria ter mais cuidado era o Escolhido dos céus, chamado Song Que, que havia matado um cultivador do Estabelecimento de Fundação. Não importava como ele havia feito tal tarefa, o simples fato de haver conseguido mostrava o quão aterrorizante ele era.

Não demorou a encontrá-lo. Ele era um jovem com características comuns, mas que irradiava frieza intensa. Ele usava roupas diferentes do que seus colegas discípulos. Não era puro carmesim, mas sim uma cor mais escura. Quando se sentou com as pernas cruzadas para meditar, nenhum discípulo se atreveu a sentar-se a menos de três metros dele.

Sua aura assassina era intensa ao extremo, e ultrapassou amplamente todos os discípulos ao seu redor. Parecia distorcer fisicamente o ar à sua volta.

Assim que Bai Xiaochun encontrou Song Que, Song Que olhou para ele, como se estivesse esperando para colocar os olhos nele. Seus olhares se encontraram, e Bai Xiaochun foi instantaneamente preenchido com tanto terror que ele quase queria fugir na direção oposta. Era o mesmo sentimento que ele experimentou quando ele foi perseguido naquela selva sem nome pelo assassino Chen Heng.