A Will Eternal

141 - O Abismo da Espada Caída!

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

A chegada de Bai Xiaochun atraiu um pouco da atenção dos presentes. Todos olharam para ele, incluindo Shangguan Tianyou, Zhou Xinqi, Lu Tianlei, Beihan Lie, Xu Song, Gongsun Wan'er, Gongsun Yun, Hou Yunfei ... e Ghostfang!

Um olhar encorajador apareceu lentamente nos olhos de Li Qinghou.

Bai Xiaochun apressou-se para Li Qinghou, apertou as mãos e inclinou-se profundamente.

Li Qinghou podia ver o quanto seus olhos estavam cheios de sangue e sabia que deveria ter tido muita dificuldade em convencer-se de vir.

"Fique atrás de mim", disse ele.

Bai Xiaochun endireitou-se e apressou-se a ficar atrás de Li Qinghou. Olhando ao redor, ele viu Hou Yunfei, a quem ele não via desde que foi transferido para a Margem Norte. Durante o tempo em que estiveram separados, Hou Yunfei participou de um processo de seleção da Seita Interna por fogo. Depois de se tornar um discípulo da Seita Interna, ele se beneficiou da assistência de seu clã, subindo todo o caminho até o Décimo nível de Condensação de Qi.

Seus olhos se encontraram e Hou Yunfei assentiu o encorajando. Bai Xiaochun assentiu com a cabeça. Não havia tempo para conversar,  as portas principais do grande salão já estavam abrindo.

Quando elas o fizeram, a voz de Zheng Yuandong ecoou de dentro.

"As origens do Vazio do Espírito Primordial são desconhecidas. Há muito tempo, antes da existência do Reino do Inferno Solitário, era o único local na Extensão Inferior, onde a energia da terra se acumulava. Inúmeras guerras foram travadas fora do Vazio do Espírito, até que três seitas poderosas a controlassem. Quando a Seita do Rio Espiritual subiu ao poder, passou a estar sob o controle das Quatro Grandes Seitas!

"O Reino do Inferno Solitário apareceu de repente há 10 mil anos atrás no Continente Madeira-Leste. É uma terra deserta e estéril, sem uma única coisa viva senão as Bestas Malditas do Cordão Terrestre. Muitas guerras também foram travadas por esse local, até as quatro Grandes Seitas as ocupar e optar por compartilhá-lo como  uma das Terras Sagradas do Estabelecimento de Fundação.

"O Abismo da Espada Caída tem suas origens por volta de 5.000 anos atrás, quando uma espada indescritivelmente enorme caiu de além dos céus. É enorme, maior que mais de uma centena de Seitas do Rio Espiritual juntas e contém um poder aterrorizante. Atravessou o céu acima, caindo para se cravar no chão perto do Monte da Guia de Fogo, enviando o Qi da espada até o submundo. Quanto ao corpo da espada em si, está permeado com energia de corrente de terra.

"Por causa disso, o interior da espada é muito parecido com as outras duas Terras Sagradas do Estabelecimento de Fundação; está cheio de inúmeras Bestas Malditas do Cordão Terrestre. Mate-os para coletar energia de terra e quando você tiver o suficiente, você pode formá-la em um cristal de captura de terra, para convocar a energia de corrente de terra latente presente no Abismo da Espadas Caída!

"De acordo com as investigações e análises das Quatro Grandes Seitas, quando a espada caiu de além dos céus, absorveu um pouco da aura do Dao Celestial, o que significa que pode haver um pouco de energia do Cordão Celestial dentro dela!

"Claro, o Estabelecimento de Fundação do Cordão Celestial também é chamado de Estabelecimento de Fundação Dao Celestial!" Neste ponto, Zheng Yuandong fez uma pausa por um momento e olhou para a multidão, seus olhos brilhando como se estivessem com relâmpagos.

"O caminho do cultivo é apertado e estreito; a única maneira de caminhar é pisar em inúmeros cadáveres. Só então você pode ter uma chance de entrar em contato com ... um supremo grande Dao!

"Durante este teste de Estabelecimento de Fundação pelo fogo .... todos vocês devem fazer o seu melhor para matar os discípulos das outras três seitas. Afinal, é um julgamento pelo fogo, mas também uma guerra entre as quatro seitas, e ainda mais importante, diretamente relacionado ao destino da Seita do Rio Espiritual. Eu vou revelar mais para vocês sobre isso no seu retorno!

"Não tenham dúvidas, na minha opinião, os discípulos das outras três seitas farão o possível para matá-los. Nas Terras Sagradas do Estabelecimento de Fundação, a chance de chegar ao Estabelecimento de Fundação não é apresentada a todos! Os recursos são limitados; Esta é uma competição para um ótimo Dao! "Zheng Yuandong sacudiu a manga quando sua voz estrondosa ecoou em todas as direções. Todos os mais de 200 discípulos da Seita interna presentes responderam com uma torcida confiante.

"Este teste do Estabelecimento de Fundação pelo fogo será presidido pelo Senhor do Pico da Pétala de Íris, o Senhor do Pico do Caldeirão Violeta e Ouyang Jie do Hall de Justiça. Eles já fizeram todos os arranjos necessários. 100 discípulos irão entrar no Abismo da Espada Caída, enquanto dois grupos de 75 irão para o Reino do Inferno Solitário e o Vazio do Espírito Primordial. E agora, ative a formação do grande feitiço que leva às Terras Sagradas do Estabelecimento de Fundação! "

Logo, sons de tremores intensos poderiam ser ouvidos quando uma enorme formação de feitiço se abriu e o grupo de mais de 200 discípulos desapareceu lentamente. Fora da formação do feitiço, Li Qinghou ficou ali com uma expressão de ansiedade no rosto. Ele sentiu como se estivesse olhando uma águia jovem abrindo suas asas. Abaixo estava um poço sem fundo, e fora da distância, o sol estava apenas começando a subir.

O Monte Guia de Fogo estava localizado no Continente Arte Honrada, e há muito tempo, subiu tão alto quanto o céu. Naquela época, tinha sido mais alto do que qualquer um dos picos das montanhas na Seita do Rio Espiritual, e na verdade, maior do que toda a Seita do Rio Espiritual em geral.

Mas agora, as coisas eram diferentes. Mais da metade da montanha havia sido destruída, e as terras que se estendiam ao redor dele tinham sido reduzidas a uma terra deserta e estéril que enchia quase metade do Continente Arte Honrada.

Nem os mortais e nem as bestas poderiam sobreviver em tais condições, e até mesmo os cultivadores que passassem muito tempo lá, acabariam sofrendo mortes chocantes. Eles explodiam espontaneamente, em consequência dos fluxos de Qi da espada que saiam de seus cadáveres destruídos.

A razão de tudo isso era a enorme espada que havia caído dos céus. Era uma espada antiga, sua superfície esculpida com inúmeros símbolos mágicos, que estavam em diferentes estados de erosão. A espada estava cravada até a metade do solo diretamente em frente ao Monte da Guia de Fogo. Fendas estavam espalhadas pela espada em todas as direções, sendo a mais estreita de poucos metros de largura e o maior sendo trinta ou mais metros de diâmetro. As fendas em si eram pretas e pulsavam com intensa frieza.

Toda a superfície do chão ao redor da espada estava coberta por um escudo brilhante que impedia que alguém entrasse.

A espada era enorme; mesmo a porção da lâmina que era visível, junto com o punho, era muito maior que o Monte da Guia de Fogo. Se a espada fosse comparada ao tamanho de uma mão, então a montanha seria como uma formiga.

Claro, quando você comparava os cultivadores com a montanha, a montanha era como a mão e os cultivadores que estavam em seu cume eram como formigas.

Duas seitas já se reuniam no topo do Monte da Guia de Fogo. Um grupo continha 80 discípulos, e o outro, 100. Ambos eram liderados por cultivadores do Estabelecimento da Fundação, que atualmente estavam envolvidos em um bate-papo ocioso. Os dois grupos de discípulos, por outro lado, se encaravam com hostilidade aberta.

No lado esquerdo estava o grupo de 80 discípulos. Todos vestiam vestes brancas, cujas mangas eram bordadas com a imagem de uma pílula medicinal. Além disso, todo o grupo emanava um aroma medicinal.

Eles não eram outros senão a Seita do Rio da Pílula!

Em frente a eles estava o grupo de 100 discípulos. Eles usavam robes azuis profundos e emanavam flutuações profundas da base de cultivo. Se você olhasse atentamente para alguns discípulos, era possível ver que certas partes de seus corpos ondulavam e desfocavam de maneira estranha.

Eles não eram senão a Seita do Rio Profundo!

Enquanto as duas partes se mediam mutuamente, as nuvens acima começaram a se mexer, e inúmeros símbolos mágicos apareceram. No início, eles piscaram para frente e para trás entre a forma de um caldeirão e a forma de uma espada, mas no final, eles se assemelhavam a um enorme dragão, rugindo a plenos pulmões.

O líder do grupo da Seita do Rio da Pílula era uma mulher de meia-idade. Olhando com olhos brilhantes, ela murmurou: "A Seita do Rio Espiritual está aqui".

O cultivador que liderava a Seita do Rio Profundo era um homem velho com numerosas protuberâncias estranhamente grandes em seu rosto que lhe davam uma aparência muito sinistra. As pupilas de seus olhos eram verticais como as de um gato, e cada vez que ele piscava, qualquer um que estivesse olhando para ele ficaria cheio de uma sensação muito bizarra. Atualmente, ele estava olhando para a formação de feitiços da Seita do Rio Espiritual que se formava acima.

Em pouco tempo, um feixe de luz surgiu e pousou em outra área do Monte da Guia de Fogo. Mais de uma centena de pessoas se materializaram lentamente, com Ouyang Jie na frente. Quando a mulher da Seita do Rio da Pílula e o velho da Seita do Rio Profundo o viram, seus rostos cintilaram com surpresa.

“Daonísta Chacal!”

Ouyang Jie riu com uma voz rouca e depois disse: "Companheiro Daonísta Hai. Companheiro taoísta Lin. Há quanto tempo."

Depois que todos os discípulos se materializaram, ele acenou com a mão, dissipando o escudo protetor criado pela formação do feitiço. Com isso, ele deu um passo à frente.

À medida que os cultivadores do Estabelecimento de Fundação começaram a conferir, Bai Xiaochun esfregou os olhos e olhou em volta, sentindo-se um pouco atordoado. A visão da enorme espada o deixou ofegante. Olhando para cima, ele percebeu que ele nem conseguia ver o fim do punho; Ele desaparecia nas nuvens acima. Era realmente uma visão muito chocante.

Podiam ouvir-se suspiros ao redor dele, já que outros discípulos da Seita do Rio Espiritual também olharam em estado de choque para a enorme espada.

Foi nesse ponto que Bai Xiaochun percebeu que haviam pessoas a menos ao seu redor. Duzentos foram reunidos após a partida, mas agora havia apenas uma centena de pessoas com ele.

Zhou Xinqi estava longe de ser visto, nem Lu Tianlei. No entanto, Shangguan Tianyou, Ghostfang, Beihan Lie, Gongsun Wan'er e Hou Yunfei estavam presentes na multidão, todos os quais estavam estudando a espada chocante na frente deles.

Não demorou muito, antes que todos começassem a se sentar de pernas cruzadas e começassem a produzir pergaminhos de jade. Depois de derramar algum poder espiritual nos pergaminhos, eles começaram a estudar os discípulos da Seita do Rio da Pílula e da Seita do Rio Profundo.

Da mesma forma, os discípulos das outras seitas se voltaram para olhar para os recém-chegados. Poucos discípulos estavam olhando para Bai Xiaochun. As expressões dos rostos dos discípulos se diferenciavam de grupo para grupo quando viam Bai Xiaochun. Aqueles da Seita do Rio da Pílula pareciam céticos, como se não acreditassem o que ouviram sobre ele. Quanto à  Seita do Rio Profundo, eles usavam olhares de escárnio.

Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso com tudo isso. Momentos depois, Hou Yunfei aproximou-se e entregou-lhe um pergaminho de jade.

"Você apareceu tarde", ele disse calmamente. "Antes de você chegar, os Senhores dos Picos e Ouyang Jie explicaram a amarga luta que nós enfrentaremos com mais detalhes. Eles disseram que a melhor forma de se manter seguro era matar tantos discípulos das outras seitas quanto possível. Eles também nos deram informações sobre o Abismo da Espada Caída, bem como sobre os discípulos das outras seitas. Presumivelmente, as outras seitas têm informações sobre nós também. "

Bai Xiaochun pegou o pergaminho de jade e derramou algum poder espiritual nele. A primeira coisa que viu foi uma introdução detalhada sobre o Abismo da Espada Caída.

O Abismo da Espada Caída também foi chamado de o Mundo da Espada Caída e desceu há mil anos atrás. Mais da metade da espada foi enterrada no fundo da terra. A própria espada formou um mundo, cujas profundezas foram preenchidas com bestas cada vez mais poderosos, cujos corpos continham grandes quantidades de energia do Cordão Terrestre.

As entradas para o Mundo da Espada Caída eram os numerosos buracos subterrâneos que foram perfurados no corpo da espada durante a sua queda.

Dentro do mundo da espada, não havia apenas Bestas Malditas do Cordão Terrestre, formados a partir de energia de terra, também haviam Almas Malditas. Muitas pessoas acreditavam que eram as almas das pessoas mortas pela espada, que se materializaram devido à presença da energia da terra. Embora não possuíssem a mesma proeza de batalha que tiveram antes da morte, eles ainda eram perigosos. Felizmente, eles não eram inteligentes e não tomariam a iniciativa de atacar.

Quando Bai Xiaochun leu sobre isso, ele respirou profundamente e resolveu prestar muita atenção à Almas Malditas. Para ele, eram basicamente o mesmo que fantasmas do mal.

O pergaminho de jade também forneceu informações detalhadas sobre a energia da corrente de terra. Essencialmente, havia dois tipos de energia do Cordão Terrestre. Um deles era o tipo que tinha nas Bestas Malditas. Quando uma besta maldita morresse, liberaria pouca energia de terra, que poderia ser coletada em uma garrafa de Dao e transformada em um cristal de captura de terra. Esse cristal era como uma chave que poderia desbloquear o método para coletar o segundo tipo de energia da terra. A verdade era que noventa e nove por cento da energia da terra estava fundida com o próprio mundo, e não podia ser coletada diretamente. Tinha que ser convocado!

A quantidade de energia de terra no mundo era limitada. Ao chegar ao Estabelecimento de Fundação, um certo número de flutuações nos mares espirituais ocorreria dependendo do talento latente possuído por um determinado indivíduo. Por isso, quanto mais cedo atingir o Estabelecimento de Fundação, melhor. Todas as pessoas que chegaram ao Estabelecimento da Fundação reduziram a quantidade total de energia terrestre dentro do Mundo da Espada Caída. De um modo geral, a menos que surgisse algum discípulo incrível que alcançasse oito fluxos de maré, haveria energia suficiente para trinta pessoas chegar ao Estabelecimento da Fundação.

Aqueles que chegaram ao Estabelecimento da Fundação mais cedo do que mais tarde tiveram uma grande vantagem. Se alguém fosse muito lento, tornaria-se difícil absorver energia suficiente para causar um fluxo na maré, tornando impossível alcançar o Estabelecimento da Fundação.