A Will Eternal

139 - Não fui eu!

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

Foi nessa hora que um burburinho de vozes surgiu fora da estação de guarda de honra. Confuso, Bai Xiaochun abriu a porta e viu uma série de discípulos da Margem Norte reunidos fora da formação de feitiço.

Ele recuou, seu rosto cintilando enquanto tentava descobrir o que ele poderia ter feito para causar algo assim. No entanto, mesmo depois de um longo momento pensando, ele não tinha idéia do que poderia ter feito a Margem Norte ficar em tal estado.

Apesar de não ter certeza do que estava acontecendo, ele começou a ficar nervoso e imediatamente gritou: "O que vocês estão fazendo ?!"

Neste momento, os discípulos travaram seus olhos sobre ele de pé ali do outro lado da formação de feitiço.

"Tio da Seita Bai, abra a formação de feitiços para que possamos entrar e realizar uma investigação!"

"Nós não estamos apenas procurando aqui, estamos investigando em toda a Margem Norte".

"Durante o último mês, muitas discípulas tiveram seus sutiãs roubados. Um maníaco sexual está solto! Se você é inocente, então não há motivo para não abrir a formação de feitiços e nos permitir realizar uma investigação! "

"Hmph. Mesmo que estejam escondidos em uma bolsa de armazenamento, nós temos nossos meios de encontrá-los! "

Bai Xiaochun suspirou e imediatamente se sentiu muito melhor. Na verdade, ele mesmo começou a ficar um pouco irritado. Juntando as mãos atrás das costas, olhou para os discípulos da Margem Norte.

Pelo menos uma vez, ele sabia que estava no certo e não havia como ele apenas ceder às suas demandas com tanta facilidade. Olhando com raiva justa, ele disse: "Parem de fazer essa cena! Eu sou um Discípulo de Prestígio, o Irmão Júnior do Líder da Seita, eu nunca faria algo assim! "

"Foi definitivamente você! Em todo a Margem Norte, você é a única pessoa que poderia fazer algo assim! "

"Está certo! Bai Xiaochun é o mais suspeito de todos. Ele secretamente levou as bestas dos outros discípulos para as contribuições. Esse é o exemplo perfeito para mostrar quão habilidoso ele é! Os sutiãs das irmãs júnior e anciãs foram roubados sem que ninguém detectasse uma única coisa! "

Olhando para a multidão clamando, Bai Xiaochun riu friamente e depois acenou a manga, abrindo a formação de feitiços.

"Muito bem, então. Vocês podem entrar e executar sua investigação. Quando você vier com as mãos vazias em alguns momentos, ficarei muito curioso para ver como você vai me compensar por essa pequena indelicadeza! "Bai Xiaochun sentiu-se totalmente calmo e completamente no direito.

Sua confiança pura e inabalável ganhou muitos na multidão para duvidar de suas suspeitas. Afinal, eles não tinham absolutamente nenhuma evidência para sustentar sua reivindicação; então, Bai Xiaochun abriu de repente a formação do feitiço. No começo, eles apenas ficaram lá trocando olhares estranhos, mas então as discípulas cujos sutiãs haviam sido roubados apertaram os dentes e entraram. Primeiro, elas apertaram as mãos em direção a Bai Xiaochun, então começaram a procurar. Uma das discípulas até sacou um esquilo carmesim da sua bolsa de criação de bestas.

No instante em que o esquilo apareceu, ele soltou um grito agudo e explodiu em movimento. Todos na multidão ficaram surpresos. Durante os últimos dias de busca dos sutiãs perdidos, eles confiaram nesse esquilo especial para ajudá-los. Tinha um senso cheio de cheiro e seria capaz de detectar até o menor cheiro de seu alvo, mesmo que estivesse em uma bolsa de armazenamento.

Momentos atrás, muitos na multidão estiveram vacilantes em sua determinação, mas agora seus olhos se arregalaram, e eles correram para a área protegida pela formação de feitiços. Bai Xiaochun olhou para o lado de fora, verdadeiramente confuso com o que estava acontecendo. Ele também seguiu junto com a multidão, até que o esquilo chegou a uma das salas laterais da estação de guarda de honra. Quando a porta foi aberta, um som estridente poderia ser ouvido quando uma cascata de sutiãs de cores vivas de todos os tipos espalhados, milhares deles ....

"Bai Xiaochun !! Você ainda vai tentar nos convencer de que você não fez isso? "

"Então, foi você depois de tudo !!"

"Bai Xiaochun,v-v-você ... você é tão completamente sem vergonha !!"

Quanto aos discípulos masculinos na multidão, sua raiva queimou-se particularmente quente.

Bai Xiaochun ofegou e imediatamente começou a tremer.

"Impossível !!", ele gritou.

Mesmo que as palavras saíssem da boca, os olhos dos discípulos caíram sobre ele, e eles pareciam conter um assassino sangrento. O couro cabeludo de Bai Xiaochun ficou entorpecido e ele imediatamente tentou oferecer uma explicação.

"Eu realmente não fiz isso! Eu não fazia ideia de que estavam lá ... "Engolindo com força, ele começou a apoiar, se sentindo mais injustiçado do que nunca. Ele realmente não sabia como explicar a situação. As discípulas olharam furiosamente para ele, e algumas começaram a realizar gestos de encantamento, como se estivessem atacando-o.

"Caramba, o que está acontecendo!", Pensou ele, sentindo como se estivesse ficando louco. Ele passou todo seu tempo recente em meditação isolada, focado completamente no cultivo. Ele nem tinha deixado a estação de guarda de honra, nem tinha aberto a porta para a sala lateral. Foi nesse ponto que ele olhou para fora e percebeu Bruiser correndo, segurando um sutiã vermelho entre os dentes, ficando intoxicado.

No entanto, antes de alcançar a formação do feitiço, Bruiser de repente parou em suas trilhas. Quando viu a multidão que se formou, ele rapidamente deixou cair o sutiã vermelho.

Naquele mesmo momento, inúmeros olhos se viraram para olhar em sua direção.

Quanto a Bai Xiaochun, ele imediatamente sentiu uma dor de cabeça chegando. Afinal, nenhum outro discípulo poderia entrar e sair da formação de feitiços enquanto Bai Xiaochun estivesse em meditação isolada.

Nem mesmo o grande cão negro poderia fazer isso. O único que poderia entrar livremente ou sair da formação de feitiços era ... Bruiser!

Bruiser começou a tremer, não por medo da raiva dos outros discípulos, mas porque temia que Bai Xiaochun ficasse louco. Bruiser parecia estar à beira das lágrimas quando ele se prostrou no chão e começou a choramingar.

Expressões estranhas apareceram nos rostos dos discípulos na multidão. Quanto às discípulas, quase não conseguiram acreditar em seus olhos. Dentro e fora da estação de guarda de honra, tudo estava completamente em silêncio.

Depois de um longo momento, uma das discípulas murmurou: "Bruiser não faria algo assim. Ele é tão fofo! Alguém deve ter mandado ele fazer isso!

Imediatamente, as pessoas começaram a repetir essas palavras.

"Sim! Bruiser é muito charmoso e puro. Alguém deve ter lançado um feitiço que o forçou a fazê-lo! "

"Foi Bai Xiaochun! Ele é o mestre de Bruiser! "

Não demorou muito para que quase todas as discípulas se convencessem e olhassem com raiva para Bai Xiaochun. Embora algumas pessoas soubessem a verdade, Bruiser era normalmente tão fofo e, atualmente, parecia tão assustado, que havia conquistado os corações de todos os presentes.

No entanto, a situação era simplesmente muito estranha, então esses discípulos não disseram nada. Em vez de causar mais problemas, os discípulos olharam para Bai Xiaochun, depois se afastaram.

Logo, as coisas se acalmaram novamente, e Bai Xiaochun respirou profundamente e olhou para o céu, parecendo estar prestes a chorar. Considerando o olhar em seus olhos, Bruiser sabia que ele cometeu um erro; Ele baixou silenciosamente para perto de Bai Xiaochun e começou a se esfregar contra suas pernas.

Bai Xiaochun suspirou e se ajoelhou para bater na cabeça. "Bruiser ... você geralmente é tão inteligente. Como você poderia ter sido tão burro desta vez? Você, você ... você pode roubar sutiãs se quiser, mas você não pode me ferrar no processo. Eu criei você! Sou como seu pai. Você definitivamente não pode ferrar o seu pai!

"Ok, lembre-se, não prejudique as pessoas que estão perto de você ... Quanto a todos esses sutiãs, escondê-los naquela sala não vai funcionar. Você não pode esconder coisas assim na sua própria casa! Tolo Bruiser! Você tem que ser um pouco mais inteligente! Pense nas coisas antecipadamente e assegure-se de que não seja pego. "Bruiser inclinou a cabeça e choramingou um pouco, consciente de seu erro.

Ao vê-lo agir desse modo, o coração de Bai Xiaochun suavizou e ele decidiu não repreendê-lo mais. Com isso, ele voltou para a estação de guarda de honra, um pouco para baixo, mas ainda focado na meditação e no cultivo.

No lado de fora, no pátio, Bruiser ficou lá choramingando um pouco. Mas então, um olhar feroz apareceu em seus olhos quando ele olhou para a direção dos discípulos da Margem Norte.

Quando a noite desceu, ele se arrastou e depois desapareceu, dirigindo-se para a Margem Norte.

Na manhã seguinte, quando os primeiros raios do amanhecer estavam começando a se espalhar, um grito miserável poderia ser ouvido vindo de uma residência dos discípulos.

“Droga! Quem foi? Quem roubou a minha Pílula de Espírito de Bestas!? Eu tive que me esforçar pra conseguir colocar as minhas mãos nessa pílula! Eu iria dar para a minha besta de batalha para avançar de nível!!”

Assim que o choro ressoou, outros gritos semelhantes poderiam ser ouvidos.

"Aghhh! Minha Miríade do Espírito de Grama! Eu tenho cultivado por cinco anos, e agora as únicas coisas que restam são as raízes! Foi. Tudo se foi…. Alguém comeu isso! "

"Um ladrão! Isto é inacreditável! Todos os alimentos de bestas de batalhas na minha caverna do imortal desapareceram! Eram três anos de comida! "

"Céus! Foi ontem que finalmente recebi esse Osso de Sangue da Linhagem de Terceira Ordem do Ancião Li! Eu ia extrair o poder da linhagem, mas agora já se foi. Se foi!!"

Gritos semelhantes podiam ser ouvidos nas Seitas Externas e Interna. No final, várias centenas de pessoas estavam chorando de raiva. Sem exceção, todos eles eram do sexo masculino, e todos tinham estado na estação de guarda de honra no dia anterior.

Enquanto gritavam com dor e raiva, de repente viram Bruiser, correndo junto com um osso de cor de sangue na boca, esmagando-o em pedaços.

Um miserável grito surgiu de um discípulo. O cabelo dele estava desgrenhado, e seus olhos inchados de sangue quando ele chorou, aparentemente enlouquecido.

"Noooo! Eu peguei emprestado esse Osso de Sangue da Terceira Ordem de um Ancião! Agghhhh. Não coma ... ".

Crunch crunch.

Erguendo a cabeça com orgulho, Bruiser era um borrão que nenhum dos discípulos poderia chegar perto de pegar. Apressando-se à distância, ele continuou a comer o osso até desaparecer. O discípulo com os cabelos desgrenhados começou a desmaiar ao pensar na raiva do Ancião Li quando ele não devolvesse o osso. Com um uivo de fúria, ele disparou atrás de Bruiser.

Ele não era o único. Centenas de discípulos enfurecidos começaram a perseguir Bruiser e, no entanto, nenhum deles era rápido o suficiente. Eles só podiam assistir com os olhos arregalados enquanto ele acelerava em direção ao Pico da Pétala de Íris. Mesmo quando a multidão perseguiu-o, um resmungo frio de repente ecoou como um trovão.

A Senhora do Pico da Pétala de íris, a velha, apareceu. Olhando fixamente as centenas de discípulos, ela disse: "Que comportamento chocante! Olhe para todos vocês, assustando o pobre Bruiser! Parece-me que vocês precisam de algo melhor para ocupar seu tempo! "

Os discípulos tremeram e apertaram as mãos em saudação. Quanto a Bruiser, ele se encolheu atrás da velha, parecendo muito encantador com os olhos arregalados enquanto se esfregava contra sua perna.

Os discípulos estavam enfurecidos interiormente, mas nenhum deles ousou dizer nada. Seu ódio por Bruiser continuou a subir para novas alturas.

"Então, e se ele comeu algumas coisas aqui e ali?", A velha continuou. "Grande coisa! Tudo o que ele comeu, eu compensarei. Agora, saiam daqui e parem de fazer bullying contra o Bruiser! "Depois de dar aos discípulos um olhar final, a velha olhou gentilmente para Bruiser e acariciou-o na cabeça. Bruiser respondeu parecendo ainda mais encantador do que o habitual. Ele até lambeu a mão como um filhote de cachorro.

Os discípulos só podiam ranger seus dentes em raiva. Em suas mentes, eles não estavam intimidando Bruiser, ele estava intimidando-os!

No entanto, considerando que um Senhor do Pico estava ao lado dele, não havia nada que pudessem fazer. Eles só poderiam engolir sua raiva e desistir de qualquer pensamento de causar algum problema. Claro, sua fúria foi rapidamente direcionada para Bai Xiaochun.

"Tudo é culpa de Bai Xiaochun. Ele é aquele que criou esta abominável besta de batalha! "

"Esta besta de batalha é repulsiva! Bem. Roube sutiãs. Coma nossa comida. As discípulas são iguais os Anciãos e os Senhores dos Picos. Eles estragam essa coisa até a morte!"

No meio de sua meditação, Bai Xiaochun de repente espirrou. Abrindo os olhos, olhou por um momento antes de voltar aos seus exercícios de respiração. Quanto a sua base de cultivo, ele estava cada vez mais próximo ao grande círculo do Décimo nível de Condensação de Qi.