A Will Eternal

138 - O hobby de Bruiser….

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

No alto do ar, o velho de robe brancas, suspirou. Ele sabia que essa criatura nunca aceitaria nenhum outro mestre, por toda a vida. Mesmo que alguém tentasse forçá-lo a fazê-lo, sua dependência de Bai Xiaochun fazia parte do seu sangue e seria sempre um obstáculo poderoso. 

Neste mundo, ele teria somente um mestre, para toda a eternidade...Bai Xiaochun.

Mesmo se Bai Xiaochun morresse algum dia, nunca se esqueceria dele.

Não havia nenhuma magia em ação; os dois tinham um relacionamento profundo que superou qualquer tipo de magia de vínculo. O homem de túnica branca sacudiu a cabeça e olhou profundamente para Bai Xiaochun, refletindo para si mesmo, que ele mereceu ter um relacionamento tão grande. Ele criou essa besta de batalha e durante o período mais perigoso de sua vida, ficou ao lado dele, encorajando-o constantemente.

"Talvez a única coisa que realmente possa levar uma besta de batalha de sexta ordem de linhagem sanguínea a aceitar alguém é o tipo de sinceridade de coração puro que este garoto tem. Ele não tinha nenhum esquema, apenas um forte desejo de que a fera continuasse viva.

"Eu espero ... que este garoto possa permanecer de coração puro pelo resto da vida. Espero que nenhum evento inesperado mude esse coração dele nos anos a vir. "O homem virou-se para sair, parecendo um pouco melancólico enquanto pensava em quão puro e inexperiente ele tinha sido quando deu seus primeiros passos no mundo do cultivo.

Eventualmente, as multidões começaram a partir. As discípulas eram relutantes em sair; Os olhos largos e encantadores do pequeno animal eram completamente cativantes. No entanto, a besta não lançou um único olhar para as discípulas.

Os Senhores dos Picos olharam com ansiedade para o pequeno bicho recém-nascido, e depois deixaram o lugar relutantemente. Logo, o Conservatório de Bestas ficou quieto. Bai Xiaochun foi deixado sozinho com a besta recém-nascida e o grande cão preto, que também tinha sido empurrado para o lado pela multidão antes.

Bai Xiaochun estava sorrindo de orelha a orelha enquanto acariciava a cabeça da pequena criatura. Tinha o corpo de um cavalo, a cabeça de um dragão, escalas reptilas pretas, os pés de um pangolin e ainda mais chocante, os dentes emanavam um brilho de sete cores.

Quanto ao seu chifre solitário, parecia exatamente com o do dragão Chifre Celestial, longo e afiado.

Se você olhasse de perto, você poderia encontrar coisas sobre isso que eram semelhantes aos outros animais. Aparentemente, as coisas acabaram exatamente como Bai Xiaochun queria; as melhores partes de inúmeras bestas de batalha se uniram ... em um ser vivo completamente único e inédito.

"De agora em diante, você é a besta de batalha de Bai Xiaochun! Não se preocupe, vou levá-lo por todo o mundo do cultivo! "Rindo, ele acariciou a cabeça de Bruiser, que se deitou ao lado dele, olhando para ele com olhos largos e encantadores

O cão negro também se apressou. Ele sempre manteve a guarda e nunca esqueceria o ódio por Bai Xiaochun, mas com Bruiser aqui, sua expressão era protetora e temerosa ao mesmo tempo.

Bruiser olhou com curiosidade para o cachorro, e depois de um momento pareceu aceitá-lo.

O tempo passou. Durante o mês seguinte, Bai Xiaochun freqüentemente levou Bruiser para fora do Conservatório de Bestas em caminhadas ao redor da Margem Norte. Ele liderava o caminho, e Bruiser seguiria, olhando com curiosidade ao redor.

O Cachorro Preto ficaria atrás em segredo, observando protetoramente Bruiser.

Quando os discípulos passavam por Bai Xiaochun e então Bruiser, suas expressões eram de espanto, ciúmes e outras emoções misturadas. Muitas das discípulas foram capturadas pela aparência encantadora de Bruiser.

Bruiser estava um pouco nervoso no início e ficava muito perto de Bai Xiaochun, que andava com as mãos cruzadas orgulhosamente atrás de suas costas.

"Meu pequeno Bruiser é amado por todos", pensou ele. "Ele obteve isso de mim." Limpando a garganta, ele levou Bruiser para muitos dos lugares lotados da Margem Norte. Os olhos de tantos discípulos sobre ele fizeram com que seu coração se inchasse com orgulho e felicidade. Levantando o queixo, ele levou Bruiser aqui e ali, até que ele estava familiarizado com toda a Margem Norte.

Gradualmente, o medo e o nervosismo de Bruiser desapareceram, e ele começou a brincar alegremente enquanto eles caminhavam. No entanto, ele começou a manter o queixo levantado no ar, aparentemente imitando Bai Xiaochun. Mesmo o olhar em seus olhos era de grandeza e orgulho. Ele quase parecia estar se mostrando, como se ele não tivesse medo de nada no mundo enquanto Bai Xiaochun estava lá.

A visão dele deixou os discípulos bastante chocados. Logo, tornou-se evidente que Bruiser tinha uma personalidade estranha. Quando ele percebia que as pessoas estavam olhando para ele, se ele estivesse de bom humor, ele simplesmente começaria a caminhar de um lado para o outro com irritação. Se ele estivesse de mau humor, ele mostrava os dentes e soltava um rugido feroz.

Durante o mês que passou, Bruiser cresceu relativamente devagar. No entanto, em termos de sua velocidade, poder e força de sua mordida, sempre que ele teve a chance de mostrá-los, as pessoas ficaram completamente chocadas.

Na verdade, sua velocidade estava em pé de igualdade com o cão preto, e ele era poderoso o suficiente para empurrar o pangolin de 30 metros de comprimento do Conservatório de Bestas de volta a alguns metros. Em termos de inteligência, ele já alcançou um nível chocante. Ele agora era tão inteligente como um humano adolescente, e de muitas maneiras, mesmo mais inteligente do que isso.

Para o prazer de Bai Xiaochun, Bruiser era adepto do controle do fogo. Além disso, as chamas que emanavam de seus pés cresciam mais intensas, especialmente quando ele estava se movendo rapidamente. As chamas eram atualmente negras, como os incêndios do submundo.

Por causa de sua natureza fantástica, e sua aparência encantadora e os olhos arregalados, até os Anciãos e os Senhores dos Picos adotaram Bruiser. Eles costumavam enviar presentes de medicamentos espirituosos e alimentos adequados para animais de batalha.

No entanto, quando Bruiser cresceu, Bai Xiaochun descobriu algo muito estranho. Havia ... uma estranheza excêntrica na sua personalidade ...

Neste momento, Xu Song estava de pé no caminho em frente de Bai Xiaochun, olhando para Bruiser, que estava rosnando para ele, todas as escamas em seu corpo de pé, as chamas negras sob seus pés. Xu Song ficou chocado; tudo o que ele fez foi olhar para Bruiser, que quase perdeu a paciência e parecia estar à beira de mordê-lo.

"Bai Xiaochun", ele disse, irritado, "sua besta de batalha é ..." Mas então ele pensou sobre o quanto os Anciãos e os Senhores dos Picos gostavam de Bruiser, ele recuou alguns passos. Antes que ele pudesse terminar de falar, Gongsun Wan'er apareceu, vindo da outra direção. Bruiser, que acabara de abrir as presas e brandir suas garras, olhou para Gongsun Wan'er e seus olhos brilharam. Parecendo mais encantador do que nunca, ele se apressou ansiosamente para ela.

Ele começou a seguir ao lado dela enquanto caminhava, com um tom mansinho e abanando sua cauda como um cachorro. Quando ele roçou na perna, ela sorriu, depois se ajoelhou e pegou-o em seus braços. Os olhos de Bruiser brilharam quando ele se enterrou no peito de Gongsun Wan'er e se contorceu de um lado para o outro. Gongsun Wan'er riu, e da expressão no pequeno rosto de Bruiser, ele estava claramente se divertindo.

Os olhos de Xu Song se alargaram, e Bai Xiaochun riu ironicamente. Durante o último meio mês, ele notou que Bruiser sempre mostrava as suas presas aos discípulos do sexo masculino, aparentemente pronto para mordê-los sem hesitação se o tocassem. No entanto, quando se tratava das discípulas, ele sempre atuaria muito encantador e não podia esperar para ser abraçado.

Bai Xiaochun não tinha certeza do por quê disso acontecer, e só podia atribuí-lo à linhagem de Bruiser. A única explicação que fazia sentido era que ele havia herdado esse hobby de alguma forma.

Esse comportamento só continuou a se intensificar até o ponto em que ficou um pouco absurdo. Bruiser trataria os discípulos do sexo masculino e feminino completamente diferente. Os discípulos do sexo masculino ficaram sem palavras e muitos começaram a invejar Bruiser. Quanto às discípulas, ele já havia se esfregado em mais de metade delas ...

Se fosse somente isso, não seria um grande problema. Mas logo, Bai Xiaochun entrou em meditação isolada para atravessar o grande círculo do Décimo nível de Condensação de Qi. Durante esse tempo, os passatempos de Bruiser mudaram. O cão preto costumava levá-lo aos lugares da Margem Norte onde as discípulas se banhavam, e eles espiavam em segredo.

O cão preto só achou isso um pouco interessante, mas Bruiser rapidamente se tornou viciado. Eventualmente, ele se familiarizou com as rotinas de banho das discípulas e, com toda a alegria, se afastava do Conservatório de Bestas pela manhã e não retornaria até que o céu estivesse escuro.

Era difícil dizer quantas discípulas ele podia ver banhar-se durante um dia inteiro ...

Claro, Bai Xiaochun estava concentrado em sua meditação isolada e no avanço de sua base de cultivo, então ele não prestou muita atenção ao que estava acontecendo.

Mais um mês se passou, e os hábitos de Bruiser mudaram novamente. Além de ser manter no abraço íntimo das discípulas e secretamente vê-las banhar-se, ele desenvolveu um novo gosto .... Ao observar as discípulas se banharem, ele tiraria secretamente os sutiãs ... e depois os esconderia em um local seguro.

Eventualmente, as discípulas perceberam que muitos sutiãs estavam desaparecendo e chegou ao ponto em que praticamente todas elas experimentaram tal coisa.

Claro, Bruiser foi muito rápido e o cachorro preto também estava lá para olhar. Portanto, durante seu mês de atividades de roubo de sutiã, nenhuma pista foi deixada para trás. Considerando o quão bonito Bruiser era, nenhuma discípula feminina suspeitava dele.

"Um maníaco sexual apareceu na Margem Norte! Ele se especializa em roubar os sutiãs das discípulas !! "

"Droga! É definitivamente um demônio sexual. A Irmã Junior Sun já perdeu dez sutiãs !! "

"Eu já fiz algumas pesquisas sobre o assunto, e de acordo com meus cálculos, vários milhares de sutiãs já foram levados. Essa pessoa realmente tem um gosto único. Ele não está destruindo-os, ele está coletando-os! Encontre-o! Nós definitivamente temos que encontrá-lo! "

A situação com os sutiãs perdidos piorou cada vez mais. Eventualmente, as discípulas juntaram forças em sua raiva e começaram a explorar todo a Margem Norte para procurar pistas. Eles até receberam assistência do Esquilo de batalha de um dos Anciãos do Pico do Arco da Passagem, que era adepto da realização de pesquisas. Toda a Margem Norte estava debaixo de uma intensa investigação, e até muitos discípulos do sexo masculino juntaram-se ao esforço, cheios de justa indignação.

Eles procuraram nos Quatro Picos das Montanhas, bem como muitos outros locais. Eventualmente, alguém sugeriu ir ao Conservatório de Bestas.

Em pouco tempo, uma horda de discípulos estava indo na mesma direcção.

Enquanto isso, Bai Xiaochun estava na estação de guarda de honra, totalmente focado em sua meditação, revelando-se no maravilhoso sentimento de sua base de cultivo subir.