A Will Eternal

137 - Minha Besta de Batalha!

Tradução: Glaurung | Revisão: yYong

Nesse momento, praticamente todos na Margem Norte estavam prestando muita atenção aos eventos que se desdobravam no Conservatório de Bestas. Numerosos olhos no Monte da Semente do Dao também estavam observando.

"Isso é ... huh?"

Enquanto as expressões de surpresa soavam, de repente, o vórtice acima mudou para carmesim, fazendo com que todo o céu ficasse vermelho.

Um grito ensurdecedor, emanando de dentro da Flor de Geração de Bestas soou. Simultaneamente, a poderosa aura de repente começou a diminuir. Se esse processo fosse concluído, isso indicaria que qualquer coisa dentro da Flor havia morrido.

Iria morrer prematuramente, nunca tendo a chance de nascer. Bai Xiaochun começou a tremer, e os Quatro Senhores dos Picos ficaram impressionados.

"Tem uma linhagem heterogênea! Sua mente está tendo problemas para manter seu corpo inteiro! "

"Droga! Eu sabia que isso ia acontecer!"

"Essa besta nunca verá a luz do dia ...".

Enquanto os Quatro Senhores dos Picos expressavam seu choque, Bai Xiaochun tremeu e olhou para a Flor de Geração de Bestas. Ele podia sentir que a vida interna desejava emergir, mas que não era capaz de fazê-lo. Agora estava pairando à beira da morte e até lançou uma poderosa aura de morte.

De repente, uma figura embaçada apareceu no ar acima da Flor de Geração de Bestas. Era impossível vê-lo claramente, mas ele parecia ser um homem velho com um manto branco. Ele pairava lá calmamente, completamente desprovido de qualquer aura.

Sua base de cultivo era ... completamente ilegível!

Todo mundo estava abalado mentalmente. Os numerosos discípulos presentes nunca tinham visto este velho antes, mas os senhores do pico tinham e ficaram completamente atônitos. Seus olhos se arregalaram e eles caíram de joelhos se prostrando.

"Patriarca da Terceira Geração ...".

Quando os discípulos ouviram isso, suas mentes giraram e eles também caíram e se prostraram.

Bai Xiaochun ficou um tanto atordoado e nem percebeu o recém-chegado. Sua atenção estava completamente focada na vida dentro da Flor de Geração de Bestas murchando, seu coração tremendo, lágrimas nos olhos.

O homem de túnica branca olhou para a flor, e então a mão direita brilhou com um gesto de encantamento quando enviou força vital para dentro. No entanto, um momento depois, a aura de morte tornou-se ainda mais forte do que antes.

Murmurando algo inaudível, o velho velho vestido de branco voltou-se para o Abismo da Besta Ancestral.

Ali, o Dragão do Chifre Celestial abriu a boca e uma gota de sangue dourada voou para fora, fazendo com que o dragão envelhecesse visivelmente. Ao mesmo tempo, o Chifre Celestial olhou para a Flor da Geração de Bestas com ansiedade.

A gota dourada de sangue atravessou o ar como um feixe de luz dourado, até a Flor de Geração de Bestas. O velho de túnicas brancas suspirou. Com os olhos brilhando, ele realizou um gesto de encantamento com as duas mãos, fazendo as nuvens no céu se agitarem e se juntarem em um símbolo mágico, que se fundiu com a gota dourada de sangue quando entrou na Flor de Geração de Bestas.

"Com uma linha de sangue heterogênea, suas chances de sobrevivência são mínimas", disse o velho. "Isso o manterá durante nove dias no máximo. Seja para viver ou não, se conseguir lutar para sair da Flor de Geração de bestas, dependerá da força de vontade da própria besta. Que pena…. Afinal, parece que é uma criatura espiritual com uma linhagem sanguínea de quinta geração. "Mesmo este velho não conseguiu desafiar completamente os céus e alterar o destino. O destino do animal depende completamente em sua própria sorte."

Ele olhou para Bai Xiaochun, com uma expressão de piedade em seus olhos, depois sacudiu a manga e desapareceu em luzes brilhantes.

Depois que ele saiu, os Quatro Senhores dos Picos levantaram-se lentamente. Depois de olhar com reverência para o local onde o velho havia desaparecido, eles se viraram para olhar para Bai Xiaochun, que ainda estava de pé ali, junto à Flor de Geração de Bestas.

Todos pareciam perturbados. Qualquer um que tivesse trabalhado tão duro quanto Bai Xiaochun, só de achar que a besta de batalha poderia não nascer, ficaria chateado. Isso era especialmente verdade considerando o quão raras eram as Sementes de Geração de Bestas no mundo do cultivo.

Os quatro senhores do pico suspiraram. Sua raiva em relação a Bai Xiaochun desapareceu e eles lentamente começaram a se afastar à distância. Nem os discípulos da Margem Norte poderiam causar problemas para Bai Xiaochun, considerando a súbita mudança de eventos. Embora muitos deles ainda estivessem com raiva, eles simplesmente se viraram e silenciosamente saíram.

Logo, a noite caiu e Bai Xiaochun foi a única pessoa que ficou no Conservatório de Bestas. Ele ficou parado olhando fixamente para a Flor de Geração de Bestas esfarrapada e a pequena figura lutando por dentro. A criatura parecia estar lutando uma batalha épica por sua vida.

Lágrimas começaram a rolar as bochechas de Bai Xiaochun enquanto ele lentamente deu um passo à frente e sentou-se ao lado da Flor de Geração de Bestas, então estendeu a mão para colocar na superfície.

O sofrimento que sentia era claramente visível em seu rosto; ele simplesmente não conseguiu se fazer aceitar que isso estava acontecendo. No momento, ele não sentiu nenhum desejo de ver a besta de batalha definitiva. Ele só queria que a pequena forma de vida dentro da flor vivesse, mesmo que não fosse poderoso.

Ele havia dado vida a essa criatura, e a idéia de vê-la morrer era tão dolorosa como ter uma espada apontada para o coração. Pior ainda, não havia nada que ele pudesse fazer. Ele estava no Décimo nível de Condensação de Qi e ainda assim era impotente. Esse sentimento o deixou se sentindo sufocado e desamparado.

A noite caiu. A impotência de ver a vida da criatura se desvanecer, deixando Bai Xiaochun tremendo de medo. Ele não podia deixar de pensar de volta à vida na aldeia, quando seus pais estavam doentes. Eles o pegaram pela mão e disseram a ele ... para continuar vivendo.

Essas três palavras existirão eternamente dentro da mente de Bai Xiaochun.

"Continue vivendo ..." ele disse suavemente, lágrimas brilhando em suas bochechas. "Você tem que continuar vivendo ...

"Não morra, Bruiser ..." Ele esfregou suavemente a mancha na flor, onde o corpo da pequena criatura se abaixou um pouco. Quando o chamou pelo nome, a coisa pequena parecia reconhecer sua aura, e se moveu ligeiramente.

"Aguente aí. Você ainda não viu o mundo ainda! Eu nunca tive a chance de te ver. Quero levá-lo a ver tudo no mundo do cultivo ...

"Continue resistindo!" As palavras suavemente faladas de Bai Xiaochun foram preenchidas com determinação. Ele continuou falando durante a noite, continuando a esfregar a protuberância que era a pequena criatura. Ele estava fazendo a única coisa que podia; ficando ao lado da criatura, incentivando-a, orando.

O amanhecer chegou. Então já era meio dia e a tarde. Eventualmente, a lua brilhou acima ...

O primeiro dia passou, e a luta da pequena criatura na Flor de Geração de Bestas estava ficando mais fraca. No entanto, não desistiu. A sua linhagem heterogênea tornou difícil manter seu corpo, mas estava tentando muito.

Bai Xiaochun esqueceu sobre todo o resto. A única coisa de que ele se importava era a pequena criatura da Flor de Geração de Bestas. Ele sussurrou para ele, acariciou-o suavemente e derramou seu coração e alma para encorajá-lo. Ele nunca parou de falar e até começou a enviar seu próprio poder espiritual para a flor. Ele não tinha certeza se seria bom, mas ele tentou de qualquer maneira.

Gradualmente, o segundo dia veio e foi. Então, o terceiro dia e o quarto ...

Bai Xiaochun nunca descansou. Seus olhos logo estavam completamente inchados, e seu poder espiritual havia começado a secar. Toda vez que o menor poder espiritual era acumulado dentro dele, ele o enviaria para a Flor de Geração de Bestas.

Esse poder espiritual foi preenchido com suas bênçãos, suas dores e com conforto. Ele nunca parou de falar, nunca parou de oferecer incentivo. Sempre que a pequena criatura começou a lutar e começou a chorar, a voz calma de Bai Xiaochun faria com que se acalmasse. No entanto, apesar de tudo isso, Bai Xiaochun ficou devastado ao descobrir que a aura da pequena criatura estava ficando mais fraca e mais fraca, enquanto a aura da morte se tornava cada vez mais forte.

"Bruiser", ele murmurou, "você sabe, quando eu era jovem, quando meu pai e minha mãe ainda estavam por perto, eu não tinha muito medo de morrer .... Na verdade, nem sabia realmente o que era a morte ..."

"Uma vez que você estiver se sentindo melhor, eu vou levá-lo para ver o Tio Li. Ele me trata muito bem, como um pai ... "Ele começou a contar histórias sobre ele, sobre seu passado, sobre a vida na aldeia e sobre a seita.

No final da noite do quarto dia, as Bestas Guardiãs das Quatro Montanhas e até Chifre Celestial no fundo do abismo, todos suspiraram e desviaram o olhar de Bai Xiaochun e da Flor de Geração de Bestas. No entanto, na escuridão daquela noite, havia um grande cão preto que apareceu fora da estação de guarda de honra. Entrou no pátio de trás e sentou-se ao lado de Bai Xiaochun. Com uma expressão de tristeza, olhou para a pequena vida dentro da Flor de Geração de Bestas, então estendeu a mão e lambeu a flor.

Mais um dia passou. Na noite do quinto dia, Bai Xiaochun estava exausto. Para ele, nos últimos cinco dias o deixaram se sentindo tão cansado como se ele tivesse fabricado incessantemente pílulas por cinco meses. E, no entanto, ele não tinha intenção de desistir. Ele continuou a oferecer conforto e incentivo. Ele nunca parou de falar. Infelizmente, a pequena criatura só continuou a enfraquecer. Na noite do quinto dia, de repente, lutou ferozmente por alguns instantes, e então começou a se contrair. Depois de um momento, parou de se mover, e a aura da morte se espalhou para cobrir completamente Bai Xiaochun e o cachorro preto.

Bai Xiaochun colocou a mão no local onde a pequena criatura se abalou na flor. Lágrimas escorrendo pelo rosto dele, ele gritou: "Viva! Você tem que viver!

"Quando o Clã Luochen tentou me perseguir, dez pessoas tentaram me matar, mas eu continuava vivendo. Eles tentaram me matar, então eu os matei! Eu mesmo quebrei meu braço para uma chance de me manter vivo! Você tem que fazer o mesmo. Viver! Continue vivendo!!! "

Mesmo quando ele gritou, ele dava poder espiritual para a flor. Um momento depois, a pequena criatura imóvel tremia e começou a lutar de novo. À medida que os momentos passavam, a luta se intensificava, como se o desejo de viver fosse cada vez mais forte devido ao encorajamento de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun limpou as lágrimas de seu rosto e gritou: "Se você quiser viver, você tem que lutar por isso! Assuma o controle do seu corpo. Saia dessa flor! "

A pequena criatura começou a se esforçar ainda mais, deixando pequenos sons de gemidos enquanto fazia. Toda vez que lutava, sentia dor e ficava tremendo. E, no entanto, não desistia. Era como se uma força de vontade intensa o apoiasse, uma força de vontade que continuava a crescer mais forte, algo que excedia seu desejo apenas de viver. Esse poder era o mais importante em sua vida.

"Você é a besta de batalha definitiva! Nós vamos ser parceiros para toda a vida. Eu fiz você, eu criei você, e eu não vou deixar você morrer! "

Neste ponto, a voz de Bai Xiaochun estava rouca de gritar, e ele quase parecia ter ficado louco.

Nos últimos cinco dias, ele estava oferecendo incentivo a essa pequena criatura e, finalmente, parou de choramingar. Em vez disso, ele soltou um rugido. Embora o som fosse fraco, ainda era um rugido. Simultaneamente, sua força de vida que estava desaparecendo de repente queimou tão quente quanto o fogo. Explodiu majestosamente, e acima, as nuvens começaram a se agitar e ferver. Era como se a força de vontade da pequena criatura lhe permitisse finalmente lutar por sua vida novamente.

As flutuações atraíram a atenção de outros na Margem Norte. Numerosos discípulos ficaram chocados, e os Quatro ​​Senhores dos Picos começaram a ir na direção do Conservatório de Bestas. Era o mesmo com os discípulos comuns. Faces cintilando, eles correram em direção ao Conservatório de Bestas enquanto a força vital na Flor de Geração de Bestas começou a aumentar de poder. Quanto à cobertura da nuvem acima, crescia cada vez mais espessa.

As Bestas Guardiãs, Chifre Celestial e até muitos olhos no monte da Seemente do Dao estavam observando. Mesmo o velho sombrio, vestido de branco, olhou, embora ninguém pudesse vê-lo.

O quinto dia passou, e chegou o sexto dia. Nesse ponto, os rugidos da criatura na Flor de Geração de Bestas atingiram um nível de destruição de terra e céus. A energia que emergiu da flor fez com que o exausto Bai Xiaochun fosse jogado para trás até se debruçar contra a parede do pátio. Mesmo o grande cachorro preto foi empurrado para trás.

Podiam ouvir-se sons ruidosos quando o lado da Flor de Geração de Bestas foi rasgado por garras que pareciam capazes de destruir até o próprio ar. Chamas brilhavam em torno das garras, e qualquer um que conseguiu vê-las ficou completamente chocado.

Então, as garras rasgaram a flor ainda mais, e finalmente ... um pequeno animal apareceu!

Ele parecia um cavalo, um cachorro, um lagarto, um crocodilo e um dragão!

Sua cabeça tinha um chifre comprido e suas costas tinham uma crista de cabelos brancos escorrendo. Seu corpo estava coberto de escamas pretas, e ele tinha dentes afiados. Atualmente, seus olhos estavam bem fechados.

"Isso é ...", o homem de túnica branca no ar mostrou um estranho brilho nos olhos, seu coração tremendo. Ele nunca imaginou que a pequena criatura escassa conseguisse se manter viva. Por sua aparência, a criatura tinha um potencial ilimitado, e até mesmo a chance de aumentar sua ordem da linhagem sanguínea.

No fundo do Abismo da Besta Ancestral, o Dragão Chifre Celestial de repente abriu os olhos e as Quatro Bestas Guardiãs tremeram. Todas as bestas de batalha na Margem Norte estavam tremendo.

Todo mundo olhando ficou ofegante. Qualquer um com os olhos poderia relatar que esse pequeno animal ... estava muito além do comum !!

Os Quatro Senhores dos Picos engasgaram, e seus olhos brilhavam com una estranha luz.

"Pode desencadear uma técnica mágica desde o nascimento, e suas garras emanam chamas. Isso significa ... tem uma linhagem sanguínea de sexta ordem! Céus! Uma criatura espiritual com uma linhagem sanguínea de sexta ordem realmente apareceu na Seita Rio Espiritual !! "

"É uma futura Santa Besta Guardiã da Margem Norte !!"

"Hahaha! A Margem Norte finalmente produziu uma criatura espiritual que supera o Dragão Chifre Celestial. Uma linhagem sanguínea de sexta ordem! "

As pessoas involuntariamente se precipitaram para olhar mais de perto, bloqueando a visão de Bai Xiaochun, enquanto ele ainda estava encostado na parede. Ele não se importava. Ele estava feliz de que Bruiser tivesse passado por sua provação. Ele riu.

"Contanto que você esteja vivo ...".

Os olhos da pequena besta de repente se abriram, e ele olhou para trás. Eles eram olhos encantadores, cheios de inteligência, bem como chamas negras cintilantes. Claramente, a criatura procurava algo.

A primeira ação que ele tomou depois de abrir os olhos era muito significativa, e apesar de que nenhum dos discípulos entendia, o velho, vestido de branco, estava mentalmente abalado.

"Está procurando por ...".

Por causa da multidão, a pequena besta aparentemente não conseguiu encontrar o que estava procurando, e começou a ficar ansioso. Aparentemente irritado, ele começou a soltar rugidos.

Nesse momento...

Bai Xiaochun se levantou da parede. Esgotado, mas excitado e feliz, ele atravessou a multidão em direção ao pequeno animal.

"Bruiser ..." ele chamou suavemente.

Instantaneamente, o pequeno animal estremeceu e depois virou os olhos brilhantes para o lugar onde Bai Xiaochun estava empurrando pela multidão. O olhar do pequeno animal se suavizou, e um brilho de alegria podia ser visto ali, como se estivesse olhando para seu parente mais próximo.

Ele tinha encontrado o que estava procurando!

Aparentemente... a força de vontade que sustentou sua luta final para sair da Flor de Geração de Bestas, nasceu do desejo de abrir os olhos e contemplar a pessoa que o consolou calorosamente, que o acalmou durante sua difícil luta! Isso foi o suficiente!

Tais emoções, tais força de vontade, excederam o desejo de simplesmente viver!

A partir desse momento, ficou claro que, para Bruiser, o único que importava neste novo mundo estranho era Bai Xiaochun. Não importava quantas pessoas estivessem entre eles, tudo o que Bai Xiaochun tinha que fazer era falar e todas aquelas outras pessoas desapareceriam. Para Bruiser, Bai Xiaochun era tudo.