A Will Eternal

136 - Todos eles vieram

Tradução: Fordring | Revisão: yYong

Os quatro Lordes dos Picos dispararam em direção a Flor de Geração de Bestas, ofegantes e tremendo por dentro. Era como se eles tivessem acabado de ver o tesouro mais precioso do mundo. A velha do Pico Pétala de Íris subitamente pareceu como se em seu rosto tivesse mais rugas do que antes…

Os outros três Lordes dos Picos estavam igualmente animados enquanto eles tentavam tocar a Flor. Para eles, ela era algo sagrado, algo que preenchia completamente os seus olhos, escurecendo todo o resto.

Os discípulos ao redor estavam sem palavras. A maioria deles não sabia nem o que era uma Flor de Geração de besta, e ficaram com medo das ações dos Lordes.

Entretanto, uns poucos discipulos internos sabiam o que eles estavam olhando. Isso era especialmente verdade levando em conta as palavras que os Lordes acabaram de murmurar. Esses discípulos estavam completamente abalados, seus corações eram varridos por grandes ondas de espanto.

“Flor de Geração de Besta?!?!? Céus! Essa realmente é a flor de uma Semente de Geração de Bestas!?”

“Esse é um objeto sagrado lendário, raramente visto no mundo!!”

“Eu só li sobre isso em registros antigos. Supostamente, elas foram extintas nos tempos antigos. Eu não posso imaginar que tem uma aqui!!”

As voz ficaram cada vez mais altas. As dezenas de milhares de pessoas presentes rapidamente perceberam que a planta grande e comum era, na verdade, um objeto de valor indescritível. Todos estavam falando sobre a Flor de Geração de Bestas, e rapidamente esqueceram que eles vinheram aqui causar problemas para Bai Xiaochun.

Só levou alguns poucos momentos para a área ficar extremamente agitada, até que finalmente, o velho do Pico Presa Fantasma se virou e deu um olhar ríspido para a multidão. Quase que instantaneamente, as vozes se calaram.

Bai Xiaochun estava em pé ao lado, seu queixo erguido, parecendo muito com um herói solitário.

“Hmph. Agora vocês entendem porque eu, Bai Xiaochun, precisava da contribuição de tantas bestas de batalha? Foi tudo pela minha Flor de Geração de Bestas!” O coração de Bai XIaochun estava batendo com animação e orgulho, mas ele manteve uma expressão solitária em seu rosto. Ao mesmo tempo, os quatro Lordes ficaram lá, suas expressões transitando entre encantamento e frustração. No fim, eles estavam apertando os seus dentes, e então os rangendo. Isso era especialmente verdade para a velha do Pico Pétala de ìris, cujos olhos estavam completamente vermelhos.

“Bai Xiaochun!!” Ela gritou, soando tanto furiosa quanto aflita. “Você não sabe quão valiosa essa Flor de Geração de Bestas é? Você não sabia que elas estão extintas? Você não sabe o que essa Flor de Geração de Bestas representa?” A velha estava gritando como louca, seu coração estava, de modo figurado, sangrando, convencida de que se ela fosse aquela a ter posse da Flor de Geração de Besta, as coisas teriam sido completamente diferentes.

“É claro que eu sei.” Bai Xiaochun respondeu, surpreso. Ele não teria deixado toda a Margem Norte de cabeça pra baixo se ele não soubesse quão valiosa essa coisa é.

No momento de desespero da velha, os outros três Lordes também olhavam para Bai Xiaochun, seus olhares afiados como espadas. Eles sabiam quão valiosa era a Flor. Era como um tesouro precioso, e do jeito que eles estavam olhando para Bai Xiaochun agora, eles estavam completamente desapontados.

“Eu não posso acreditar que você plantou tal semente tão preciosa aqui!” A velha gritou. “E agora o processo está quase completo. Ela irá gerar a besta em breve!”

“Vo-vo-vo-você… Bai Xiaochun, é óbvio que suas ações levaram a todas as bestas de batalha da Seita a irem a loucura. Mas pra quê isso? Todas essas bestas tinham linhagens menores!”

“Você não percebe que nós poderíamos ter usado aquela Semente de Geração de Bestas com o Monstro Marítimo Jasper do Ancião Sun para gerar outra besta com uma linhagem de terceira ordem?!?!?! Mas agora, é tarde demais! Muito, muito tarde…”

Bai Xiaochun piscou umas poucas vezes e então limpou a garganta.” O Monstro Marítimo Jasper do Ancião Sun também contribuiu.”

“Você… espere, o quê?” A velha estava a ponto de continuar com seu discurso, mas ao invés, sua mandíbula caiu. Os outros três Lordes tiveram reações parecidas enquanto eles olharam na multidão para encontrar o Ancião Sun olhando para eles com uma expressão chocada em seu rosto. Ele tinha vindo, não porque ele tinha notado alguma anormalidade com sua besta de batalha, mas por causa do problemas com as bestas do discipulos. Foi apenas nesse momento que ele subitamente ouviu que sua própria besta tinha vindo ‘contribuir’.

Depois de um momento de hesitação, a fúria da velha retornou.

“Até mesmo a besta do Anciã Sun teria sido um desperdício. Pegue a cobra azul celeste do Ancião Chen. Ela só tem uma linhagem de terceira ordem, mas ela pode ser capaz de se transformar em um dragão algum dia. Além disso, aquela cobra azul celeste é a única que pode-”

Antes que ela pudesse terminar, Bai Xiaochun a interrompeu cautelosamente. “A Cobra Azul Celeste também veio contribuir.”

Os olhos da velha se arregalaram. Na multidão, Ancião Chen se arquejou e então olhou para sua bolsa. naquele momento, a cobra azul colocou sua cabeça para fora e olhou na direção da Flor, parecendo cheia de paixão.

“A cobra do Ancião Chen ainda é forte e jovem.” disse o Lorde do Pico Presa Fantasma, sua voz tremendo de raiva. “Nós podemos criá-la sem a Semente. Bai Xiaochun, minha besta yaksha é perfeitamente compatível com a Semente. Se apenas você-”

“Hm… Lorde Wu, sua besta yaksha… também veio contribuir.”

Lorde Wu não foi o único a arquejar. Todos os discípulos próximos estavam completamente chocados pelo que eles estavam ouvindo.

Os outros Lorde estavam a ponto de falar mais, quando Bai Xiaochun recuou alguns passos e então disse cuidadosamente, “Todas as suas bestas vinheram contribuir…”

Os quatro lorde sentiram como se eles tivessem sido atingidos por um relâmpagos. Como eles poderiam não ter o mínimo de conhecimento de que suas bestas tinham vindo aqui secretamente? Simultaneamente, os discípulos ao redor estavam tão surpresos ao ponto onde eles não podiam mais ficar em silêncio.

“Céus, quantas bestas vinheram contribuir?”

“Esse Bai Xiaochun, ele… ele nem mesmo deixou as bestas dos Lordes de fora!”

“Que louco!”

Enquanto a gritaria ficava mais alto, Bai Xiaochun começou a ficar nervoso, e recuou um pouco mais, mantendo os olhos nos quatro lordes a todo momento. Depois que um tempo passou, a velha do Pico Pétala de ìris intensificou seu olhar.

“Bem, parece que eu subestimei você, Bai XIaochun. Você até mesmo conseguiu esgueirar todas as bestas dos Lordes pra cá. Muito bem então, por quê você parou? Por quê você não trouxe a fênix de sete cores do Pico Pétala de ìris? Nossas bestas de batalha tem linhagens de terceira ordem, mas a fênix é de quarta ordem. Uma linhagem de quarta ordem definitivamente não seria um desperdício de …” Antes que ela pudesse terminar de falar, ela notou a expressão cautelosa no rosto de Bai XIaochun e seu coração tremeu. “Você… você não…”

“A Fênix de Sete Cores também veio contribuir.” Bai Xiaochun disse, soando um pouco injustiçado.

“E o Corvo de Três Olhos do Pico Arco da Passagem…?”

“Também contribuiu,” Bai Xiaochun disse, se firmando.” Além do Lagarto e do Fantasma Montanhoso… Todos eles vinheram contribuir.”

Os olhos do Lordes ficaram arregalados e eles arquejaram em descrença. Momentos depois, eles produziram pedaços de jade e usaram um método desconhecido para se comunicarem com as bestas espirituais guardiãs. Um momento depois, a informação foi confirmada, apesar das bestas guardiãs não ousarem mencionar o Dragão. Depois disso, os Lordes olharam para Bai Xiaochun com os olhos arregalados, completamente incrédulos.

Os discípulos da Margem Norte ao redor também arquejaram em choque. Beihan Lie se estremeceu, mais convencido do que nunca de quão forte Bai Xiaochun era. A mente de Xu Song estava rodando; ele estava realmente ciente de quão aterrorizante as quatro bestas guardiãs eram e não podia imaginar como Bai Xiaochun poderia ter possivelmente convencido-os a oferecer contribuições.

Entretanto, considerando que tinha muitos discipulos assistindo, todos eles ficaram completamente sem palavras por causa das explicações de Bai Xiaochun, a raiva da velha cresceu. Balançando sua manga, ela disse, “Ainda um desperdício! Bai Xiaochun, você não sabe que se você tivesse dado a Semente de Geração de Besta para um dos Anciões Principais, até mesmo os patriarcas estariam chocados? Eles poderiam ter feito um Decreto Dármico para fazer com a besta guardiã sagrada da Seita, o Dragão Negro Chifre Celeste, para usar aquela semente para gerar a nova geração! Agora isso muito provavelmente não teria sido um desperdício. Isso…” De início, ela começou a ficar com mais e mais raiva, mas eventualmente percebeu que Bai Xiaochun aparecia está tentando interromper, e parava de falar. Então seu coração começou a martelar…

Ela não foi a única. A expressão no rosto de Bai Xiaochun fez com que os outros três Lordes respirarem fundo.

Bai Xiaochun piscou algumas vezes, e então disse quietamente, “Bem… Eu acho que nós não precisamos incomodar os patriarcas para conseguir um Decreto. Senhor Chifre Celeste veio três dias atrás. Ele estava mais do que feliz em ajudar, e até mesmo contribuiu mais de cinquenta vezes…”

Toda a área estava silenciosa como a morte.

Os quatro Lordes estavam espantados, assim como os anciões e discípulos. Todos estavam olhando para Bai XIaochun, seus corações batendo com espanto que poderia tremer os céus e tomar a terra.

Foi nesse momento que a Flor de Geração de Bestas subitamente começou a murchar, e uma depois da outra, pétalas começaram a cair. Uma essência de força vital poderosa apareceu dentro da flor, que crescia cada vez mais forte a cada momento. Não levou muito tempo antes dos Lorde, os anciões, e os discípulos comuns estarem todos prestando atenção ma flor.

As bestas guardiãs dos quatro picos estavam todas tremendo, como se eles pudessem sentir sua própria cria, e incontáveis bestas de batalhas comuns estavam todas tremendo com sensações similares.

Bem fundo no Abismo, o Dragão abriu seus olhos e olhou para o Conservatório com uma expressão de ansiedade.

Bai Xiaochun ficou ao lado nervosamente, imaginando como as coisas acabariam. Os Lorde que estavam próximos a ele, ofegantes.

Vagarosamente, a Flor continuou a murchar, e a aura vital ficou mais forte, como se algo lá dentro estivesse a ponto de voar para fora. Nesse momento, uma vórtex apareceu a cima, rodando vagarosamente, quase como se existissem olhos acima dos céus, olhando a cena abaixo.