A Will Eternal

135 - A Margem Norte entra em erupção!

Tradução: Luni | Revisão: yYong

“Aghhhh! Não espalhe isso!!” Ele gritou. bem ciente das tendências do coelho, ele explodiu em disparada, asas saíram de suas costas conforme ele perseguiu em velocidade maxima.

Porém, o coelho era muito rápido. Logo, apenas sua voz podia ser ouvida, ecoando de longe.

“Aghhhh! Não espalhe isso!!”

Após perseguir aquele coelho em vão por um tempo, Bai Xiaochun descobriu para o seu desespero que, apesar de estar no décimo nível de Condensação de Qi… ele não estava nem perto de ser rápido como o coelho. Sua velocidade divina estava além do imaginável.

“Eu estou acabado. Arruinado….” Ele murmurou, olhando vagamente para o coelho desaparecendo. Ele permaneceu ali tremendo, mente girando. Mesmo nos seus sonhos mais loucos, ele nunca teria imaginado que o coelho falante de alguma forma apareceria na Margem Norte. Isso era como um pesadelo se tornando realidade.

“O que eu acabei de falar?” ele murmurou, puxando seu cabelo. “Quanto aquele coelho ouviu… ?” Ele sentiu que estava prestes a chorar. Aquele incrivelmente furtivo coelho falante tinha levado ele ao ponto da loucura. Se coisas como essa continuassem acontecendo, ele estava certo que isso começaria a afetar ele mentalmente. Talvez ele deveria apenas parar de falar daqui para frente

Ele já se arrepende de ter criado a pílula estranha cuja tinha causado a criação desse incrivelmente irritante coelho falante.

“Aquele maldito coelho provavelmente não ouviu nada. Definitivamente nada. Se tivesse, ele teria começado a repetir isso imediatamente!” ainda nervoso, ele fungou um pouco conforme ele tentava se consolar, e ainda sim, isso não ajudou muito. O coelho falante era como uma fornalha de pílulas que podia explodir a qualquer momento, tremendo céu e terra.

Ele retornou nervosamente para a estação do guarda de honra, onde ele arrumou suas coisas, caso ele precisasse fazer uma súbita fuga da Margem Norte. Então, ele nervosamente olhou para Flor de Geração de Bestas.

“Três dias. Minha besta de combate suprema irá aparecer em três dias!!” Sangue nos olhos, ele não podia fazer nada além de esperar nervosamente. O Cão apareceu mas Bai Xiaochun firmemente mandou ele embora e explicou que no futuro, não haverá mais a necessidade para contribuições futuras de qualquer outra besta de batalha.

O Cachorro Negro não parecia muito feliz, e imediatamente rangeu seus dentes de forma feroz. O coração de Bai Xiaochun começou a pulsar mais forte, ele tossiu secamente.

“Bom, isso não está decidido completamente….” Ele disse. “Olha, tem um super furtivo coelho que tem estado se esgueirando pela Margem Norte. Ele ama tagarelar constantemente. Porque você não vai pegar ele para mim!?”

O Cão olhou de volta de forma suspeita para Bai Xiaochun, que continuou a gesticular selvagemente e oferecer mais explicações. Finalmente, o Cachorro entendeu, e este virou-se e desapareceu em um borrão negro.

Bai Xiaochun olhou ele ir, olhos brilhando com ansiedade.

“Boa sorte, amigo. Se você conseguir pegar aquele coelho para mim, Eu irei fazer tudo que eu puder para achar outra Semente de Geração de Besta para você” O mero pensamento do terrível coelho falante fez Bai Xiaochun suspirar. Indo de volta para o pátio traseiro, ele continuou a esperar ansiosamente.

Outro dia passou.

Durante esse tempo, Bai Xiaochun manteve seus ouvidos focado em quaisquer possíveis barulhos vindo de fora. Todos os discípulos da Margem Norte estava em uma agitação conforme eles procuravam o motivo pelo qual suas bestas de batalha tinham mudado. Claro, pessoas já suspeitavam de Bai Xiaochun, e até mesmo vieram dar uma olhada na estação do guarda de honra. Entretanto, ele tinha feito um bom trabalho em fazer com que ninguém visse a Flor de Geração de Besta.

Ainda mais, ele tinha executado todas os seus “furtos” de noite, e até mesmo sido muito cuidadoso para não deixar para trás nenhuma pista. Portanto, apesar das pessoas suspeitarem dele, não havia nenhuma evidencia incriminadora, então eventualmente, os discípulos deixaram ele em paz.

Apesar de tudo, Bai Xiaochun apenas ficou mais nervoso. Outro dia passou, e a investigação ficou ainda mais seria. Isso era especialmente verdade entre os discípulos cujas bestas de batalha tinha se tornado bem mais difíceis de controlar. Eles estavam constantemente tendo ataques de raiva.

“O que exatamente está acontecendo aqui!?”

“Talvez algum tipo de praga? Mas não parece com um tipo de praga. Isso não pode ser o motivo!”

“Algo esquisito está acontecendo. Algo muito muito esquisito!”

A Margem Norte estava em um frenesi, eles estavam borbulhando ao ponto de uma erupção. Quantidades massivas de Discípulos da Facção exterior estavam envolvidos na investigação, como também estavam os Discípulos da Facção interna. Até mesmo os Lordes de pico estavam envolvidos. Logo, faltava apenas metade de um dia para a Flor de Geração de Besta estivesse pronta para florir. Isso foi quando uma pista finalmente foi encontrada.

“A velha Besta Noturna de Beihan Lie!”

“Ela pegou uma besta de batalha recentemente, e quando aquela besta voltou, ela tinha uma expressão muito estranha em seu rosto!”

“Achem aquele cachorro!”

Bravos, os discípulos da Margem Norte se espalharam para todos os lugares da Margem Norte. Logo, eles encontraram o Cachorro Negro, e ao mesmo tempo, eles acharam um coelho.

O coelho estava voando junto com a confusão conforme ele era perseguido por um Cachorro Negro.

Se isso fosse tudo, não seria nada demais. Entretanto, não demorou muito até o rostos dos discípulos piscarem em choque conforme eles percebessem que o coelho estava falando.

“Irmã junior Meixiang, considerando meu status de lorde de pico do Pico da Presa Fantasma, Eu neste momento juro que eu nunca irei permitir que Li Qinghou consiga sua mão!”

“Ooh, Você é tão safado, Ancião Sun...”

“Hahaha! Essa pílula medicinal é incrível. Eu, Bai Xiaochun, sou claramente super incrível. Esse coelho na verdade pode falar!”

““Bai Xiaochun está prestes a ter a besta de batalha suprema. Hmph! Você discípulos da Margem Norte deviam estar tremendo de medo!”

“Não apenas se negam a emprestar suas bestas de batalha, vocês até mesmo mancharam meu nome! Apenas esperam até vocês perceberem o que aconteceu. Quando vocês descobrirem que suas bestas de batalha contribuiram sua própria força vital ao meu comando, então eu irei esgueirar de volta para a Margem Norte e vocês não vão poder fazer nada sobre isso. Hahahahahahahahaha!”

Conforme o coelho acelerou falando essas claras e realistas linhas de fala, os discípulos da Margem Norte encararam mudos. Entretanto, quando este chegou no fim de suas falas, eles perceberam que esse estranho e maravilhoso coelho tinha sido criado por Bai Xiaochun, e que ele ama falar!

Os discípulos da Margem Norte estavam tremendo, seus olhos alargados, suas respirações vindo a se tornar ofegos nervosos. Eles assistiram conforme o cachorro negro ia atrás do coelho, e os dois desapareceram ao longe.

“Contribuir sua essência de força vital?”

“Quando nós descobríssemos o que aconteceu com nossas bestas, Bai Xiaochun planejou se esgueirar de volta para o Margem Norte?”

“Bai Xiaochun!!!” Incontáveis discípulos da Margem Norte rugiram em raiva, especialmente aqueles cujas bestas de batalha tinham sido afetadas. Todas eles começaram a voar em velocidade maxima em direção ao Conservatório de Bestas, fazendo o Céu e Terra a tremer violentamente.

Conforme o coelho correu, ele continuou a falar, até que eventualmente, todos os discípulos da Margem Norte tinham ouvido isso. Olhos alargados, eles gritaram em raiva, fazendo a Margem Norte inteira tremer.

“Bai Xiaochun!!”

“Então, foi você aquele que fez isso!! Você quer esgueirar-se de volta para a Margem Norte?”

“Acabem com Bai Xiaochun!!”

Os discípulos da Margem Norte estavam loucos. Os discípulos da Seita Externa, Seita Interna, e até mesmo muitos Anciões apareceram e começaram a correr em direção ao Conservatório de Bestas.

Conforme o furtivo coelho corria do Cachorro Negro, ele subitamente parou no lugar, conforme ele percebeu que um macaco velho tinha aparecido na sua frente do nada. A expressão do macaco era séria enquanto ele olhava o coelho por um momento, e então ele falou em uma profunda e ameaçadora voz.

“Quem exatamente é você, coelho!?”

O coelho olhou de volta com uma expressão tão anciã e ameaçadora quanto a do macaco.

“Quem exatamente é você, coelho!?” ele disse.

O olhos do macaco brilharam afiadamente, e ele subitamente se jogou em direção ao coelho. O mesmo olhar apareceu nos olhos do coelho conforme ele se virou e fugiu. Um momento depois, o macaco e o coelho não estavam em lugar algum a ser visto.

Enquanto isso, de volta no Conservatório de Bestas, Bai Xiaochun esperava ansiosamente. Em apenas quatro horas, a besta de combate suprema iria aparecer. Foi neste momento que um forte som de estrondo soou de fora, e logo, pessoas apareceram, correndo em sua direção.

“Bai Xiaochun!!” Discípulos da Margem Norte bravos se aproximaram, nem  parando antes deles colidirem com a escudo de formação mágica que envolvia a estação do guarda de honra. Incríveis sons de estrondo soaram, e a formação magica tremeu. Os olhos de Bai Xiaochun se alargaram, e seu coração começou a saltar.

“O que vocês pessoas estão fazendo ?!?! Eu sou o Discípulo de Prestígio! Eu sou o irmão mais novo do líder da seita. Eu tenho derramado-”

“Não importa quem você é!” Gritou a multidão. Logo, sons de craqueamento estavam sendo emitidos da formação mágica sob o bombardeamento combinado da multidão. Ela já estava prestes a quebrar.

O couro cabeludo de Bai Xiaochun estava picando com medo conforme ele percebeu quão verdadeiramente os discípulos da Margem Norte estavam bravos. Os discípulos da Margem Sul usualmente recorrem a jogar pedras, mas os discípulos da Margem Norte estavam na verdade liberando seu ataques com força total. De repente, ele percebeu que se a formação mágica quebrasse, ele rapidamente seria reduzido a uma massa sangrenta.

“Socorro! Eles estão tentando me matar!!” Ele gritou, recuando. Ele se sentiu completamente injustiçado por esses discípulos da margem Norte bullynadores. Primeiro eles provocaram ele, então difamaram ele, e quando ele simplesmente queria pegar suas bestas emprestado para algumas contribuições, eles tentaram matar ele.

No momento que ele começou a recuar, a formação quebrou, e incontáveis discípulos a Margem Norte se prepararam para avançar. Foi neste momento que um frio bufo ecoou do céu acima, e os quatro lordes do pico da Margem Norte desceram para interferir.

A mulher velha do Pico da Pétala de Iris olhou para os discípulos da Margem Norte.

Não aceitando que Bai Xiaochun estava sendo protegido, alguns discípulos falaram. “Lorde do Pico, nós está-”

“Calado!” disse a mulher velha, com sua voz soando como um trovão. “Como vocês se atrevem a atacar o Conservatório de Bestas! Que comportamento chocante!”

Os discípulos em volta inquietaram-se no lugar apreensivamente.

Respirando com um suspiro de alivio, Bai Xiaochun solenemente adicionou, “Está certo! Como vocês se atrevem a atacar o Conservatório de Bestas! Que comportamento chocante!”

“Você cala a boca também.” A mulher velha disse, se virando para olhar para Bai Xiaochun. Justo quando ela estava prestes a continuar a falar, os olhos dela se alargaram conforme ela percebeu a Flor de Geração de Besta no quintal traseiro. Até mesmo ela ofegou, e os outros lordes de pico começaram a tremer.

“Uma Flor de Geração de Besta!!”