A Will Eternal

134 - O Espírito Ainda Está Lá….

Tradução: Luni | Revisão: yYong

Dentro da névoa esvoaçante do abismo, dois olhos que constantemente brilhavam com cores diferentes apareceram. A cor que aparecia com mais frequência era magenta.

Apenas esses olhos eram tão grandes quanto o corpo inteiro de Bai Xiaochun, deixando ele ofegante e pensando o quão grande o Dragão Negro de Chifre Celeste era. Quando ele olhou mais perto, ele podia apenas por pouco ver um chifre.

Após olhar de perto para o chifre por um momento, ele estava convencido que esse era realmente o Dragão Negro do Chifre Celeste que estava falando, e ele começou a ficar animado. Após pensar por um momento, ele rangeu os dentes.

“Senior, não tema. Eu irei dar duro para fazer isso!” Com isso, Bai Xiaochun se virou, seus olhos brilhando com foco e esperança. Se ele pudesse conseguir que o Dragão do Chifre Celeste  contribuisse uma única vez, então seu sonho de criar a besta de batalha suprema seria com certeza realizado.

“Essência da vida escassa. Preciso fazê-la surgir. Isso necessitará de um estímulo grande. Quando se trata de estímulo… o que pode se comparar com a efetividade da minha Pílula Afrodisíaca?” Olhos vermelhos de sangue, ele voou do Conservatório de Bestas em direção ao Monte Semente do Dao. Considerando seu Status, e a vasta quantidade de pontos de mérito que ele tinha guardado, ele não teve problemas em procurar às plantas medicinais que ele precisava.

A partir do momento que ele tinha acabado, ele tinha gasto mais da metade dos seus pontos de mérito. Ele comprou tantos ingredientes que ele não conseguia nem mesmo guardar eles na sua bolsa de armazenamento. Foi necessário sete bolsas, todas elas cheias até o talo. O discípulo responsável de vender às plantas medicinais encarou em choque. Em todos os esses anos que ele tem sido responsável, ele nunca tinha visto ninguém gastar tantos pontos de mérito de forma tão chocante.

Naturalmente, o discípulo reconheceu ele. Após ele ter ido embora, aquele discípulo respirou fundo e imaginou em como endeusado Bai Xiaochun era.

Após ter comprado tal enorme coleção de plantas medicinais, ele retornou aos arredores do Abismo das Bestas Ancestrais para começar a produzir medicamentos. Logo seus olhos estavam vermelhos de sangue, e ele estava num estado de frenesi.

“Eu tenho que produzir.... a Super Pílula Afrodisíaca!” ele disse conforme rangia os dentes. Determinado em aumentar drasticamente a eficiência medicinal, ele ajustou a fórmula para aumentar a potência em cem se não mil vezes.

Vários dias se passaram. Bai Xiaochun não descansou de forma alguma, e logo, seu cabelo estava uma bagunça completa. Ele estava completamente imerso na sua produção. Ocasionalmente o cachorro iria vir com bestas de batalha, e imediatamente Bai Xiaochun o daria o pergaminho de jade para que ele possa temporariamente abrir a formação mágica.

O cachorro era muito inteligente, e usava o pergaminho de jade para levar uma besta de batalha de volta para a Estação do guarda de honra e cuidadosamente executar a missão dada a ele por Bai Xiaochun. Aparentemente ele estava preocupado que se ele não fizesse as coisas direito, ele não teria mais nenhuma chance de retornar no futuro. Claro, Sem Bai Xiaochun para supervisionar ele, o cachorro não  se controlou sobre quantas vezes ele contribuia….

Conforme o tempo passava, os discípulos da Margem Norte gradualmente ficaram loucos. Toda besta de batalha que sumia retornava com uma expressão estranha no rosto, de alguma forma orgulhosa, como se a mesma fosse o rei do mundo. Está iria agir maniacamente, sanguinária, embriagada, e parecendo estar constantemente pensando sobre o passado. Ainda mais, não importa quanto os mestres de tais bestas tentassem conseguir informação sobre elas, isso não dava em nada.

Mais e mais bestas de batalha exibiram tal atitude. Algumas das bestas tinham sido estritamente disciplinadas por seus mestres no passado, e nunca se atreveriam a sonhar em perder o controle. Mas após desaparecem e experimentarem a vida ilusória de ser o governador do mundo, elas se tornavam incontroláveis…. A Margem Norte estava em caos.

“O que está acontecendo!?!?”

“Tem alguma coisa suspeita acontecendo. Nós temos que descobrir o que!!”

Eventualmente, até mesmo às bestas de batalhas pertencentes aos anciões começaram a agir de forma semelhante. Logo, todos os discípulos da Margem Norte estavam investigando a situação.

Três dias depois, Bai Xiaochun estava completamente imerso em sua loucura. Ele estava completamente sem medo, se apressando em direção a borda do abismo e pediu por uma gota de sangue do Dragão Negro do Chifre Celeste.

Em qualquer outra ocasião, Bai Xiaochun nunca teria feito algo tão perigoso, mas considerando o estado atormentado que ele estava, ele suprimiu completamente qualquer vontade de considerar possíveis consequências.

Após um longo momento de silêncio de dentro do abismo, Bai Xiaochun impacientemente disse que ele não tinha tempo a perder. Um momento depois, uma gota de sangue dourado saiu voando, cuja Bai Xiaochun rapidamente colocou em uma garrafa. Então, ele se apressou de volta a sua caverna e continuou sua produção.

Ele estava trabalhando por meio mês, sem nenhum descanso. Esse foi o momento em que a Super Pílula Afrodisíaca apareceu no mundo.

Aquela tarde, sons roucos ecoaram conforme Bai Xiaochun olhou para a pílula medicinal do tamanho de uma cabeça. Então ele jogou sua cabeça para trás e riu tumultuosamente. Não apenas a pílula era fisicamente grande, esta era extremamente pesada.

Assim que apareceu na fornalha de pílulas, um forte aroma medicinal se espalhou em todas as direções. Conforme o aroma saiu da caverna, o Cão Negro, cujo estava carregando uma besta de batalha, subitamente fungou. Um tremor correu por ele, e seus olhos ficaram vermelho brilhante. Rugindo, ele correu para fora do Conservatório de Bestas, para um lugar desconhecido….

Ao mesmo tempo, incontáveis rugidos excitados podiam ser ouvidos por toda a floresta do Conservatório de Bestas.

Vendo como a pílula já se mostrava eficiente, Bai Xiaochun começou a rir ainda mais alto. Ele estava tremendo com alegria, mas ainda estava preocupado que a pílula não fosse boa o suficiente.

Se apressando para um lugar aonde ele poderia ter certa privacidade, ele pegou sua panela wok e começou a fazer um encantamento espiritual. Após o encantamento espiritual triplo ser completado, sua Super Pílula Afrodisíaca tinha atingido um nível que nunca tinha sido visto no mundo de cultivação. Uma pílula de grade superior!.

“Essa pílula definitivamente irá funcionar. Se não funcionar, então Bai Xiaochun irá desistir da produção de pílulas!” Com alto astral, e estourando com auto-confiança, ele carregou a pílula medicinal em direção a queda da água que chegava no Abismo das Bestas Ancestrais. Sem nenhuma hesitação, ele jogou a pílula lá embaixo.

A pílula desapareceu sem som na escuridão. Bai Xiaochun permaneceu lá na ponta do abismo, esperando. Algum Tempo passou. Após uma hora inteira ter passado, ele começou a ficar nervoso, apesar da sua confiança.

“Impossível! Eu aumentei a eficiência medicinal mais de mil vezes!” Uma outra hora passou, e Bai Xiaochun estava suando ansiosamente. Subitamente, a névoa no abismo começou a rodopiar, e um rugido que podia tremer o Céu e a Terra ecoou de lá. Esse rugido saiu para fora como uma explosão acompanhado por um vendaval do vento, Bai Xiaochun recuou alguns passos.

Então, uma enorme coluna de névoa negra rodopiante voou que nem um foguete para o ar, se contorcendo e virando. Ao mesmo tempo, uma voz exuberante ecoou de todas as direções.

“Enfim… Eu posso sentir minha essência vital ascendendo!!” Então, a coluna de névoa começou a colapsar, e uma enorme mão com garras saiu de dentro do abismo, Quando esta agarrou o topo de uma montanha ao lado, o chão tremeu.

A mão era negro piche e estava coberta com escamas do tamanho de pessoas. Às garras eram afiadas como lâminas, brilhando suavemente, irradiando uma energia que podia deixar alguém tremendo.

Uma enorme, cabeça grande como uma montanha emergiu de dentro do abismo, negro piche, com um chifre chocante saindo da testa da mesma. A mera aparência daquele chifre parecia deixar tudo na área borrado.

Alguns podem imaginar que os olhos de um dragão tem nove metros de tamanho, mas os olhos desse dragão eram ainda maiores. Eles irradiavam uma aura profundamente anciã, e a cabeça do mesmo era riscada com cicatrizes de todos os tipos. Bai Xiaochun pode apenas imaginar às batalhas brutais que o dragão tinha lutado no passado.

Apesar dele ser ancião, ele ainda irradiava uma incrível energia e poder. Quando ele jogou sua cabeça para trás e rugiu, todas às bestas na floresta se prostraram e permaneceram no chão, completamente imóveis.

Bai Xiaochun se forçou a engolir. Esse dragão era inimaginavelmente grande, e o que era mais assustador era que menos da metade do seu corpo estava imergindo no abismo. Os joelhos de Bai Xiaochun começaram a enfraquecer, e sua mente estava girando.

Foi mais ou menos neste momento que o dragão enorme olhou para Bai Xiaochun, e então abaixou sua cabeça até a sua altura

Bai Xiaochun imediatamente sentiu uma pressão incrível pesando sobre ele. A cabeça na sua frente enchia seu campo de visão, ocultando todo o resto.

Mais ansioso do que nunca, ele disse bruscamente, “Senior Chifre Celeste, Sou eu, Bai Xiaochun! Lembra de mim? Eu produzi aquela pílula medicinal. Me levou meio mês! Eu por muito pouco não trabalhei até a morte no processo.”

O Dragão Negro de Chifre Celeste olhou para ele por um momento, e então sorriu. Claro, na perspectiva de Bai Xiaochun, aquele sorriso era levantador de pelos de tão aterrorizador. Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, o dragão gigante encolheu bem na frente. Em um piscar de olhos, ele se tornou um lagarto longo negro de nove metros.

Na verdade era bem parecido com o lagarto do Pico do Arco da Passagem.

O lagarto pousou na frente de Bai Xiaochun, e assim que suas garras tocaram o chão, tudo na área se distorceu. Quando às coisas ficaram claras novamente, Bai Xiaochun ficou chocado em descobrir que eles estavam de volta no quintal traseiro da estação do guarda de honra.

“De alguma forma você colocou suas mãos em uma Semente de Geração de Besta,” O dragão disse. “Eu podia senti-la no momento que você a trouxe aqui….Ela te coloca em uma alucinação, extrai sua força vital, então a usa para condensar sangue Ancestral. Com essa semente, minha linhagem finalmente pode ser passada.” O Dragão Negro de Cifre Celeste suspirou. Completamente ignorando Bai Xiaochun, ele se aproximou da Flor de Geração de Besta, cuja começou a tremer, e então a lentamente abrir.

O Dragão Negro de Chifre Celeste não resistiu conforme a flor o engoliu. Na verdade, ele até parecia ter uma expressão de ansiedade em seu rosto.

Bai Xiaochun esperou nervosamente ao lado, assistindo a Flor de Geração de bestas, imaginando que tipo de ilusão o Dragão Negro de Cifre Celeste estava experimentando. Ao contrário das outras bestas, cujas estavam relativamente quietas, desta vez, rugidos ecoaram. Bai Xiaochun sentiu como se ele estivesse prestes a chorar. Ele subitamente tinha a sensação que ele tinha levado às coisas longe demais, que talvez a Flor de Geração de Bestas não consiga lidar com o Dragão Negro de Cifre Celeste.

Rezando nervosamente, ele esperou por quatro horas. Finalmente, O Dragão Negro do Chifre Celeste saiu, com a expressão sombria. Após um momento, ele voou para dentro da flor.

Algum tempo passou. Pelos nove dias seguintes, Bai Xiaochun assistiu em choque conforme o Dragão Negro de Cifre Celeste ultrapasssou os feitos do cachorro preto. Ele contribuiu mais de cinquenta vezes antes de se afastar.

“Ilusões são legais, mas elas são meramente o passado…. Eu gosto de você, criança. Se você qualquer momento precisar de ajuda com qualquer coisa no futuro, eu farei meu melhor para ajudar, contanto que não seja muito absurdo.” A voz da besta sagrada guardiã soou como um sino gigante conforme ele expressou sua apreciação a Bai Xiaochun. Justo quando ele estava se virando para ir embora, Bai Xiaochun hesitou por um momento. Da sua perspectiva, ele tinha acabado de fazer um grande serviço a facção, e tinha feito uma ação muito boa.

Com o rosto aparentando ansiedade, ele disse, “Senior\ancião Chifre Celeste, você acha que você pode fazer às bestas espirituais guardiãs dos quatro picos de montanha da Margem Norte vir contribuir um pouco? Talvez até às bestas pertencentes aos lordes do pico…?”

“Aqueles nanicos? Sem problemas!” O Dragão do Chifre Celeste sorriu e então respirou fundo. Bai Xiaochun sentiu o Céu e a Terra distorcer por um momento, e então, a Fênix de sete cores, o Corvo de Três Olhos, o Fantasma da Montanha e o Lagarto do Pico do Arco da Passagem, todos apareceram na frente do Dragão Negro do Cifre Celeste. Também presente estavam às bestas de batalha pertencentes aos lordes do pico.

No momento que eles apareceram, eles começaram a tremer, seus olhos brilhando com medo. Até mesmo o corvo de três olhos e a Fênix de sete cores estavam tremendo, e o Fantasma se ajoelhou no chão.

O lagarto do Pico do Arco de Passagem parecia ainda mais assustado conforme ele se prostrou. Às bestas dos lordes de pico eram às mais aterrorizadas de todas.

Bai Xiaochun olhou em êxtase conforme todas essas insuportavelmente arrogante bestas obedientemente cumpriram com às intruções dadas pelo Dragão Negro de Cifre Celestial. Um por um, eles entraram na Flor de Geração de Bestas para oferecer contribuições. Na manhã seguinte, elas foram embora, parecendo de alguma forma atordoados. O Dragão de Cifre Celeste também foi embora, dando a Bai Xiaochun um último olhar de elogio.

Bai Xiaochun jogou sua cabeça para trás e riu tumultuosamente. Neste momento, a Flor de Geração de Besta estava começando a se fechar. Ela não mais estava emitindo qualquer aura ou fragrância, e estava claramente prestes a dar vida a besta de batalha lá dentro, para o Orgulho e alegria de Bai XIaochun.Recentemente, ele tinha ouvido sobre como os discípulos da Margem Norte estavam investigando a situação em relação às bestas de batalha. e não pode evitar de rir orgulhosamente.

“Bai Xiaochun está prestes a ter a besta de batalha suprema. Hmph! Você discípulos da margem norte deviam estar tremendo de medo! Eu até pensei em um nome para ele. Bruiser!

 

“Não apenas se negaram a emprestar suas bestas de batalha, vocês até mesmo mancharam meu nome! Apenas esperam até vocês perceberem o que aconteceu. Quando vocês descobrirem que suas bestas de batalha contribuiram sua própria força vital ao meu comando, então voltarei de volta para a Margem Norte e vocês não vão poder fazer nada sobre isso. Hahahahahahahahaha!” Levantando seu queixo, ele balançou sua manga e assumiu a pose de um guerreiro solitário, não fazendo nada para cobrir o olhar de orgulho em seu rosto. 

Entretanto, bem neste momento de beleza, ele subitamente sentiu como se alguém estivesse assistindo ele. Chocado, ele se virou e viu que próximo da estação do guarda de honra, havia um recém-chegado. Não era nada menos que… o milagrosamente furtivo, coelho de orelhas longas!

Após ficar boquiaberto em choque por um momento, ele gritou, “Vo-vo-Você….Seu maldito coelho falante! O que está fazendo aqui!?!?”

O coelho ficou boquiaberto em choque e então gritou, “Vo-vo-Você….Seu maldito coelho falante! O que está fazendo aqui!?!?”

Com isso, ele se virou e desapareceu em um borrão, movendo mais rápido que o cachorro negro jamais poderia.