A Will Eternal

133 - Não vale a pena tentar isso, Criança

Tradução: Luni | Revisão: yYong

Bai Xiaochun colocou sua cabeça para fora e viu que do lado de fora do escudo de formação mágica estava um grande cachorro preto. Ele permaneceu ali orgulhosamente, pata nas costas do gato preto cauteloso. O gato de olhos azuis parecia muito diferente e de alguma forma em uma situação dolorosa.

O cachorro negro  olhou para Bai Xiaochun e então soltou um rugido orgulhoso. Bai Xiaochun imediatamente abriu a formação mágica,logo após o cachorro avançou para dentro e pulou em direção a Flor de Geração de Besta.

Bai Xiaochun estava completamente surpreso, e pensou que qualquer que seja a ilusão que o cachorro negro experimentou deve ser extraordinária.

“Ele está realmente tentando se matar?” Ele pensou. Com isso ele aproximou-se do gato de olhos azuis. Após uma examinação rápida, ele confirmou que ele estava apenas exausto, não ferido de nenhuma forma. Pegando o mesmo, ele andou para a traseira do pátio.

Um tempo mais tarde… Após dez contribuições a Flor de Geração de Besta, Bai Xiaochun finalmente chutou o cachorro para fora. Ele estava na verdade começando a ficar preocupado com as frequentes contribuições de Essência da Vida do Sangue Ancestral podem interferir com seu plano de criar a mais poderosa besta de batalha de todas. O aconteceria se a Flor de Geração de Bestas acaba-se parindo um….Grande Cão Negro?

A mera ideia deixou ele bem nervoso, então ele decidiu não aceitar mas contribuições do Cão Negro. Sem mais nenhuma hesitação, ele jogou o gato de olhos azuis na Flor de Geração de Bestas.

Durante o meio mês seguinte, o Cão agiu bem obedientemente. Este viria frequentemente com uma besta de batalha subjulgada, chorando até que Bai Xiaochun abrisse a porta, então esperando ansiosamente para ser permitido a entrar.

Bai Xiaochun queria recusar, mas cada besta de batalha que o cachorro trouxe deixou ele chocado.

“O cachorro é um deus! Todas essas bestas eram aquelas que eu tinha meus olhos nelas, mas não conseguia. Seus mestres ou deixavam elas em suas Bolsas de Criação de Bestas, ou em suas cavernas imortais.” Bai Xiaochun não podia recusar. O Cão Negro tinha capturado seu coração, e toda besta de batalha que este trazia deixou Bai Xiaochun abalado. Aliás, uma vez ele conseguiu trazer uma besta de combate de um dos anciões do Pico do Sol Poente.

Eventualmente, Bai Xiaochun avaliou esses acontecimentos, e isso deixou ele com uma única pergunta. ”Droga, a quanto tempo esse cachorro anda me vigiando...?”

Suspirando, ele olhou em direção ao Cão permanecendo quieto próximo a Flor de Geração de Bestas, e percebeu que ele era realmente inteligente, poderoso, e muito rápido. Se não fosse por essas coisas, teria sido impossível conseguir todas essas bestas de batalha.

“Certo, certo. Pobre garoto. Considerando o quanto eu te cansei antes, e como ele sempre me trás essas bestas de batalha, Eu acho que deixando ele contribuir algumas vezes mais não irá machucar. Apesar de que eu não posso deixar as coisas irem longe. Para o próprio bem dele.” Com isso, ele balançou sua cabeça e mudou sua atenção para os quatro picos de montanha.

“Eu preciso de algumas bestas ainda mais poderosas… Às bestas espirituais guardiões dos quatro picos de montanha são provavelmente a melhor escolha.” Lambendo seus lábios, ele saiu da estação do guarda de honra e foi em direção a sua caverna próximo da Abismo das Bestas Ancestrais para produzir algumas pílulas.

Neste momento, muitos dos discípulos da Margem Norte começaram a ficar desconfiados. Muitas bestas de batalha começaram a se comportar muito estranhamente, algumas vezes rugindo no meio da noite.

A Partir desse acontecimento muitos discípulos da Margem Norte começaram a criarem suspeitos.

Isso era especialmente verdade em relação ao Gato Negro de Olhos Azuis, cujos gritos pareciam particularmente altos. Algumas vezes, este parecia estar lembrando sobre o passado, sonhando sobre sendo o rei de todas às bestas. Este parecia soar até mesmo mas dominante quando ele rugia, ao ponto que às pessoas não conseguiam dormir bem. Seu mestre estava mais ansioso que todos, incerto do que exatamente estava acontecendo com a besta de batalha dela….

Tais situações aconteceram cada vez mais pela seita….

Gradualmente, os discípulos da Margem Norte começaram a executar suas próprias investigações em relação a esse assunto.

Alguns dias depois, Bai Xiaochun emergiu da sua caverna de produção de medicina, cheio com pílulas medicinas destinadas a atrair bestas selvagens. Quando a noite caiu, ele se apressou em direção ao Pico Pétala de Iris. Após atingir o topo, ele olhou com ansiedade para a caverna, e então, esperançoso de descobrir se sua ideia funcionaria, jogou o medicamento de nível 3 lá dentro.

Quase após a pílula medicinal entrar na caverna, Uma besta saiu voando para fora em alta velocidade, colidindo-se em seu peito com tal força que, sem sua pele incrivelmente sólida, teria esmagado ele. Seu rosto caiu conforme ele cambaleou alguns passos para trás. Ao mesmo tempo, uma Fênix de sete cores colocou sua cabeça para fora e olhou para ele com riso debochado.

Claro, ela estava zombando, não de Bai Xiaochun em pessoa, mas de sua ação de jogar a pílula medicinal.

Aparentemente, ela estava dizendo a ele que ela não consome pílulas medicinais dadas por estranhos.

Os olhos de Bai Xiaochun expandiram-se, e ele tossiu secamente.

Tentando parecer mais charmoso quanto possível, ele disse, “Senior Fênix, essa pílula medicinal é realmente deliciosa…. Se você não gostou dela, tudo bem. Mas se você apenas vier comigo, eu irei lhe mostrar um lugar aonde todos os seus sonhos podem se tornarem reais.”Porém, a Fênix apenas bateu suas asas, empurrando Bai Xiaochun para trás tão longe que ele quase foi derrubado em um penhasco próximo. Coração saltando, ele apenas conseguiu evitar de cair.

A Fênix de sete cores olhou para ele ameaçadoramente, então lentamente recuou de volta para sua caverna.

“Certo, certo. Essa Fênix de sete cores é muito mal-humorada. Eu irei em direção ao Pico Sol Poente para ver o corvo de três olhos, este tem um temperamento muito melhor.” Sentindo uma dor de cabeça chegando, ele se decidiu, e imediatamente foi em direção ao Pico Sol Poente, onde ele tentou usar as mesmas táticas na caverna do corvo de três olhos.

Entretanto, após o tempo suficiente para meio incenso queimar, o couro cabeludo de Bai Xiaochun formigava em medo conforme ele fugia. Um flash negro de um luz poderia ser visto atrás dele conforme o corvo de três olhos o perseguia, forçando ele todo o caminho para baixo da montanha antes de orgulhosamente retornar a sua caverna.

“Eu odeio pássaros! Hmph! Eles têm temperamentos tão ruim. E o pássaro do ancião Zhou até mesmo me difamou abertamente uma vez!” Ele sentiu-se profundamente injustiçado em como os pássaros tinham feito bullying com ele apesar do fato dele ter dado a eles pílulas medicinais em boa fé.

Porém, ele não podia desistir do seu desejo de  criar a besta de batalha suprema. Logo, ele virou seu olhar em direção ao Pico do Arco da Passagem.

“Aquele grande lagarto parece bastante bem-comportado. É bem gordo também, então isso significa que o mesmo provavelmente tem um apetite bom...talvez eu tenha uma chance lá.” Abrilhantado, ele se apressou em direção ao Pico do Arco da Passagem. Entretanto, não demorou muito para ele voltar, franzindo. Ele até mesmo tinha alguns rasgos em suas roupas.

O lagarto tinha ignorado ele completamente quando ele jogou para o mesmo algumas pílulas medicinais. Após ficar ansioso, ele jogou lá dentro algumas mas, imediatamente depois disso o lagarto atacou ele com suas garras.

Ele foi forçado a fugir em terror, intacto, mas sua roupa destruída, deixando ele parecendo muito despido.

A última besta espiritual guardiã estava na montanha fantasma do pico da Presa Fantasma. Bai Xiaochun hesitou o tempo todo até a noite seguinte. Finalmente, ele  pisoteou o chão nervosamente e apressou-se em direção ao Pico da Presa Fantasma. O que ele descobriu foi que o fantasma da montanha tinha o melhor temperamento de todos. Ele ignorou Bai Xiaochun como se ele nem existisse, e não deu nenhuma atenção às pílulas medicinais.

Após esperar durante metade da noite sem respostas, ele foi embora. Na noite seguinte, ele voltou, e até mesmo a terceira noite,antes dele finalmente desistir, quase ao ponto de chorar.

“Todas as quatro bestas espirituais guardiãs me desprezam completamente!” Conforme ele sentava perturbado na estação do guarda de honra, a margem norte estava despertada. A única exceção eram as pessoa que Bai Xiaochun era incapaz de provocar, por exemplo às pessoas cujas mantinham suas bestas de batalha dentro de suas Bolsas de Criação de Bestas.Todas às outras bestas valiosas já tinham feito contribuições. Até mesmo a maioria das bestas dos elders\anciões tinham sido trazidas pelo cachorro negro.

Entretanto, Bai Xiaochun encontrou com apenas fracasso quando se trata das bestas espirituais guardiãs, deixando ele carrancudo em tristeza. Isso era especificamente verdade considerando que a Flor de Geração de Bestas estava prestes a florescer.

“Eu quero que minha besta de batalha seja poderosa sem precedentes, Mas às quatro bestas espirituais se negaram a cooperar. Eu acho que eu preciso de uma besta de batalha ainda mais poderosa que eles. O que na seita pode ser ainda mais poderoso que… espere um segundo.” Mesmo conforme ele murmurava para si mesmo o assunto, ele subitamente tremeu e olhou em direção ao Abismo das Bestas Ancestrais, seus olhos brilhando.

“A única coisa ainda mais poderosa que às bestas espirituais guardias… é a besta sagrada guardiã da seita!”

“O Dragão Negro de Chifre Celeste… Se eu conseguir fazer aquele dragão contribuir, isso definitivamente seria suficiente!!” Ofegando alegremente, ele começou a juntar suas ideias.

“Agora que eu penso sobre isso, Eu estou em bons termos com a besta sagrada guardiã. Eu tenho dado pílulas medicinais para ela desde que eu cheguei aqui…. Mesmo que eu nunca vi o velho Dragão Negro de Chifre Celeste, este nunca me impediu de fazer medicamentos perto dele. Isso significa…. que o mesmo na verdade me aprova!” Quanto mais ele pensava nisso, mais isso fazia sentido. Ficando ainda mais animado, ele organizou sua bolsa de armazenamento, respirando fundo, ele de uma pancadinha em sua manga, indo em direção ao Abismo das Bestas Ancestrais.

Ele acelerou em alto astral, preparado se para se arriscar pelo seu sonho de criar a besta de batalha suprema. Logo, ele estava parado na ponta de uma queda da água cuja caia na Abismo das Bestas Ancestrais. Lá embaixo, era impenetravelmente escuro, com balançar de neblina negra em todo lugar. Conforme ele permanecia na ponta, seus braços e pernas picavam com frieza que parecia vir das profundezas do precipício.

Ele tremeu um pouco. Com medo que ele talvez caia, ele recuou alguns passos, então rangeu seus dentes e jogou a pílula medicinal la dentro.

“Senior chifre celeste, sou eu, Bai Xiaochun da nova geração. Lembra de mim? Eu tenho te dado pílulas medicinais por anos desde então. Bem, um, porque você não tenta esse novo sabor que eu trouxe?” Após esperar por um tempo e não conseguir resposta, ele começou a imaginar se talvez o Dragão Negro de Chifre Celeste goste de um sabor diferente. Finalmente, ele jogou la dentro um medicamento espiritual nível 3 diferente.

Não demorou muito até ele ter jogado sete ou oito pílulas lá dentro. Começando a sentir-se um pouco desanimado, ele finalmente jogou um monte de Pílulas Afrodisíacas. Entretanto, não houve reação alguma.

“Talvez os Céus tenham me condenado ao fracasso em criar a besta de batalha suprema….” Suspirando tristonho, ele estava prestes a virar e ir embora quando, de repente, a névoa dentro da caverna agitou-se, e uma voz profundamente anciã falou de dentro para fora:

“Não vale a pena tentar, Criança…. Eu aprecio sua bondade, mas meu destino foi selado três mil anos atrás….. Entretanto, Se você conseguir achar uma forma de fazer minha essência da vida ascender novamente, mesmo que por um momento, então eu posso fazer qualquer coisa que você desejar!”

Os olhos de Bai Xiaochun alargaram-se. Ofegante, ele se virou para trás e disse, “Verdade?”