A Will Eternal

132 - Essência da Vida do Sangue Ancestral

Tradutor: Glaurung| Revisor: yYong

 

Bai Xiaochun observou o cachorro desaparecendo à distância, com uma expressão pensativa no rosto. O jeito que ele voltou lentamente e mais magro foi muito esclarecedor e deu-lhe uma compreensão muito melhor do processo de crescimento da Flor de Geração de Bestas. De repente, ele pensou no aroma perfumado que a flor exala.

“A Flor da Geração de Bestas irradia uma espécie de aura alucinógena. Uma vez que outros animais são apanhados, o Qi e o sangue são agitados, e parte da sua Essência da Vida do Sangue Ancestral é extraído pela flor. É por isso que o cão gradualmente ficou mais magro … Os animais selvagens são ligeiramente diferentes, então quando seu Qi e seu sangue são estimulados, as ilusões que eles experimentam também são diferentes. De qualquer a alucinação é para impedi-los de resistir.

“Não é de admirar que esta Semente de Geração de Bestas esteja praticamente extinta …. De certa forma, é completamente superior a todas as bestas selvagens! “Bai Xiaochun estremeceu com esta nova realização.

Quando os mosquitos sugam sangue, adormecem a área próxima da mordida para que possam banquetear-se tranquilamente. Da mesma forma, quando a Flor da Geração de Bestas absorve a Essência da Vida do Sangue Ancestral, é feito em segredo.

Passaram-se sete dias. Considerando o quanto a Flor da Geração de Bestas aumentava, Bai Xiaochun sentiu que, se ele não pudesse obter mais Essência da Vida do Sangue Ancestral de bestas superiores, seria um grande desperdício da flor.

Então ele pensou em como os discípulos da Margem Norte estavam difamando ele,  ele rangeu os dentes. Nessa hora, ele saiu do Conservatório de Bestas na noite escura, varrida pelo vento.

“Eu não fiz nada assim por um bom tempo. É um pouco humilhante considerando o meu status, mas não tenho outra escolha. “Com os olhos brilhando, ele se moveu indetectável através da Margem Norte, até chegar fora de uma determinada residência. No interior havia um belo pavão, adormecido e completamente inconsciente de quaisquer perigos. De repente, uma mão serpenteou e apertou-o pelo pescoço.

O pavão lutou enquanto uma força poderosa o arrastava na noite, mas não conseguia fazer nem um só som. Completamente incapaz de se libertar, foi rapidamente pego por Bai Xiaochun.

Olhando em volta de forma vigilante, para garantir que ninguém o estava observando, ele rapidamente abriu caminho para outro local. Não demorou muito para ter uma python verde na mão e um pavão. E, no entanto, as coisas não acabaram.

Ao longo da próxima hora, Bai Xiaochun trabalhou. Quando ele voltou para o Conservatório de Bestas, ele tinha um pavão em sua mão esquerda, um leopardo noturno à direita, um macaco branco preso em seu lado e uma python verde envolto ao redor dele.

“Que mina de ouro!”, Ele pensou excitado. Com isso, ele voltou para o pátio de trás e prendeu os animais de batalha. Então ele jogou o pavão na Flor de Geração de Bestas.

Depois que o pavão foi engolido pela flor, Bai Xiaochun esperou com entusiasmo ao lado. Em pouco tempo, o pavão foi cuspido e, embora não parecesse bêbado de prazer, parecia estar saboreando uma memória maravilhosa. Aparentemente, a ilusão que tinha experimentado era diferente dos outros animais. Antes que ele pudesse se recuperar, Bai Xiaochun agarrou-o e jogou a python verde na flor. Então ele saiu apressado com o pavão para devolvê-lo de onde o adquiriu.

O pavão não gritou nem lutou. Na verdade, quando Bai Xiaochun virou-se para sair, até olhou para ele com coragem, quase com ansiedade, como se esperasse que ele o pegasse de novo.

Muito sério, Bai Xiaochun disse: “Ter um pouco da sua Essência da Vida do Sangue Ancestral extraído não vai te machucar. Mas demais não será bom. Seja um bom pequeno  pavão, tudo bem? Oh … não diga a seu mestre sobre mim, ok? “Com isso, ele saiu.

Bai Xiaochun trabalhou duro naquela noite. Depois de retornar a python verde, ele tinha o macaco branco e o leopardo noturno para lidar ainda. Tudo isso o deixou exausto. No entanto, quando ele pensou sobre o conteúdo dos animais e como eles claramente não queriam deixar a flor para trás, ele sabia que ele estava fazendo uma coisa boa.

Mais importante ainda, a Flor de Geração de Bestas parecia mais forte e saudável do que nunca.

“Um ato simples agrada os feridos na batalha, agrada a Flor da Geração de Bestas e me agrada! Só vai mostrar que é uma boa a ação que estou fazendo!” No geral, ele ficou muito feliz. Na noite seguinte, quando a lua começou a subir, ele saiu do Conservatório de Bestas, o queixo levantado, o cabelo soprava no vento.

Durante os seguintes dias, ele seguiu a mesma rotina. Ele escolheu as melhores bestas de batalha, independentemente de pertencerem a discípulos da Seita Externa ou Interna. No máximo, ele escolhia quatro por noite. Mais, e ele não poderia devolvê-los antes do amanhecer.

Por causa de sua discrição e a profundidade de sua base de cultivo, nenhum problema surgiu. A única diferença era que as bestas de batalha que haviam contribuído durante a noite agiriam de forma muito diferente se encontrassem Bai Xiaochun durante o dia. Eles iriam pular com entusiasmo como se quisessem agradá-lo.

Os mestres das várias bestas ficaram chocados; No passado, suas bestas de batalha nunca gostaram muito de Bai Xiaochun, mas agora elas badulavam ele. Ainda mais estranho era que nem uma única besta de batalha forneceu qualquer tipo de explicação, nem mesmo quando pedido para fazê-lo.

Passou um mês, e foi com grande orgulho que Bai Xiaochun olhou para a Flor de Geração de Bestas continuamente amadurecendo. Graças a todas as adições constantes da Essência da Vida do Sangue Ancestral dos animais mais poderosos da batalha, seus esforços noturnos estavam valendo a pena.

Nesta noite em particular, nuvens grossas cobriram a lua, lançando tudo na escuridão. Bai Xiaochun tinha um ouriço em uma mão e um touro feroz pendurado sobre seu ombro, ambos apertados para mantê-los calados quando ele se aproximou de outra residência.

“Gato preto de olhos azuis …” ele murmurou, seus olhos brilhando com uma luz estranha. Ele nunca esqueceu essa besta de batalha particular. Assim que ele estava prestes a agir, dois pares de olhos azuis abriram-se no pátio à frente, e o grito agudo de um gato ecoou no silêncio da noite.

“Tão alerta!”, Ele pensou, chocado. O grito do gato despertou alguns discípulos próximos, então Bai Xiaochun recuou rapidamente. No entanto, mesmo quando ele o fez, o gato preto de olhos azuis disparou para bloquear seu caminho.

Chocantemente, a inteligência de nível humano brilhava em seus olhos, bem como algo como um sussurro.

Bai Xiaochun ficou instantaneamente enfurecido. Em qualquer outra ocasião, ele poderia ter manipulado facilmente esse gato preto, mas agora suas mãos estavam cheias, tornando isso mais difícil. De repente, asas brotaram atrás dele, e ele desapareceu antes que alguém pudesse aparecer para vê-lo.

Graças ao poderoso grito do gato, Bai Xiaochun teve dificuldade em voltar ao Conservatório das Bestas, evitando ser notado pelo discípulos da Margem Norte. Quando ele finalmente chegou, ele rangeu os dentes e mentalmente amaldiçoou o gato preto.

“Como eu vou lidar com esse gato? É simplesmente muito vigilante! “Foi uma verdadeira dor de cabeça. De repente, a expressão de Bai Xiaochun cintilou, e ele se lançou para o lado, quando um borrão preto passou por ele, acompanhado pelo som dos dentes que se chocaram.

“Você novamente!” Bai Xiaochun já estava com raiva, mas quando viu o grande cachorro preto, ficou ainda mais irritado.

O cachorro já o havia emboscado duas vezes e, normalmente, fugiria logo que falhasse. Desta vez, porém, voltou para uma segunda rodada, cheia de loucura, ferocidade e, especialmente, ódio.

Considerando sua agilidade e rapidez, se tentasse fugir, Bai Xiaochun normalmente deveria usar todo o poder que ele possuía e também gastar uma quantidade significativa de tempo para poder pegá-lo. Mas não estava fugindo agora, então Bai Xiaochun poupou trabalho.

“Eu estou com falta de animais esta noite!” Bai Xiaochun rosnou. “Você está dentro!” Segurando o cachorro lutando pelo pescoço, ele voltou para o pátio de trás. O ouriço e o touro feroz foram os primeiros a fazer contribuições. O último foi o cão preto que lutava fortemente.

Depois de retornar o touro e o ouriço, Bai Xiaochun voltou, estourando de raiva. Ele havia decidido que chegou a hora de tratar o cão negro com uma lição inesquecível. Ele faria com que ele oferecesse contribuições quinze vezes seguidas!

O cachorro preto estava ofegante quando Bai Xiaochun jogou-o fora do Conservatório de Bestas.

“Se você se atrever a me emboscar de novo”, gritou Bai Xiaochun, “eu vou transformá-lo em saco de cachorro!” O cão lutou para se colocar em pé e depois entrou na selva. Quando finalmente chegou a um lugar onde Bai Xiaochun não conseguiu vê-lo, caiu no chão e enfiou a língua para lamber os lábios. Inesperadamente, um brilho intoxicado apareceu em seus olhos.

Mais alguns dias se passaram, e as atividades noturnas de Bai Xiaochun continuaram. No entanto, o gato vigilante continuou a ser uma grande dor de cabeça. Eventualmente, ele se preparou para atacá-lo de forma definitiva, mas ficou chocado ao descobrir que o gato se escondeu na sala do mestre.

Bai Xiaochun não tinha certeza do que fazer, mas não estava disposto a desistir. Ele continuou a trabalhar com os outros animais enquanto ponderava a situação. Uma noite, quando ele estava voltando para o Conservatório de Bestas com um enorme sapo, ele de repente parou no lugar enquanto um borrão preto passava por ele, acompanhado por um som familiar.

Era o grande cachorro preto de novo, que agora estava de pé na frente dele, tremendo de ansiedade, com os dentes descobertos como se estivessem preparados para atacar.

Primeiramente, Bai Xiaochun ficou atordoado com a persistência do cachorro, mas depois percebeu que havia algo estranho. Durante a terceira emboscada do cão, ele não pensou demais no fato de que não fugiu imediatamente. Mas agora o cão estava aqui novamente, e novamente se absteve de fugir. Além disso, a forma como isso aconteceu, com essa emboscada, parecia um pouco superficial. Além de tudo isso, sua mordida parecia muito mais lenta e muito menos feroz do que as ocasiões anteriores.

“Você está fazendo isso de propósito?” Ele perguntou, chocado.

O cão acabara de estar prestes a se lançar para frente, mas depois de ouvir a pergunta de Bai Xiaochun, parou no lugar e olhou para ele. Não rosnou, não deu os dentes, não avançou no ataque. Apenas ficou ali olhando para ele.

Uma expressão estranha apareceu no rosto de Bai Xiaochun. Ignorando o cachorro, ele continuou a caminho. Enquanto ele seguia, o cão seguiu, até o fim da estação de guarda de honra.

Assim que entrou no pátio de trás, sua cauda começou a se mover furiosamente, e … se atirou em direção a Flor de Geração de Bestas, por vontade própria.

Bai Xiaochun ficou encarando em choque, e a expressão em seu rosto ficou ainda mais estranha. Depois que o cão terminou a contribuição e emergiu da flor, não partiu, mas sim saltou de volta. Continuou a fazer o mesmo repetidamente. Na noite seguinte, ofereceu um total de sete ou oito contribuições.

“Isso é … isso é … tanta Essência da Vida do Sangue Ancestral! Você está tentando se matar? Droga! Que tipo de fantasia você está experimentando? “No final, ele agarrou o cão enlouquecido e o atirou para fora da porta. Enquanto o cão se afastou, Bai Xiaochun preparou-se para começar a ameaçá-lo, mas então seu coração bateu quando uma idéia ocorreu a ele, e ele mudou de tática.

“Eu sei que você pode me entender”, disse ele. “Ouça. Se você quiser voltar aqui, pare de me emboscar! Além disso, traga-me aquele gato preto de olhos azuis. Se você puder, então eu vou deixar você fazer outra contribuição! “

O cachorro olhou por um momento antes de virar e correr à distância.

Poucos dias depois, quando Bai Xiaochun estava prestes a sair e buscar mais bestas, ele de repente ouviu um latido familiar fora de sua porta ….